Carregando...
Moda

Mais Chata nas bancas!

10.08.2011
Lu Ferreira

Esse mês tem minha coluna na Gloss! Dessa vez, mostrando como usar o Color Blocking – a tendência mais feliz da estação – em vários momentos… Não estranhem a calça em tom neutro, tá? A ideia é misturar blocos de cor (tchanãn!) e assim aproveitar o verão (e qualquer outra estação, porque sempre fica divertido!) para sair de casa bem colorida! Ah, e nessa edição a Gloss traz sua primeira capa sem close!!! Repararam? A revista tem passado por várias mudanças no projeto gráfico, e eu tenho babado nas fotos de beleza a cada mês… Vale correr pra banca!

EDIT: Ah! Como não tem na revista, já que as peças são todas minhas (reconheceram algumas?) seguem os créditos:

Look 1 – Tudo Zara, bolsa Adô e colar Forever 21 (comprei saia e sandália em viagem, mas já vi a sandália na Zara de BH!)
Look 2 – Blusa Zara, Calça Farm, Bolsa Sacco, Colar Forever 21 e sapato (que mal dá pra ver!) Arezzo
Look 3 – Vestido Farm, Sapatilha Zara (na gringa), jaqueta Renner, Bolsa Zara.

49 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paula Ferraz    10/08/2011 - 15h28

    Arrasou Lu!!
    Adorei o look com a calça!

  2. Bianca    10/08/2011 - 15h28

    Ahazou, Lu!
    Adoro essa tendência colorblocking, mas ainda preciso me libertar dos preconceitos! :)
    Beijos!

  3. Eloa Lopes de Caamrgo    10/08/2011 - 15h28

    chego ontem minha gloss em casa , e adorei te ver lá , como seempre lindíssima claroo !!!!

  4. Dani    10/08/2011 - 15h29

    Chupa restart!! A Lú usa um monte de cores e fica chique!! ;)

  5. aninha    10/08/2011 - 15h30

    Luuu to doida aqui com essa bendita sandália!
    Desculpinha de alguém já perguntou ou se vc ja contou…
    mas é daqui do Brasil? pq procurei em tudo qnt é zara e ngm sabe dela!
    não é algo ” ah , esgotou ” é “ah, não sei”

    beijoooooo!
    preciso achar! quero essa lindeza de presente de aniversário rsrs

  6. Priscila Sanches    10/08/2011 - 15h30

    Nossa, tá muito chic mesmo Dona Lú! rsrs
    Também concordo que é a tendência mais feliz da estação!! #amo
    E o que é esse novo projeto gráfico da Gloss com essa capa linda e sem close?? Ficou muito bacana :)
    Bjs

  7. Elida    10/08/2011 - 15h32

    Arrasou Lu, super dicas e que sucesso heim! =D
    bjokas,
    Elida
    http://www.stylistmineira.blogspot.com

  8. Fernanda Rocha    10/08/2011 - 15h33

    Que chiqueeee…ameiiiii!! Amei que saiu na revista e amei as combinações das peças coloridas. Confesso que morro de medo de inventar uns looks assim…tenho medo de errar na dose. :)

  9. aninha    10/08/2011 - 15h37

    nossa. ps. a empolgação com a sandália foi tanta que… Parabéns Lu!!! e pra quem vê vc por aqui todo dia, tem mais um lugarzinho pra curtir!

  10. Ariane    10/08/2011 - 15h38

    Que legal Lú!!
    Os looks ficaram lindos principalmente o primeiro!
    bjs

  11. Aninha Varjão    10/08/2011 - 15h46

    Ai que massa…..ja vou comprar a minha!!!!
    Parabens!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

  12. Luciana Penido    10/08/2011 - 15h52

    Assinei a revista e já estou com o meu primeiro exemplar nas mãos,legal Lu! vou lá agora conferir a revista e sua matéria.Parabéns!

  13. Tassia    10/08/2011 - 15h55

    Saia laranja mais linda do mundo!

  14. Jéssica Savi    10/08/2011 - 15h58

    Que chiqueee na Gloss, adoreeei, sou super apaixonada por color blocking e adorei as dicas!!

    Beijão chata!

    http://dare-up.blogspot.com/

  15. Anna Carolina Lana    10/08/2011 - 16h03

    Amei o Look 1!!
    Muito Lindo!

  16. fe    10/08/2011 - 16h04

    Adoramos mais ver vc com sua lutch de banana adô ; )!!!!!

  17. Brunna Arcas    10/08/2011 - 16h05

    Genteemmm… mas essas minhas blogueiras estão muito chiques Jesus!!!! Arrasou Lu! Bjus!

  18. Fla    10/08/2011 - 16h17

    Lu,morro de curiosidade em saber por que os pinceis dos maquiadores famosos têm um durex colorido na ponta. Alguem sabe? Será só pra diferenciar dos outros? bjsss

  19. Andrea | My Fashion Days    10/08/2011 - 16h21

    Os looks ficaram lindos, principalmente o 2, que faz a linha color blocking, mas ao mesmo tempo é mais neutro e discreto, bem o meu estilo!
    Bjos.

  20. Marcella Simão    10/08/2011 - 16h33

    Acho vermelho com rosa, ou rosa com laranja tão absolutamente chique!!
    Arrasooou! Como sempre!
    Beeeeijos:***

    http://www.espaconude.com

  21. Márcia    10/08/2011 - 16h47

    linda como sempre!!!!

  22. Carolina Costa    10/08/2011 - 16h47

    Parabéns Lu !
    =)

  23. Flávia Costa    10/08/2011 - 16h55

    Comprar revistas de moda é um jeito que eu tenho de me paparicar. Adoro pegar a revista novinha, sentar no sofá e ler tudo com calma(e é claro ficar babando nos editoriais de beleza). Fiquei curiosa pra ver essa edição da Gloss. ^^

  24. Pri Weitzel    10/08/2011 - 17h08

    Só usaria o terceiro look, acho que ainda estou um pouco careta. Vamos esperar até o verão!

  25. Pamela Machado    10/08/2011 - 17h18

    Ain, quero muuuuito tua sandália da Zara! ;~

  26. Maira    10/08/2011 - 17h52

    Ei Lu!

    Parabéns! Vc está linda como sempre!
    Adorei ver vc com a bolsa da SACCO!
    Arrasou!

    Bjs, Maíra

  27. Ana Paula    10/08/2011 - 18h14

    Eu ja vi essa sandália na Zara aqui em SP, no shopping Anália Franco, qm se interessar pode dar uma olhada la.
    beijo

  28. Dariane Vale    10/08/2011 - 19h11

    Sua matéria ficou linda! Parabéns!!

    http://www.fashionandmanagement.blogspot.com

  29. Ana Paula    10/08/2011 - 19h12

    Lu, sua chata! Tá linda! Tá chique! Tá Gloss!

    Beijossssssssssssssss

  30. Kelly    10/08/2011 - 19h27

    Gostei do primeiro look,
    com a calça não gostei muito não …
    Se puder da uma passadinha no meu blog e segue ? obrigada
    http://classicheap.blogspot.com

  31. Thaís    10/08/2011 - 19h45

    Lú, que chiiiiiique que vc tá nas bancas!!! Parabéns pelo seu trabalho!!! Tô super orgulhosa, beijoss =).

  32. Maíra dos Anjos    10/08/2011 - 20h24

    Mas essa menina táaaa chiquéeerima ein? =D
    Fico feliz com o reconhecimento. O chata é minha parada obrigatório no meu dia. =D

  33. Taís    10/08/2011 - 20h49

    Que legal Lu! Parabéns :)

  34. Eulalia    10/08/2011 - 21h02

    Lu, quanta chiqueza!!!Gostei demais!!
    Parabéns!!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

  35. Helena    10/08/2011 - 21h05

    A Bianca tá a cara da Blake Lively nessa foto, pintando o cabelo era a própria.

  36. Evy    10/08/2011 - 22h00

    Eu comprei a gloss desse mês e te achei mto linda!!! Mto fofinha haha
    Fazia um tempo que não comprava e confesso que me decepcionei um pouco. Achei a revista,pelo menos a dessa edição, a parte de design mais fraca, como se tivesse sido feita com pressa… Mas sei la sou chata com isso tbm!!

  37. Nicolle    10/08/2011 - 22h51

    amo a chata !

  38. Mariana Watanabe    11/08/2011 - 00h26

    Gente, sou apaixonada nessa sua sandália da Zara.

  39. Carolina Mara    11/08/2011 - 00h48

    Lu sua chata mais mega linda do mundo amei te ver na gloss, agora quanto a revista para falar a verdade prefiro a capa em close, é a cara da Gloss, quero que mude não. Ah vc podia ser capa né ia vender que nem pão quente.
    Bj
    http://www.das-mara.blogspot.com

  40. Gisele Ferreira    11/08/2011 - 06h42

    Arrasou Lu!
    Os looks são todos usáveis mesmo!
    Bjo =]

  41. Cintia Santos    11/08/2011 - 09h01

    Que lindo seus looks, mas só usaria com certeza o 2º e 3º… Será que fica bonitinho em quem é assim, vamos dizer, mais cheinha, tipo gestante???

  42. Tânia Balen    11/08/2011 - 09h40

    Parabéns Lu… Lindos looks!!! Muito bem escolhido, cada um para uma ocasião e usando a tendência do Color Blocking.
    Beijos
    Tânia Balen

  43. Pa    11/08/2011 - 11h49

    que chiiiiique êeeeeee parabens Lu! desejo muito mais sucesso pra você. Olha amei as produções mas o primeiro look me encantou e inspirou. bj Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  44. Alanna Rocha    11/08/2011 - 14h15

    Apesar de não gostar nada de colorido ( cores fortes) e muito estampado ficou muito show a produção vou me arriscar em algumas peças rsrsrs o/

  45. Byanca    11/08/2011 - 17h18

    Eu adorei a chata estar na revista Gloss então espero que continuem assim!
    Um beijão viu leio o seu blog todos os dias!

    http://www.coisaloucaemdizer.blogspot.com

  46. Ellen Freitas    11/08/2011 - 20h26

    Lu lindaaaaaa eu comprei a revista s´o pre te ver!!!KKKKKKKKKKKKK vc tá perfeita nas fotinhas!! adorei!! fã total!!

    beijocas

  47. Claudinha T Lima    12/08/2011 - 00h52

    Eu achei o máximooooo, sou assinante da Gloss, quando te vi achei incrívelllll… Parabéns você é demais, sempre leio o seu blog e te acho perfeita….bjuss, bjuss

  48. Luciana    17/08/2011 - 16h35

    Olá boa tarde!!

    Noa entendi quando você quis dizer a capa sem “Close””. Eu acho que entendi mas gostaria que me esclarecesse.

    Alias, adorei seu blog.

  49. Carla mello    09/09/2011 - 14h48

    amei o look 1 é a minha cara!!! meu estilo tmb e bem parecido com o seu; hihihihihih

    AMEI seu blog!

Quando é verão mas chove o tempo todo a gente faz o quê? Sai de vestidinho (da @quintessoficial!) e botinha! Amei esse look! Adoro o mix de jeans com botinha, esse vestido é super confortável! E usando o cupom CHATA nas compras acima de R$69 no site da marca você ganha FRETE GRÁTIS 😉 #lookdachata
Mais sobre Moda