Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

Por Um Fio: a final!

10.12.2010
Lu Ferreira


O desafio de hoje é especial para os participantes de Por Um Fio: além de finalmente descobrirem quem será o grane vencedor (que leva prêmio de R$ 50 mil e a oportunidade de fazer um editorial para a revista Marie Claire), eles também trabalharão com um grande nome da moda: Samuel Cirnansk.
Isso porque o desafio de Andrew Jackson, Gabriela Gusso e André Ramos é produzir quatro modelos para o desfile do estilista. O mais legal é que eu assisti ao desfile de verdade, que aconteceu aqui em BH, no Minas Trend Preview, lembram?

As fotos do post são da beleza tal como foi desfilada na vida real, que teve a coordenação de Ricardo dos Anjos, um dos jurados de Por Um Fio. Será que ele se inspirou nas criações de algum dos participantes?? Daqui a pouco a gente descobre =D

O Por Um Fio vai ao ar às 22h30, com reprise sábado, às 21h, domingo, às 13h30, e segunda, às 9h. Mas dessa vez nem tem graça assistir reprise, né? Hehehe…

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Lu Ferreira, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Por Um Fio: a final! http://bit.ly/fbf771 […]

  2. Ju Ferreira    10/12/2010 - 22h59

    vendo agora o programa e posso dizer: os cabelos do desfile real estão tão melhores que os do programa….

  3. joyce andrade    10/12/2010 - 23h36

    aiii acabei de assistir a final!! quem ganhou foi a gaby…mais tava torcendo pro Andrew !!! os penteados dele estavão simplismente perfeitos!!! foi uma pena ele ter perdido..
    ps: oq era aquele cabelo da juliana??? feio d mais!!
    ;)

  4. Flávia    11/12/2010 - 03h29

    Luu, vc saiu na revista de moda aqui da minha cidade (Ribeirão Preto).
    Tem uma matéria só falando dos blogs que abordam esse assunto e quando eu vejo tem uma foto sua com o seu dog do ladinho hehe…
    Aii como eu amo esse blog! Preciso passar aqui todos os dias!! Vc ta de parabens!! =]

  5. Gabi    11/12/2010 - 12h03

    As makes das fotinhos estão maravilhosas e cheias de dicas! Estou relamente babandooo na modelo de batom vermelho! Encantada por aqui…
    http://gabipedrosa.wordpress.com
    Beijão,
    Gabi.

  6. Camila    11/12/2010 - 12h17

    Eu não assisti ao programa, mas eu meio que acompanhei os resultados pelos blogs e curti os cabelos que foram feitos. Achei bem válido!

    BJo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

    Ah, tem sorteio Venomous Villains da MAC lá no blog!!

  7. Débora Speck    11/12/2010 - 13h51

    Ahhhh, to tão deseludida com o meu blog, qnd vejo o seu, ou o garotas estupidas :-/ o design do meu é tão simples !!!! kkkk’
    Dá uma passadinha lá: http://www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    dexa um recadinho pra dize que passo la :) hihi
    amo esse blog e acompanho ele tds os dias. Obs: O meu blog não tem o design mt bonito, mas tem conteudo hihi!! vale né! amo seu blog *-* bjos

Mais sobre Lifestyle