Carregando...
Beleza

Video: os favoritos de Novembro

02.12.2011
Lu Ferreira

Nem eu tô acreditando que lembrei de gravar esse video na época certa!!! Heheheh! Mas nada como a agenda do Google pra pular na nossa frente e lembrar as esquecidas! Enfim, esses são os produtos que usei mais no último mês:

E a ideia de fazer videos mais curtinhos começa a ir água abaixo, né? Hehehe! Eu falo demais, tenho que me controlar!! Ah, antes que eu esqueça: estou usando blusa Maria Filó, anel Topshop e o esmalte Concubine, da MAC!

102 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Flah Uberaba    02/12/2011 - 08h10

    LU otimas dicas, adoreiii. Cada vez fico mais encantada com os produtos da Eudora *.*. Oque voce fez com sua camera?? Ela parou de fazer barulho? huhauhauahu

  2. A Chata    02/12/2011 - 08h30

    Eu venci a câmera!!! Hahahhaha!!! (tirei do foco automático, hihihih)

  3. Janaina    02/12/2011 - 08h32

    Oi Lu! Uso há um tempo o minesol serum da Roc e ele sempre esfarela quando uso base depois. Isso não aconteceu com vc? Ate meu dermatologista falou que não e bom usa-lo com base… Qual base vc usa misturando com ele? Beijo

    • A Chata    02/12/2011 - 11h54

      Nó, de jeito nenhum!! Já usei um monte de base com ele!!! Vc espalha base com pincel??

    • Janaína    02/12/2011 - 13h24

      Já passei a base com pincel, com esponja, com os dedos (e meu sonho um dia foi ter uma base em spray que eu não precisasse espalhar para não esfarelar).
      Então o problema só pode ser a minha base. Alterno entre uma da dermage e outra da Mary Kay. As duas são ótimas se usadas sem o protetor.
      :(

  4. Cindy    02/12/2011 - 08h34

    Esse protetor mouse da fqm é maravilhoso! Super seco e da uma uniformizada na pele . Estou apaixonada por ele

  5. Paula Cristina Mamedio    02/12/2011 - 08h48

    Sou louca pra testar os produtos da Eudora, Mas aqui em Goiania ainda não tem!

    • A Chata    02/12/2011 - 11h56

      Paula, dá pra comprar online!!! Clica no logo deles na barrinha aqui do blog que vc vai rpo site =)

  6. Maíra dos Anjos    02/12/2011 - 08h59

    Uhuuul… a câmera ficou caladinha! =D
    Lu.. deixa eu te perguntar… O que esse negócio de agenda do google? hahahaha Quando quero lembra de algo, mando um email pra mim mesma. kkkkkkk

    • A Chata    02/12/2011 - 11h58

      Mostrei pra ela quem manda! Hahahahah!!! Então xuxu, tem uma abinha no Gmail escrito “calendar”, que vc pode colocar tds os seus compromissos. Aí eu marco td lá e ainda sincronizo com o iPhone, então td que preciso fazer eles apitam loucamente, hahahah!!! Uso DEMAIS!

  7. Carol Alcântara    02/12/2011 - 09h04

    Luu,seu cabelo tá muito perfeito: corte, cor, tudo!=)

    • A Chata    02/12/2011 - 12h00

      Obrigada!

  8. camis    02/12/2011 - 09h09

    obaaaaa sem barulhos!!! fiquei interessada no anti celulexxx. Afinal já é verão!!

    e as sombras da vult são ótimas e lindas, realmente é um investimento legal pra essa época de 13º que voa da conta… rs

    beijossss

  9. Beatriz    02/12/2011 - 09h14

    Oi Lu.. adorei as dicas.. sempre acabo comprando algo que vc indica.. faz tempo que vc não da nenhuma dica de produto novo pro cabelo.. vc continua com os mesmos? e sua rotina capilar é a mesma?.. o seu cabelo nesse video estava MARA.. qual foi o processo pra ficar assim? Pergunto porque cortei parecidissimo com o seu…heheheh bjinho

    • A Chata    02/12/2011 - 12h02

      Huuum, verdade, tem tempo mesmo! Mas olha, continua mais ou menos a mesma coisa sim! Eu sempre compro coisa nova pra testar, lógico né, hehehe… Vou mostrar no próximo as pomadas que ando usando ;D

  10. Thais    02/12/2011 - 09h18

    Adoro seu blog. O Cellu Destok da Vichy é ótimo também para celulite e tenho a mesma impressão que você quanto as medidas. Acho que funciona mesmo. Eu usava o antigo que não era Aqua ainda. Pena que é tão caro!!!

  11. Bia Saltarelli    02/12/2011 - 10h04

    Lu,
    Adoro seus vídeos…você fica fofa!rs
    E o seu cabelo realmente tá cada dia mais liiiindo! Você ainda tá usando os mesmos produtinhos?
    Bjos!

    • A Chata    02/12/2011 - 12h03

      =DDD
      Mas então, continuo fazendo +/- a mesma coisa, mas sempre compro uma coisinha pra testar né!! Heheh! Vou falar de coisa de cabelo no próximo, a colega aqui em cima me lembrou, com razão, que tem tempos que n mostro nada de cabelo! Bj!

  12. Marina Carvalho Duarte    02/12/2011 - 10h15

    Lu, eu comprei esse protetor em mousse a muito tempo… Usei 2 dias e NUNCA MAIS! Ele é MUITO ruim! Quando você passa no rosto ele vira uma cola e não tem como passar maquiagem nenhuma, vira uma lama só! Nossa foi MUITOOOO caro quando comprei, fiquei bem chateada… Ta encostado, sem uso nenhum… Não consegui usar nem nos braços, fica muito colento! Quando testar, conta o que você achou, fiquei curiosa pra saber. Beijos!

    • A Chata    02/12/2011 - 12h04

      Nossa, sério??? E eu toda esperançosa, hahahah!!! Vou testar, pode deixar =D

  13. Joyce    02/12/2011 - 10h23

    Esse mousse fotoprotetor é bem ruim! Eu testei e não gostei, ele seca muito rápido e deixa a pele dura, não é bom não ;(

    • A Chata    02/12/2011 - 12h06

      Putz, desanimei dele =(

  14. Clarisse    02/12/2011 - 11h28

    Oii!! Eu uso o Cellu Destok da Vichy 2 x por dia.. e dá mto resultado. O segredo é passá-lo com sua mão indo em direção a virília, para simular uma drenagem linfática… eu não uso na barriga, uso no bumbum e pernas. Não tenho mta celulite, mas as que tenho diminuíram bastante. O produto Acqua é para desinhcar, uso naqueles dias pré menstruação que me sinto muito inchada e depois volto a usar o produto que nào é Acqua. Recomendo! Já usei o anti-celulita da ROC e não achei tão bom quanto esse! Adorei o Mousse anti-rugas.. vou pesquisar os preços!
    Obrigada pelas dicas!!
    beijos

    • A Chata    02/12/2011 - 12h07

      Ai, que bom que eu n tô doida de achar que ele funciona!!! Mas tinha q ser tão caro?? Dá vontade de usar td dia, né!

  15. Miga    02/12/2011 - 11h33

    Só acho que não precisa de tantas caretas.

    • A Chata    02/12/2011 - 12h07

      Miga, impossível me controlar =///

    • Aline Oliveira    02/12/2011 - 17h09

      Miga..

      Se vc quer ver um video inexpressivo procure no you tube por Jornal Nacional…

      #ficadica

  16. Luciana Penido    02/12/2011 - 11h40

    Eu gosto de assistir seus videos e esses melhores do mês são muito bons! Bjs

    • A Chata    02/12/2011 - 12h08

      Obrigada =)

  17. Paola    02/12/2011 - 11h44

    Luuu, to amando seus vídeos mais frequentes, vc é mttt espontanea para gravar, isso fica muito bom, parece que vc está falando com agente mesmo, hehe…E claro, senti falta de uma coisa poxa, a Camera barulhenta, ela era muito engraçada, hehe, mas agora vc fica como principal né, hehe…Bjsss, sucesso sempre!!!

    • A Chata    02/12/2011 - 12h09

      Ai, que bom!! Eu ligo a camera e saio falando, hehehe, é espontâneo mesmo… Só tento me controlar pra n ficar grande demais, pq se deixar eu fico falando, falando, falaaaaaando… Hahahah! Bjs!

  18. Letícia    02/12/2011 - 12h02

    Lu, eu uso o creme redutor de medidas e anti celulite. Eu tbm tenho pouco, mas gostei bastante que deu uma ótima melhorada no aspecto, principalmente aquelas chatinhas na coxa!

    Que bom que você se resolveu com a sua câmera!!

    Agora, vale uma crítica construtiva??? Lu, reparar que sempre que você ta pensando, antes de falar você faz um barulhinho de “estalo” com a língua… Num vídeo de 10 min, por mais bacana que seja o conteúdo, fica chato ouvir esses estalos toda hora! Desculpas, mas eu também sou chatinha… Acho que você se sai super bem nesses vídeos, por isso essa crítica é pra vc se sair melhor!! bjos!!

  19. Anna    02/12/2011 - 12h05

    Adorei o video! Você é mesmo muito espontânea..
    E contrariando a maioria, eu ADORO as suas caretas! Sei lá, acho que você tem um jeito alegre.. é divertido! haha
    E o cabelo tá realmente lindo!
    Beijo!

    • A Chata    02/12/2011 - 18h27

      Ah, que bom que tem quem goste, hahahah! Pq sou assim desde criança, n tem jeito! =D

  20. Bárbara    02/12/2011 - 12h28

    Lu, essa blusa da Maria Filó é linda, eu amo as roupas de lá!!! É dessa coleção??

    • A Chata    02/12/2011 - 18h27

      Eu tb amo!! E é sim =) Foi a primeira vez que usei!

  21. Marina    02/12/2011 - 12h41

    Lu, amo você e o seu blog! Iria adorar se eu tivesse uma irmã mais velha igual a você hahahahah
    beijos!

    • A Chata    02/12/2011 - 18h28

      Que fofa =))))

  22. Vanessa    02/12/2011 - 13h20

    Lu, amo os seus vídeos!! Por favor, refaz a filmagem da sua penteadeira e dos seus pincéis de maquiagem, porque o primeiro vídeo ficou com uma qualidade meio ruim…. É bom até porque a coleção deve ter aumentado depois das viagens…
    =D
    bjo

    • A Chata    02/12/2011 - 18h28

      Hum, deixa eu ter mais novidade pra mostrar que eu faço, pode deixar!!

  23. Vânia    02/12/2011 - 13h26

    Pergunta: você como blogueira ganha a maioria desses produtos, ou é no milagre do cartão de crédito?? hahaha

    Adorei sua blusa, é um listrado que lembra a Bubble bee, feminina e diferente!

    • A Chata    02/12/2011 - 18h29

      Vânia, eu recebo muitos produtos de assessorias, mas tb sou a doida do cartão, hahahah!!!

  24. laura gargiulo    02/12/2011 - 13h37

    adorei o video!!!
    qual é o seu batom?
    bjoo

    • A Chata    02/12/2011 - 18h31

      É um gloss rosinha da Illamasqua!

  25. Raquel    02/12/2011 - 14h08

    Lu, PELO AMOR DE DEUS, onde vc corta seu cabelo aqui em bh? o meu ta gigaaa, mas cansei…to doida para radicalizar, estou em um processo de emagrecimento, so estou esperando eu perder mais uns quilinhos pq meu rosto é muito redondo…mas nao aguento mais essa coisa grande e lisa, vc também tem pouco cabelo? pq o seu tem volume, eu fico com medo de cortar e ficar xoxo…o seu não é…ta realmente maravilhoso….me conta por favor??????

    • A Chata    02/12/2011 - 18h31

      Raquel, corto no DP, no Belvedere, com o Ícaro!! Tem os contatos de lá no FAQ do blog ;D

  26. Bia Coimbra    02/12/2011 - 14h13

    Adorei o vídeo! nos sentimos mais próximas de vc! e da pra entender bem o que vc acha de cada produto!! Preciso desse redutor de medidas pra já!!! =D Bjoos!

  27. Isadora    02/12/2011 - 14h19

    Oi, Lu!
    Gostei bastante do seu vídeo de novembro! Tem produtos muito bacanas pra gente se cuidar (fora que você é muito fofa! rs)! :)
    Tenho duas perguntinhas: você falou que usa anti-rugas há um tempo por causa da sua pele branquinha… se incomodaria em dizer desde quando? Minha pele é como a sua, bem clarinha, e eu já pensei em começar a usar. Indica algum além desse do vídeo?
    E qual a pomada que você usa em seus cabelos? Eles estão sempre muito bem cuidados!

    Beijos e obrigada desde já! ;)

    • A Chata    02/12/2011 - 18h33

      Uso desde os 22!!! Hahahah!!! Meio exagerada né! E no cabelo varia demaaaaaissss! Já fiz alguns posts mostrando os prosutos, mas vou variando a cada dia, sabe? As minhas favoritas são da Schawrtkopft. Bjs!

    • Isadora    04/12/2011 - 10h21

      Desde os 22?! Não acho exagero da sua parte não, Lu! Só quem é branquinha sabe como a pele é frágil! Eu sou um pouco descuidada… não gosto de usar protetor, por exemplo, mas juro que, em 2012, eu mudo! hahahaha…
      Obrigada pelas dicas do cabelo e do anti-rugas. Já sei o que pedir de aniversário no fim do mês (23 no dia 23/12). Rsrsrsrs…
      Bj!

  28. Dani Souza    02/12/2011 - 15h23

    Ai ai tá na hora da Chata de Galocha virar programa de tv. Você é espontânea mesmo e fala com muita fidelidade do que indica, isso é ótimo para anúncio.
    Bem eu não usei nada do que falou, então não vou falar mal hehe.No mais ADORO SUAS CARETAS e seu cabelo é lindo. CONFESSO: COPIEI O CORTE HAUHAUAH.

    Aqui te vi em BH essa semana, tava linda, eu estava dirigindo por isso não te tietei. Tava com uma sacola fofa na mão (rhum fazendo compra).

    Beijos

    • A Chata    02/12/2011 - 18h34

      Fico feliz que tem quem goste das caretas, hahahah!! São parte de mim, n tem jeito!!! Bjs!

  29. Mariana Raugust    02/12/2011 - 15h57

    Luuu você é uma fofa, responde todo mundo. Que blogueira ainda faz isso ein?
    Vc é mt querida e estou viciada nos seus videoos, faz maaaiis! hehe
    bjuuus

    • A Chata    02/12/2011 - 18h35

      Ai, eu tento!! Não é sempre que consigo, mas n pode desistir né? Heheheh! E tô super na onda de fazer videos, acho que virão muitos, hahaha!

  30. Mariana Raugust    02/12/2011 - 16h01

    ahhhh luu faz mais videos respondendo e-mail! bjuuuuuuuuuuuuus

  31. Melissa    02/12/2011 - 16h17

    Lu, esse creme da Vichy anti celulite tem na SweetCare, BEM mais barato que aqui, só que tem que ter paciência, porque acho que vem de Portugal. Me diz uma coisa, que sombra tu usou no côncavo? Ficou linda tua maquiagem. Beijão, espero que tu não te desencante e continue fazendo vídeos com os melhores do mês.

  32. rachel normandia    02/12/2011 - 16h19

    Luh, eu queria que você explicasse como é feito seu corte de cabelo…Sabe que é, eu tinha um cabelão aíí comecei a ficar mais clin, me vestir melhor e tal e viver uma nova fase. Então comecei a me ver que o cabelão (mesmo sendo super liso) não tinha mais muit haver sabe? Aii cortei tipo o seu, mas ta crescendo (nossa cresce rapidinho) aii queria mostrar teu corte. Tem como tu explicar e tirar uma fotos? ele ta muito lindo aiii…acho que dava um otimo post! muito muito obrigada!

  33. Dani    02/12/2011 - 16h36

    Ei Lu!!!
    Ahhhh que saudade da câmera barulhenta!!!! hehehehhe
    Adorei o videode hj… te contar q eu estavabeeem triste, mas só de ver sua alergia e comecei a dar risada!!!

    Cabelo maravissss, o meu é uma versão do seu, mas grande hahahha
    Bjaaoa fica com Deus!
    Ah, eu voto de vc refazer o video da sua penteadeira =)))

  34. carol inacio    02/12/2011 - 17h33

    Otimo video , goxtei de voce ;)
    Beijos
    http://www.girlslikethese.com

  35. Carolina    02/12/2011 - 18h05

    Simplesmente AMO o protetor em mousse da FQM! Além de deixar a pele uma seda, ele uniformiza, e a deixa bem natural! Comprei um estoque!! Vale super a pena você experimentar Lu! Beijos

  36. Gabriela    02/12/2011 - 18h10

    Oi Lu!
    Querida, amei o vídeo. Quero deixar registrado que uso o blog há um tempo e só tenho elogios!
    Minha pele é oleosa, mas nunca tive problemas! Adoro os produtos da FQM Derma e recomendo sempre ;)

  37. Carolina    02/12/2011 - 18h51

    Lu, adoro seus vídeos, vc é super empolgada hehehe
    e me identifico com as caretas, minha mãe vive dizendo que vou ficar enrugada, te tanto que faço…
    bjo!

  38. Clara    02/12/2011 - 19h03

    Oi Lu! Qual lip smoothie da Clinique você tem? Eu estava olhando para comprar via internet, não sei qual escolher (também sou a doida do cartão!)…

  39. Lu    02/12/2011 - 19h39

    Lu, tá linda como sempre! fofinha, dá uma super vontade de morder! ahahahha além de ser super espontânea e divertida.. e as caretas, gente? um charme! adorei!
    agora, deixa eu te fazer uma pergunta… eu já vi você falando várias vezes que é designer, e eu gostaria de saber aonde foi que você formou, se tem alguma dica de curso, faculdade, etc. sou de BH também e também tô querendo design gráfico, ehehe! tô naquela fase complicada de prestar vestibular, e tô com a UEMG na mira! queria saber a opinião de alguém que é tão bem sucedida, né? ehehehhee :)
    muito obrigada desde já, Lu! um beijo enorme!

  40. Waneska Vieira    02/12/2011 - 19h55

    Não tenho muito saco pra ver o vídeo não, será q vc podia colocar ao menos no fim do post os produtos q vc menciona no vídeo?

  41. Leninha    02/12/2011 - 20h19

    Estou super curiosa pra saber o que é essa tatto no seu braço. O q esta escrito?

    Amei o video… muito bom! Vc poderia fazer um video no fim do ano com os produtos mais usados no ano todo. Aquilo que vc realmente recomenda e nao deixa de usar…

    bjos

  42. Ana    02/12/2011 - 20h24

    Nâo é meu tipo de post favorito por ser vídeo. Prefiro post mesmo, que é mais objetivo. Acho que vídeo só funciona legal quando a pessoa consegue ser espontânea mesmo e não consigo sentir isso em vc. Fora que fica muito longo.

  43. Franciele    02/12/2011 - 21h02

    Lu, eu gostei muitooo deste video. Super bem feito (padrão chata de qualidade) rsrs.. E o que é este cabelo?? Lindo de mais.. parabens pelo seu trabalho tao bem feito.

  44. Cella    02/12/2011 - 21h04

    Lu,
    Mostra a decor da sua casa! Parece ser bem legal ;)

  45. Camila    02/12/2011 - 22h00

    Lú…

    Acho que vc poderia ser a garota propaganda da Vult… rs
    Adorei o vídeooo

  46. Juliana    02/12/2011 - 22h20

    Sérum não quer dizer se é menos ou mais concentrado! É só uma forma diferente do creme. É indicado para pessoas que tem a pele mais oleosa!
    abraço!

  47. Priscila P. L.    02/12/2011 - 22h32

    Lu, quanto ao Bloq Mousse, ele espalha melhor se passar um hidratante antes. Parece óbvio falar isso, mas é que eu não passo hidratante antes de protetores em creme, pois minha pele é mista e os protetores que eu gosto meio que hidratam também. O problema que eu percebi em mim é que o Bloq Mousse acumula na pele depois de um tempo (na região da testa e lateral – fica meio esbranquiçado). E olha que eu nem exagero na quantidade, hein! Já para grávidas ele é uma mão no roda, pois é protetor físico, e não químico. Espero ter ajudado um pouco.
    Bjos

  48. Fernanda Coelho    02/12/2011 - 23h23

    Lu, eu tb tenho mania de misturar base com protetor…será mesmo que não tem problema? Se você confirmar, por favor, não deixe de postar sobre isso, ok?

  49. Bruna Chociai    02/12/2011 - 23h59

    Lu, você é uma fofa!!! E linda.
    Sério, acompanho o blog faz tempo já mas sempre pensei que você, na vida real, deveria ser daquelas gurias meio insuportáveis, sabe?! Sei lá por que, mas pensei. Hehe
    Mas agora, vendo o vídeo com você… ah, menina, como você é fofa! :)
    Ai, tinha que vir te contar isso. Hehehe
    Mudando de assunto, vou procurar esse protetor em mouse. Sou uma das que tem aflição com protetor solar. E produto em mousse é uma delícia também… então fechou. ;)
    Beeeeeijo

  50. Juliane    03/12/2011 - 00h05

    Oi Lu!
    Adoro os seus vídeos!!
    Você é muito espontânea e acho divertidíssima a maneira como explica os produtos,porque é como realmente nós mulheres pensamos!rs
    Ah,queria te agradecer por ter indicado os produtos para pele da Neutrogena,da linha Ultra light,super aprovei,tenho 20 anos e não tinha idéia do que usar pra cuidar da pele!haha
    Beijos

  51. Tassia    03/12/2011 - 01h01

    Lu, seus vídeos são uma delícia de ver :) E pelo que vi nos comentários não sou a única que acha!
    Sempre que achar que cabe no conteúdo que vai postar, grave um vídeo! Vamos todas adorar :)
    beijo!

  52. Melissa    03/12/2011 - 05h01

    :(((

  53. Laura    03/12/2011 - 12h25

    Lu, não sou dermatologista (sou uma aspirante a hematologista), mas fiz 3 anos de estágio na dermato, então… O filtro solar não é para ser passado com a base… Até porque, o único produto que compensa efetivamente usar quantidades maiores é o filtro solar (se misturar, vc acaba usando menos do que o necessario). Além disso, realmente é preciso esperar secar antes de passar qualquer outra coisa na face. Sem contar que o filtro solar também deve ser usado no pescoço, colo, mãos (locais que tipicamente ficam mais expostos ao sol). E posso te garantir que o filtro solar é muito mais efetivo do que esses anti-rugas aí para prevenção de sinais…
    Tirando isso, adorei o video!
    Beijos

  54. Larissa Rehem    03/12/2011 - 12h43

    Sinceramente?!
    O vídeo até pode ter ficado longo, mas ele ficou excelente!!
    Eu amei as dicas dos produtos (principalmente do mousse Dermage)!!!

    Ah, e o duo de sombras da Vult, o 11, é lindo mesmo!! Tenho um e uso diret, inclusive tá quase acabando!
    =x

    Beijos!!

  55. Nath    03/12/2011 - 14h35

    Lú, super curto seu blog, uma fofa, dá dicas ótimas e sem falar que você posta muito kkkkk isso é bom, todo dia tem alguma novidade :D
    No próximo, fala sobre os produtinhos que você usa no cabelo! invejei hahaha
    Beijos

  56. Nanati    03/12/2011 - 16h16

    Luu, eu amei seu vídeo!
    Acho legal a forma como você apresentou ficou bem ‘DeBlogueira ParaLeitora’. Você é uma das poucas meninas que entrou pro F*Hits e não mudou (apesar de as vezes eu achar que você fica teeempo demais falando das outras blogueiras, quando eu quero ler sobre você, o que você pensa acha, e etc…). E outra, seu cabelo ta lindooo, amei mesmo!
    Enfim, hehehe
    Beijoooosss

  57. Leila    03/12/2011 - 18h11

    Amei… Dica pra otimizar, ou melhor, agilizar o vídeo:Tente sequenciar os produtos por ordem de aparição (nem que seja com um papel embaixo deles com o número), escreva pela ordem de aparição 1,2,3.., daí é só ir explicando cada qual. Mas antes de tudo, FAÇA UM ROTEIRO, mantenha a naturalidade ao ler ele tb, ponha-o num local -colo, em cima de um móvel, de um dos lados da câmera, ou, acima da câmera – prefiro essa opção pq parece um TP (TELEPROMPTER)- que vc consiga ler bem.
    O roteiro deverá ter tipo umas duas linhas, contendo a ordem (1,2,3..), nome do produto (marca..etc) e sua utilização, podendo ter uma curiosidade (ou isso vai de improviso, msmo!) E durante todo o vídeo, se atenha ao roteiro e especialmente escolha bem os produtos, não mencionando nem a mais, nem a menos 9tipo sabe aquele que eu usei mês passado-lembrando que ele n está lá, pra q falar dele), outra coisa fale de variados produtos tipo -1 pro pé, 1pra mão, 1 pescoço…ou faça um tema e se restrinja a 4 a 5 produtos ou até menos, desde que vc tenha não se distancie muito do assunto. Ah, estipule um tempo. Aconselho 7′ minutos (muita gente não tem paciência ou internet de qualidade.
    Desculpa (tempo é dindin, né? Rsss) em escrever tanto mas não me contive!
    Ps: Não precisa pulicar, é apenas ra vc ler…;) Ah..as carinhas são naturais , não mude! Bjim

    • A Chata    03/12/2011 - 18h43

      MELHOR.COMMENT.DA.VIDA. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

  58. Thamyris    03/12/2011 - 22h06

    Luh.
    Minha mãe ficou DOIDA com o redutor.
    C me diz um site ou um lugar tranquilo pra achar ele??

  59. Paula Ferraz    03/12/2011 - 23h03

    Simplesmente ADORO seus vídeos!
    Você leva muito jeito com a câmera, fico te imaginando no “Saia Justa”.
    Tipo “Saia Justa da Chata”, aí você convidaria algumas blogueiras, ou só você mesmo..minha imaginação é muito fértil, pode rir! Hahahaha
    Só sei que gosto muito de assistir seus vídeos!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos =*

  60. Nati    04/12/2011 - 04h54

    Oi Luuu!! Amei as dicas! Adoro quando você posta vídeos! Dá pra gente se sentir mais próxima de você!! :)
    Faça sempre que amamos!

    PEÇAS DA LINHA MISSONI FOR TARGET A VENDA NO MEU BLOG!

    http://WWW.LOUCASPORMISSONI.BLOGSPOT.COM

    Beijos

  61. Renata de Freitas    04/12/2011 - 12h31

    Lu, onde que eu compro paciência pra ficar passando um monte de produto? hehe sério, eu sou preguiçosa :(

  62. Leila    04/12/2011 - 16h08

    Rssss….Obrigada, Lu! Foi tão de improviso que nem era pra publicar! Só assim pra eu receber seu feedback e vibrei com seu coment. Ganhei meu dia! Precisando, a gente tá aqui pra prestigiar (concordar, descordar, colaborar…e por aí vai…)rssss.
    Bjos ;)

  63. ana    04/12/2011 - 18h39

    Lu, que delicia estes vídeos! assisti todos hoje, parece que nós estamos conversando com você : ))

    E outra… vou comprar este demaquilante da eudora! Amei a embalagem!!
    Beijos
    Ana

  64. ana    04/12/2011 - 18h40

    Outra coisaaa!! Quando eu faço laser na estria uso um creme que chama cicalfate da avene. é IMPRESSIONANTE o tanto que ele regenera rápido a pele. Vale horrores a pena!!
    Beijos

  65. Cristiane    04/12/2011 - 22h01

    Adorei as dicas.

    Qual produto que voc usa para pelos encravados, que vc mencionou no vídeo que já falou para os leitores?

    Parabéns pelo Blog!

  66. Bianca    05/12/2011 - 00h11

    Oi, amei o post.
    Visitem o meu blog: http://tchaugalochas.blogspot.com
    Beijos

  67. Marianna    05/12/2011 - 10h17

    Tenho californianas no cabelo, e acho super difícil de manter os cabelos sempre hidratados, e haja grana para cuidar dele sempre no salão, seria legal um vídeo falando dos produtos para cabelos loiros né? Fico super feliz com seus post e dicas! Grande beijo!

  68. Melissa    05/12/2011 - 14h06

    Lu, qual a sombra do seu côncavoooo?

  69. Jane    05/12/2011 - 17h39

    Lú,

    Quero que saiba que adoro vc.
    Aki fala pra gente,a cor do seu cabelo.

    Jane

  70. Vivi    05/12/2011 - 22h42

    Teu cabelo tá muito bonito, principalmente a cor. As mechas estão bem naturais, nada muito marcado. Se possível, conta mais ou menos o que vc faz, o que pede pro cabeleireiro. Tive a impressão que na parte de cima tem menos mechas, é isso mesmo ou tô viajando? hehe
    Beijinhos!

  71. Marcella Tedeschi    06/12/2011 - 10h53

    Lu, onde eu acho o anti-celulite da vichy aqui em bh com um preço bacana??
    parabens pelo site e pelos videos…faz o de cabelo hein!!!hehehehe beijos

  72. letícia    06/12/2011 - 13h00

    Gente, os vídeos da Lu são sobre produtos, creio q os comentários também devem ser destinados a discutir sobre os mesmos, não sobre o desempenho dela no video… Que alias, na minha opinião, ela tá ótima, super querida! Se estalinhos com a lingua, caretas e etc incomodam, guardem pra vocês, acho totalmente desnecessário esse tipo de comentario criticando o desempenhso da Lu nos videos, desvirtua o principal assunto, que é comentar sobre os produtinhos que ela mostra pra nós.. quando não temos oque falar ficamos quietas, pra evitar de falar esse tipo de bobagem.. ;)
    Lu, adooooooooooooooooooro teu blog e curti bastante essa ideia de começar a mostrar os produtos do mes em video…
    Beeeijo gata

  73. Silvana Costa    06/12/2011 - 20h27

    Lu, eu acompanho o blog há algum tempo e nunca havia ouvido sua voz até agora …. foi engraçado, pois imaginava diferente rs. Você é uma simpatia e amei as dicas. Uma dica que posso deixar aqui é quem o bom é passar o protetor e deixar agir por cinco minutos e depois passar maquiagem. Um bom site para compras de produtos é o sweetcare( bem mais baratos)
    Um abraço Silvana Costa

  74. Lais    07/12/2011 - 11h02

    Lu, vi aqui nos comentários algumas meninas falando do bloq deixando vc desanimada com ele. Eu ganhei uma amostra dele e estou super apaixonada. O problema, eu acho, é vc achar a melhor forma de aplicar o produto. Eu pego o musse e espalho no rosto com batidinhas e fica perfeito! Absorve mega rápido sem ficar melado!
    Espero que minha sugestão ajude. Não desanima de testar não!

  75. Michellin Freitas    07/12/2011 - 14h13

    Nossa Lu…é muito legal poder ver como você se desenvolveu no decorrer desses anos de blog. Os looks estão mais elaborados e mais bonitos, seu cabelo e make perfeitos, e principalmente, antes você parecia ter uma certa timidez em focar o olhar no vídeo…agora sua desenvoltura tá de jornalista!!rsrs
    Muito legal mesmo…
    Sucesso sempre!

    http://arteira-atelie.blogspot.com

  76. Mariana Raugust    08/12/2011 - 01h31

    A Luuu é a melhor blogueira da neeet uhul! hahah
    Desculpa a emoção Lu mas tu me inspira muito!
    Tu é muito gente boa, nunca mude pois vc é diferente das outras blogueiras!
    Sei q to tietando aqui maas to nem aí, vc é mt legal e merece!
    Adoro os videos, as caretas e dicas!
    sucesso!!

O Halloween chegou! 👻 Bem literalmente por aqui kkkk! 🎃 A gente AMA essa época do ano, e para comemorar o @boulevardbh preparou uma programação especial para as crianças! Dia 25 de outubro, das 19 às 21 horas acontece o Halloween do Boulevard, com camarim dos horrores, circuito de gostosuras, baladinha kids e muitas brincadeiras pros pequenos! 🖤 O evento é gratuito, quem vai com a gente?
Mais sobre Beleza