Carregando...
Lifestyle

Na TV: Apostas da Summer Season 2011!

17.06.2011
Lu Ferreira

Se vocês são ligadas em TV (sei que são!) devem ter percebido que as séries regulares terminaram suas temporadas durante o mês de maio… As que foram renovadas, só voltam em setembro… Mas até lá, temos a esperada (pelo menos por mim!) Summer Season, que eu já falei aqui e aqui. Além das novas temporadas das tão comentadas séries, algumas estreias. Dei uma olhada em alguns trailers e separei quatro estreias que me interessei em assistir e pretendo acompanhar. Vamos ver?

Eu amo um drama adolescente (hahah) e já estou curiosa para assistir The Lying Game. A série baseada no livro de Sara Shepard (a mesma de Pretty Little Liars) conta a história de irmãs gêmeas separadas no nascimento que se reencontram na adolescência. Uma é rica (Sutton), outra vive no orfanato (Emma). As duas resolvem trocar de lugar por alguns dias, mas Sutton desaparece. Emma (con)viverá com a dúvida se conta ou não a verdade para a família adotiva de sua irmã, ou assume a identidade dela. The Lying Game estréia dia 15 de agosto na ABC Family.

A comédia Wilfred traz Elijah Wood (eu era apaixonada por ele!!) interpretando o tímido Ryan. Um belo dia Ryan conhece Wilfred, o “cachorro” de sua vizinha. O estranho é que Ryan vê Wilfred como um homem vestido de cachorro, enquanto todos o enxergam como um cachorro comum. Fiquei muito curiosa depois que assisti aos teasers oficiais da série postados no Youtube!! Wilfred é um remake de uma série australiana e estréia 23 de junho na FX.

Pros fãs de alienígenas e Steven Spielberg (eu!), dia 19 de junho estréia Falling Skies na TNT (na gringa, tá?). A história? Invasão alienígena deixa a terra em ruínas. Os poucos sobreviventes vão se unir e lutar pelo futuro da humanidade. O líder do movimento de resistência é o professor Tom Mason (Noah Wyle), e seu objetivo é reunir a família já que depois do primeiro ataque dos aliens (ou seriam ET´s?) sua esposa e um de seus três filhos desapareceram. Spielberg é o produtor executivo da série.

Essa já estreou, mas estão falando tão bem que acho que vale a pena correr atrás do tempo perdido. Game of Thrones está sendo exibida na HBO Brasil desde 8 de maio. A série é um épico baseado no livro “As Crônicas de Gelo e Fogo”. O que mais me atraiu na série foi a descrição do autor George R.R. Martin que disse que GOT é “a história de fantasia para quem não gosta de fantasia”.

Game of Thrones tem a maior cara de cinema né? Coisa da HBO, que tem séries com acabamento primoroso! Alguém duvida que vai levar Emmys e Golden Globes pra casa?

26 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lorena Borges    17/06/2011 - 14h51

    Ai Rê! Não dou conta de assistir mais NENHUM seriado e adoro quando as temporadas acabam e eu tenho “férias”! Ahahahahahahaha!

    Game of Thrones fiquei curiosa, mas como a primeira temporada só tem 10 episódios e a segunda só sai em abril de 2012, achei melhor deixar pra assistir mais pro final do ano mesmo, pra não ficar tão ansiosa! Rs!

    Beijão!

  2. marina    17/06/2011 - 14h55

    Game of thrones é viciante!

  3. Natália    17/06/2011 - 15h02

    Olha, tava aqui reparando e, apesar de ser viciada em séries, nunca assisti nenhuma da summer season! Acho que nem vai ser dessa vez, apesar de ter me interessado muito por the lying game! Descobri grey’s anatomy só esse ano, acredita? Já tinha ouvido falar, mas assistir mesmo foi só esse ano. Enfim, deixei tudo que eu assisto de lado pra ver grey’s, e tô mega atrasada pra ver tudo! Dei graças a Deus por ter chegado o final das temporadas, vou finalmente conseguir pôr tudo em dia, e até falei sobre isso no meu blog (http://fezsentido.blogspot.com/2011/05/final-de-temporada.html). Mas se sobrar um tempinho, com certeza vou seguir seu conselho!

  4. Iara Noronha    17/06/2011 - 15h34

    O trailer de The Lying Game é uma montagem de filmes da Emma Roberts, então, é falso. Pega um pouco de Wild Child, com o meu lindo Alex Pettyfer (sim, o loiro que dança com ela). A série não terá como atores nenhum deles. XD
    http://www.imdb.com/title/tt1798274/
    Bom, acho que é isso! Mas Game Of Thrones é uma série ótima, de verdade. *-*

  5. Priscilla Molina    17/06/2011 - 15h36

    To super ansiosa pelo ‘The lying game’. Imagine todas as possibilidades que podem acontecer com essa garota? Eu já estou imaginando inúmeras aqui hehehe.
    E vc Lú, que rumo vc daria pra essa história?
    Bjks

  6. Priscilla Molina    17/06/2011 - 15h40

    Renata, desculpe! Só agora q eu vi q o post era seu… #lerdamodeon.

  7. Isabela    17/06/2011 - 15h51

    Não tenho certeza absoluta, mas acho que o trailer do “The Lying Game” não é o oficial, parece uma montagem feito por fãs. Isso porque eu reparei que a atriz que aparece no vídeo é a Emma Roberts, diferente da divulgada pelo canal amaricano que é Alexandra Chando. Tanto é que algumas cenas foram retiradas de um filme juvenil que a Emma fez e no final desse vídeo, aparecem o nome de algumas pessoas que fizeram o vídeo e não, o nome do canal americano.

    Mas, enfim, a história parece se bem interesante!

  8. viviane b.    17/06/2011 - 15h58

    ta sabendo que esse video que vc colocou como trailer é na verdade fan made né? as cenas sao de varios lugares, a maioria de wild child (filme)

  9. viviane b.    17/06/2011 - 15h58

    o video que falo é o de the lying game

  10. Jéssica Blasius    17/06/2011 - 16h26

    ooi Rê, fiquei ansiosa pra assistir The Lying Game, afinal, to amaaando Pretty Little Liars, mas quando vi o trailer, tenho quase certeza que as cenas são de um filme que a Emma Roberts é a protagonista, o nome do filme é Nancy Drew e o mistério de Hollywood, dá uma olhadinha no trailer que você já vai ver.

    beeeijão, e obrigada pelas dicas.

    • Renata Pires    18/06/2011 - 12h18

      Fiquei procurando porque vcs falaram e não encontrei. Acho que fãs mesmo que fizeram. No site oficial da ABC family não tem trailer ainda :(

  11. Jéssica    17/06/2011 - 17h02

    Levando em conta que a primeira parte do trailer de “The Lying Game” é do filme “Wild Child”, acho que o trailer é fanmade, né? rs
    Maas, ainda assim, adorei a sinopse. Antes da Summer Season começar pesquisei por várias séries mas ainda não tinha visto essa, com certeza ja ta na listinha haha
    bjs =)

  12. Juliana Stelmak    17/06/2011 - 17h25

    Game Of Thrones é demais!!!
    Super recomendo!

  13. larissa coelho    17/06/2011 - 18h05

    Game of thrones é de longe,mas beeeeeeeeeeem de longe mesmo a melhor estreia da temporada, o anão já ta concorrendo premio de melhor atuação em drama e a serie está concorrendo em 3 categoria num outro premio (nao lembro os nomes)
    serie fantastica,muito fiel ao livro,que tbm é incrivel.
    a temporada acaba nesse final de semana nos EUA #todoschora
    btw, se vc tiver apego a personagem e fica putinho quando seu personagem predileto morre essa não é sua serie nem sei livro,o outor não tem nenhuma pena de eliminar personagens. #fikdik
    e jon,beijo me liga.

  14. Ellen    17/06/2011 - 18h57

    Game of Thrones é uma das melhores coisas que já vi na tv (aliás, na internet… hahahaha).
    Já estou deprimida pq domingo é o ultimo episódio! =/

    Outra série legal da Summer Season, é Switched at Birth.
    É a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade e só descobrem anos depois. Uma delas foi criada no luxo e a outra com dificuldades, essa inclusive ficou surda depois de contrair meningite na infância. Então as famílias decidem morar juntas para conviverem com suas filhas…

    http://www.youtube.com/watch?v=epbsGYYh1Lg&feature=related

    • Renata Pires    18/06/2011 - 12h21

      Ellen!! Eu ia recomendar essa tb acredita?? Mas escolhi só 4 senão ninguém ia ler o texto até o final hahahaha.
      Beijo!!

  15. Louise Lyrio    17/06/2011 - 18h59

    O trailer do The Lying Game é fake. É simplesmente uma montagem com os filmes da Emma Roberts.

    ;)

  16. Fernanda Rocha    17/06/2011 - 19h38

    Oie..adoro dicas de cinema, de series, filmes enfim..tv! hehehe, agora no frio (e frio aqui no sul é cruel), nada melhor do que tv, pipoca, sofa e edredon…hehehe. bjus.

    http://beleza-propria.blogspot.com

  17. Isa    17/06/2011 - 22h14

    Game of Thrones é ultra bom!! Recomendadíssimo! Bjo!

  18. Priscila    18/06/2011 - 00h10

    Esse não é o trailer de The Lying Game. É fanmade. Juntaram partes de vários filmes já lançados e fizeram isso :*

    • Renata Pires    18/06/2011 - 12h31

      Meninas, como não tem trailer oficial de The Lying Game, achei que não tivesse problemas esse feito pelos fãs. Como passa a história…
      Já enviei outro pra Lú trocar, tá??
      Beijos!

  19. Carol    18/06/2011 - 02h50

    Renataa! também sou viciadaa em seriados e assisto todos possiveis… descobri um site maraa que da pra acompanhar junto com o povo dos EUA! http://www.ch131.com . e falando em seriados… vc tem ideia de quando volta How I met ur mother? beijoos

    • Renata Pires    18/06/2011 - 12h33

      oi carol. Muito legal o site que vc indicou. How i met your mother volta em setembro. Ainda sem data oficial.

      Beijo!!

  20. Luiza    18/06/2011 - 12h42

    Oi Renata ! Em que site vc assiste The Lying Game ? Fiquei muito afim de ver, mas sou a única pessoa que eu conheço que tem dificuldade de encontrar esas sérias na internet hahahaha.. Só consigo achar Gossip Girl ! Me ajuda ? =) Muito obrigada desde já !

    • Renata Pires    19/06/2011 - 17h23

      Oi Luiza!!! Claroo!! Olha, pra mim o caminho mais fácil é através de comunidaddes do orkut. Já tem uma comunidade oficial de The Lying Game e assim que a série estrear (em agosto apenas), eles postam o link pra baixar já com legenda. É só clicar e baixar.
      Tem também um site muito legal que tem váarias séries (tb já com legenda) que é o http://www.serieslider.com/ do lado esquerdo tem todas as séries disponíveis organizadas por temporadas. É só clicar e baixar.
      Espero ter ajudado. Depois me fala se conseguiu? Beijo!!

  21. Juliana    20/06/2011 - 08h10

    Série que estreiou agora, e eu já estou gostando é “Switched at birth”. Conta a história de duas meninas trocadas no hospital, uma vai para uma família rica, e a outra, que mora com a mãe solteira, e por conta de uma meningite, é surda.
    As famílias resolvem morar juntas, para se conhecerem.
    O interessante é toda a parte do preconceito da família rica, como as meninas tentam lidar com toda a situação, e com toda as dificuldades da adolescência.

Mais sobre Lifestyle