Carregando...
Belo Horizonte

017 – Marcus Martinelli

12.03.2008
Lu Ferreira

Marcus Martinelli, pros que nunca ouviram falar, é o top maquiador/cabelereiro de noivas de BH. Como toda noiva, eu também sonhava em me arrumar lá no dia do meu casamento, e assim que pude fechei com eles.
Olha, não é qualquer lugar que consegue me impressionar, e o Studio conseguiu. Com um ambiente lindo, iluminação mais que planejada e muitíssimo agradável e staff uniformizado, pagar pelos serviços nem dói tanto assim… Pq óbvio, custa uma fortuna!
Mas não tem jeito de não querer voltar… No dia do teste de maquiagem, fui muito bem recebida por todos, o Nixon fez milagres na minha sobrancelha e a Márcia conseguiu ser um amor mesmo passando mal. Isso é treinamento!
Recomendo de olhos fechados, nenhum outro salão passa perto do nível de qualidade dos serviços e ótimo atendimento.

Studio Marcus Martinelli
Rua Bernardo Guimarães, 2.797
Santo Agostinho

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daniela    27/10/2009 - 22h51

    oi, marcus gostaria muito de fazer um curso de maquiagem com vc … eu sou apaixonada pelas suas maquiagens .um beijo e agardo sua resposta..

  2. evaaa    26/12/2009 - 12h36

    oii. conheci chatadegalocha agr e adoreii. tanto q resolvi fazer um tour pelo site e achei este post. tou querendo fazer minha sombrancelha com professionals mas ainda nao escolhi… quanto custa fz sombrancelha la, vc sabe?? e eh bom msm??

    bjooo

  3. Debora CIB    03/10/2012 - 13h10

    Oii Lu, tudo bem? Gostaria de saber quem fez sua sobrancelha lá no MM. Foi a Linda Márcia? Obrigada. Abraço.

Mais sobre Belo Horizonte