Carregando...
Moda

kidults

26.07.2008
Lu Ferreira

Acho a campanha do Seda Teens uma das melhores dos últimos tempos.

Eles têm muita razão!!! Nem tudo é pra todas! E meu deus, como dói ver gente que não tem idéia do quão ridícula parece ser. Dia desses, vejo uma pessoa na academia com trajes semelhantes a esses:

Aí o professor perguntou a idade da criança… Eis que escuto: 36.
Me digam, esses são trajes de uma mulher de 36 anos? Parece que pegou as fivelas da filha, a calça da aeróbica dos anos 80, a camiseta de dormir e foi… Poxa, nem é tão difícil assim se vestir pra ir na academia…
O fato é que muita gente não consegue perceber que os anos passam, e que é necessário pensar antes de se vestir… Vejo muitas mulheres na faixa dos 40-50 anos se vestindo como se fossem adolescentes, de mini saia jeans e sandália birken igual à da filha ou sobrinha, e não consigo entender, acho que cada idade é legal por um motivo! Quando eu era mais nova, aos 14/15 anos, via as vitrines e falava que com meus 25 anos ia usar tal peça. Porque aos 15, eu podia e queria abusar das cores, dos personagens, do tênis e camiseta. Mas achava que ainda não era hora de usar um sapato a la Louboutin, apesar de achar maravilhoso.

(Sapatos Louboutin)

Enfim. Façam um exercício toda vez antes de sair vestindo qquer coisa:
– Estou com roupas adequadas ao meu corpo? (Pq não adianta nada ser gordinha e usar uma maxi estampa coloridona ou magrinha e calça skinny + blusa justa)
– A roupa está adequada à ocasião? (pq né, vc não vai ao clube de salto, mas tb n deve ir a um casamento de calça jeans – NUNCA, mesmo que ele for de dia)
– Estou confortável? (Pq apesar deu amar saltos, só saio com eles quando sei que vou aguentar durante todo o evento. Acho o fim da picada tirar salto no meio da festa)

E só. Acho que essas três perguntinhas são a base para uma mulher bem vestida e elegante, que vai saber usar a roupa.
Dar uma super limpa no armário, pelo menos de ano em ano, também contribui, pq a gente sempre acaba comprando coisas que não usamos ou não deveríamos usar (culpa das liquidações).

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Renata    27/07/2008 - 20h17

    HAHA eu também acho bizarras essas cenas diárias =X o bacana mesmo é ter um estilo próprio, né?! Aí nenhuma idade interfere, a não ser que ele seja estranho mesmo..

    Seda Teens! Tenho 21 e usei o da minha cunhadinha de 13 hoje hUHAUhu acho uma puta sacada de mkt mesmo ;)Já percebeu que o mote da campanha “proibido para maiores” não aparece na embalagem do produto?! É perfeito!

  2. Anonymous    28/07/2008 - 15h39

    Acho que cada um tem seu estilo e se veste do jeito que acha e se sente melhor. Sinceramente, não deve se importar com o que os outros pensam.
    Idade??? Não tem nada a ver. Acho isso um preconceito. Cada um sabe de si.
    Bjo, até mais!

Mais sobre Moda