Carregando...
Moda

You know you love me…

10.07.2008
Lu Ferreira
(cartaz de divulgação do season finale…!!)

Eu AMO Gossip Girl. E não, não tô velha demais pra isso! Não são as historinhas que me fazem amar a série (apesar deu não ter perdido nenhum episódio da primeira temporada). São as roupas.
A história acontece em NY (meu cenário favorito), e conta a história de adolescentes ricaços e seus problemas. Só que além disso eles também são as pessoas mais bem vestidas do universo.

Tá?????? Nossa, não me aguento assistindo e já peguei umas ondas de lá, por exemplo, as tiaras de cabelo da minha personagem favorita (adivinhaaaa……..), Blair Waldorf, ou Queen B, a super bitch dos Upper East Sidders. AMO as caras de nojo da pessoa.

Não tinha como eu não me identificar, ela é uma evolução da minha frescura e chatice.
Uma coisa fofa é que as meninas usam uniforme para ir ao colégio, mas cada uma tem um estilo bem marcante, que aparece nos acessórios. Elas usam muito acessório, o que eu acho um jeito genial de se produzir figurinos, pois assim fica mais fácil ainda de usar na vida real. Pq fala sério, eu uso calça jeans 95% das vezes que saio de casa. Encare isso como sendo meu uniforme. Com os acessórios certos vc dá a cara que quiser pra sua roupa.

Não dá pra perceber que são 2 meninas bem diferentes aí em cima? Uma mais básica, sem muitas ousadias, com tons harmonizados entre si, e outra mais prinesa, ousada, de personalidade forte, mas as duas phenas à sua maneira.

(Blair e Serena, personagens principais)

Uma coisa que é bem clara pra mim é que a maneira como você se veste revela um pouco da sua personalidade pros outros. Em seriados e filmes é muito fácil perceber isso pq temos personagens, que são facilmente identificáveis pelo estilo, mas a questão é que isso também acontece na vida real. Cada um tem sua identidade visual, ou seja, uma imagem que passa uma idéia para as outras pessoas.
Por isso que amo certos filmes ou seriados apenas pelo visual =)
Mas que a Blair & Chuck ajudam….

x o x o
(hahahahahaha… não resisti, adoooro a narração da Kirsten Bell!)

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isabela    11/07/2008 - 20h15

    Também adoro, mas tenho certa dificuldade em acompanhar!!!

  2. Naty Sant'Anna    20/08/2009 - 14h18

    Euu AMO gossip girl!

  3. Fabiana Mendes    03/10/2010 - 21h47

    Eu também gosto muito!
    Nesse momento estou lendo os livros, estou no volume 10( de 12).
    O que eu não gosto muito é o fato de ter sido alterado algumas características dos personagens no seriado… Mesmo assim estou adorando ler os livros.
    bjos

Mais sobre Moda