Carregando...
Lifestyle

TOP

31.08.2008
Lu Ferreira


Como já expliquei por aqui, o selo TOP pheno vai para aqueles que conseguem me surpreender de alguma maneira, que superam os concorrentes em alguma forma e ajudam meu dia a ser um pouco menos azedo.
Hoje ele vai pra Pushing Daisies, o seriado mais fofo que já existiu.


A história nem parece que vai dar nessa fofura toda, já que o personagem principal, Ned, tem o poder de matar e ressucitar pessoas apenas com o toque. Por isso, ele não pode encostar na namorada linda, Chuck.

Que é a rainha do make 60`s, muito fofo. Ela é bem meiga, com o figurino super feminino, vestidinhos estampados, muito vermelho e olhos marcados.
Os outros personagens são as tias de Chuck, a garçonete da loja de tortas (olha que emprego mais fofo!) de Ned, Olive, e o investigador que se aproveita do dom de Ned.


A série é narrada por uma voz fofa, e tem as musiquinhas mais gostosas… Os cenários são mega coloridos!!! Vale a pena assitir =)


Pra vcs terem noção da fofura:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ju    01/09/2008 - 23h44

    oi lú!
    descobri seu blog por esses dias! adoreeei!te achei através do blog de camila, daqui de Recife.
    Assim como vc eu me formei em design, aqui na UFPE, e também sou recém-casada!! tbm casei bem cedinho, tenho 22 anos e sou casa faz 1 ano e meio. super me identifiquei com vc!!! eu to terminando a facul de arquitetura (sim, eu fiz os 2 cursos ao mesmo tempo, crazy i know) e trabalho num escritório de projeto arquitetonico bem conhecido aqui em Hellcife.
    enfim, adorei ter achado o chata de galocha, vou vir mais vezes aqui e comentar!
    beijos, nova-amiga “djizáiner”!!

  2. Mariana Batistello    02/09/2008 - 08h56

    adoro pushing daisies..pena que posso assistir poucas vezes…

    lindas imagens.

    bjos

  3. mari jorge    24/09/2008 - 16h07

    aha! to pegando a 1a temporada com meu chefe… ele vai gravar pra mim!!!!!!!!

  4. Marii    13/09/2009 - 16h43

    Eii Lu, quando começei a ler essa enquete não sabia que iria encontrar um filme qe EU SEMPRE QUIS VER. estou querendo dizer é que, minha irma assitiu Pushing Daisies uma vez, de madrugada, e me disse qe era otimo, mais não lembrava o nome, e eu fiquei loca pra assistir, porq ela disse qe era muuito bom. Ae estava mexendo aq no seu site, e sem querer esntrei aq e vii, como disse no inicio, começei a ler sem entender , e sem esperar por NADA. quando caiu a ficha,vi qe era o filme qe sempre quiiis ver, estou aq agr baixando o filme. Deve ser muito bom. Beiiijos.

Mais sobre Lifestyle