Carregando...
Moda,Viagem

Momento mágico: eu e a Topshop

14.05.2009
Lu Ferreira

Minha viagem ao Chile foi uma coisa, digamos assim, frugal. Como foi minha primeira viagem by myself, ou seja, paga com meu dinheirinho suado, tinha um limite pré estabelecido de gastos e não estava lá muito empolgada em fazer compras, apesar dos preços tentadores nas lojonas chilenas (tem post sobre elas já, já). Mas aí aconteceu uma coisa que fez minha inner Becky Bloom aflorar com força.
Estava passeando pela loja, olhando as araras com certo desinteresse (JUUUURO!) e aí olho pro lado e vejo uma saia (cinza clara com listra rosa) que reconheci na hora. Sem entender direito, olho pra cima e vejo a placa: Topshop!!
Gente, senti um frio na espinha, juro por deus!! Até fiz um “Ohhh!!” alto, no meio da loja, de tão espantada! Não fazia idéia de que a marca era vendida por lá, e meu instinto foi olhar tuuuudo, xeretar peça por peça, pra entender o motivo da marca ser tão badalada.

Amei um cinto preto com fechamento dourado, bem parecido com esse da foto, mas acabei imaginando que não ia usar e deixei pra lá. As saias são todas lindas, e bem diferentes, mas achei caro e não levei. A média de preços das peças era 35.000 pesos. Isso dá 130,00 reais, o que nem é caro para uma peça bacaninha, mas como nas lojonas achamos muita coisa por cerca de 20.000, não animei.
A coleção que estava no corner da marca era bem reduzida, mas com muita coisa fofa e super coringa. As cores eram sempre mais básicas, tipo marinho, vermelho, bege e cinza, e algumas peças tinham detalhes como bordados ou fechamentos diferentes.
Não me arrependo de não ter trazido nada pra casa de lembrança (admito que quando marido me achou no meio da loja eu estava com tipo 3 peças na mão, mas consegui deixá-las!) do meu primeiro encontro com a Topshop, até porque não estou precisando de nada no momento, mas amei poder ver com as mãos os produtos que causam euforia nos fashionistas mundo afora!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. THIS IS FASHION    14/05/2009 - 19h21

    LINDAS AS ROUPAS POSTADAS POR VC!! MAS TB ACHEI CARINHAS VIU!!
    ADOREI SEU BLOG!!
    BJOS FABI!

  2. Lola    14/05/2009 - 21h31

    Luuuu mulherrr de Deus! Tu é muitoo forte, eu ia ter que ter uma força de vontade tremenda pra não levar nem uma mísera pecinha…

    Beijooo.

  3. mari jorge    14/05/2009 - 22h18

    hahah ri demais do “quando marido me achou no meio da loja..” caramba… a veia dos maridos deve ser muito forte… eu em PARRRRÍIII com o meu, e caramba, nãp comprei nada… mentira, tive que sair das galeries lafayettes com uma unica coisa,… só uma base mais barata!
    mas é incrivel como a presença do meu “namorido”, me faz não comprar nadinha!!!

    e xuxu, me caso ano que vem, no meio do ano, espero vc aki… vai juntando dinheirinho pra vir me ver! bjinhos, saudadeeee!

    mari

  4. Gabrielle    15/05/2009 - 09h38

    Qual foi a loja?

  5. Chris    15/05/2009 - 10h49

    Ahhh fez bem!! Acho que vc fez bem sim! E bom conhecer, se inspirar e pensar consciente. Eu tbm me seguro nas lojas daqui, mas quando esta com um bom preco nao tem como resistir. Para ser sincera pecas de moda e com preco alto nao compro. Peca coringa, de boa qualidade e com preco salgadinho ainda da para comprar porque e algo basico.

    bjus

  6. Dri - Everywhere    15/05/2009 - 11h08

    Te entendo perfeitamente Lu. Quanto masi viajo, menos tenho vontade de comprar coisas em viagens, pois alem do orcamento limitado, ainda fico com peso na conciencia de gastar dinheiro que deveria ser guardado pra vaiajar mais um pouco!
    Fazer compras eh bom, mas viajar eh muito melhor!

    Volta e meia monto uns roteiros de viagem no meu blog sobre os lugares onde vou, e muitas leitoras sempre me pedem dicas de “orcamento” e quanto gastar em compras em certos paises/cidades e tal… Isso pra mim sao dois conceitos que nao combinam… nao sei explicar!
    Viajar eh TAO legal, que sempre que estou viajando, fico olhando pra todas aquelas lojas e marcas e tal, e sempre tenho aquela “forca” interior de nao ter vontade de comprar nada, porque na verdade o proprio ato de viajar jah eh um barato muito melhor!
    Hahahahhahah!
    Papo de louco, mas pelo seu post acho que vc entendeu o espirito da coisa…

    Beijos!
    Dri – Londres

  7. Cintia Lazary    19/05/2009 - 16h07

    Oiii, adoro o seu blog! Poxa, eu amei a saia e a sapatilha, mas é uma pena que não venda por aqui…
    Bjooo

Mais sobre Moda