Carregando...
América do Norte,EUA,NYC,Viagem

Guia NY: qual hotel escolher?

01.05.2011
Lu Ferreira

Antes de sua chegada a NY, preciso contar algumas coisas, pra prepará-la para o semi choque: hotéis em NY, apesar de super caros, são bem diferentes do que encontramos no Brasil. A maioria não tem frigobar, nem café da manhã. Você também vai estranhar o banheiro, que dificilmente terá um box de vidro… Seus banhos serão numa banheira com cortininha, sabe como? Pelo menos se você for como eu, que prefere não gastar tanto num hotel incrível e deixar para torrar seus dólares em compras e restaurantes! Mas claro, você não vai ficar em qualquer buraco, né? Heheh! Dá pra achar hotéis razoáveis a preços ok (eu ainda acho caro) para NY, e eu já fiquei em três:

Foi o último dessa viagem que acabei de fazer. Todas as vezes, escolhi meu hotel pela internet, seguindo as recomendações dos sites Booking e do Trip Advisor, e nunca me dei mal =)
O Manhattan Centre fica ao lado do Rockfeller Center e da Saint Patrick’s Cathedral, ou seja, localização incrível! Outra coisa bacana é que eles têm um restaurante no terraço, que serve buffet de café da manhã simpático por 11 dólares/pessoa, um preço bem bom se você parar pra pensar que um café do Starbucks custa 6 dólares. As opções do café são mais enxutas do que a maioria dos hotéis no Brasil, mas tem frutas, cereais, pães e sucos, dá até pra ser saudável!
O quarto é ok: não é enorme, mas não é micro, tem uma escrivaninha, internet grátis (mas a wi-fi é péssima, só consegui sobreviver – dramática – porque ligando o cabo ela ficava boa) e uma cafeteira. Duas coisas são muito importantes pra mim num hotel: a cama e o chuveiro. Sério! Hahah! É o que a gente precisa depois de um dia de andanças, né? E no MC, o chuveiro é bom, apesar de parecer péssimo, e a cama é média. Tipo, não custava ter mais um travesseiro, vai!
No geral, é um hotel bom, mas acho que não me hospedaria de novo, por um motivo bem a minha cara: o atendimento. Que povo grosso!!! TODOS os atendentes da recepção eram péssimos, parecia até que foram treinados pra isso…

O New Yorker foi o primeiro hotel que conheci em NY, na viagem do ano passado. Ele é bem impressionante: lobby enorrrrrme, muita gente circulando, e o prédio, como dá pra ver na foto, é gigantesco. Lembro que tocava Breakfast at Tiffany’s quando entrei para fazer meu check in, eles fazem super de propósito, né? Heheh!
Mas então: o quarto era bem confortável, a cama era deliciosa e incrivelmente difícil de sair pela manhã, heheh! Tinha um closet (ainda bem, eram duas mulheres num quarto, imagina a quantidade de roupa!), uma cômoda com a TV em cima (que em quase 15 dias por lá, não conseguimos descobrir como funcionava, parecia que era tudo payperview) e uma escrivaninha. Também tem internet, mas não espere tomar seu café por lá: eles te direcionam para o diner ao lado (que é até legal, vale conhecer o Tik Tok), mas é aquele café americano, né? Panquecas e tals. Ah, e mais uma vez, nada de frigobar nem nada que possa te ajudar a matar a fome no quarto.
O chuveiro do New Yorker era bem mais ou menos, mas foi o banheiro mais espaçoso que conheci em NY =) E quanto ao atendimento, eles não chegam a ser grossos, mas um pouco impacientes, talvez… Parece que têm preguiça de turista gringo e presumem que todos não entendem o que eles tão fizendo, sabe?
Também não ficaria de novo no New Yorker, mas é mais por uma questão de custo x benefício… O hotel podia bem oferecer qualquer coisinha para o hóspede, né? Eles te dão o quarto e é isso aí, não espere nenhuma cortesia. Outra coisa que não amei: a localização. Tem gente que vai super discordar, porque ele fica na 34ª com 8ª avenida, ou seja, bem na bagunça turística… Mas é justamente por isso que não gosto tanto, hehe…

O Candlewood Suites é o menor hotel que fiquei, e meu favorito. O motivo? É tudo muito simples! Check in simples, quarto simples (e o maior e mais confortável)… Não tem nenhuma firula, mas tem uma cozinha no quarto, com geladeira em tamanho normal, microondas, fogãozinho, cafeteira e até lava louças! Tem também escrivaninha, cômoda e TV, e claro, internet.
A cama era bem boa, enorme e macia (nhammmmm), o chuveiro era médio, mas eu superei, hehe. Também tinha um mini closet, e o tamanho do quarto era bem bom. Como sempre, o atendimento conta muito, e aqui todo mundo foi simpático e prestativo, o que me fez amar o hotel. A localização também é boa: fica na 39, entre 8ª e 9ª avenida, ou seja, bem perto da Times Square, mas a rua é super tranquila, sabe?
Não tem café da manhã, mas o óbvio aqui é que você compre o que quiser e prepare o seu café na sua mini cozinha, né? Bem econômico! O Candlewood foi também o hotel mais em conta em que fiquei… E como é bacaninha, é o que ficaria de novo, afinal, coisa mais linda que é não gastar tanto para ficar num lugar confortável e tranquilo, né?

Sobre os preços: paguei média de $200 dólares no New Yorker, $195 no Manhattan Centre e $184 no Candlewood. Hotel em NY é caaaaaro, difícil achar algo muito mais em conta que isso. Claro, tem sempre os albergues (e um hotelzinho simpático que chama The Pod, que tem quartos com shared bathroom pra quem quiser economizar e não se importar em dividir banheiro – eu me importo) e a opção que me parece mais interessante pra quem vai passar muito tempo ou vai com um grupo grande de pessoas: alugar um apartamento! Uma amiga alugou via site e deu tudo certo, e dá pra achar aptos legais por tipo $250 dólares/dia. Imagina dividindo por 6 pessoas? Bem mais econômico do que um hotel, né?
Os dois sites que falei no início do post, Booking e Trip Advisor, são bem bacanas pra quem está procurando um hotel, em qualquer lugar do mundo! No Trip Advisor você olha as reviews de quem já se hospedou em cada local, e tem uma coisa muuuuuito legal, que são as fotos de gente de verdade, que se hospedou no lugar, bem mais fáceis para você ver como é o hotel que está pesquisando do que as fotos de divulgação, né? E no Booking, dá pra fazer a reserva por preços promocionais, e o site é sim confiável, tá? É que de vez em quando bate a insegurança, afinal os preços podem ser tentadores… Mas já usei o site várias vezes e sempre deu tudo certo, recomendo!

70 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Beatriz    01/05/2011 - 11h13

    nossa adorei, quando fui em NYC fiquei hospedada em New Jersey, pq os hoteis são mais baratos e pq estava de carro. ai sim, vale a pena. pq enfrentar o metro de lá é TENSO !
    mas adorei as dicas,

    beijos **:

    • A Chata    01/05/2011 - 12h47

      O de NJ? Pq o de NY foi meu companheiro de todos os dias nessa viagem, hahah! Não peguei UM taxi!

    • Lorena Borges    01/05/2011 - 14h02

      Tbm não peguei um táxi em NY! Nem sei como é! Hahahahahahaha!

  2. Robertta Rocha - Fashion Mood    01/05/2011 - 11h15

    Adorei esse post, as dicas são ótimas! Pena q já to com tudo acertado pro meu retorno a NY, mas se rolar uma próxima vez, certamente vou aproveitar essas dicas. Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

  3. Lorena Borges    01/05/2011 - 11h16

    Ó, adorei o post, super útil e tal, mas posso confessar que o que mais me chamou a atenção foram as fotos? Tô aqui BABANDO!

    =)

    • A Chata    01/05/2011 - 12h40

      Ai, eu tô especialmente orgulhosa da primeira, que eu tenho ctza que fui eu quem bati! Heheheh! A gnt se divertiu com a câmera nessa viagem =)

    • Lorena Borges    01/05/2011 - 14h06

      Ahaza!

  4. dê    01/05/2011 - 11h19

    nossa Lú muito bom ler essas dicas..é um dos primeiros lugares que penso em ir futuramente…acho que foi bem válido saber desses sites ^^
    adoro o blog!!
    parabéns Lú

  5. Amanda Medeiros    01/05/2011 - 11h19

    Fiquei (e ficaria de novo, e de novo e de novo) no Holiday Inn Midtown. Quase ao lado da times (na 57th), região gostosa, pessoal educado e prestativo, serviço rápido, quarto grande e banheiro ok – com a pia do lado de fora, o que era ótimo. Único grande problema… elevadores que demoram uma eternidade e, como estava num andar bem alto a gente levava meia hora (literalmente) para descer. Mas foi ótimo.

  6. Livia    01/05/2011 - 11h24

    Adorei as dicas! Em julho do ano passado fiquei quase 20 dias em ny e aluguei 1 casa e 1 apto com mais 4 pessoas.
    A casa era no Queens, num bairro mega gostoso, ha 15 minutos de manhattan. Foi muito legal, os donos eram super simpaticos, tudo limpinho e ainda pude conhecer um lugar bem legal fora da ilha.
    Já o apto era no Brooklyn, numa área mais movimentada e bagunçada. O lugar não era tao bacana quanto a casa, mas tb era perto do metrô e bem seguro.
    O custo beneficio é incrível, pq gastei praticamente a mesma coisa do que alguém que fica 5 dias em ny hospedado num hotel.

    Da próxima vez talvez eu experimente um hotel, pq alugar alguma coisa vale a pena se vc vai viajar com mais pessoas pra poder dividir a diária. Se é só vc com mias alguém, talvez seja mais vantajoso ficar em hotel mesmo!

    Bjo

    Bjo

    • Thais Origuela    15/12/2013 - 16h14

      Lívia , poderia me dizer como alugou está casa, foi por site? Ainda tem contato ou mais referência?

  7. Alê    01/05/2011 - 11h27

    Lu, um dos que eu mais gostei foi o Radisson Martinique, entre e Broadway e a 5ª Av, quase que grudado a Macy’s.
    Ele fica pertinho do Empire State e várias lojas, tem uma estação de metrô na porta, um belo restaurante/bar, cama deliciosa, bom preço e, o que é mais importante, atendentes e camareiros de uma simpatia absurda!
    Recomendo! =)

    • Pâmella G. Baptista    01/05/2011 - 13h45

      Alê! Melhor comentário que eu poderia ter lido!
      Estou me programando p/ ir a NY na semana da pátria e me hospedar do Raddison Martinique. Foi indicação da CVC, fiz uma busca rápida do Trip Advisor… mas ler alguém assim no blog da Chata foi o máximooo! =)

    • Alê    01/05/2011 - 22h33

      Você vai gostar sim, tenho certeza! Boa viagem, Pâmella!

  8. Ale Mariz    01/05/2011 - 11h40

    Luu, eu fui a Nyc final do ano passado e inicio do ano. Fiquei em 2 hoteis completamente diferentes. O 1 foi Hilton Garden Inn que ficava entre a 7 e 8 com a 21 e devo dizer, AMEI o hotel. Atendimento muito bom, todos muito prestativos, quarto com cama suuuuuper conformtavel, chuveiro tipo ducha mesmo, frigobar, microondas, internet wi-fi gratis no quarto, e no lobby ainda tinha uma salinha que tinham 2 pc de livre acesso inclusive pra imprimir, scanear, fax.. preco medio um triplo U$121 pelo hoteis.com
    Já o 2 foi Mariott Downtown que fica perto do World trade Center, um hotel mtu bom, atendimento espetacular, porem no quarto nao tinha microondas, a cama era suuper hiper mega ultra confortavel, o banehiro enormee, tinha uma starbucks dentro do hotel, porem o preco ja foi mais salgado devido que era ano novo, uma media de U$ 240 um triplo/noite.

    Adoreii as indicacoess prar minha proxima visita !! Beiijos

  9. Marina Tilim    01/05/2011 - 12h25

    eu vou a NYC pelo menos 6 vezes ao ano ( moro em Washington DC) e nunca fico em Manhattan. Pelo menos para mim não compensa. Eu normalmente fico em hoteis em Hoboken, Secaucus, North Bergen e Newark em NJ. Todos os hoteis tem shuttles para a estação de trem e o trem só leva 5 min para chegar na Penn Station em NYC. Em Janeiro eu paguei 40 dolares pela noite no Sheraton em Secaucus.. bem melhor que 200 em NYC.. mais dinheiro pra torrar com compras! :) isso foi super sorte.. normalmente a gente paga de 60 a 90 dolares por noite.

    Quando eu mudei para cá eu queria ir pra NYC todo final de semana…. ai eu fiquei em albergue no YMCA, e paguei caro por hotel… albergue e YMCA não são pra mim mesmo… e eu nao consigo pagar caro por hotel em NYC quando eu posso pagar um terço do preço e estar na Penn Station em meia hora…

    • Ana B.    03/05/2011 - 07h51

      Só vale a pena ficar nas cidades próximas à NY se vc ñ sair à noite. Se não me engano, o trem funciona até mais ou menos meia-noite, uma hora da manhã, ou seja, tem q pegar o metrô em NY mais cedo.

  10. Nina    01/05/2011 - 12h55

    Lu, existe uma música chamada Breakfast at Tiffany´s? Acho que você se refere à Moon River, música tema do filme, não? Adorei as dicas. E as fotos são lindas!

  11. Julia Falci    01/05/2011 - 13h27

    Nao conhecia o booking.com. Otima opcao para hospedagem!

  12. Pâmella G. Baptista    01/05/2011 - 13h46

    A-M-E-I o post! MUITO importante p/ quem está se programando p/ ir pela 1a vez a NY… to mega empolgada e amaaaaaaaaaaaaando as dicas diárias!!!! =)

  13. Aretha    01/05/2011 - 13h50

    Viajei aqui pelos Estados Unidos recentemente em dezembro/janeiro:

    Em NY, fique em um hotel chamado Belnord fica no upper west side em Manhattan (perto do metro, o que facilita muito). O menor quarto de hotel que já vi na vida, mas pelo preço vale a pena. A tarifa varia muito dependendo da época do ano. Ficaria de novo, pq já sabia que o quarto era pequeno. Pra mim uma das coisas mais importantes é o hotel é ser limpinho, o que é o caso. Pra duas pessoas, não fica muito caro.

    Washington – Donovan House (hotel legal e localização razoável) Uma três ou quadro quadras de um metro. CVS na frente e Starbucks perto. Funcionários muito prestativos. Já falo que metro em Washington é uma coisa confusa..tarifa depende do horário e destino. Pode acontecer de você ter que pagar um adicional (centavos geralmente) pra conseguir sair do metro…rs

    Chicago: Hilton Garden In – melhor hotel q fiquei na minha viagem. Mais barato a diária se pagar adiantado e excelente localização (metro muito perto e várias lojas legais perto). Funcionários muito educados também.

    ps: usei o booking na época pra achar e comparar os hotéis

  14. Luisa    01/05/2011 - 14h26

    A vez que fui a NY fiquei no POD, mas não dividi banheiro não! Eu sei que tem muitos quartos que nao tem banheiro, mas os quartos duplos (nao sei se todos) tem banheiro privativo. Tambem nao sei se tem quarto single com banheiro… O quarto lá é bem decente, novinho, limpo e gostei da cama e do chuveiro, minha unica reclamacao é que o box é micro!! ehhehehe ah, e sem frigobar e cafe da manha!

    • A Chata    02/05/2011 - 21h46

      Acho o The Pod bem simpático, já fui lá na porta conhecer… Acho que um dia ainda fico lá, mas só se for nesses quartos normais, heheh! Dividir banheiro n rola =)

  15. Roberta Ramoa Ramos    01/05/2011 - 15h13

    Lu, por onde vc fez a reserva para o Candlewoods? Porque consultei no Booking no site do hotel e ta super caro, em torno de US$ 270….

    • A Chata    02/05/2011 - 21h48

      Roberta, foi no site mesmo, mas o preço cai à medida que sua estadia aumenta… Fiquei lá oito dias e paguei essa tarifa, talvez ficando menos, seja mais caro!

  16. Ingrid Luiggi    01/05/2011 - 16h19

    Meninas, fui a NY faz um ano e aluguei um apartamento bem pertinho da Time Square. Conseguia fazer muitas coisas a pé! O custo benefício também foi muito bom! Pagamos (eu e minha irmã) mais ou menos US 1.000 por uma semana. O apt era pequeno mas bem confortável e podíamos tomar café em casa tranquilamente.

    • Diana    04/08/2013 - 01h16

      Ingrid, vc faria a gentileza de passar o contato desse apto em NY, pois viajarei em dezembro com amigas e gostariamos de ficar em ape, mas que tivesse procedência. Obrigada!

  17. Joana    01/05/2011 - 17h18

    O melhor, sem dúvida, é alugar um apartamento :) Dá para encontrar opções ótimas em Manhattan por 100 dólares (pelo casal!). O melhor site para isso é o http://www.airbnb.com/

    Eu morei em NY em residência estudantil porque passei um tempo estudando na cidade. Mesmo as residêcias são caras… Super me arrependi de não ter alugado um apartamento porque sairia bem mais conta :/

  18. WIANA    01/05/2011 - 17h28

    LU NO SITE ONDE VÇ INDICOU ESTA MUITO CARO .ONDE VÇ FEZ A RESERVA?QUANTAS PESSOAS FICARAM NO QAURTO ?

    • A Chata    02/05/2011 - 21h49

      Foi no site do hotel msm! Mas fiquei 8 dias por lá, e a tarifa cai de acordo com o período da estadia! E foram 2 pessoas, eu e marido só!

  19. bula da arquitetura    01/05/2011 - 17h50

    Marquei um X no Manhattan Centre! Lindo demais!

    • A Chata    02/05/2011 - 21h49

      A vista do Terrace Club é legal msm =)

  20. Gabriela    01/05/2011 - 20h10

    Eu fiquei na semana santa em NY no Comfort Inn Theatre District… paguei 179 dolares por 2 pessoas. É super limpo, as pessoas do hotel são simpáticas, o café da manhã é de graça e bem gostoso, tem suco, leite,iogurte, café (americano hahaha), frutas (maçã e banana), cereais, bagels, pao de forma, waffles feito na hora, bolinho e paozinho doce, etc… Tem banheira, se pedir na reserva tem frigobar, tem internet wi-fi gratis… fica na 44th entre a 8 e a 9ª… bem perto da times square, do metro, do fantasma da ópera, do port authority (fui e voltei de onibus para o newark, entao foi uma super vantagem). A rede Comfort Inn e hotéis subsidiários é bem grande, então procurem no site deles (choicehotels.com) tem vários em NY, no burburinho msm, por preços simpáticos e com café da manhã. Recomendo mesmo!

  21. Lu Mantovani    01/05/2011 - 20h49

    Ei!!! Já fiquei no The Pod dividindo banheiro e foi muuuuito tranquilo. Os banheiros estavam 100% limpos sempre, nem deu nojinho, sabe? rs A cama é bem boa e o chuveiro tem até uns jatinhos de água que saem na altura das costas que ficam fazendo massagem, fala sério! Recomendo! Bjs

    • A Chata    02/05/2011 - 21h50

      Hahahah, cobicei esses jatos massageadores!!

  22. Carol    01/05/2011 - 21h02

    Amoo escolher hotél! Adoro!
    Cada um mais lindo que o outro!
    http://www.looklifestyle.blogspot.com

  23. Letícia    01/05/2011 - 22h40

    Lu, adorando suas fotografias. Num post anterior te perguntei qual a máquina que vc usa e vc disse q é a Nikon D7000. Pode me informar onde comprou e o valor médio, por favor? Esse efeito mais arredondado da foto é de alguma lente especial?
    Seu blog está cada dia melhor! Beijinhos e aguardo resposta.

    • A Chata    01/05/2011 - 22h47

      Eu comprei nessa viagem, Letícia! Na Best Buy, custou 1.500 e alguma coisa, dólares. A lente que faz esse efeito é uma fisheye, também Nikon =) Bjs e obrigada!

  24. Bia Saltarelli    01/05/2011 - 23h00

    Dá vontade de ficar no Manhattan Centre só pelo restaurante! Lindo e com a vista perfeita!!! =D

  25. Clah    01/05/2011 - 23h09

    Ah, o the pod eh super legal, meu namorado veio me visitar e ficou la uns dias, o banheiro nao era dividido nao!! tem q ver isso ai… rs
    E tb para ne Lu, vc ta em NY e precisa de frigobar? proxima vez… usa um site chamado grubhub, que entrega comidinhas de vaaaaarios restaurantes mtas vezes 24h ou pow…. vai explorar ne???
    beijos!

    • A Chata    02/05/2011 - 21h51

      Tem os dois tipos de quarto =) Ah, e frigobar que eu sinto falta é uma geladerinha msm, nem que seja pra colocar água, hahah!

  26. Clah    01/05/2011 - 23h11

    Ah outra coisa: Uma vez fiquei no Smyth TriBeCa e é simplesmente o melhor hotel que ja fiquei na minha vida!!!! Serio… proxima vez q vc vier vc tem q olhar esse Lu, vc que eh designer vai surtar porque o quarto é MUITO lindo.

  27. Carol    02/05/2011 - 09h27

    o podhotel tem banheiro sim no quarto, é bem pequeno, mas é chuveiro! e é bem bonitinho =) tem uns quartos mais baratos que não tem, mas eu fiquei em um pra casal e paguei em torno de 150 dólares o casal.

  28. Mai Saraiva (Cremilda)    02/05/2011 - 09h56

    Lú, que post ótimoooooo!!! Super dicas quem (oi!) faz mesmo questão de uma boa cama e chuveiro também!! São mesmo ítens essenciais de viagem!! Rsrs

  29. Flavia Oliveira    02/05/2011 - 11h28

    Na próxima vez considere ficar num apartamento, tem vários brasileiros que alugam, é só jogar no Google, além de bem localizados, ainda dá para economizar uma grana porque têm cozinha, você não precisa ficar fazendo todas as refeições na rua. Fica a dica!

  30. Lilian Rodrigue    02/05/2011 - 11h59

    Oi Lu! Adorei as dicas da sua temporada em NY, amo essa cidade.

    Vou postar uma dica aqui para acomodações baratas em NY (e no mundo todo): procure o site AirBnb, que é um site de locação de casas e apartamentos. Fica mais barato que hotel e dependendo do lugar, bem mais aconchegante. Na minha última visita a NY, aluguei com mais dois amigos um apartamento de 3 quartos, completinho, em plena Wall Street e próximo ao Pier 17, pela bagatela de US$ 150/dia. Vale a pena conhecer o site:

    http://www.airbnb.com/

  31. Aline Viana    02/05/2011 - 12h00

    Lú,

    Gostei muito do post e das dicas! Não conhecia esses sites de booking, estou aproveitando a dica pra planejar as minhas férias!

    Valeu mesmo!

    Beijos

    • A Chata    02/05/2011 - 21h52

      Esses sites são ótimos!! Uso sempre e recomendo pra td mundo!

  32. Mércia    02/05/2011 - 13h23

    ótimas dicas lu! adorei o post :)

  33. Fabiana C    02/05/2011 - 16h13

    Eu vou pra NY todo ano… ja faz um tempinho… e seeempre fico no Hilton NY… o que fica na 6th com a 53rd… acho ótimo… de localização perfeita (principalmente pras pessoas que, como eu, vão todas às noites pra Broadway e tem loucura pela 5th Ave)… Adoro o Hilton e super indico!! Só não tem o preço muito amigável!! Mas compensa!! =)

  34. rogeria soares    02/05/2011 - 20h01

    Fui ano passado,a reserva de apto que fiz furou,aí entrei no booking.com,muito usado por amigas,fiquei no Washington Jeferson,8ª com a 9ª,o staff era uma delícia,uns amores,as camas ótimas,banheiro limpo,box gde,tudo de bom messsmo,voltaria lá sem dúvidas.
    Pra mim o melhor café da manhã é no EZDELI,fica na broadway em frente a pizzaria Famiglia,tem tudo, frutas variadíssimas,omeletes,pães,iogurte,uma comida tb linda,maravilhosa,vc pode levar tudo nas vailhas ,se comesse lá todos os dias ,teria uma estadia perfeita.
    bjs

  35. Silvana    02/05/2011 - 21h37

    Uma pessoa que foi 2 vezes aos EUA, sendo que a primeira foi só o ano passado, querendo dar dicas de NY… vc tá de brincadeira comigo, né?

    • A Chata    02/05/2011 - 22h08

      Ah, pois é, eu sou assim uma pessoa muito brincalhona… Todo mundo sabe que a gente precisa ir pelo menos 20 vezes a qquer lugar antes de ter permissão de falar sobre em seu blog pessoal, esse post foi na verdade uma grande piada, que bom que vc entendeu!

    • Luiza    04/05/2011 - 00h54

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH LU, SOU MUITO SUA FÃ! Não acredito que alguém tão doce como vc tem que sujeitar a essa gente..

  36. Luiza    04/05/2011 - 00h57

    Luuu,

    Amei a dica de hotel! Só fui pra NY uma vez, ano passado mesmo. Fiquei em um hotel mto bom pertinho da Time Square, que não te agradaria pelo perfil “turistão” hehehe mas fica a dica pras leitoras do chata! Se chama Hammpton Inn.. Tem um café da manhã DIVINO, quartos muito confortáveis e metrô atravesando a rua! Vale muito a pena tbm =)
    Beijao

  37. Narda    04/05/2011 - 17h12

    Lu, quando fui ano passado fiquei num hotel chamado Portland. Mas eles estavam passando por uma reforma e o nome iria mudar para Sanctuary.
    Eu amei!
    Também é bem simples e pequeno. Mas tudo MUITO arrumadinho e limpo.
    Fica na 47th, bem pertinho da Times Square (naquela rua que passa na esquina da Sbarro, sabe?).
    Bjs

  38. Vivianny    05/05/2011 - 18h50

    Nossa..como são caros hotéis em NY heim

  39. Daniela    12/05/2011 - 01h44

    A maioria dos hotéis decentes em NY tem diárias começando em 200 dólares, menos que isso é muquifo…., ainda estou nos Eua e indico o hotel hampton inn soho, localização ok (metrô perto), vários restaurantes nas redondezas inclusive, o aquagrill (frutos do mar) e ainda tem café da manhã incluso (fraco, mas quebra o galho).
    Btw: chata, neste, o banheiro é grande e o box é de vidro e o staff é atencioso, o único senão é a internet que é cabo.Não tem wi-fi.

  40. bruna    13/05/2011 - 08h01

    Recomendo o AKA Central Plaza, fica na 58 st., entre a quinta e a sexta avenidas.Localização sensacional!
    O atendimento é excelente, café da manhã delícia incluso (não é estilo bandejão, é feito por chefe, estilo chiquezinho sabe), check in/out simples, não tive nenhum problema nem surpresa com taxas e tarifas.
    O quarto é bem legal, tem armário, banheiro grande com mimos e toalhas/roupões fofinhos, uma mini-cozinha, cama ENORME, wi-fi. Nossa não tive do que reclamar.
    Descobri no booking.com e super indico.

  41. Erica Dourado    13/05/2011 - 17h11

    Nas duas vezes que fui, fiquei no Roosevelt e no Double Tree da Lexington. Adorei o Rossevelt, aquele ar anos 20 me encaaaanta! E apesar do meu padrasto ter tido problemas no quarto dele – ficamos em dois: eu, minha mãe e minha irmã em um, e meu padrasto e o filho dele em outro – com o banheiro alagando o quarto todo, o staff foi rápido em transferí-lo para um quarto BEM melhor, sem cobrar nada. Achei legal.

    O Double Tree é mais um quebra galho. Não é ruim, te um ar mais moderno, mas eu não gostei muito. Quato apertadinho e o banheiro era umd esastre. O chuveiro em si era bom, mas não tinha ventilação, o vapor consensava no teto e ficava pingando em vc depois do banho. HORRÍVEL! Ouvi dizer que o da Times é melhor.

    Ainda to na busca do hotel perfeito =D

    Vou levar a sua dica do Candlewoods em SÉRIA consideração. Cozinha = ?

  42. Lele    19/05/2011 - 15h15

    Adorei as dicas, pois estou justamente me preparando pra procurar hotel para meu retorno à cidade que nunca dorme! Vou com certeza dar uma olhada em todos (e decidir conforme o preço, pois, como vc, não tenho frescura para isso e prefiro gastar meu $$$ em compras kkkkkk).

    E aproveito tb para te deixar uma dica do hotel que fiquei: O Distrikt http://www.distrikthotel.com/
    É a mesma faixa de preço desses que tu indicou. Localização mto boa, dá pra ir pra Times Square, Macy´s da 34 e vários outros pontos a pé (com boa vontade, claro rss, mas eu pelo menos amo caminhar qdo estou viajando, conhecemos melhor as coisas assim). O quarto e a cama são ótimosss e o chuveiro idem! O hotel é novinho, deve ter tipo um ano, por isso é tb bem moderno.
    O atendimendo é mtoooo boooomm! Fiquei impressionada, não esperava ser tão bem atendida por lá! A camareira sempre deixa chocolates e brownies no quarto, além do jornal e a previão de tempo do dia… assim nem preciso dizer que o atendimento é “felomenal”, né”!?
    (meu deus, q babação de ovo pro hotel kkkkkkk)
    Tinha café da manhã a 10 doletas, q não tomei nenhuma vez, então não sei como é (minhas amigas disseram que era digno, mas nada surreal)… meu café da manhã nos States é batata Pringles com aquele molho do Taco Bells e Coca, uma coisa assim super saudável kkkkkkk
    E sempre tinha café ou chá na recepção pra se servir a vontade… daí era de grátis.
    Só não me recordo 100% se tinha frigobar no quarto, mas tenho quase certeza que sim!
    Enfim, semana que vem vou procurar um hotel pra próxima viagem e só não ficaria lá se encontrar algum bem mais barato!
    beijosss

  43. Lele    19/05/2011 - 15h26

    Ah… ainda sobre o Distrikt, etm acesso “di grátis” à internet e no lobby do hotel tem 3 MACs para uso dos hóspedes, tb gratuito

  44. Renata Capute    20/05/2011 - 16h37

    Fiquei no Days Inn Broadway da 94th. Não é na muvuca (upper west side) mas era na ilha, com estação do metro perto e paguei, em dezembro do ano passado 111 doláres a diária! É um hotel antigo, mas o quarto não era minúsculo, tinha banheiro privativo chuveiro gostoso e atendentes muuuuuito simpáticos. Fiz isso pelo booking e achei tudo fácil e ótimo!

  45. […] E se você realmente estiver procurando um hotel em NY, aqui falo de 3 onde já me […]

  46. […] E se você realmente estiver procurando um hotel em NY, aqui falo de 3 onde já me […]

  47. […] e etc. Já fiz um post que ajuda a escolher hotéis e também um que falo de alguns hotéis onde já me hospedei em NY, mas fato é que a cidade é super tranquila de ser explorada, e se você ficar em Manhattan vai […]

  48. Melissa    30/07/2013 - 19h55

    lú, recomendo também o Affinia dumont. Limpo, organizado, grande, com cozinha equipada e cheia de coisinhas gostosas! O atendimento foi super tranquilo. As diarias tambem sao em torno de duzentos dolares, preço bom pra NY. O ruim dele é que o wi-fi é pago, mas mes assim ficaria novamente!

  49. Danielle    26/11/2013 - 19h17

    Vou para NY com meus filhos de 11 e 13 e estou em duvida de 3 hoteis.
    O Marriot Marquis no point da Times Square ( minha duvida é enorme 1900 quartos) alguem conhece. E o Hilton inn Garden e o Hiltom Times Square, se alguem conhecer por favor me ajude. Danielle

  50. Josi    23/01/2014 - 18h28

    Lu, adorei seu blog, fantástico.
    Queria só saber se já teve problema em contratar hotel pela internet?
    O preço super compensa, mas como nunca o fiz, tenho receio.

Última de ontem, juro! Mas amei o look e não poderia deixar de postar! Mix de listras e saia lápis com uma sandália que parece ser a que mostrei no vídeo que entrou ontem, mas não é, kkkk! Essa tem salto menor e é bem confortável (tanto que passei a tarde toda com ela!) 😉
Mais sobre América do Norte