Carregando...
Moda,Publieditorial

Flatspedia: como você usa a sua?

23.01.2012
Lu Ferreira


Entrou no ar um projetinho muito fofo, que foi o que me fez gostar tanto da Flats&Co quando comecei a conversar com a equipe ano passado. A Flatspedia, que é bem o que o nome sugere: uma “enciclopédia” de flats! Na verdade, um espaço do blog da marca onde cada menina pode mostrar um pouquinho do seu universo e de como usa o seu sapatinho favorito!

O motivo de ter gostado tanto é porque acho que o legal nas nossas escolhas do que usar é mostrar um pouquinho do que a gente é, sabe? E fazendo esse exercício da Flatspedia (eu, Carla Lemos e Camila Coutinho estamos por lá mostrando nossas interpretações!) eu acabo imaginando toda uma história por trás daquele sapato, o que sempre ajuda a criar os looks e a pensar melhor no que escolher. Todo mundo que já tem a sua flat da Flats&Co pode mandar foto, e quem não tem sempre pode passar por lá para se inspirar!

19 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ANA CASTILHO    23/01/2012 - 09h21

    Ficou muito legal! Eu adoro usar flats em dias despretensiosos, tranquilos e em paz. Delícia!

    http://patcandytips.blogspot.com

  2. Renata    23/01/2012 - 09h27

    Eu curti as ultimas fotos :) E por que teria laranjas na primeira foto?

  3. Carla C. Torres Barros    23/01/2012 - 11h19

    Oi Lu…hoje acordei meio deprimida…problemas da vida que não são fáceis de resolver…

    Comecei a ler seu blog, e deu uma animada…

    Me sinto, meio que sua amiga… (que ousada se classificar assim né Flor?) Mas, na verdade, vim dizer que seu blog esta me fazendo bem… me fazendo descobrir que ainda sou uma mulher atraente e que posso ser feliz!!!

    Beijo no coração! E obrigada!!!

  4. Paula Prado    23/01/2012 - 11h54
  5. Nathalia    23/01/2012 - 11h54

    Que lindas as fotos que você fez.
    Vou confessar que fiquei muito empolgada com a Flats & Co, tem coisas muito lindas mesmo.
    No entanto, não sei se isso aconteceu só com o tipo de rasteirinha que escolhi, mas eu comprei uma sandalinha e não faz nem um mês e parece que ela já está toda esganiçada, como tecido ruim e tudo mais, e olha que eu nem uso MUITO.

  6. Mayara    23/01/2012 - 12h39

    Pra quem é alta e tem namorado baixinho, flats é o que sobra! Mas sou totalmente apaixonada por eles! Vou pular no site agoora!

  7. Daiane Domingos    23/01/2012 - 13h19

    Não conhecia, mas achei muito legal!!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/

    BEijos

  8. Larissa Rehem    23/01/2012 - 14h02

    Nossa que ideia bacana!
    Gostei bastante!!

    Beijinhos Lu!
    Tenha uma ótima semana!

  9. Natália    23/01/2012 - 14h13

    Hmm Diletto! Que delícia! AMO o de iogurte de limão.. Aliás, acho que vou ali comprar um agora! haha

  10. Mari    23/01/2012 - 14h40

    Ficaram bem legais as fotos Lu!!! Dá para sentir bem cada clima…!

    Bjs
    Mari
    @trendlovers.wordpress.com

  11. Deise Gomes    23/01/2012 - 17h11

    Adorei!
    Os nossos looks sempre tem uma inspiração além do visual mesmo né!? Super criativo!
    Gostei mesmo…

    Estou SORTEANDO uma flat/sapatilha lá no blog!
    http://www.smooch.com.br

  12. Lu    23/01/2012 - 21h08

    Lu, acompanho teu blog desde antes do F*Hits… e já gostava muito do conteúdo, mas preciso te dizer como acho que o blog evoluiu! Adoro o conteúdo, a pessoalidade (sem ser pedante) e o fato de que costumas responder os comentários! Acho o máximo! Continua assim pra nossa alegria hehehe Beijos!

  13. Mak    23/01/2012 - 21h21

    Ei Lu, foi lendo o blog que resolví comprar o tênis de glitter mara da flats&co! Apesar de demorar mais de um mês pra chegar, valeu muito a pena, onde vou todo mundo elogia, mas, na minha segunda compra não fui feliz, comprei uma sapatilha dourada, eles fizeram o maior rolo nos e-mails que me mandavam e resultado, paguei e não levei, estou há mais de 20 dias tentando resolver… Bjos

    • Mariana    24/01/2012 - 17h57

      Na boa, tive o mesmo problema e só resolveu quando decidi fazer um super escarcéu terrorista no facebook deles, até chamado no procon abri, mas como tava demorando pra eles atenderem por ser fim de ano, me desesperei e fui lá dar de louca. Que pena, na tentativa de me reconquistar como cliente, recebi um mailing deles se desculpando pelos problemas iniciais, com brinde e desconto pra 2012 inteiro e quase acreditei! Já estava pensando em comprar novamente. Ainda bem que decidi ler os comentários!!! Vi que continua tudo na mesma por lá hahaha vou correr dessa marca com todas as minhas forças.

  14. Jaque Borges    23/01/2012 - 21h54

    Conheci a Flats&Co aqui no Chata, acabei de comprar dois pares e além de lindos são super confortáveis!!! Sem falar nz logístiva da empresa, em dois dias recebi meus lindos mocassins!

  15. Camila    23/01/2012 - 23h33

    gente, só queria registrar que também estou com problemas com a flats&co. comprei uma sapatilha, no meu tamanho de sempre, mas ficou grande. estou tentando trocar e a empresa está enrolando, não me passa as informações de como é o procedimento. tentei ligar e o telefone só dá ocupado. no chat, me disseram que iam enviar um cupom de troca e não enviaram. não respondem emails. tá complicado. já faz 30 dias que to nessa.

  16. tatiane almeida    27/01/2012 - 19h54

    Putz tava super empolgada em comprar lá, mas depois dessas reclamações, estou com medo…não pela grana(também) mas por medo de ter transtornos com devoluções etc.Quando a gente compra algo pela net, não vê a hora de chegar e de usar, aí se chega errado ou com defeito, dá muita raiva…seria interessante se mais meninas que compraram lá dissessem como foi a experiência com o site!Às vezes foram poucos problemas, mas como quem comprou e deu certo não se manifesta, acaba parecendo que a empresa só teve problemas…Obrigada.

  17. Camila    01/02/2012 - 00h02

    resolvi contar aqui como está se desenrolando meu caso: a empresa já retirou a sapatilha na minha casa. isso, porém, depois de me enviarem um email às 12h e virem retirar às 15h. eu estava no trabalho e a sapatilha não estava pronta pra ser retirada, claro. aí, vou lá de novo tentar um contato com a empresa pra pedir pra passarem de novo. bom, isso já faz uma semana e até agora nada de me enviarem um email com o cupom de compra para que possa escolher outro produto. ah, sim, por que sapatilha igual a que havia comprado em tamanho menor não tem.

  18. Vivian    14/06/2012 - 11h50

    Adorei a loja, achei super bacana, mas em pesquisa na internet, só vejo reclamações, de entrega, não cumprimento do prazo, falta de assessoria no pós venda, acho péssimo. Falta estrutura, e me admira, uma loja do grupo Naka ter um retorno desses. Solicitei um cupom de desconto para experimentar a marca e pediram meu email para encaminhar, até agora nada. Uma pena, os sapatos são lindos, mas não insubstituíves, tem muita marca bacana atendendo suas clirntes e muito bem!

Mais sobre Moda