Carregando...
Lifestyle

Pro tempo passar sem a gente perceber

20.03.2012
Lu Ferreira

Sabem quando a gente tem tanta coisa pra fazer que não consegue se concentrar em nada? Quanto maior o desespero pra terminar as coisas, menor a concentração, é impressionante! Eu tava assim ontem e resolvi que iria assistir um filminho fofo pra me distrair e relaxar, e quem sabe depois conseguir de fato terminar alguma coisa. Mas não sabia qual, e aí pedi sugestões no Twitter (@luferreira!). Recebi tantas (obrigada!!) que resolvi compartilhar uma listinha aqui!

Sinopse: “Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.”

Eu já assisti e o filme é fofinho DEMAIS. Aliás, o Joseph Gordon-Levitt é mestre em fazer esse tipo de filme. Aposto que mesmo sem você ter assistido já ouviu falar dele!

Sinopse: “Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.”

Outro que já assisti, esse a gente sabe o final antes de colocar o DVD, né? Heheheh! Mas tem o bônus de ter um bebê gracinha, quem resiste?

Sinopse: “A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.”

Não assisti, mas tenho certeza que depois vou querer um desses bichinhos amarelos pra mim!


Sinopse: “Angélique Delange é uma talentosa confeiteira, que faz chocolates requintados reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho na Fábrica de Chocolates, que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar de Jean-René Van Den Hudge, dono da empresa. O problema é que Jean-René, assim como Angélique, é extremamente tímido e possui muitas dificuldades em manter contato com outras pessoas.”

Não assisti, mas já vi o trailer! Esse eu tive muita vontade de ver depois que o trailer saiu… É francês, e gosto que os filmes franceses parecem ser um pouco mais reais que os americanos (vocês também têm essa impressão?). E né, um romance numa fábrica de chocolates, como isso pode ser ruim?


Sinopse: “Ally Darling fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea, seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.”

Confesso que essa sinopse não me deixou muito animada, e é mais um que a gente já sabe o final só de olhar pra foto de divulgação, mas pode ser que tenha momentos engraçadinhos, né?


Sinopse: “Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis se apaixonam pela mesma garota e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.”

Filme diferente pros padrões da Reese, né? Muita gente indicou na timeline, ainda está nos cinemas.


Sinopse: “Martin está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira com a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Como trabalha de casa, pouco sai e fica o tempo todo conectado na internet. É através dela que conhece Mariana, aficcionada por chats. Eles iniciam um relacionamento virtual, sem saber que moram na mesma quadra.”

Me identifiquei com a parte “passa o tempo todo conectada na internet”. Deve ser engraçado, gosto de filmes argentinos =)


Sinopse: “Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.”

Já assisti e parecia uma louca no cinema: ria, ficava tensa, chorei baldes… É lindo, gostei tanto que tô lendo o livro, vale ir atrás!

Pra quem quiser ir além e comprar uns DVDs pra curtir uma super sessão pipoca, recomendo os que estão aqui embaixo (a maioria é baratinha ainda por cima!):

 

69 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. gpoulain    20/03/2012 - 19h30

    amo Medianeras! é meu preferido da lista (só não assisti ao francês – PRECISO). e nem citou o que eu falei. #mimimi

  2. Bárbara Graziele dos Santos    20/03/2012 - 19h31

    Adorei as dicas Lu, principalmente sobre o filme francês. Também adoro e já anotei pra poder assistir. Tem um filme francês que eu gosto bastante, ele é meio diferente, mas acho muito interessante. Já assistiu O fabuloso destino de Amelie Poulain? Eu adoro!!! Beijos!!!

  3. Luli    20/03/2012 - 19h32

    Lu, era tudo o que eu precisava esse post! Ah, li o livro “Um Dia” e se eu já chorei no final, imagina vendo o filme!!! :D

    Amo demais filmes bobos como esses.

    Beijos!

  4. Cristal    20/03/2012 - 19h34

    Medianeras é muito, muito bom! Não me lembro de ter rido, mas sim de ter saído do cinema com a sensação de ter visto uma comédia romântica, além de muito inteligente, fofa!

  5. Nívea    20/03/2012 - 19h35

    Pare o que estiver fazendo e vá assistir meu malvado favorito…o filme é muito fofo!

    • Mandy    21/03/2012 - 10h07

      E no fim vc vai se apaixonar é pelo Gru.
      Filme perfeito!!!

  6. Gizele Costa    20/03/2012 - 19h41

    Essa foi praticamente a minha lista de filmes de final de semana chuvoso-pré-outono.As vezes é bom ver filminhos “bobinhos”.E concordo com a Barbara,Amelie Poulain é meu preferido!

  7. Fernanda    20/03/2012 - 19h44

    Meu malvado favorito é muito fofo, e eu como sou uma manteiga derretida, consegui chorar vendo esse filme

  8. Ana Beatriz    20/03/2012 - 19h44

    500 days of Summer é um filme sem defeitos!

  9. Anna Beatriz    20/03/2012 - 19h48

    Assisti Guerra é Guerra hoje no cinema, e super recomendo! É muito engraçado e o trio principal tá arrasando no filme. De resto, já assisti a todos, menos o filme francês e o argentino, mas já anotei as sugestões :D

  10. Dani    20/03/2012 - 19h49

    Sorte a sua Lu que pode ter o luxo de parar tudo pra ver um filminho……

  11. Paty    20/03/2012 - 19h52

    Estou louca para ver 500 dias sem ela . Parece ser tão meigo. Ele esta no cinema?

  12. Rayane    20/03/2012 - 20h00

    Lu, Meu Malvado Favorito é muito fofo, certeza que no final você vai tá desejando ter até o Sr. Gru pra chamar de seu! hahahaha :D

  13. Sara    20/03/2012 - 20h14

    Dessa lista toda eu só vi um, “Guerra é Guerra” e AMEI! Recomendo mesmo—

  14. Raquel    20/03/2012 - 20h18

    Luh!!
    Tive que comentar: eu sou apaixonada pelo livro “Qual é o seu Número”!
    O filme é um desastre, mas o livro é sensacional! Muito engraçado, daqueles que você lê em 3 dias e não para de rir. Todas as minhas amigas amaram.

    Amo filmes fofinhos e tô muito afim de assistir “Para Sempre” e “Namorados para Sempre”. Esses são mais dramáticos, mas os trailes me encantam.

    E qualquer filme com a Katherine Heigl tem lugar no meu coração =x

    beijos

  15. Lia Domingues    20/03/2012 - 20h27

    Acho que faltou sob o sol da toscana… :-D
    Adoooooro, a paisagem é linda e, melhor, serve como inspiração para tanta coisa… ;-)

  16. camila    20/03/2012 - 20h31

    Lu, indico muito “Eu, meu irmão e nossa namorada” (ou minha namorada, esqueci). É bem levinho. E também “Quatro casamentos e um funeral”. bjs

  17. Carolina Mara Rodrigues    20/03/2012 - 20h39

    Hummm filminho é tudo de bom ainda mais com namorado.

    No blog:
    J. LO PARA A VOGUE AMÉRICA
    PECADO DE PRINCESA 1
    http://www.marasemalca.com.br

  18. Renata    20/03/2012 - 20h40

    Recomendo The Time Traveler’s Wife (A mulher do viajante do tempo/ Te amarei para sempre). É no mesmo estilo desses filmes, mas o romance não é tão mela-cueca :) Link no imdb: http://www.imdb.com/title/tt0452694/

  19. Denise    20/03/2012 - 21h04

    Gostei muito de Medianeiras e recomendo apesar de não ser um filme engraçado. Eu diria que é narrativo (se é que se pode chamar um filme assim), porque quase nada acontece aos personagens.É o retrato do dia a dia mas com visão crítica da solidão, da tecnologia, das neuroses.
    A gente que vive em cidades grandes acaba se identificando um pouco com cada um dos personagens.

    Não assistiria jamais o filme da Reese. Vi o trailer e odiei. Parece bobo ao extremo.

    500 Dias com Ela eu assisto sempre que passa na tv. Adoro !

    Românticos Anônimos eu tô esperando sair o DVd.

    bjs

  20. Ludy Santana    20/03/2012 - 21h05

    Nossa Lu, Romanticos Anonimos tava no Belas Artes ate duas semanas atras, assisti e gostei muito! (Adoro assistir filme em lingua que eu nao falo e ficar prestando atençao haha)

    Tambem ja assisti Um Dia (adorei, comecei o livro em Julho, bem antes do filme sair, mas nao terminei ate hoje, acredita? vai faltando tempo e eu vou deixando a leitura de lado…) e 500 Dias com Ela (muito bom tambem)

    Gostei muito desse post sobre filmes!

    Beijo :*

  21. Vivi    20/03/2012 - 21h11

    Também sugiro Crazy stupid love (Amor a toda prova). Vê o trailer, é mto bom.

  22. Fabiana Braga    20/03/2012 - 21h21

    Ué, mas ficou faltando você dizer no fim qual foi o seu filme de ontem…

  23. Tatiana    20/03/2012 - 21h23

    Sou a louca das comédias românticas e filmes fofos (sejam eles para adultos ou crianças, que é o caso de Meu Malvado Favorito – assisti e amei! Também curti muito Enrolados e A Princesa e O Sapo, filmes recentes de princesas da Disney). Adoro A Verdade Nua e Crua, Amizade Colorida e outros desse tipo. Curto também musicais, como Grease, Mamma Mia! e Hairspray… Enfim, tenho uma lista interminável de filmes queridinhos! Acho que você deveria fazer uma tag de filmes com mais frequência. Poderiam ser clássicos, estrangeiros, fofos, comédias, assustadores, lançamentos, ia ser ótimo para compartilhar informações né?

  24. Luana    20/03/2012 - 21h37

    Oii
    Estou louca de vontade de assistir alguns desses filmes, mas Guerra é Guerra é o primeiro da lista.
    Fiz um desafio para mudar a cara de um vestido de festa. Dois casamentos/dois looks.
    Dá uma olhadinha e vê o que acha.
    Bjim
    http://www.luanacrescente.blogspot.com

  25. Ju Chang    20/03/2012 - 21h38

    Vi o filme meu malvado favorito e comprei meu bichinho amarelo quando estive na Universal Studios!! O bichinho e o filme são liiiindos hahaha

  26. Luana Furtado    20/03/2012 - 21h47

    Lú, o último filme que assisti foi “The Help” (que inclusive foi indicado ao Oscar) e eu adorei. Muito bom! Super recomendo caso não tenha assistido ainda.

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

  27. Juliana    20/03/2012 - 22h10

    Assista “Orgulho e Preconceito”…eu amo demais esse filme!!

  28. Willinéya Pina    20/03/2012 - 22h14

    Me identifiquei com a Lista!! Não fujo de uma Comédia Romântica!! hehehe!
    Também adoro Animações e “Meu Malvado Favorito” é uma das que vale muito pena assistir!
    Uma passadinha no Cinema também é bom em LU… Alguns filmes do Oscar 2012 ainda estão passando!! (Olha quem fala, faz séculos que eu não vou! rsrs)

    Bjss… Bom cineminha!

  29. Anne Beatriz Rossi    20/03/2012 - 22h16

    O 2 E O 3 estão no topo da minha lista de favoritos SEM DÚVIDA.

    Beijos

  30. Priscilla    20/03/2012 - 22h48

    Ameeeeei a listinhaaa!!

  31. Malu    20/03/2012 - 22h56

    “Medianeras” é um daquele filmes que arranca sorrisos de prazer e felicidade.
    Simplesmente fantástico! Recomendo.

  32. Prih Brasil    20/03/2012 - 23h04

    ‘Qual é o seu número?’ é bem previsível mesmo mas é bonzão, eu adoro a Anna Faris, a acho muito boa atriz! Vou ver os poucos que ainda não vi dessa lista :D

  33. paula    20/03/2012 - 23h06

    meu malvado favorito é lindo ! (aaai ele é tão fofinho que eu quero morrer) . guerra é guerra apesar de ser comédia romantica é bem diferente dos filmes aguinha com açucar que a gente sempre vê … recomendo amor e outras drogas e amizade colorida também são ótimos

  34. Eloize    20/03/2012 - 23h19

    500 days of summer é um dos meus filmes favoritos, na verdade. Pode ser bobinho em alguns aspectos, mas quebra um pouco esse negócio de “contos de fada” que geralmente se encontra por aí, mostrando que não é porque duas pessoas se apaixonaram e foram felizes por um determinado tempo, que elas são perfeitas uma para a outra e devem ficar juntas. Além de que eu amo tanto a Zooey Deschanel quanto o Joseph! haha

  35. clara mesquita    20/03/2012 - 23h34

    medianeras é incrível mas não é engraçado…é fofo…sensível…engraçadinho mas não cômico .

  36. Juliana    20/03/2012 - 23h53

    Vi “Um Dia” depois que li o livro, tava loca esperando o filme chegar pq simplesmente AMEI o livro e posso falar que perto do livro o filme me descepicionou bastante! O livro é 700x melhor que o filme, vale a pena de mais ler!

  37. Leticia    21/03/2012 - 00h13

    Medianeras é muito bom,assisti hoje na Aula de Historia da Comunicação (oi?)
    Mas gostei bastante,vou assistir depois com calma.

  38. Mille Vitória    21/03/2012 - 01h29

    Todo mundo indicando Guerra é guerra! Meu namorado me ligou só p falar sobre esse fil,e! Quero veeeeer!!!
    :-)
    Bjooo!

  39. Alessandra Taranto    21/03/2012 - 07h32

    Em relação aos que vi e que vc ainda não viu vou deixar as seguintes considerações…
    # Meu malvado favorito: É LINDO! Pra quem gosta de desenho, mas que tem uma história fofa e com uma moral linda (PAI É QUEM DÁ AMOR!) esse filme vale muito. Ainda mais pelo sentimento passado no rostinho das crianças (falei demais). Recomendo!
    # Qual é o seu número: Difícil é saber qual filme do tipo comédia romântica que o final não é previsível. Esse não é diferente, mas eu só digo que vale à pena quando a história não fica arrastada, tem que ser dinâmico. Assiti duas vezes e veria outras mais. São situações engraçadas do cotidiano de uma mulher solteira à procura de um relacionamento “sério”. Levanta a mão que já passou por pelo menos uma das situações que são apresentadas. \o/

  40. Karina Pereira    21/03/2012 - 07h34

    Eu assisti “Qual é o seu número?” e não esperava muito do filme também por ser daquelas histórias bem previsíveis, mas é tão fofinho e eu dei taanta risada. Vale a pena geente!

  41. Mariana    21/03/2012 - 09h22

    Acabei de ver Guerra é Guerra no cinema e é demais! Tirando o fato dos dois atores serem maravilhosos (*_*), a Reese está ótima!
    É o filme ideal para você ir ao cinema com o Boy, porque tem cenas de romance/comédia romântica e cenas de porradaria geral. Muito bom!

    Lu, queria fazer um pedido: não sei se você já falou disso aqui no Blog, mas eu queria saber quais são os melhores produtos para fazer hidratação em casa!
    Nunca sei qual creme ou máscara comprar!

    Beijos!

  42. Juliana    21/03/2012 - 09h54

    Nossa muitooo bom Lú!!!!!!! Agora perdi a vontade de trabalhar (que já não era grande) e me deu vontade de assistir todos!!!!!! Adoro vc! Beijos

  43. Alice    21/03/2012 - 10h08

    Lu, assista correndo “Meu Malvado Favorito”; é uma delícia de fofo. E saia correndo do “Guerra é Guerra”; horrível, sem contar a total falta de química dos 3 protagonistas.

  44. Andréia Amorim    21/03/2012 - 10h26

    Vale a pena assistir meu malvado favorito, o desenho é lindo demais.
    E qual é o seu número? é bem engraçado!!

    bjos

  45. Ana    21/03/2012 - 10h44

    O filme Um dia é lindo, mas o livro é simplesmente sensacional! Muito mais detalhado e mais emocionante! Vai gostar!

  46. Livia    21/03/2012 - 11h13

    Medianeras é muuuuito bom, vale a pena assistir!

  47. Camila    21/03/2012 - 11h32

    De todos o que eu mais gostei foi: juntos pelo acaso (chorei, ri, e torci qe nem boba, mto lindo), qual é seu número (suuuuper engraçado) e Guerra é guerra (é bunitinho, tem ação, é engraçado, super completo hahah).. Vale SUPER a pena, ameeeeeei todos !

  48. barbara    21/03/2012 - 12h00

    guerra é guerra e qual os seu numero dao pra dar bastante risadas apesar dos finais serem bem obvio

  49. Drih    21/03/2012 - 12h32

    A tag é “No Cinema”, mas Meu Malvado Favorito já saiu das telinhas faz um tempo viu?

    Beijos!

  50. Carola    21/03/2012 - 12h37

    Lu, ontem eu vi o filme “um dia”, depois da sugestão do Blog, levinho e romântico, adorei! Esse final de semana meu tempo passou voando, estava em terra mineira, para o aniversário da minha mãe, e montei um look com uma saia dourada da Zara que é um sonho!!!

    http://biroscadacarol.blogspot.com.br

    Beijos Lu!

  51. Bruna Palis    21/03/2012 - 12h49

    Eu AMO 500 dias com ela.
    E ontem assisti Guerra é Guerra, que é bem engraçado.

    Bjs Lu

  52. Amanda Ragonezi    21/03/2012 - 12h54

    Nossa, já assiti quase todos os filmes da lista, e eles são ótimos!! Faltam apenas Guerra é Guerra, Românticos Anonimos e Medianeira. Lu, com todo certeza do mundo, assim que você ver Meu Malvado Favorito você vai querer um minion (bichinho amarelo) para você! Hahaha. E o melhor dizem que vai ter Meu Malvado Favorito 2! Quero ver logo!
    Beijoos

  53. Kelly    21/03/2012 - 14h35

    Gostei de todas as dicas, tá anotado!

  54. I LOVE PINK    21/03/2012 - 14h37

    Não curto desenhos, mas gostei dos romances!

  55. fabiana    21/03/2012 - 14h52

    Oi, já vi quase todos que vc colocou e me lembrei de uma comédia romântica engraçadinha que já passou na tv – Como perder um homem em dez dias- legal tb.

  56. Fernanda Pompermayer    21/03/2012 - 17h02

    Lu, O Pequeno Nicolau é imperdível!!!!!!!! Além de ser francês (amo!) é lindo!!! Pegue sem medo de não amar…

  57. […] filme preferido, e adoooro a sensação que o filme me deixa quando acaba. Dia desses a Lu do blog Chata de Galocha  fez uma lista sobre filmes preferidos , e dos 10 , apenas 2 eu ainda não tinha visto. Já deu pra […]

  58. Jeane    21/03/2012 - 17h42

    500 Dias com Ela é muito fofo.Dos filmes que você recomendou no final: “Cartas para Julieta” vi recentemente e subiu no meu conceito só por ter o Gael García Bernal,”Letra e Música” achei divertido,”Amor e Outras Drogas” não curti tanto assim . “E Se Fosse Verdade” é o meu filme “água-com-açúcar” favorito junto com “De Repente 30”,de tanto assistir ao primeiro acabei gravando umas falas.Deu vontade de assistir ao filme francês.

  59. Tati M    21/03/2012 - 21h19

    Assisti Românticos Anônimos hoje e adorei!!!!!!!!!!!!!!

  60. Daniell    21/03/2012 - 22h42

    Lu, ta gostando do livro “Um Dia”?! Eu ameeeiii… primeiro li o livro e só depois vi o filme… chorei horrores em ambos!! O filme é bem fiel ao livro… recomendo que vc assita Meu Malvado Favorito! Vc vai se apaixonar pela menininha (não lembro o nome dela…). E esse seu post me deu vontade de ver Românticos Anônimos e Guerra é Guerra! Bjinhos

  61. Camila Amorim    22/03/2012 - 10h40

    Assisti o Guerra é Guerra ontem e amei! Engraçado, boys lindos e romântismo sem cansar!

  62. Anonima    22/03/2012 - 14h53

    Dica anotado. Obrigada!!!!

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

  63. Vanessa Andrade    22/03/2012 - 18h43

    500 dias com ela é liiiiinnnndoooo!!! Acho que Before Sunrise tb merecia estar na lista, pq é maravilhoso e fofo!!!

  64. Angela - NesseAquario    23/03/2012 - 14h26

    Adorei as dicas.. E eu gostei do Qual é seu número. Vi numa tarde vazia, e ri bastante. E claro que vale pelo visual tb (O capitão América tem ótimas cenas no filme :P)
    E acho que tem tudo a ver vc assistir Meu Malvado Favorito, ainda mais por vc ser designer. Minha irmã essa animação. Ficou doida quando achou os bonecos pra vender na Universal.

    Beijos,

    Angela.

  65. Raíssa Bastos    24/03/2012 - 12h03

    Amei, amei, amei as dicas *-* adoro comedias romanticas, me entupir de pipocas e me derreter com as cenas fofas finais..já assisti “Qual é o seu número” e “Um dia” ambos sao ótimos..apesar do segundo ter um final um tanto quanto triste, mas enfim, assista e divirta-se ou chore bastante rs!

    Te adoro!
    beijos

  66. Luiza    25/03/2012 - 22h10

    Pra quem está chateada indico mil vezes Meu Malvado Favorito !! É O MELHOR FILME DO MUNDO hahahaha e gente, tenho 21 anos, e não 10.. CHORO de rir cada vez que vejo, todo mundo aqui em casa fala inglês com sotaque russo igual ao Gru (voz do Steve Carrell) e eu e meu irmão temos os bonequinhos dos Minions !!! É tudo de bom cara, fofo, engraçado demais, visualmente lindo !!!! Não tem nenhum momento meloso, até os momentos drásticos são engraçados !!! Melhor que Rivotril pra sair da fossa hahahahahhaah

  67. […] filme preferido, e adoooro a sensação que o filme me deixa quando acaba. Dia desses a Lu do blog Chata de Galocha  fez uma lista sobre filmes preferidos , e dos 10 , apenas 2 eu ainda não tinha visto. Já deu pra […]

  68. Letícia    05/04/2012 - 11h58

    Amo 500 dias com ela! *-* mas tem que colocar Across the universe aí porque é um dos melhores filmes de todos os tempos! hahahah (:

Mais sobre Lifestyle