Carregando...
Beleza,Publieditorial

Por um Fio: cabelos masculinos!

01.10.2010
Lu Ferreira

Daqui a pouco tem o segundo episódio do Por um Fio, e dessa vez o pessoal vai ter que fazer um corte masculino… Fiquei pensando, a gente nunca repara tanto nos cortes dos meninos, né? Mas agora, com as minhas séries favoritas voltando, é impossível não notar a mudança capilar dos personagens!!
Vocês já tinham visto o quanto o Chuck Bass mudou?? Gente!!! Olha como ele era engraçado na primeira temporada, de cabelinho na testa e figurino esquisitinho, hahahah…


E essa semana, apareceu esse novo ser na nossa vida: Fiuk sem cabelão!!! Nunca achei graça nele, mas ai, até passei a achar fofo depois que cortou, hein!

E bem, tem também os caras que a gente mal repara no cabelo, né? Heheheh… Beckham adora mudar o penteado e o corte, mas sinceramente, alguém liga?
Diz que no episódio de hoje os modelos que escolheram quem iria fazer seu corte, e o jurado convidado é o Paulo Ricardo… Fiquei pensando na contribuição dele nesse juri, porque sinceramente nunca achei o cabelo dele muito bonito, hehehe… Vamos ver! Vai ao ar hoje, às 22:30, no GNT, com reprises no sábado, às 21h, domingo, às 13h30, e segunda, às 9h.
Quem estiver de bobeira, logo após o programa rola Twitcam com a Juliana Paes! É só entrar no perfil dela no Twitter pra papear sobre o segundo episódio =D


10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. leticia    01/10/2010 - 22h20

    pq o chuck precisa ser tão gato?! só de ver foto dele já da vontade de correr e assistir algum ep de Gossip Girl!

  2. Taynar Costa    01/10/2010 - 22h40

    Hey Lú,

    Agora eu me sinto apta a comentar no blog, acabei de ler todos os posts :D
    Tá certo que não é num post que tenha lá muito a ver com o que eu to escrevendo, mas o que vale é a intenção.
    Descobri o teu blog essa semana, e foi vício: em duas madrugadas, li tudo. Eu ficava ‘Já vou dormir, deixa só eu ler da página 200 à 250’!
    E posso dizer que já causou uma revolução na minha vida. Essa semana eu me maqueei pra ir no shopping, e lá mesmo, estourei a carteira em maquiagem. Meti na cabeça que preciso de uma sombra amarelo ovo, uma roxinha, e batons! Muitos mattes!
    E já to planejando a nova estruturação do meu guarda-roupa. Acho que também podia mudar alguns sapatos.
    Lú, vais me deixar pobre! hahahah
    Brincadeira!
    Quero só te parabenizar pelo blog. Legal de ler tudo numa carreira é perceber a tua evolução, a tua integração com o blog e com quem te lê. Te faz mais gente como a gente! ;)
    Enfim, ganhaste mais uma fã!
    Parabéns!
    Beijos

  3. Daniela    01/10/2010 - 23h20

    Obrigada pelo colírio do David Beckham! Sempre bom para os olhos! Rsrs

  4. Marcela Azevedo    02/10/2010 - 00h02

    Olha meninaa eu tmb não achava graça nenhuma no tel do Fiuk, mas agora fez uma cosquinha! UUHAUIHAU
    E o Chuck evolui MUITO MUITO MUITO, ta lindo agora T_T!
    e o Beckham..uhm…bom vc sabe né? UHAUIAHUIAH

    http://amarelopimenta.blogspot.com/

    *=

  5. […] This post was mentioned on Twitter by luferreira, Luana Garrido. Luana Garrido said: pqe o Bass é tão gostoso? Só de vê a foto já me dá uma vontade de #GG http://www.chatadegalocha.com/2010/10/por-um-fio-cabelos-masculinos/ […]

  6. Gleice Sanerip    02/10/2010 - 15h50

    Poxa, achei que avacalharam a Juliana Paes de novo!
    Eu não gostei do vestido que ela usou no episódio passado e nem o desse episódio. Por que é que colocaram de novo um vestido justo e cheio de estampas grandes?!??!
    Aff… coitada!
    Bjos.

  7. Milena    02/10/2010 - 17h36

    Sério que você acha que o Fiuk ficou melhor? Haha, olha, eu acho ele péssimo cantor, péssimo ator, mas bonitinho, e tudo por causa do cabelo! Agora sei lá…

  8. Natii Senna    02/10/2010 - 21h17

    Ai só de ver a carinha do Chuck me da vontade de assistir Gossip Girl :), ah o Fiuk não tem muita graça,mas que o cabelo ficou melhor isso é FATO ‘

    Lu adoro os seus posts não passo um dia sem ler.

    bjo

  9. Renata Y.    04/10/2010 - 10h45

    Adorei o post! Corte de cabelo pros homens faz toda diferença! Incrivel!

  10. Vanessa Versiani    07/10/2010 - 04h41

    Um corte masculino que estou achando bem interessante é o do Alexandre Borges em TiTiTi. Ficou ótimo e super combina tanto pra usar com looks mais elaborados com peças de alfaiataria ou mesmo com um bom jeans, camiseta e sandálias (masculinas), num dia quente de verão.

Mais sobre Beleza