Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

002 – Germano

02.06.2007
Lu Ferreira

Fui ao Germano para comemorar o aniversário do meu noivo. Reservamos mesa, e como geralmente acontece, tivemos que abrir o bar pra garantir a reserva.
Logo que sentamos na mesa, o garçom pede para que mudemos de lugar, pois caso o lugar enchesse eles iriam retirar as mesas da ponta…
Achei um pouco ridículo, pois o lugar estava mega vazio. Depois me distraí com o ótimo cardápio de chopps e pedi o 1º de vários.
O cardápio da casa é excelente. Além dos mil tipos (devem ser uns 10, na verdade) de chopp, eles oferecem vários drinks, muitos petiscos, sanduíches, pizzas e sobremesas. Começamos com uma porção de pizzetes (um jeito bonitinho de falar mini pizza) mista, de calabresa com presunto parma. Deliciosa.

Uma coisa bacana de lá é que eles fazem reservas na última hora, diferentemente de vários outros barzinhos do mesmo tipo que são frescos com isso.
Em aniversários, as luzes são apagadas e a equipe canta parabéns, e o aniversariante ganha um petit gateau de cortesia.

Na hora de pagar, uma coisa incomoda: O lugar não fornece cartelas individuais, o que atrapalha bastante em ocasiões como aniversários. Tentamos conversar antes e eles não abriram mão, apesar de usarem uma cartela para controlar o consumo da mesa. Lugar bacana pra tomar um chopp e comer coisinhas gostosas.

GermanoPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
Avenida Guaicuí, 333
Luxemburgo
1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Pollyanna    06/07/2011 - 13h47

    Parece ser bom este lugar … vou ir conhecer! Adoro a Pizzaria Marília para aniversários, porém acontece o mesmo da cartela! Porém a “sobremesa” de cortesia de aniversariante é DURA QUE NEM UMA PEDRA (de entortar a colher!)

Mais sobre Belo Horizonte