Carregando...
Beleza

Chatômetro: os lencinhos Océane

17.01.2011
Lu Ferreira

Não tem coisa mais irritante do que quando a pontinha do esmalte descasca e a gente tá na rua, sem ter como tirar o resto, né? Eu fico suuuuper incomodada, e é pior ainda quando o esmalte é escuro!! Então quando vi que a Océane tinha lançado os disquinhos removedores de esmalte fiquei super empolgada com a ideia de poder levar na bolsa e nunca mais ficar aflita com as unhas descascadas.
A primeira vez que usei, achei o produto legal. Claro que não tira o esmalte tão bem quanto um removedor líquido (ou aquela esponja legal!), mas funcionou. Deixei um potinho no escritório, pra poder usar em emergências, mas quando a tal emergência aconteceu (ou seja, meu esmalte começou a sair), ele me deixou na mão! O produto estava todo ressecado, então não tirou nada =(
Foi bem chato, e na hora aproveitei para checar o potinho de removedores de maquiagem, que também estava na gaveta, e ele também estava totalmente seco… Ou seja, inútil, né? Uma pena, porque a ideia é bem boa, e o cheirinho de baunilha dos lencinhos era tããão gostoso! Será que não tem como repensar a embalagem, pra achar uma solução que mantenha os lencinhos com o produto por mais tempo, hein?

PS: Gente, tava sim dentro do prazo de três meses! Mas parece que dei azar, a maioria dos comentários é positivo… Será o ar condicionado do escritório?

114 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Thais    17/01/2011 - 16h01

    Ei Lu! Eles falam que, depois de abertos, o lencinho deve ser usado em 3 meses, senao ele resseca. Sera que o seu n passou desse prazo não?
    Por enquanto so testei o de remover esmalte e ele ainda ta bem molhadinho, e tem 1 mês que eu abri ele.

    Bjus!

    • Naila Guimarães    17/01/2011 - 21h24

      Também acho que tem relação com o prazo… mas pode ser também o lugar que vc guardou! Pq eu comprei o potão de 100 lencinhos e segue firme e forte! Dê outra chance para os lencinhos! Eu não vivo sem! rsrs… beijos!

    • Fernanda Lelis    18/01/2011 - 07h57

      Provavelmente, foi o ar condicionado. Ele resseca até onde vc acha que ele não chega. Os meus lencinhos seguiram firmes e fortes até o final do prazo. Tenta de novo, vai ver vc não deu sorte.

    • Lis    19/01/2011 - 17h16

      Eu comprei os removedores de maquiagem (de tanto ouvir comentários positivos), mas depois de exatamente uma semana, sem ar condicionado e guardado em local fresco/normal, eles estavam exatamente assim, ressecados. Fiquei super triste, não só pq gastei dinheiro com o produto, mas pq é terrível depositar a confiança em algo e, quando mais precisar, não dar certo!!! Enfim, acho que dei azar também então.

  2. Ju - Beleza p~e mesa, sim!    17/01/2011 - 16h03

    Nossa, fui até checar o meu! Isso não aconteceu e faz mais de 6 meses q tenho!
    O cheirinho na verdade me incomoda, pq não sai nunca mais! rs Mas o produto é ótimo!

    Bjos!

  3. Silvana    17/01/2011 - 16h03

    Oi Lú!
    Eu sou uma jornalista “aprendiz de blogueira” graças a vc e ao Chata!
    Aprendi várias coisas sobre make por meio do seu blog e das outras amigas…rs
    E olha só: sobre o lencinho, realmente ele resseca mesmo se deixado muito tempo sem usar… Mas, quando eu usei ele (tb no escritório) ele super me ajudou, tira mesmo todo o esmalte sem ressecar a mão e as cutículas.

    Bj

  4. Paulinha    17/01/2011 - 16h04

    Visshh… bom saber…
    A minha solução pra dias de esmalte escuro não é mto prática, mas resolve mta coisa: carrego a cor exata ou bem parecida na bolsa. Se lascar uma ponta eu passo uma mãozinha por cima, bem cambalacho. Mas de longe não dá pra ver. Melhor que ficar com mão de p velha! hahahahaha…

  5. Mari    17/01/2011 - 16h05

    Aconteceu a mesma coisa comigo, comentei com a menina que trabalha comigo e ela disse que quando aconteceu, ela pingou 3 gotinhas de água no dela e o efeito do produto “seco” voltou e tirou toda a maquiagem dos olhos…
    Não sei se é verdade, mas eu joguei fora também…
    Dá uma tristeza gastar nosso dinheiro com algo que falha, né?
    beijos

  6. KK Santos    17/01/2011 - 16h06

    Oi Lu, mas menina quanto tempo eles ficaram lá na gaveta largados? rsrs. Tô perguntando porque eu tenho um potinho aberto a mais de 4 meses e ainda tá td bem, não ressecou nem nada. As vezes você comprou produtos que já estavam secos na perfumaria ou alguma coisa assim. Ou eles ficaram perto do sol, sei lá, vai entender..Mas que saco né? Justo na emergência te deixou na mão. Bjs

  7. Duda de Oliveira    17/01/2011 - 16h06

    Pô, Lu, que estranho. Eu carrego o removedor de esmaltes na bolsa há uns 2 ou 3 meses e ele tá super ok, quase no fim, mas bem “molhadinho”, e tira superbem, inclusive esmaltes escuros e vermelhos… Ou a embalagem ficou meio aberta (as duas? :S) ou o lugar em que você deixou era inadequado… Eu pelo menos fiquei bem satisfeita com o produto. Que estranho, né?

    Beijos!

  8. Anna    17/01/2011 - 16h06

    eu testei os lencinhos quando estavam molhados… eu ODIEI!
    1) eu achei meeeeega enjoativo o cheiro
    2) depois q você passa os lencinhos na mão ela fico toda engordurada é horrivel, tem q lavar a mão na hora.

  9. Luh    17/01/2011 - 16h08

    Concordo… eles ressecam mto fácil. Perda de ponto pra Océane. :/

  10. thais    17/01/2011 - 16h08

    Girls, o da Mavala não acontece isso. Os lencinhos não ressecam e tiram super bem o esmalte. Gosto de levá-los em viagens. bjs

  11. Cristiane    17/01/2011 - 16h10

    Engraçado, será que o seu potinho não ficou entreaberto? Tenho o meu a mais de dois meses e ainda estão ok! Vou prestar atenção agora pra ver se não resseca. Não gostei muito dos lencinhos pra remover maquiagem. Os da Johnson’s são melhores..
    Beijos!

  12. Fabíola Paiva    17/01/2011 - 16h11

    Lu, mas ele ficou quanto tempo guardado? Porque até agora eu tô gostando do lencinho… nem ressecou…

  13. caroline    17/01/2011 - 16h17

    Deve ter sido uma fatalidade, pois uso esse lencinho de tirar o esmalte a pelomenos uns 4/5 meses e eu adoro eles!
    nunca mais usei acetona, pois alem do cheiro ser horrivel deixa as unhas extremamente ressecadas, ao contrario dos lencinhos!

  14. Ana Flávia    17/01/2011 - 16h18

    eita, lu!
    eu tenho um potinho do removedor de esmaltes aberto tem algum tempo já… vou olhar se ressecou tbem… sad :(

  15. Mariana    17/01/2011 - 16h28

    Da uma raiva, né? O meu também foi fora! :/
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  16. Elis    17/01/2011 - 16h34

    Nossa, Que estranho!

    Levei o meu na bolsa por meses, e ele continuou firme.

    Está até abandonado lá em casa agora, vou ver se ressecou, mas o meu durou firme tipo 4 meses na bolsa, já que eu só usava em emergência mesmo

  17. Nádia    17/01/2011 - 16h36

    Oie Lu,

    Sempre tive o mesmo problema. Até descobrir uma esponja num potinho que tira ABSOLUTAMENTE todo os esmaltes, até os cantinhos e mesmo com esmalte vermelho. O meu comprei nesse site: http://www.belaglamour.com.br/esponja+removedora+de+esmaltes+bellis~1147~23~4~++++++cutelaria~removedores+e+afins

    Super recomendo!!! Deixo um aqui no trabalho para emergencia e um no carro!!!rs

  18. Roberta    17/01/2011 - 16h37

    ar condicionado, deve ser….

  19. Mariana    17/01/2011 - 16h39

    Engraçado, comprei o meu pra tirar esmalte em outubro do ano passado. Uso direto em emergências, já que ele está sempre na bolsa e eu nunca fiquei na mão por causa deles! O único ponto negativo, na minha opinião, é que ele é muito oleoso.
    Não vou nem preguntar pela data de validade, porque se estivesse vencido vc nem faria este post.. hehe, mas tentou acionar o SAC? Fechou bem fechadinho depois de usar?

  20. Bruna Santos de Paula    17/01/2011 - 16h52

    Depois de 3 meses, o único destino deles é o lixo …
    Bem, que a Oceane poderia fabricar com a validade de pelo menos 1 ano.

  21. Iasmyn    17/01/2011 - 16h54

    As opiniões aqui estão bem equilibradas! rs
    Os meus também nunca ressecaram, já estou no meu terceiro potinho e adoro!
    A única coisa ruim dele é que a mão depois fica meio melecada depois né? hahaha
    Mas sobre o ressecamento, será que é o clima do lugar que moramos? O lugar onde guardamos? Será que interfere? Moro em SP e levo o meu na necessaire da bolsa. Bjs!

  22. Simone    17/01/2011 - 16h59

    os meus também nao secaram nao, e tem mais de seis meses!
    eu comprei a embalagem grande, sera que a embalagem pequena pode ressecar mais rapido? e outra, vc fechou bem bem muito bem?
    o que eu nao gostei é que é mto melequento, tem que lavar a mao depois de usar, nao é algo que vc consegue usar sem crise assim no carro, ou na rua…

  23. Ana Carla    17/01/2011 - 17h02

    Esse, por exemplo, http://goo.gl/NLxtP, é mais caro mas a embalagem é tetra pack!

  24. Kezya    17/01/2011 - 17h04

    Estranho, o meu está aberto há uns 3 meses e ainda estão ótimos! Já os removedores de maquiagem são péssimo, abaixo da crítica, não tira praticamente nada da maquiagem.

  25. Camis    17/01/2011 - 17h05

    acho que é o lugar que vc guardou… porque o meu tá há uns seis meses na minha bolsa e ainda não ressecou.

    confere se não tem muito ar condicionado ou qq coisa assim ;P

  26. […] This post was mentioned on Twitter by Lu Ferreira and ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Chatômetro: os lencinhos Océane http://bit.ly/ei1XPX […]

  27. Mariana    17/01/2011 - 17h10

    Oi Lu!
    Tenho meus lencinhos faz um tempinho, e depois que li seu post resolvi checar se eles estavam secos. Os meus ainda estão bem molhados. Na embalagem recomenda usar em 3 meses. Os meus têm mais tempo que isso e ainda estão bons. Vai ver vc não fechou a embalagem direito, e o ar fez com que eles ressecassem. Os lencinhos de unha são bons, mas eu prefiro os de make.
    Beeijos!

  28. Amanda    17/01/2011 - 17h11

    O meu também já faz um tempo que eu tenho e ele tá molhado ainda!! De repente você pode ter deixado a embalagem um pouco aberta? Será?
    Beijos

  29. Vany Lucia Silva    17/01/2011 - 17h15

    Tenho uns 3 potinhos abertos dos lencinhos de esmaltes e todos estão ok. Adoro e acabo usando eles direto. Tem na gaveta, na caixinha de esmaltes, na bolsa…
    mas o de maquiagem não foi a mesma coisa. Usei uma vez e quando fui usar de novo, mais ou menos 1 m~es depois, estava todo seco. Acabei não jogando fora porque uso os lencinhos com a loção que retiro a maquiagem, ao invés de usar algodão. Pelo menos pra isso serve muito bem.

    Fiquei decepcionada com esse daí.

    bjim

  30. Laura    17/01/2011 - 17h19

    Oi Lu,
    Eu tenho esses lencinhos, e sem brincadeira, estão abertos há mais de 6 meses, e estão molhados de produto ainda.
    Se bem que eu não uso, pq não gosto do cheiro e pq deixa minha mãe melequenta, mas ainda assim, logo que vi seu post fui lá checar os meus, e estão iguais de quando comprei.
    Será que a embalagem do seu não está fechando direito??
    Bjs

  31. glaucia taricano    17/01/2011 - 17h23

    eu sempre deixo na bolsa o esmalte que estou usando. junto com a maquiagem. se lascar eu conserto. funciona que e uma blz

  32. mary micucci    17/01/2011 - 17h33

    O meu eu abri já tem uns dois meses e até agora está bom. Eu só não gostei pq meus dedos ficaram todos sujos, tive que usar um leço para limpar.

  33. isabella Rabello    17/01/2011 - 17h34

    Depende do lote – o que é péssimo. O primeiro que comprei veio bem molhado e durou bastante. Comprei outro dia desses e ele já veio com beeeeeeeeeeem menos produto, tanto que tenho que usar mais de 1 lencinho por mão! Horrível! Não devo comprar mais, pq não vou gastar mais pra saber se ele veio com muito ou pouco produto…

  34. Vanessa Cesari    17/01/2011 - 17h39

    Nossa, acho que vc deu foi azar mesmo com as suas embalagens, pq tenhos os meus há seis meses justamente pra essas horas de sufoco esmaltístico (hehe) e estão perfeitos.
    Entra em contato com a marca explicando sua situação…

  35. Dani    17/01/2011 - 17h39

    Era só fazer uma embalagem de rosca, tão simples…

  36. Maria Eugênia Araújo    17/01/2011 - 17h41

    O meu eu já tenho há uns três meses dentro da minha bolsa e ainda não ressecou! Talves você não fechou direito o potinho, tem que rosquear até o final, pra ficar muito bem fechado, se não ele seca mesmo.

  37. Flá    17/01/2011 - 17h54

    Poxa vida, odeio qndo o produto não funciona bem qndo se precisa dele,mas nesse caso fiquei curiosa: o seu tava guardado e fechado direitinho? Eu já acabei com uns 3 potinhos e nenhum deles chegou a ressecar, o último tá até agora na minha bolsa de boa- e de verdade,minha bolsa = ambiente inóspito, a coitada vive jogada e bagunçada! haiuhaiuhaui

    Enfim,vou ficar de olho!

    Bjos

  38. cassia    17/01/2011 - 18h06

    Ufa! Ainda bem que vc avisou… já tha visto esses lençinhos aqui e já queria muito comprar…

    Não vou mais!

    Bjs

  39. Renata Machado    17/01/2011 - 18h15

    Oi meninas,
    Como já foi dito, o da Mavala não resseca.
    Tenho um potinho há quase um ano, carrego na bolsa todo dia, e não resseca!

  40. Lu Maciel    17/01/2011 - 18h20

    Como todas aí disseram, eu também uso o lencinho removedor de esmaltes da oceane! Acho grudento, e nem gosto mt do cheiro, mas acho que ele cumpre super bem sim o papel de remover o esmalte! O meu ficou aberto por uns 4 meses também e não resecou até o ultimo lenço! Vou comprar mais amanhã até. Talvez vale a pena você comprar e testar novamente, ok? Beijos

  41. Simone    17/01/2011 - 18h21

    BOm, pra fazer coro com as meninas que tem o lencinho.. o meu esta aberto há 8 meses e perfeitinho. Deve ser mesmo o local, ou muito quente ou frio, não sei, que influenciou. O meu anda na necessaire esse tempo todo e sempre que preciso uso na boa.

  42. Bia    17/01/2011 - 18h25

    é, tem escrito na embalagem que ele deve ser usado em até 3 meses! Eu tenho uma caixinha aberta há mais de um ano e não ressecou…não sei se foi sorte minha ou vc que bobeou na hora de fechar!!
    Beijos!

  43. Alexia    17/01/2011 - 18h32

    Nossa, Lu, que estranho! Eu já tô no terceiro potinho desses lenços removedores de esmalte, os meus nunca ressecam. Ficam até o último momento molhadinhos… Será que a embalagem não ficou meia aberta ou alguma coisa assim??

  44. Talita    17/01/2011 - 18h37

    O meu já esta a uns seis meses na bolsa e continua bem molhadinho. Não gosto do cheiro, mas ele deixa a cutícula super hidratada!

  45. Isis    17/01/2011 - 19h04

    Acho q vc nao fechou direito mesmo… o meu tá há meses na gaveta. Eu até q uso, mas só pra acabar com ele mesmo, pq DETESTEI o cheiro e ele é MUITO oleoso.
    Mas não resseca não…

  46. Mariane Manso    17/01/2011 - 19h12

    q pena querida… o meu funciona tao bem

    bjs

  47. Adriana    17/01/2011 - 19h25

    Nossa, eu uso ele e amo de paixão. Substitui legal o removerdor liquido por eles, pois acho que limpa melhor e tem um cheiro delicioso. E tá durando horrores, pois pinto a unha uma vez na vida, outra na morte, rsrsrsrs. O meu comprei a um tempão, já carreguei na bolsa, deixei no armário, no trabalho, trouxe de volta e nunca ressecou ever. Será que o seu não ficou aberto? Só posso pensar nesse caso, pois o que está comigo veda super bem.

  48. Paticia S    17/01/2011 - 19h35

    Olha, o meu andava sempre na minha bolsa, meu companheiro inseparável e durou quase 4 meses. Amoooo!! Não sei o que aconteceu com o seu, será que não ficou aberto?

  49. Lívia Garcia A. de Souza    17/01/2011 - 20h05

    O que será que aconteceu?? Os meus estão durando até hj!! =/=/

    http://www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos..

  50. […] post by A Chata Share and Enjoy: These icons link to social bookmarking sites where readers can share and […]

  51. Paula    17/01/2011 - 20h49

    Olha, o meu potinho eu tenho há muito tempo também, nem lembro mais quanto, haha… e continuam PERFEITOS, acho ótimo, tira o esmalte muito bem, não resseca a cutícula (eu não tiro cútila). Acho que você não deu sorte com o seu :/

  52. Érica Silveira    17/01/2011 - 21h03

    Lu, não sei se o lote dos produtos que você comprou estava ruim, porque eu tenho os lencinhos removedores de esmalte e eles nunca ressecaram! Tenho um sempre na bolsa e usei até o finzinho, e eles estavam sempre com muito produto e molhadinhos… e tiram o esmalte super bem! Tá certo que os mais escuros precisam de mais de um lencinho, mas nunca me deixaram na mão.

  53. Anna Karina    17/01/2011 - 21h05

    Eu também tive a mesma impressão que você! A primeira vez até gostei, mas depois não foi mais útil. Quero ver se encontro aquela esponja que uma vez você falou aqui! Bjos

  54. luciana*    17/01/2011 - 21h08

    o meu eu usei durante quase um ano e estavam sempre molhadinhos. “/

  55. Anonima    17/01/2011 - 21h39

    Sera que nao ficou muito tempo guardado?

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  56. Eulalia    17/01/2011 - 21h44

    Ainda bem que vc avisou…pq eu estava louca por este lencinhos!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  57. Adriana    17/01/2011 - 21h46

    O meu também está ok. E abri há seis meses. Os do final, inclusive, estão mais molhadinhos que os primeiros. Enfim, eles super me ajudam de vez em quando!

  58. Cybelle    17/01/2011 - 22h03

    Ótima dica!!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.blogspot.com/

  59. ZeroZen    17/01/2011 - 22h13

    Lu, amamos sua cobertura sobre o Fashion Rio! Incluímos no nosso blog!!

  60. larissa coelho    17/01/2011 - 22h18

    olha,o meu mesmo depois de aberto continuou bom..e ta la aberto tem quase um ano.

  61. Fernanda Rocha    17/01/2011 - 22h43

    Oie…bah..super chato quando compramos um produto e ele não faz o serviço direito..é legal também comentar…quem sabe a marca do produto não aperfeiçoa mé? :)

  62. ana cláudia    17/01/2011 - 22h44

    será que aconteceu alguma coisa lu?
    o meu guardo numa necessaire, e ele acabou abrindo…
    vi um dia depois e não secou…
    será que mudaram a quantidade de óleo? pq qnd lançou comprei vários
    e ainda tenho hahaha

  63. julia    17/01/2011 - 23h21

    tenho minha caixinha ha seculos tmb e eles continuam otimosss!

  64. AleCarnevalli    17/01/2011 - 23h24

    Que estranho, eu já estou no meu 3º potinho e tenho gostado, não uso mais removedores líquidos, mas a minha reclamação com eles é que vinham tão encharcados que é necessário lavar as mãos após o uso de tão oleoso que fica… o
    bjks

  65. Luísa Lacerda    17/01/2011 - 23h38

    Eu comprei um produto semelhante da marca Carelife (até a embalagem é bem parecida)com o mesmo objetivo que você: deixar na bolsa pra quando o esmalte lascar. Mas quem disse que o negócio funciona?? Sério, não remove absolutamente nada do esmalte, nem esfregando!!
    Fiquei super decepcionada, mas fazer o que??

    Beijos!

  66. Any    17/01/2011 - 23h48

    eu loguinho vou fazer niver…visita o blog…ja ta rolando sorteio de aniversario. bjus

  67. Letícia    18/01/2011 - 00h01

    Nossa estranho isso! Eu tenho o meu há mtos,mtos meses mesmo,e eles continuam molhadinhos,ótimos! E como outra menina disse,é até necessario lavar as mãos de tão oleoso que ele é. Estranho os teus terem ressecado.

  68. Rafaela    18/01/2011 - 00h33

    O meu para tirar maquiagem tb ressecou, tanto q eu molhava ele na agua para utilizar o resto, ja o de unha esta bom ainda, vamos ver por quanto tempo.
    Ps: sempre fechei direitinho o potinho, tenho essa mania de embalagem bem fechada, ou seja, nao foi por ter armazenado mal o produto.
    Nunca mais vou comprar esse de maquiagem.

  69. Raquel    18/01/2011 - 07h13

    Tambem comprei dos 2 tipos e o de make secou antes mesmo de usar o primeiro lencinho… O de unhas foi perfeito e cumpriu com o papel dele.. mas o outro um lixo.

  70. Aline Oliveira    18/01/2011 - 07h28

    Lú!!!

    Eu já usei 3 potinhos, e dois deles vieram beeemmm encharcados, e mesmo usando beem pouco (fica no escritorio tbm, com ar condicionado) e mesmo assim nao ressecaram…

    Bjss

  71. Carmem Lucia    18/01/2011 - 07h47

    Depois do seu comentário fui correndo verificar o meu na minha gaveta do serviço… e ele está OK (aqui não tem ar condicionado). Comprei a 1 mês e naum está ressecado, mas se aconteceu com vc e com mais pessoas, os responsáveis deveriam mudar a embalagem…

  72. Débora S    18/01/2011 - 08h48

    Lú, acho que você deu azar!
    Uso os lencinhos para esmalte há muito tempo, ele anda comigo na bolsa e nunca deu problema … tá ali firme e forte sempre que preciso!
    Entra em contato com a empresa, de repente foi algum problema com o lote do produto e eles dão um jeitinho =)

  73. Paloma    18/01/2011 - 09h03

    Olá Lu,

    Primeira vez comentando aqui, mas só pra dar uma ajudinha mesmo. Tenho os meus lencinhos já faz cerca de 5 meses, aberto e carrego na bolsa sempre e nunca tive problemas.
    Ele está lá, firme, forte e melecadinho *rs
    Pode ser o local mesmo onde ele estava guardado, ou as vezes a tampa não fechou direito.

    Beijos

  74. Bia    18/01/2011 - 09h22

    Lú,

    deve ser o ar condicionado do sue escritório mesmo, porque, aqui em casa, os meus ficam em cima da mesa e não ressecam. Em todo caso, vale a pena lembrar que eles deveriam durar em qualquer ambiente.

  75. Luciana Wanisangk    18/01/2011 - 10h07

    Lú, eu tenho o lencinho para remover esmaltes há uns 4 meses e não ressecou!
    Ele sempre quebra um galhão! a única coisa que eu não gosto muito é que ele deixa muito melecado!
    Muitos beijos, Lú

  76. Giovanna    18/01/2011 - 10h16

    Oii! n sei se alguem ja falou isso, mas vc viu se tava bem fechadinho?? penso q se n manter bem fechado pode estragar… pq tenho o meu a meses na bolsa e continua otimo!!!

  77. patricia    18/01/2011 - 11h02

    O meu deu conta do recado, ficou guardado também em um local sem ar condicionado, contudo, arejado…

  78. kele =)    18/01/2011 - 11h49

    Ei LU ;

    Comigo aconteceu a mesma coisa …
    Fui pra SP a trabalho , levei os dois potinhos , os lecinhos removedores de maquiagem e os de esmalte. Precisei usa-los e fiquei imensamente chateada ao ver que os lencinhos estavam secos , mais secos do que o sertão nordestino … Dai , fazer o que né ?! Pedir um help a uma amiga de trabalho ja que os tais lencinhos de potinhos fofos havim me deixado na mão. SNIF !

    Bjux !
    Kele

  79. mi    18/01/2011 - 12h09

    será que foi problema no lote? pq o meu já tem uns meses e continua molhadinho… e se vc experimentar jogar um pouquinho de acetona no pote, só pra não perder os lencinhos?

  80. Daniela Custodio    18/01/2011 - 13h00

    ixi, pior q eu tbm gosto muuuuito dos lencinhos e não tiro da bolsa… Tem mais de 3 meses e estão ótimos, até abri pra conferir logo q li o post…

  81. Juliana Toledo    18/01/2011 - 13h00

    Lu, os meus nao ficaram no ar condicionado, tambem estavam dentro do prazo e tambem ressecaram, principalmente os de maquiagem, eu ate tinha pensado em comprar mais potinhos, mas depois que isso aconteceu desisti na hora!
    Nao sei bem pq isso aconteceu, mas isso foi o unico ponto em que deixou a desejar pra mim!
    Beijos!!

  82. Thaís    18/01/2011 - 13h16

    Olha, deve ser o ar condicionado ou nao deve ter sido fechado direitinho. Porque eu tenho os meus há bastante tempo e nunca me deixaram na mão.

  83. Carol Burok    18/01/2011 - 13h45

    Nossa, Lú,

    Eu tenho o potinho de removedor de esmaltes, e o meu permaneceu perfito até o último lencinho. O meu ficava na necessaire da bolsa. Vai ver que era a temperatura do ambiente, né?

    bjos,
    Carol

  84. Vanessa    18/01/2011 - 14h48

    Luuu, os meus já tem mais de 5 meses que tão abertos e ainda tem produto e tira o esmalte bem direitinho… tá, não bem direitinho, mas tira! ehehehe

  85. Lais    18/01/2011 - 15h07

    Lu, acho que você deu azar!

    Eu deixo os meus na bolsa, e sempre me salvam na hora da emergência!!

    Nao desista, eles sao muito bons! Valem a pena.

    Beijos

  86. Thais    18/01/2011 - 16h30

    Eu comprei esses lencinhos e eles nunca funcionaram comigo. Nem com esmalte claro, muito menos com escuro. Nao sei se dei azar, mas nao vou gastar dinheiro com eles de novo pra nao dar certo.
    Resumo minha experiência com esses lencinhos como péssima!!!
    Mas pelo que vejo, todas gostaram… ponto positivo pra eles!
    =)

  87. Ciça Benedicto    18/01/2011 - 16h38

    Acho que dei sorte!!! Eu tenho um para esmalte e outro para a make…há 6 meses!!! Eles continuam molhadinhos (hhuuummm) e cheirosos!!
    Estes potinhos são demais!!

  88. Maíra dos Anjos    18/01/2011 - 16h53

    Oii Luuu… serio? O meu fica dentro da necessarie na bolsona que ando de onibus pra lá e pra ca…. To flando do remover do esmalte.
    Porque o demaquilante é mega ruim! shaushuahsuahsa Não tira nada da minha make… será que o meu vem errado também?

  89. Mels    18/01/2011 - 17h06

    Acho que foi o ar mesmo Lú, carrego os meus na bolsa à uns 2 meses e estão intactos super funcionando!
    beijo

    https://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  90. Andreia    18/01/2011 - 17h56

    Oi Lu
    Tenta os da marca Purederm. Eles vêm numa embalagem super boa que não deixa ressecar, além disso tiram super bem o esmalte.. Um lencinho pra cada mão é suficiente!

  91. Vivianny    18/01/2011 - 20h02

    Eh Lu, deve ter sido o ar condicionado mesmo

  92. Patricia Zanella    18/01/2011 - 20h13

    Não foi o ar condicionado não, os meus ficavam no meu quarto e eu usava quando chegava e estava com preguiça de pegar a acetona ou tirar toda a maquiagem. Na 3ª vez que usei eles já estavam bem secos, agora eles estão totalmente secos! Isso porque estavam no prazo de três meses também.

  93. Vivian    18/01/2011 - 20h25

    O de esmalte acho suuuper bom, mesmo não sendo prático pra usar tipo, no trânsito porque deixa a mão todaaa melecada!!! hahaha
    Mas o de make eu também achei bem fraquinho aleém de achar mto áspero pro rosto!

  94. Heloisa Maia    18/01/2011 - 21h00

    Eu também comprei esses lencinhos e aconteceu a mesma coisa comigo…. fiquei extremamente chateada. Não pretendo comprar mais…

  95. Louise Ferreira Mendes    18/01/2011 - 22h02

    Oi Lu, olha só descobri teu blog a pouco, mas posso dizer que somos gêmeas separadas no nascimento, até o mesmo nome temos, além de eu ser uma chata de galocha leonina com ascendente em aquário sol em leão tbm..ahahah JURO!
    Olha só meus lencinhos estão firmes e fortes e o cheirinho achom ótimo no começo depois enjooa mesmo,mas funcionam muito bem talvez foi o ar condicionado ou vc não fechou direito!

  96. Aline    18/01/2011 - 22h59

    Comprei um potinho do removedor de esmaltes faz uns 4 meses, até mais e os meus lenços estão durando até hoje, nem um pouquinho ressecados.. são ótimos!

  97. Vinícius Oliveira Henriques    18/01/2011 - 23h56

    Bom em primeiro lugar pediria licença, a todas vocês por invandir este espaço privativo e universalmente feminino, Feminilidade que brota e aflora por quaisquer sentidos que se possa imaginar quando o assunto é mulher!!!!!!!!!!!!
    Ser bonita, atraente, gostosa e se sentir inteiramente desejada, toda poderosa fazem parte desse menu!!!!!!!!!! que toda mulher já experimentou um dia na vida.
    Confeso a vocês que me derreto todinho ao ver mãos bem cuidadas, pintadas com as mais diversas cores possíveis e imagináveis tal qual nossa Biodiversidade!!!!!!!!!!!!!!!
    AHHHHHHHHHHHHH Mulheres vcs são a melhor essência da fabricação de um perfume que chamamos de Mundo moderno
    Bom não entendo de lenços, mas seria mais fácil e mais econômico usar papel higiênico!!!!!!!!!!!!!!!!
    So vcs mesmas mulheres, por exemplo até hoje não entendo por que mulheres acreditam em signos!!!!!!!!!!!!!!

  98. Anna Paula    19/01/2011 - 00h10

    Oi Luuuu!!! Td bem?
    Eu usei os lencinhos de maquiagem…e aconteceu a mesma coisa. Usei, coloquei na necessaire e depois de uma semana fui usar novamente e adivinhaaa…..sequinho! Fiquei furiosaaa..tava com a maquiagem toda borrada! O jeito foi umidecer e tentar arrumar o estrago da maquiagem…mas agora não compro mais!
    bjuuss

  99. wendy    19/01/2011 - 00h21

    que nada, os meus também ressecaram =/

  100. Nanda    19/01/2011 - 13h51

    Os meus lencinhos já vieram meio que secos!
    Em um mês já não prestavam mais.

  101. Juú    19/01/2011 - 14h10

    Nossa, usei o removedor de esmaltes por uns 4 ou 5 meses e os lencinhos não secaram! Pelo contrário, os lencinhos quanto mais vc esfrega mais ele libera o oleo. e tira tudo direitinho, com 3 lencinhos eu consigo tirar tudo. Um pra tirar de cada mão e o terceiro pra dar a limpadinha final. E além de tudo eu acho que deixa a unha mais forte e tratada

  102. Renata de Freitas    20/01/2011 - 10h08

    Gente, fui correndo testar o meu… Esta abeto há 6 meses e achei que continuam como novos! Agora vou sempre conferir se a tampa tá bem fechada. Eu só levo para viajar e dormir fora (o que acontece quinzenalmente).

  103. Fernanda Coutinho    20/01/2011 - 12h20

    Oi Lú! Por coincidência, acabei de comprar os dois lençinhos! Fiz uma viagem e aproveitei para levar. O de esmalte eu já conhecia e gosto bastante, apesar do cheiro (meio enjoativo) e da melequeira que ele faz. Já tô no 2º potinho dele e nenhum dos dois ressecou. Acho super prático e levo ele pra cima e pra baixo. Agora, o de maquiagem foi meio decepcionante… Achei que ele já veio meio seco e não tirou maquiagem direito, mesmo depois de esfregar. Só usei uma vez e não pretendo usar de novo…

  104. Fernanda Convida    20/01/2011 - 23h39

    Acho que deve ter sido o ar condicionado. Os meus duraram mais de seis meses perfeitamente úmidos. Guardo os meus numa gaveta escura no meu quarto.

  105. Bianca Novais    22/01/2011 - 16h43

    Que estranho…tenho os meus há mais de 6 meses e eles não perderam nenhum pouco a umidade, continuam intactos quando vou usar… :)

  106. Carolina Amaral    23/01/2011 - 00h57

    Como muitas falaram, “Que estranho..”Quando vi esses lencinhos na araujo (pensei que eles so existiam em São paulo e afins) corri pra comprar um. Abri eles pra usar uma vez de curiosidade e não usei mais(to guardando pra uma real emergencia) e quando vi sei post corri pra ver se os meus estavam secos..mas eles estão normais. As vezes foi o lugar q vc deixou ou as vezes o potinho n tava fechado direito e vc não viu.
    Achei esses lencinhos uma boa pedida pra emergências, ja que eles são super práticos de se carregar em bolsa. Gosto do cheirinho de baunilha e de como eles não ressecam a pele ou a cuticula…mas acho que eles fazem uma bagunça muito grande(o oleo + esmalte escorre pro canto da unha e pra debaixo dela) e não é exatamente aquele removedor..mas ta valendo!
    Adoro seu blog!
    bjs

  107. Aline    28/01/2011 - 01h33

    Poxa, que chato que aconteceu isso com voce! Eu ja estou no meu terceiro potinho, adoooro bastante, nunca me deixou na mao, o cheirinho é realmente delicioso – tá! é melhor que acetona!! – e apesar de deixar a mao, no momento da aplicação, melequentinha, minutinho depois seca e fica tudo hidratadinho!
    =**

  108. Bianca Carminati    03/02/2011 - 01h57

    Oii lú! Comprei o removedor de maquiagem, mais em 2 mêses estava todo ressecado!
    ;*

  109. Flávia Capelli    03/02/2011 - 18h57

    Oi

    Nossa que estranho, só pode ser o ar condicionado do escritório que é a razão de ter ressecado , porque eu tenho vários a meses e não ressecou dámais uma chance para os lencinhos com certeza vc vai gostar .

    Eu gostei tanto desses lencinhos que desde que conheci troquei a acetona por eles , só uso eles para remover o esmalte das unhas , ele hidrata e não resseca nem deixa as unhas esbranquiçadas como acontece com a acetona e tbm tem um cheiro bem melhor que da acetona , eleéum pouco oleoso mas isso é ótimo pois hidrata as cuticulas depois só lavar com agua e sabonete e pronto sai tudo ,ameii.
    Fiz uma resenha no meu blog já tbm sobre eles , uso faz tempo e os lencinhos não ressecam .

    Amo seu blog!
    bjo
    até mais

  110. Eliza S.    06/02/2011 - 00h44

    Não fico sem meu removedor de esmalte portátil (hehe) de jeito nenhum. Engraçado isso, uso um mesmo potinho há um tempão (meses!) e tá do jeitinho que tava quando comprei, uma maravilha. Que azar da Océane, isso foi acontecer logo com uma blogueira, heheheh.

  111. Lêssa    16/02/2011 - 12h27

    Tive o mesmissimo (se é que existe essa palavra)problema abri a embalagem e ela tava ele seco e duro e detalhe a embalagem veio lacrada , pra nao ficar triste coloquei um pouquinho de agua e mesmo assim a eficacia disso é uma porcaria.

Apenas APAIXONADA por esse lugar!! Que coisa mais linda, dava vontade de fotografar tudo!! #travel #recife #paçodofrevo
Mais sobre Beleza