Carregando...
Beleza

Meu Kiko favorito

26.03.2012
Lu Ferreira


Depois do meu primeiro post sobre a Kiko, onde eu perguntava se deveria ou não comprar outros produtos da marca para experimentar e o monte de comentários dizendo “SE JOGAAAA”, eu obviamente obedeci e voltei para o segundo round de compras. Foi ainda maior que o primeiro (hihihi) e aproveitei para pegar mais cores da Long Lasting Stick Eyeshadow, essa sombra da foto, que promete durar pelo menos oito horas sem transferir.

Eu comprei a 17 (Midnight Blue) no primeiro dia e tinha gostado do tanto que é fácil de aplicar… É maciiiiiia, sabe? E cumpre a promessa de não borrar, o que é meio inacreditável justamente por conta dessa maciez do produto. Eu queria uma de cada cor, mas a loja tava em falta e acabei trazendo só mais duas pra casa (e hoje, ao tirar as fotos, percebi que uma está desaparecida no buraco negro da penteadeira). Com isso comecei a querer misturar sombras pra ver se poderia aproveitar desse milagre de durabilidade com outras variações, e assim descobri a minha maneira favorita de usar a sombra!

Cobrindo com pigmento! Não sei se vocês já tentaram fazer isso, mas quase todo lápis e sombra cremosa acaba interferindo na cor do pigmento que passamos por cima, e o resultado é uma cor mais viva e brilhantona, que vai durar bem mais por conta da base de lápis. Na foto misturei os meus dois tons da Long Lasting Stick Eyeshadow com dois pigmentos da Illamasqua que adoro, o Static e o Beguile. Com certeza essa sombra vai ser o meu primeiro produto Kiko a chegar ao fim! Alguém conhece um produto mais fácil de ser encontrado aqui que seja legal assim? 

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana    26/03/2012 - 12h26

    Lu, você sabe se essa loja tem na Espanha?

    • Suli    26/03/2012 - 15h34

      Tem variaas lojas da Kiko na Espanha! Foi lá onde eu comprei até ficar pobre haha tem em varios shopps e no Bairro Gotico (:

  2. Loreta Gonçalves    26/03/2012 - 13h21

    lu, posta o resto das compras :)

  3. fabi    26/03/2012 - 13h55

    teeeem

  4. livia estrela    26/03/2012 - 16h41

    Adoro a Kiko, todos os produtos são ótimos. Uso Kiko a algum tempo e recomendo. As lojas são na Itália.

  5. Paola    27/03/2012 - 12h20

    Pleaseeeeeeee
    Qual programa vc usa pra editar as fotos q vc posta no site?!
    Sou nova nisso e nao faco ideia d como eh!!!

Mais sobre Beleza