Carregando...
Beleza

Ultimate shopping guide!!!

01.09.2008
Lu Ferreira

Mulheril: Esconda o cartão de crédito antes de continuar a leitura.
Depois não digam que eu não avisei!!!

Muito bem, dando continuidade ao meu vício de maquiagem, resolvi procurar sites similares ao Strawberry, que todo mundo já conhece e usa. Eu tinha certeza que iria encontrar coisas do tipo, mas não tantas!!! Todos os sites que vou listar entregam no Brasil e normalmente o pagamento é através de cartão de crédito internacional ou paypal.
Então vou dividir este post em 2, assim vcs lêem com mais calma e o prejú é menor…

My Beauty Secrets
Site inglês (atenção: preços em libras!!) que faz entregas gratuitas se vc gastar mais de 20 Libras. E olha, não é difícil… Eles têm marcas como YSL (Touche Eclat na promoção!!! 13 libras!!!), Dior, Anna Sui, Chanel… Vendem maquiagem e outros cosméticos, como perfume.

ProvenLook
Outro site inglês, preços em Libras, masss… Preço máximo 2,99!! A mão coçou horrores preu não comprar nesse, mas estou sendo boazinha e me segurando… O shipping sai por 5,95 (LIBRAS). Marcas menores, preços tudo, e eles te dão presentinhos nas compras acima de 20,00.

Cosmetics Fairy
Mais um em Libras. Marcas como L`oreal, Bourjois e Elizabeth Arden, esmaltes absuuuurrrrrdos, shipping por 5,99.

Pink Discount
Shipping a partir de 5,99 (dólares! yey!), marcas como Lancôme, L`oreal, Mary Kay e MAC.

Discount Beauty Center
Bourjois, Too Faced, Calvin Klein… Site americano, com muitas opções de acessórios diferentes, tipo cílios e sobrancelhas (JUUUURO) postiças. Outra coisa que gostei foi que lá a gente encontra muitos kits da Bare Escentuals, em preços amigáveis. O shipping é caaaaro, acho que só vale a pena para produtos absurdos e difíceis de achar.

Fragance X
Free shippinggggg!!!!!!!!!!!!! weeeeeeee!!!!! É o morangão 2!!!! Preços em reais, free shipping, Mac + Lancôme + Clinique + YSL + Smashbox + o q vc imaginar!!! O dedo cooooooça!!!

Masssss… Não comprei nada!!! Wuhu!!! Agora, alguém faz o favor de experimentar pedir em algum e contar se chega td ok??????

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. szofi    02/09/2008 - 10h35

    OOOIII =)
    Comecei a ler o seu blog hoje e ameeei tudoo especialmente o nome hehe o shopping guide tá o máximo especialmente porque como eu sou Portuguesa o shipping é rápido rápido quando se encomenda do UK hehe
    *

  2. Carolina Casanova    03/09/2008 - 12h30

    Amei, Lu!!!

    Beijão amore!!

  3. Gaby    04/09/2008 - 17h57

    Adorei o PINK DISCOUNT!!!
    Tem até elf!!
    não creio!!

    descobri tb um site, mas ainda não pedi.. não sei se vc conhece, lá vai:
    http://www.sasa.com

  4. Gabu    15/10/2010 - 10h48

    Luu,
    já comprou na cosmetics fairy??
    demorou p chegar? como foi o atendimento?

    beijinho, obrigado!

Mais sobre Beleza