Carregando...
Lifestyle

Logo!

18.11.2008
Lu Ferreira

Adorei essas e outras logos desse site, que para inspirar designers (e não designers também, vai…) selecionou 50 marcas bacanas.
Legal para quem está sem inspiração no trabalho, mas também para quem contrata os serviços de um designer, para se acostumar com cores e estilos diferentes, e assim ter a cabeça um pouco mais aberta para propostas mais inovadoras.

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    18/11/2008 - 10h45

    As que vc selecionou tem o maior jeitinho de propaganda ou logo antiga. Que por sinal me amarro… mas tbm gosto das cores e excentricidade…. gosto de piracao na arte, na fotografia…. de contraste, mas as vezes gosto da bossa do tom sobre tom.
    Acho que tudo depende ne?
    Depois de Einstein, tudo e relativo….mas sou dessa linhazinha ai, de gosto. Entao tipo se eu tivesse um empresa ou um produto eu ia falar isso pro meu designer. =P
    Quanta m**** que eu falo ne?

    Entao, mas eu gosto de ter mais conhecimento sobre as areas…gosto dos posts que voce faz referencia a sua profissao.

    Na verdade apesar de leiga e sempre bom a gente ter nocao quando procurar, para quais situacoes e tal. As necessidades surgem, mudam e cada vez mais a procura do profissional certo faz-se importante.
    As vezes fico olhando a evolucao de uma logo (tipo Peugeot, da globo) e fico pasma como se precisa da mudanca, depois de um certo tempo. Tudo evolui ne? Ainda bem! Tem gente que tem receio do novo, mas acho bacana se arriscar.

    bju bju

Mais sobre Lifestyle