Carregando...
Beleza,Moda

Últimas paixões

14.11.2008
Lu Ferreira

1- Louboutin. Estou fascinada com os saltos de todos os sapatos dele. O ângulo é perfeito! A meia pata é super na medida! Qualquer mulher fica mais bonita quando calça um, não tem jeito.

2- Cupcakes. Uma coisa que consegue ser incrivelmente linda e deliciosa ao mesmo tempo não tem como não gostar. Ainda estou obcecada por cupcakes porque ainda não consigo fazer os mais bonitos, como esses da foto. Ainda vou aprender!

3- Gossip Girl. Não superei ainda, baixo os episódios toda semana e adoro todos. Um monte de gente bonita e rica, NY, figurinos tudo. Amo, não tem jeito.

4- MAC. Maquiagem é uma coisa maravilhosa né? Faz qualquer ser ficar mais incrível, basta uns pózinhos e pá! Amo. E amo a MAC, que lança milhares de coleções por ano, fazendo com que a gente sempre queira mais produtos de qualidade indescutível.

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    14/11/2008 - 08h52

    Otimas opcoes, o sapato e mesmo tudo de bom! a make tbm… o cupcakes tbm! =D
    Gossip girl nao estou tao afinada, to baixando de curiosidade, para assistir… vou comecar o primeiro ainda! Todo mundo diz que e bom… ate meu primo com 34 anos, casado, diz que e bom!!
    entao ta!
    La vou eu!
    E se vc fala, e de bom gosto!
    bjuss

  2. camilap    14/11/2008 - 09h40

    adoro sapatos, adoro make, adoro coisas fofas.. enfim, adoro essas coisas de mulherzinha! :)) a propósito, lu, você deveria fazer mais posts sobre maquiagem. bjo

  3. Prissyrj    14/11/2008 - 09h40

    Muito boas as suas paixões! A MAC num tem nem como não gostar né. e estou adorando Gossip também….deixo até de ver 90210, que é no mesmo horário. E aqui hein Nicteroy tem uma padaria que vende uns cupcakes muito mara!

    bjosssss

  4. Livia Kizli    14/11/2008 - 10h14

    oie! toda vez que venho aqui a shopaholic dentro de mim se alegra… ai, christian louboutin é um deus dos sapatos, isso não tem o que discutir (apesar que amooo jimmy choo uma quantidade tb) maaaas, não sei se sustentaria elegantemente um desses,por vários motivos… Cupcakes não posso nem ver pq tem praia no fim do ano e aff… por que não comecei a malhar antes? haha. Eu acho que a única coisa boa de GG é ny e as roupitchas… tenho preguiça eterna das histórinhas. E mac e tudo de bom na vida da pessoa né… fui suuuuper mal atendida na mac da macy’s em ny (várias brasileiras com quem conversei tb foram. ô mulherzinhas mal educadas!) mas qd vejo meus produtinhos aqui hj sei que super valeu a pena! e me arrependo horrores de não ter comprado mais! haha

  5. Anonymous    14/11/2008 - 13h23

    Oi Lu, pode me falar por favor em que site vc baixa os episodios de Gossip Girl? brigada!!!!
    Beijosssss
    Re

  6. Chata de Galocha    14/11/2008 - 13h31

    Baixo através de um programa de Torrent, Rê. Procuro no Torrentz.com

  7. Marta    14/11/2008 - 22h00

    Querida, AMO seu blog, leio todos os dias como todas. Não acho que o cupcakes seja tão bom quanto seu visual, se vc pensar bem, é muito boludo, meio seco, vc não acha? Também amo maquiagem e não seria a mesma sem ela. Fico até um pouco chateada, pq a beleza que eu vejo em mim maquiada, eu não vejo de jeito nenhum quando estou com o rosto sem nada, conclusão: Sem maquiagem, eu não sou bela. Se estou sem a necessaire de maqui. na bolsa, eu deixo de ir aos lugares e volto para casa.
    beijos Marta

  8. rayanne    10/10/2010 - 15h23

    adooooooooooooooooooooro chrisrian louboutin ele é demais!
    os sapatos são perfeitos e liiiiiiiiiindos!
    dá vontade de ter todos!

Mais sobre Beleza