Carregando...
Moda,Publieditorial

Loungewear?

22.06.2011
Lu Ferreira

Não sei se é efeito da temperatura mais agradável (porque frio ainda não fez aqui em BH!), ou puro cansaço mesmo, mas ando tendo desejos de usar pijamas. Sério. Pijaminhas, de tecido gostooooso, quentinho… Nhammm!

Há algum tempo conheci a 1dos, uma marca que tem um conceito delícia: eles fazem loungewear. Pois é, eu também não entendi de cara o que seria isso, mas fiquei curiosa e fui perguntar pra Beatriz, uma das sócias, que me explicou o que elas (ela e a amiga Raissa) fazem:

O que é loungewear e porque escolheram esse conceito para a 1dos?
O conceito surgiu mesmo pela paixão e vontade de poder fazer algo diferente, melhor. Loungewear é apenas uma classificação, o que fazemos mesmo são feriados! Acreditamos de verdade em uma vida com mais qualidade, como o conforto que um feriado nos traz. Sempre visamos o conforto, a tranquilidade. Para que de alguma maneira, no final de um dia estressante, possamos ter contribuído em pelo menos um instante de alegria.

O que vocês levam em conta na hora de desenvolverem as peças?
Como a ideia é sempre descomplicar e se divertir, as peças são básicas e versáteis. São fáceis de combinar com qualquer peça do guarda roupa e sempre perfeitas pra quase toda ocasião… Chegou do trabalho cansada e vai receber uns amigos ainda? Tem que ir trabalhar mas não está a fim de tudo apertando e desconfortável? Tá de preguiça em casa tem que ir até a padaria e não quer trocar de roupa? A idéia é essa, poder usar de qualquer maneira, levar pra onde você quiser. O jeito de usar é sempre com você, o importante é que esteja satisfeito. Pra gente, não tem essa de certo e errado, existe a sua vontade e aquilo que te faz bem.

Navegando pelo site da marca, a gente encontra um monte de peças com aquela cara de feriado mesmo, bem como ela contou! Tudo bem molinho e confortável, pra usar nos dias de preguiça… Mas todas têm algum charminho, um detalhe que faz com que mesmo básica, a peça seja bacana. Bom feriado pra gente =)

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Gabriela    22/06/2011 - 16h10

    Que isso Lu!!

    Já estou morrendo de frio a pelo menos um mês! rsrs
    Mas adorei a proposta da marca, ainda não conhecia…

    Beijos!!!

  2. Pollyanna    22/06/2011 - 16h27

    Nossa Lu,
    sou louca por pijamas e amei o estilo da loja!
    deu preguicinha só de olhar…rsrsrs
    Bjos!!!

  3. Mari    22/06/2011 - 16h31

    lu,
    frio só ir pro Freud ou pro Vila Verde. é ótimo pra tomar um caldinho! =)
    bjos

  4. Luisa Teles    22/06/2011 - 17h02

    ai, que legal! é bem bacana mesmo essa marca! também tô nessa vibe de querer conforto e coisas larguinhas! melhor sendo tudo charmoso, né?

  5. Yara    22/06/2011 - 18h34

    Oi Lú, ja viu isso?
    http://www.stardoll.com/pt/dolls/1675/Chata_de_Galocha.html?dsearch
    toda diva até no stardoll
    bj.

  6. Bruna Braghini    22/06/2011 - 18h37

    Nossaaaa, que coisa liiiiiiiiinda! Olhei o site e tô babando nas roupas, tudo com cara de super gostosinho. Mas pirei mesmo foi no macaquinho. Eu querooo!

  7. Carol - BTW    22/06/2011 - 20h01

    Adorei!!! Não é só pq queremos ficar confortáveis e com roupas mais larguinhas, que temos que ficar desarrumadas, certo?
    O conceito da loja é ótimo!
    Bjs
    Carol
    http://blogbytheway.com

  8. hu-GUIM    23/06/2011 - 11h29

    Aderei a proposta! Mas podia ter mais opções para homi. Lindo site! Como crio pra mulher, já favoritei…rsrs!

  9. Pris Marques    24/06/2011 - 02h09

    Pois eh, por sua culpa sou a + nova e feliz proprietária do vestido longo lindissimo da loja, kkkkkkkkkkk

Mais sobre Moda