Carregando...
Moda

Dois em um

06.02.2011
Lu Ferreira

Duas coisas em que estou viciada ultimamente: Paris e videozinhos fofos!

O video é a divulgação da nova coleção da Wildfox, marca americana com inspiração vintage (diz o site…). Assistindo ao video, me lembrei da aposta do WGSN na tendência “Cinematic” (assisti a uma super palestra deles semana passada!!).
Explico: depois de muuuuita pesquisa, eles estruturam as tendências detectadas em temas, e para o próximo verão (2012 já!), uma das apostas é no uso de imagens e recursos cinamatográficos… A Wildfox já sai na frente fazendo o videozinho, né? Aliás, falando em video, olha que bacana o do próprio WGSN, que ilustra a tendência:

Quero ver quem consegue não ficar com essa música na cabeça!! Hahahah!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Eulalia    06/02/2011 - 09h23

    Legal..a música a gente canta sem querer, né???kkkkkkkkkkkk
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

  2. Bárbara Fonseca    06/02/2011 - 13h40

    Acho super legal, dá um outra perspectiva para a publicidade, que sempre q tem q se lançar de artimanhas pra conquistar o consumidor, né?

    Não sei se vc já viu, um pouco nessa linha, a campanha Live the language, tem aqui ó http://bit.ly/fjjLd9 todos são incríveis mais o de Paris é lindoo.

  3. Camilla Marins    06/02/2011 - 17h07

    Oi Lú, adooooooooro seu blog. Primeira vez que estou deixando comentário, porém sempre passo por aqui. Parabéns pelo seu trabalho. Você é linda. Ah! Outro dia comprei o deliniador da Eyeko rouxinho no Sacks devido a sua dica. Gostei bastante. Farei um post lá no blog dizendo que a indicação foi sua. =)
    Beijossss.
    Camilla.

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Danigarlet, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Dois em um http://bit.ly/g1HGlA […]

Mais sobre Moda