Carregando...
Lifestyle

Pra alegrar a casa

12.11.2008
Lu Ferreira

Acho que todo mundo deveria ter em casa um objeto fofo, mesmo que custe mais caro que o normal, só pra alegrar o ambiente.
Eu sou apaixonada por lojas de utilidades domésticas, tenho vontade de comprar tudo, desde os copos coloridos até as formas para bolo em formato de coração, que eu sei, são mais caras e blá blá blá, mas gente, quer coisa mais fofa do que um bolo em formato de coração??
Ou ainda servir seus convidados num copo mara, quebrando a tradição do copo de requeijão?
Aliás, dia desses cheguei a discutir entre amigos contra o copo de requeijão. Lá em casa não tem, não só por que não gosto de requeijão, mas quer coisa mais sem graça e miserável essa de usar isso como copo normal? Sou contra essa história de deixar as coisas pheeenas pras visitas e no dia a dia usar tudo mais ou menos. Uso o mesmo jogo de jantar todos os dias, mesmo quando tenho convidados (leeeendo), e não me privo de objetos bonitos no dia a dia. A gente merece!

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Roberta Stuani    12/11/2008 - 17h59

    Se isso é chatice pura tambem sou assim … morto em SP e me perco na lojas de coisas de casa , adoro essas coisinhas diferentes e uso tudo assim o dia a dia tambem fica mais bonito !!! Aqui em casa nada de copo de requeijão , azeitona , massa de tomate, meus copos são todos diferentes e coloridos, bj

  2. Roberta Stuani    12/11/2008 - 18h00

    gente moro em São Paulo , morto não!!!

  3. Prissyrj    12/11/2008 - 18h32

    Eu viiiiiivo dizendo isso aqui em casa: pq os convidados merecem comer na louça boa e a gente não?

    Minha mãe vive falando que o jogo de jantar que ela ganhou no casório dela (e que ela nunca usou)ela vai me dar qdo eu casar. Aí eu falo logo: “se me der, eu vou usar”. Ela fica pra morrer!rsrs

    bjosssss

  4. Chata de Galocha    12/11/2008 - 18h41

    ai Pri, comecei a rir aqui quando imaginei sua mãe, hahahahha

  5. Camila    12/11/2008 - 22h09

    Lú, fico impressionada como você tem paciência e delicadeza pra colocar cada coisa fofa nesse blog! Amei esses objetos de cozinha, os vestidos de noiva, os modelos de roupa e sapato… adoro!
    Também acho absurdo copo de requeijão, minha mãe até que tá cedendo e estamos usando uns copos de acrílico coloridos bem legais =)
    Beijos!!

  6. Ju Ozol    12/11/2008 - 23h04

    Adoooro essas coisas fofas tb… até tinha comentado lá no meu blog, dá uma olhadinha no post que tem várias coisinhas fofas com fotos!
    http://livrosealfinetes.wordpress.com/2008/10/28/wish-list/

    bj

  7. Chris    13/11/2008 - 06h14

    Tbm concordo plenamente…sou a favor desse pensamento.
    Aqui eu tenho um saleiro pimenteiro que se abracam. E uma fofura, amooooo!!! E o pegador de sorvete tbm.
    Concordo que temos que usar as coisas legais no dia a dia. Por mim eu faria colecao de copo , mas o amore pergunta: Pra que isso?
    E pq vejo cada um mais lindo que o outro nas lojas e piro…hahaha

    Aqui o povo toma muito cha, eu nao tomo, so se estiver doente e nem o amore. Mas as vezes vejo joguinhos de cha que sao maravilhosos!!! Falo que quero comprar, mas o amore nao deixa, pq diz o que vamos fazer com aquilo! aiiiii
    =/

    bju bju

  8. .carolina gaio    13/11/2008 - 06h42

    Num que história mais chata de não isso é só para dias especias.. baaa
    aff
    Todo dia é um dia especial, e nós merecemos ter momentos agradáveis diariamente num é msm??

    amei, onde agente acha essas fofuras??
    beijinhus
    :***

Mais sobre Lifestyle