Carregando...
Moda,Publieditorial

Saltão com dignidade!

19.08.2011
Lu Ferreira

Eu amo sapatos, mas assim, MUITO. Já deu pra perceber, né? E vez ou outra, numa liquidação, ou quando me apaixono loucamente por um par, sou dessas que ignora o número que calça e compra um número menor ou maior, só pra ter aquele sapato PERFEITO (da vez, heheh!). Calço 37, que é um número tranquilo de achar (tenho dó de quem calça 33/34 ou 39/40 e sofre pra encontrar sua numeração!), mas sou quaaase 38 (sempre fui encucada com isso, uma vez que meço 1.58, né? Hahahah! Pé gigante!), e aí de vez em quando sofro quando compro uma sapatilha nova e ela ainda não laceeou, sabe?


Eu era a louca dos bandaids, que ajudavam a salvar os calcanhares das bolhas horrendas que podem aparecer (ai gente, tenho muito nojo de pé, blergh), mas desde o ano passado comecei a procurar alguma coisa que não ficasse saindo o tempo todo de lugar, e quando fui a NY fiz um mega estoque de palmilhas, protetores e afins, pra poder usar os sapatos que quiser sem sofrer! Só que né, continuei comprando sapato igual doida, heheh, e aí sempre preciso renovar o estoque… Imaginem a felicidade ao receber essa semana um MEGA kit salvador de pés do Conforto Online?? Vim compartilhar, porque né, pé doendo acaba com o humor de qualquer um, e com o fim de semana chegando, os saltos saem do armário!


Pra quem é fã de salto (ou precisa ficar muito tempo usando), tem três produtos que podem ajudar muito: O Apoio Plantar é uma mini palmilha de silicone que você aplica na parte da frente do sapato, onde tem a curvinha do salto, sabe? Ele acaba sendo um amortecedor, e ajuda a tornar o uso daqueles sapatos de palmilha dura (me explica porque ainda fazem sapatos assim?) um pouco menos sofridos. Se o problema é no calcanhar, tem a Calcanheira, que tem o mesmo princípio, mas alivia o desconforto no… Calcanhar! Hahaha!Outro produto legal é o que garante a segurança do calcanhar, esse para aqueles sapatos que a gente jurou que serviram, mesmo sendo um número maior, hehehe! Ele faz com que o sapato não fique saindo do pé!


Além desses, recebi duas palmilhas: uma com pelinhos (na verdade, lã anti alérgica), que chama Palmilha Quentinha (fofo!) e isola o pé do frio, perfeita pra quem tá indo viajar e não quer comprar bota só pra isso ou mora onde faz frio de verdade (porque aqui em BH né, já falei…). E a outra que é ideal para usar com sapatos que têm o interior sintético (sabe aqueles sapatos que têm o interior tooodo brilhante? Não são péssimos de usar?), porque absorve o suor e colabora para você não morrer de vergonha ao tirar os sapatos (né?).
Enfim, é um MONTE de coisa, e no site tem mais, inclusive coisas sem ser pra sapatos… Vi um kit manicure que quero MUITO, principalmente por causa do tal secador de esmaltes!! Alguém já testou algo parecido??

50 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana Enoque    19/08/2011 - 16h33

    Nossa Lu, então vc tem super, mega dó de mim! Calço 41/42! É TRISTE! MTO TRISTE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Priscilla    19/08/2011 - 16h39

    Aaaaaai eu preciso desesperadamente de uma destas!!! Ninguém merece pé cheio de calo e bolha, éca.

  3. Patrícia A.    19/08/2011 - 16h41

    Pois é Lú, eu calço 34 e sofro consideravelmente pra achar sapatos… Minha mãe inclusive já desistiu: a coitadinha calça 33 e já chegou a comprar sapatilhas de criança, você acredita?! Hahahaha Pois é, tá fácil pra ninguém, não! Mas esse kit deve ser um salvador da pátria nos fins de semana mesmo, hein?! Vou logo comprar o meu!

    E sobre o kit de manicure, eu tenho um parecido, mas a marca não é das melhooores e nem veio com o tal secador de esmaltes. Mas eu sempre tenho preguiça de usar o bendito e ele deve estar jogado no fundo da gaveta… hahaha

    Beijo, Lu!

  4. Ana Flávia    19/08/2011 - 16h41

    Sempre quando uso salto alto uso a palmilha, pq dá um conforto maior.
    Legal os produtos do site, ainda não conhecia.

    Beijos, http://www.nadafutil.com/ :)

  5. Cristina    19/08/2011 - 16h41

    Nossa Lu, realmente vc tem um pézão para o seu tamanho. Eu sou baixa tb (1,60 m), mas calço 34 :| …hehehe. Não tenho problemas para achar sapatos não. O pessoal é que fica impressionado com o tamanho pequeno. Eu acho que a mulherada agora calça de 36 para cima, aí sobra os pézinhos…heheh. Bjos

  6. TatiVaz    19/08/2011 - 16h50

    Nossa, eu morro na parte da frente, doi muiiiito quando fico muito tempo no salto. E neahn, não rola de tirar do pé, ele pode cair, mas lindo dentro do sapato!
    E eu acho 36 e 37 péssimo, qdo tem liquidação acaba sempre primeiro! =/

  7. cacau    19/08/2011 - 16h51

    adorei! preciso muito, sou frenetica com esparadrapos!

    mas aqui, vamos controlar o uso de ‘né’ no post! ta demais!

    bjim

    • Lu    19/08/2011 - 20h07

      5 né!!!!

  8. Pollyanna    19/08/2011 - 16h53

    Nossa.. quase morro por causa dos meus pés… sapato fechado pra mim é o OH..
    nemmmmmmmmmmm… sofro horrores..
    Otimas dicas..
    vlw
    bju

  9. Camila    19/08/2011 - 16h55

    Isso vai me salvar comprei um peep toe liiindo que laceo tanto que agora fica saindo do meu pé vou comprar esse Segurança de calcanhar e vou poder usar meu sapatinho novamente =]

  10. Lorena Suhett    19/08/2011 - 16h58

    Adorei o post! Eu sou uma que sofre por calçar 33. Tb já comprei calçado de criança (sapatilha, tênis, inclusive Klin! uahahahahaha).
    E acreditem, tem 33 que fica grande! E aí o protetor no calcanhar salva pra evitar saindo do pé! A meia palmilha de ajuste já usei muito tb, mas acabava encomodando porque sai do lugar quando anda.
    Band-aid tb faço estoque, pq quase todos calçados me dão calo. Por isto, a Ramarim tem muitos pontos comigo. São os calçados (bonitos) mais confortáveis que eu já vi (mesmo sem ser a linha Confort)

  11. Bianca Duarte    19/08/2011 - 16h58

    O engraçado é que eu sou justamente o contrário, calço também 37/38, só que tenho 1,73 e acho que tenho o pé até pequeno…sorte, hehe.
    Eu aprendi a comprar sapatos só quando forem confortáveis. Como? MUITO CONTROLE, heehhehe.
    Eu banco a super chata na loja…calço, ando, pulo, faço tudo que der pra fazer. Se me incomodou, eu não compro, mesmo sendo o sapato mais lindo do mundo. Afinal, eu não mereço pagar pra sofrer, rs.
    Mas mesmo assim alguns sapatos não escapam, tipo tenho um scarpin lindo que era super confortável quando comprei…depois virou o sapato do demo! Hoje está cheio de protetores no calcanhar, apoio plantar e etc etc. Me dou ao luxo de usá-lo só quando sei que não vou ficar em pé/andar por muito tempo…porque enfim, diminuí uns 3 números do sapato enchendo ele dessas coisas, ehuehueh.
    Beijos!

  12. Maiara    19/08/2011 - 17h08

    Nossa…. vou entrar d+ nesse site rs…Os sapatos SEMPRE me matam no calcanhar atrás… Vou testar alguns produtos do site. Como eu não tinha uma solução melhor, uso o esparadrapo TRANSPORE, ele é transparente e um pouco grosso, só ele me salva e nem sai do lugar, nem suando. Muito bom!

  13. Maria Angélica    19/08/2011 - 17h14

    Lu, dei risada qdo vc falou q é quasee 38, pq qdo eu tinha uns 12, ja calçava 37/38…meu pai me consolava me falando q eu ainda ia crescer e cresci um pouco, tenho 1,68 (nossa, super alta, rs!) e meu pé ainda é 38…mas sofri com meu irmão ensinando meu primo q nem sabia falar direito a me chamar de big foot, daí saía: oooo peg foot…todo mundo ria né, e até hj qdo a gnt lembra é engraçado…
    Mas adorooo ser big foot, rs, acho q deve ser mais confortável do q calçar 35/36…
    bjoss

  14. Cynthia    19/08/2011 - 17h31

    Super amei a dica! Eu sou daquelas que mesmo comprando um sapato “chique!” haha ele ainda machuca meu pé, é muito sensível rs

    E o preço ainda é bom né?!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

  15. Luciana Penido    19/08/2011 - 17h42

    Também sofro com isso,sempre que vejo post desse assunto corro para ler,aqui em BH tem lugares com preços melhores do que dessa loja.Bjs

  16. Mayra    19/08/2011 - 17h43

    Oi Lu,

    Eu sou o seu oposto, tenho 1,70 e calço 35/36 mas já fiz a loucura de comprar uma sandália 34 que era filha única e mara SÓ PARA NÃO PERDER A LIQUIDA e até que me aguentei com ela mas tem umas vezes que só por deus e pra mim não existe nada mais deselegante do que tirar o sapato no meio da festa né?!!!

    Bom saber que agora temos um help.

    XoXo
    Mah

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  17. Nívea    19/08/2011 - 18h28

    Calço 33-34 apesar de não ser tão baixinha e sofro pra encontrar sapatos.certa vez teimei em comprar um scarpin 35…na primeira vez que usei sofri com ele saindo do pé.Comprei um apoio plantar de silicone dr. scholls que me salvou!!!Além de mais confortável,o sapato ficou bem mais firme no meu minipézinho!

  18. pi    19/08/2011 - 18h41

    1,67m. Pés 33/34. E não precisa ter dó de mim! Encontro os sapatos que quero no meu número ou deixo de querer. E ter pezinhos é muito lindo!

  19. Bruna - Rhyca Acessórios    19/08/2011 - 19h10

    Ai Lu… que dica boa!
    Eu amo sapatos, mas uso muito pouco. Gosto mesmo é de conforto, então vivo de tênis ou sapatilhas. Mas claro, em ocasiões especiais, quero tirar meus sapatos lindos do armário. O problema é que, de tanto usar sapatinhos confortáveis, meus pés são suepr sensíveis e tuuuudo machuca.. além de ficarem cansados super rápido. Mas, com essas diquinhas, aqui que vai dar pra encarar melhor.. Acho que vou pedir alguns e testar nas próximas festas…rs

    Beijão!

  20. Loli    19/08/2011 - 19h24

    Cada um com seus problemas, calço 36 e é como já falaram, é um dos primeiros números a acabar em liquidação! hahaha
    Também ameeeei a dica do segurança do calcanhar, isso é um sério problema pra mim, meus peep toes ADORAM ficar saindo do pé, hell! Comprei um na internet há meses e nunca usei por causa disso…

  21. Carla Silver    19/08/2011 - 19h31

    seiii mt bem do q vc ta falando! Calço 37 tbm, mas c uma pequena diferença, meço 1,54. Já esperimentei um sapato perfeito de uma marca, mas q a forma é mt pequena e só o 39 me servia. Não dá né?rs Amei saber dessas palmilhas, até pq tenho mt sapato 36 que me mata! valeu pela dica!
    bjoos

  22. Ana Flávia    19/08/2011 - 19h35

    Amei o post!
    Sou a pessoa com o pé mais fresco desse mundo! Tudo me incomoda! Tenho até tênis aposentado que eu não consigo usar.
    Mas eu preciso muito de uma ajuda. Comprei uma peep toe com o salto alta e precio muito de uma palmilha que evite que meu pé fique escorregando pra frente. Meu pé vai todo pra frente e fica espremido na pontinha, incomodando.
    Sugestoes?

  23. Thereza Helena    19/08/2011 - 19h39

    Taí, agora não temos mais desculpas para não usar saltos! Uhuuuu! Se joguem nos saltos garotas e no sejoganamake.blogspot.com Também!!!

  24. Luana    19/08/2011 - 19h42

    Obrigada pelo post! E por se sensibilizar com quem calça 34 como eu!!

  25. Luisa    19/08/2011 - 19h47

    Lu, vc já testou aquele band aid de silicone??? É de Deus!!! Foi oq me salvou dos sapatos torturadores de pé! Experimenta

  26. Andrea | My Fashion Days    19/08/2011 - 19h50

    Ótima dica, tb não suporto sapato que machuca, por isso inclusive que uso muito salto anabela.
    Tb calço 37, mas tenho sérios problemas com scarpins, que vive saindo do pé quando ando.
    Pra evitar isso, uso uma calcanheira de silicone da Santa Lolla que é tuuuuudo de bom e me fez gostar de scarpins de novo! rs Recomendo!
    Bjos!!! :)

  27. Renata Pires    19/08/2011 - 20h15

    Lú, o Apoio plantar e a calcanheira ficam soltas, ou podemos colar no sapato? Tô louca atrás de uma que cole permanentemente…

  28. camila prado    19/08/2011 - 20h32

    Achei ótimo o post, também sofria dos mesmos problemas até achar todos os produtinhos que você citou lá na SANTA LOLLA! Tem todos esses e um que foi o que achei melhor, o amaciante, é uma espuma que você joga no sapato que está apertado e calça e ele vai amaciando e alargando o sapato, é o céu! Vale a pena investir no conforto! Beijos.

  29. Mayra Magalhães    19/08/2011 - 20h36

    Eu calço 38/39 mas tem uma diferença de um pé para o outro, então pode dar um numero no pé direito e no outro não. E eu morro de vergonha quando eu vou comprar calçado por causa do tamanho dos meus pés, se bem que eu tenho 1,70 então é difícil eu calçar numero menor. Coloca dicas de como alargar calçados :)

  30. Maíra dos Anjos    19/08/2011 - 20h56

    Aiii tô precisando. Porque NÃO SUPORTO DOR NO PÉ. NÃO MESMO. ahahhaha É como se fosse uma pessoa me dando chutes no estômago… é uma dor semelhante. juro. kkkkkkkkkkk

  31. Helena M.    19/08/2011 - 21h27

    Nossa ate que enfim uma marca lancou estes produtinhos ai no Brasil. Muito bom! Tem um post sobre este probleminhas “calcadisticos no meu blog. Mas com produos dqui da gringa.

    Bjs,
    Helena
    http://thehoneyflowergirl.blogspot.com/2010/08/kit-sobrevivencia-para-seus-pes-parte-i.html

  32. Karlla Queiroz    19/08/2011 - 21h43

    Adorei a dica! =]
    DIGNA.
    Beijos

    http://www.itsmekarlla.com

  33. maurine    19/08/2011 - 22h16

    e eu achava que era a única louca que morria de vontade de comprar o sapato umnumero maior pq não tem meu número!kkkkkkkkkkkkkkkkk!

  34. Priscilla castro    20/08/2011 - 00h25

    Lu só podia ser vc mesmo!!! Vc é salvadora da Pátria!!!! kkkkkkkkkkkk
    Hoje ganhei meu primeiro sorteio em blogs, um lindo sapato da Vizzano e quando fui ver o numero era maior, quase morri, dai que venho aqui e me deparo com esse post! Vc é o máximo garota!!!! rsrsrsrs

    Mas me diz, vc conhece o site? é seguro comprar por ele?

    Mil bjos e aguardo resposta
    http://castro-pri.blogspot.com/

  35. Bianca    20/08/2011 - 01h52

    Eu comprei 2 pacotinhos para a segurança do calcanhar de gel, sabe? O problema é que depois de uns 30 minutos meu pé começou a escorregar e ficou pior do que antes! :(

  36. mariana fp    20/08/2011 - 14h12

    Lu
    Meu problema nem e’ no calcanhar nem no inicio da planta do pe’, mas no meio! Como meu pe’ e’ fino nao tem um scarpin que meu pe’ encaixe no meio, sempre fica sobrando sapato e meu pe’ solto la no alto… Uma pena viu!

    beijo

  37. NAI CASTRO    20/08/2011 - 15h01

    Calço 34, mas as vezes essa numeração ainda fica folgadinha no pé… sempre recorro a essas belezuras!

    bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

  38. Nayara    20/08/2011 - 16h28

    Adorei as dicas Lu, e como a maioria das mulheres faço estoque de bandaind em ksa. Em relaçao ao kit manicure, na revista Avon vende um parecido, so nao tem o secador de esmaltes, mas ainda assim é excelente

  39. Aline Sayuri De Bastiani    21/08/2011 - 02h04

    COINCIDÊNCIA OU NÃO, TB TENHO 1,58 E PÉ QUAAAASE 38 RSRSRS
    E SOFRO PRA ENCONTRAR ESSE MEIO NÚMERO (37,5) TENTEI USAR ALGUMAS PALMINHAS DE GEL, MAS MEU PÉ SUA COM ELAS E FICA UMA MELECA SÓ…AÍ DESISTI, ESTOU COM UNS 3 PARES PARADOS POR CAIREM DO PÉ :(

  40. Flávia    21/08/2011 - 15h42

    Lu, vamos ser amigas? hahahaha também tenho 1,58 e calço 37!

  41. Brenda Az. Santana    22/08/2011 - 14h59

    Ameeei!!! eu ganhei um sapato lindo azul e sempre tenho um probleminha com ele pq fica saindo do pé quando eu ando =(… brigadão por avisar a gente sobre esses kits !! *—*

  42. Manoela    22/08/2011 - 16h18

    Nossa, preciso muito desse do calcanhar! No pacotinho vem só um par? É daqueles que a gente cola no sapato e deixa la pra sempre ou pode tirar e colocar?

    Bjs

  43. Flávia Sampaio    24/08/2011 - 21h49

    Juro que me vi nessa descrição ae: 1,58 (q eu juro serem 1,60, abafa!)+ pé 37, quase 38 = totalmente eu!! Tbm sou dessas loucas q adoram uma promoçãozinha (ou não) de sapatos e compra como se não houvesse amanhã (e nem calos)!! Tbm sofro mtt com sapatilhas novas, é sempre um calvário até elas entrarem nos eixos! Super ocmpatrilho dessa síndrome! Toca aqui amiga! o/ hehehe

  44. Flávia Sampaio    24/08/2011 - 21h51

    Ooops: compartilho!!! Embananou tudo!! :D:D

  45. Karol Martins    03/09/2011 - 15h48

    Nossa, amei muuuuito!!!
    Tenho os pés SUPER sensíveis, tudo qto é calçado me machuca, um inferno!!!!
    Valeu por compartilhar!!!
    Beijos

  46. Alexandre Scotti    03/06/2013 - 09h42

    Lu … tudo bem, prometi a minha paxãosinha que iria ajudá-la a encontrar para comprar um protetor de salto de sapato, vejam esse link http://www.amareloouro.com/tag/casamento-no-sitio/ somos padrinhos de casamento aqui em BH e vai ser num lindo sítio todo gramado, se alguém puder ajudar. abcs inté

  47. Wilyana    07/01/2014 - 12h52

    Eu também calço 37/38 ,as veses sinto um pouco de vergonha disso,mas consigo lidar com isso …achei um tenis lindo ! só tinha o tamanho 36/37 eu esperimentei ai deu no meu pé ! nossa eu amei,mas a forma do tenis deve ser grande néh !

    mas eu me senti com o pézinho bem pequeno ! foi bom !

  48. Jailse Santos Costa    30/05/2014 - 19h36

    Eu tenho um pé super estreito(fino) e comprido (37) mas ele vai todo pra frente em qquer calçado, resultado, vivo cheia de bolhas e calos nos dedos e dores horrorosas na s unhas.
    Será que eu deveria comprar uma ponteira (biqueira) de silicone? Se alguem tiver um problema assim me responda, por favor.

  49. alessandra    08/09/2014 - 23h24

    onde compro o segurança do calcanhar????

Mais sobre Moda