Carregando...
Moda

Look da Lu: preto e dourado

16.02.2012
Lu Ferreira

Tive uma dificuldade extra na hora de arrumar a mala para esta viagem: como sigo de trem pela Europa depois que a London Fashion Week terminar, não pude trazer muita coisa… Uma mala média, uma mochila e é isso aí, porque senão não conseguiria carregar minha bagagem sozinha quando seguir viagem, a desvantagem que temos ao escolher o trem para viajar… Por isso, esperem ver as peças várias vezes durante essa semana! Montei looks da maneira que a gente aprende mas tem preguicinha (eu tenho, heheh!): aproveitando cada peça pelo menos duas vezes, pra otimizar meu pouco espaço!

Escolhi o casaqueto com brilho para a primeira noite: coquetel no The Connaught seguido de jantar aqui no Brown’s Hotel. Como já mostrei mais cedo, acho que escolhi bem, porque todo mundo escolheu alguma coisa brilhante para essa noite!! Tô usando:

Saia: Lore
Blusa: Zara
Bota: Studio TMLS
Casaqueto: Lore

51 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Brenda    16/02/2012 - 15h43

    Lindaa, pra onde você vai depois de Londre Lu?

    • A Chata    17/02/2012 - 08h46

      Paris =D

  2. Amanda Ragonezi    16/02/2012 - 15h46

    Que linda lu! Amei o look todo!
    Beijoos

  3. natalia    16/02/2012 - 15h46

    Adorei o casaqueto, super elegante! O look tá lindo demais, hein Lu.

  4. clarice    16/02/2012 - 16h04

    O look ficou com cara de internacional!!! Que hotel granfino!!! Arrasou!

    • A Chata    17/02/2012 - 08h46

      A maioria das roupas são Made in BH mesmo, hahahaha!

  5. catarina    16/02/2012 - 16h06

    lu, quando voltar faz relatorio da viagem, roteiro, com os trens, paises etc.. vou no meio do ano e queria fazer com trem tb, dicas são sempre bem vindas!

    ah e o look ta lindo hehe bjim

    • A Chata    17/02/2012 - 08h47

      Certeza!!!

  6. CristinaG    16/02/2012 - 16h10

    Adorei o casaqueto!
    Beijocas e curta a viagem!

  7. Thamara Pereira    16/02/2012 - 16h17

    Tá lindaaaaaaaaaaaaaaa.
    E essa bota?? Deusaaaaa demais….

  8. Paloma Ramos    16/02/2012 - 16h23

    Lu, vc me fez ver que uma baixinha pode sim ser muito fashion… rsrs
    Tenho a mesma altura que vc, e adorooo tudo que tu posta!
    ;*

    • A Chata    17/02/2012 - 08h47

      Obrigada =D

  9. Suéllen Martins    16/02/2012 - 16h31

    Lu, o frio londrino tá te fazendo bem, você está linda! Um ar feliz, super elegante, linda, linda!
    Beijoss e que esses dias no velho mundo passem bem devagar!

    • A Chata    17/02/2012 - 08h48

      =D

  10. Bruna Veras    16/02/2012 - 16h36

    oont ficou linda ! :D
    Adorei o look ! e vi que todas resolveram ir de brilho no jantar né kkkkkk
    muito engraçado rs mas ficaram todas lindas.
    Adorei o post sobre as necessairs também rs
    beijinhoos e boa viagem.

  11. Merielly    16/02/2012 - 16h49

    Nuh!!! Arrasou total! Tá Gatíssima Lu! Com certeza o preto nunca é d+ para variar o look na situação de pouca bagagem!
    Olha, moro no norte da França (será q a gente se encontra?)e tõ babando com essa viagem e essa trup da F*Hits, vcs são d+… principalmente essa dupla Lia e Lu = lindas d+ Identifico muito c vcs duas, são um doce, as conversas de quarto suas deve ser muito boas, quase a nocautear qq sono/cannsaço neh!?
    Olha, dica imperdível no leste europeu: não deixe de ir a Budapeste, o lugar e as pessoas são um encanto! E lá como não é Euro (forint eu acho) os passeios sai mais em conta!
    Boa jornada p vc Cherie!
    Bisous

  12. Carola    16/02/2012 - 17h01

    Parece consenso na blogosfera: hoje fiz um post lindo sobre a alta do dourado na coleção da Bo.Bô!

    http://biroscadacarol.blogspot.com/

    pode conferir que vc vai cair de amor pelas peças!

    beijos

  13. Ana Paula    16/02/2012 - 17h10

    Lu seu look ficou um luxo!! Conta pra gente o que você usou na make :)
    Beijos

  14. Mariana    16/02/2012 - 17h28

    Lu, curto muito seu blog e vc, mas, na vida real, a gente repete roupa em viagem! ;)
    beijos

  15. Jéssica Natasha Cazal    16/02/2012 - 17h43

    que linda!!!

  16. Alessandra    16/02/2012 - 17h43

    Tá incrííível de linda, Luu!!!
    Essa bota do Studio TMLS é da coleção nova??? AMEI com força!!!
    ?

  17. Larissa    16/02/2012 - 17h45

    Vai valer a pena a mala pequena. Viajar de trem é muito legal e diferente! Melhor que um vôo low cost que você fica um tempão no aeroporto e não vê nada…

  18. Paula Prado    16/02/2012 - 18h04
  19. Beatriz    16/02/2012 - 18h26

    Lú, vc me lembra a Mel Lisboa!

  20. Milis    16/02/2012 - 20h35

    Maravilhosa essa sua saia! Estou atrás de uma nesse modelo pra esse inverno… Vamos ver se eu acho, hehehe!
    Beijinhos!

  21. gpoulain    16/02/2012 - 20h46

    achei a bota bem bafo com esse solado de metal!

    • A Chata    17/02/2012 - 08h45

      Tô apaixonada por ela!!!! =DDD

  22. Telma    16/02/2012 - 21h04

    Nossa.. a pg demorou a carregar a foto, e eu jurava que vc ia usar o look com aquela sandália vibrante que vc tem!! :)

    aproveita bastante, e posta coisas diferentonas pra gente!

    bjo

  23. Lelete    16/02/2012 - 21h15

    Amei Lu! Arrasou, como sempre!
    Aqui na nossa loja as coleções da LORE sempre fazem muiiiiito sucesso!
    A Lorena e sua equipe se superaram nessa coleção outono/inverno. As peças estão impecáveis!

    bjinhos, Lê
    usedressplanet.com

  24. Paola    16/02/2012 - 22h02

    Tá linda, mesmo com o casaqueto de aplicações de estrelas. rs
    Aproveite!

    Bjs

  25. giovanna    16/02/2012 - 23h17

    Oi Lu! Nem sei se vcs podem falar..mas vcs ganham a viagem TODA pra ai? hotel,passagem,comida,tudoooooo??????fala mais um pouco pra gente!
    bjsss

  26. Geisa Borges    17/02/2012 - 08h16

    Gostei muito do seu look, só tiraria as botas.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

  27. Dani    17/02/2012 - 08h21

    Nossa que bota maravilhosa. Nossa Luiza, parece mais cheinha… Desculpa comentar… É o fim de ano né? hehe

    • A Chata    17/02/2012 - 08h37

      Passada com a delicadeza.

    • Tatiana    17/02/2012 - 14h31

      Deve ter sido a saia. Ela é mais estruturada/armada. Pode ser por isso que dá essa impressão. Sei lá…

    • Dani    17/02/2012 - 20h15

      Como assim Luiza??? Não entendi. Honestamente, acho você linda de qualquer jeito. E fiz este comentário porque também engordei muito no fim do ano e até agora não consegui perder. Desculpas…

    • Mari    18/02/2012 - 00h01

      Cheinha onde gente?????? #peloamordedeus . Adorei o look!!!

  28. Larissa    17/02/2012 - 08h40

    Olho o blog há anos, mas é a 1a vez que comento, porque preciso saber: como vc arruma o seu cabelo?? É vc mesma ou algum profissional? Sempre parece que tem um ventilador acoplado! Impressionante (e lindo).

    • A Chata    17/02/2012 - 08h54

      Nhooom, fiquei feliz com o comentário, hihihih =D
      Sou eu mesma!! Em viagens, como agora, trago um mini babyliss que tenho (é tão foooofo!) e faço sem muita preocupação, pq gosto do cabelo bagunçado!

  29. Tatiana    17/02/2012 - 10h14

    Oi! Tá linda! O casaquinho é show. E o sorriso está estonteante! Caprichou!

  30. Paula Ferraz    17/02/2012 - 10h19

    Que linda!! Bota show!
    Lu, queria saber qual câmera você usa..tô querendo trocar a minha, e acompanho seu blog hace mucho..e adoro a qualidade das fotos!
    =*

  31. Andréia Amorim    17/02/2012 - 10h44

    O look ficou bem lindão!!

    bjos

  32. Violeta    17/02/2012 - 12h31

    Luísa, vc tá linda! eu queria um casaqueto desse, mas deixar estar que eu vou visitar o show room da Lore quando eu for a Belo Horizonte e tem mais descobri que o pai da Lore é meu amigo de infância (aquele de quem eu tomei a prova de matemática, desculpa, Zé Luis!)

  33. Ana..    17/02/2012 - 13h50

    Cheinha?kkkk.. Lu , aos meus olhos, pelo contrário, está super em forma e se quiser pode ganhar quilos que não fará diferença. Seu look está lindo, chique mesmo.
    Beijos e ótimo carnaval na gringa( aii, queria estar aí.)

  34. Etiene    17/02/2012 - 14h08

    Realmente essa coisa de tendencia trava um pouco as pessoas… Todo mundo quer ser diferente, mas acaba sendo igual!!!
    Os looks do jantar sao tudo parecido!! As pessoas ficam presas a esse negocio de moda, chegamos em algum lugar e parecemos robozinhos feito em larga escala.. todo mundo parecido.. com uma criatividade meio limitada a inventar dentro daquilo que hj é conceito! Acho que isso deve ser pensado… ate os formatos dos blogs, assuntos, fotos, estao iguais…
    Acho que a gente deveria se prender menos ao consumismo!!!
    Bjs
    Parabens pela oportunidade!
    Aproveite a Europa!

    • Dani    17/02/2012 - 20h17

      Realmente, vejo uma verossimilhança nos looks. Também acho que os blog ficaram profissionais demais e perdeu o ar de proximidade e desprensiosidade…

  35. Chris    17/02/2012 - 14h55

    Showwwwwwwwwww!!! Luuuuuuuu, vc sempre se supera!!! Tá belíssima!!! E essa botaaaaaaaaa???? Eu queroooooooooooooooo!!! Beijoooooo e aproveite muito a viagem!!!

  36. Naty Senna    17/02/2012 - 17h10

    Lú,ninguém mente que com o frio a gente se veste melhor,voce tá uma graça que saia mara ,dei uma andada no shopping no fim de semana e vim que o tecido da saia está em todas as vitrines .Aprovadissimo !!!

  37. Paula    18/02/2012 - 21h46

    Lu, seu cabelo é lindo. O que vc usa pra finalizar?

    • Ana...    19/02/2012 - 11h54

      Paula, se não me engano tem 2 vídeos no blog que a Lu fala sobre os produtos que usa para os cabelos.A pouco tempo ela escreveu um post sobre os dois produtos que ela tem usado ultimamente. Agora que ela está na grina deve trazer mais produtinhos. Correto Lu? kkk.. A íntima, dando de assessora,poode?

  38. Nathalya Rabelo    19/02/2012 - 19h16

    Look lindo!!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

Tão legal conseguir usar peças antiguinhas de um jeito novo, né? Não usava o short do look de ontem há quase 3 anos!! Os óculos são da @quayaustralia, colares @montecarlojoias e jaqueta @shoulderoficial #ootd #style
Mais sobre Moda