Carregando...
Viagem

Rotina: Oi Julho!

08.07.2012
Lu Ferreira

Revista da Tam e revista Ragga
Chegou julho, e com ele duas revistas que tem um pouquinho da minha chatice: Na Ragga, revista do grupo Estado de Minas, estou na seção estilo, mostrando um pouquinho da minha casa e (dã) do meu estilo. Já na revista da TAM é a minha vez de usar a coluna do F*Hits (todo mês tem dicas de blogueiras diferentes da rede!) e dar dicas de Pucón e San Pedro do Atacama, no Chile. A revista é toda temática, já que a companhia acabou de anunciar sua parceria com a LAN, então vale dar uma olhada caso você esteja de viagem marcada pra algum país da América Latina.
Falando em viagem, eu FINALMENTE consegui instalar o lustre que trouxe da Argentina no final do ano passado! Não ficou lindo?? Comprei nos arredores da feira de San Telmo e trouxe como bagagem de mão (foi menos trabalhoso do que parece, acredite!), mas precisei mandar reformar e só agora ele decora um pedacinho da minha casa. Vamos ver quanto tempo eu vou demorar pra achar as lâmpadas faltantes, heheheh!

Restaurante natural em BH e hair donut

Essa semana fui duas vezes almoçar num lugar novo aqui em BH, meio natureba, mas sem exageros, sabe? Chama DNA Natural e fica na Contorno com Leopoldina, bem na Savassi, e tem um cardápio grandinho cheio de opções leves… BH tem pouco desse tipo de lugar, uma pena! Mas o engraçado é que no dia dessa limonada da foto eu acabei tendo uma surpresa: ela tem leite condensado, heheheh! Fui querer ser light e acabei tomando um suco gordinho (mas aprendi a lição e pedi pra tirar no outro dia, há!).
Tô numa fase camisetas e usei quase todos os dias dessa semana… Essa “Chanel” é da Urbanas, que me mandou de presente e fez sucesso no Instagram. A foto do coque (com hair donut!) é antiguinha, que achei esses dias e fiquei pensando se desmarco ou não o salão dessa semana… Tava super decidida a cortar um pouquinho o cabelo, mas é tão bom poder prender, né? Tenho até terça pra resolver…
Revista Glamou com Mônica Salgado e Adriana Bechara e a coluna de Camila Fremder

Estive em SP rapidinho na quinta e fui junto com outras blogueiras do F*Hits conhecer a redação da revista Glamour. Achei muito fofa a recepção das meninas, que prepararam um café da manhã cheio de… Glamour, né? Os pães tinham formato de coração, gente, era bonitinho demais! Muito legal poder conversar um tempinho com quem faz a revista, que ainda é bebê (tá na quarta edição), e ver o quanto elas estão abertas a sugestões.
Ainda não consegui ler a edição de Julho inteira, mas a coluna da Camila Fremder me fez morrer de rir! Essa moda de cair em cima de blogueira é uma coisa que incomoda, lógico, mas é só ler o texto com ar surreal que você entende o quanto as pessoas estão levando tudo a sério demais… Claro que críticas são necessárias em qualquer área da vida, e sempre são importantes se podem provocar a evolução de alguma coisa, mas é uma pena que tem quem se aproveite desse argumento para procurar cabelo em ovo, viu? Ainda bem que todo mundo já tá percebendo o exagero, esse texto é muito divertido justamente por mostrar isso =D
Shopping JK e a primeira Sephora no Brasil

E como ninguém é de ferro, aproveitei pra conhecer o shopping JK e sacanear o cartão, heheh! Além da Topshop, que já contei aqui, acabei indo ver a liquidação da Shoulder e tentei espiar um pedacinho da Sephora, que abre essa semana… Colocaram um segurança na porta, acredita? Hahahah! Mas a loja parece ser grande, e só de ver as listrinhas p&b na fachada eu já fiquei feliz! Tomara que a nossa primeira Sephora seja bacana como as lá de fora, cheias de displays com mostruários que deixam a gente testar tudo antes de decidir o que levar… Mas isso eu conto na quinta, combinado?
Boa semana pra vocês!

24 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Helena    08/07/2012 - 11h59

    Como vc prende seu coque?
    Eu prendo o rabo de cavalo com elástico, prendo o cabelo+donut com elástico para depois dar acabamento com grampo, mas o coque fica muito rígido com esse último elástico, não sei.
    O seu está muito lindo!

  2. Aline    08/07/2012 - 12h01

    Geente, e essa jaquetinha de couro da Shoulder? Espero ansiosamente por um look em que ela entre na composição! E lógico, pelas novidades da Sephora! =)
    Um beijo!

    http://www.pomposidade.blogspot.com

  3. MANU    08/07/2012 - 12h35

    OI LU, ACHO VC UM MAXIMO, ADORO VISITAR SEU BLOG, SOU SUA FÃ,, AK TAMBEM TENHO UM BLOG DE MODA O CLOSET DA MANU,, AMO MODA DE PAIXÃO, E VC É UMA DAS MINHAS INSPIRAÇÕES,, DEPOIS VISITE MEU BLOG E VÊ SE ESTOU NO CAMINHO CERTO TÁ,,RSRSRS, BEIJO, MANU.

  4. Laura    08/07/2012 - 14h17

    Fique curiosa pra ver essa matéria da revista Ragga! Pena q não moro em Minas =(
    Ah Lu, esse lustre é puro loosho!!

    Compro a Glamour desde q lançou, e adoro a coluna da Camila Fremder, é divertidíssima! Adorei aquela q ela contou como a mãe esqueceu o sorvete no carro e guardou a chave do carro no congelador.. vc leu??

    kkk

    Bjs!

  5. Tássia    08/07/2012 - 14h58

    Corta não! Seu cabelo vai ficar lindo mais comprido!

    Bjs.

  6. Tassia    08/07/2012 - 15h54

    Lu, vale mesmo comprar ítens de decoração em Buenos Aires? Lembro que vc comentou que comprou um lustre lá, é esse? É maravilhoso!!!

  7. HELLEN    08/07/2012 - 20h22

    nossa que lustre maravilhoso…de onde é???? bjus te sigo no insta

  8. Juliana    08/07/2012 - 21h05

    Luuu,
    A limonada deve ser a limonada suiça, vai limão, leite condensado, gelo e água…!
    Quanto ao lustre, eu achei ele maaaravilhoso, sou apaixonada por um que tem aqui onde moro (Santa Maria/RS), só que não tenho como comprar, moro num apto super apertadinho..mas o dia que eu passar lá posso tirar uma foto e te mandar!
    Beijo,
    uma ótima semana!

  9. Bárbara Sofia    08/07/2012 - 21h08

    wooow o lustre é maravilhoso!
    e fiquei morrendo de vontade de ir pra SP conhecer as lojas do shops JK!
    beijo carinhoso.

  10. Debbys    08/07/2012 - 22h02

    como meu estágio fica ali na Savassi, todos os dias, qd saio do ônibus recebo o folder desse restaurante.. alias, nem sabia do que se tratava direito.. mas se é bacana, vale dar uma passada lá um dia desses.. hehehehe

    bjus

  11. Bruna    08/07/2012 - 22h19

    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

  12. Rafaela Saad    08/07/2012 - 22h52

    Ameiiiiiiiiiiiiii o seu lustre, a cara da riqueza!!!!
    bjks

    Confiram no RS:
    ´”Recomeçar”
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  13. Adrielle Karoline    08/07/2012 - 23h55

    Lindo o seu lustre!
    Adoro coisas naturais, mas também de umas gordurinhas :O
    hahahhaa

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

  14. Aline Paz    09/07/2012 - 04h41

    Que ryqueza esse seu lustre, Lú! Sua cara!
    Ahh, não corte os cabelos, please!
    Faz tempo que você usa os cabelos na altura dos ombros, deixa eles crescerem um pouquinho!

    Beijos,
    http://naomepoupee.com/

  15. Alessandra    09/07/2012 - 08h43

    Aeee, Lu! promessa é divida, ne? hehe… a Rotina dessa semana ta no capricho, cheia d fatos e fotos!!
    que lustre é esse? to doida atras d um desses, mas ainda nao achei.
    Gostei desse coque, mas no meu cabelo acho mt dificil ele ficar presinho assim, acho q ainda nao desenvolvi uma boa tecnica pra isso….
    bjs e boa semana!!!

  16. Larissa    09/07/2012 - 10h18

    Amoooo essa tag ROTINA. Bjoo

  17. Nathalia Senna    09/07/2012 - 10h39

    Lú paraaa apaixonei com o seu lustre Maravilhooosoo !Deve ter ficado liindo na sua casa .Lú nem parece que mês de Julho é mês lembrado pelas férias neeeh ?! Estou de férias mais todo dia tem algo pra resolver e fazer vc tbm é assim tipo de um mês de férias 2 semanas passam e a gente nem vé de tanta coisa ? hahaha

  18. Vânia    09/07/2012 - 10h57

    O que são lâmpadas falantes??

  19. Adriana    09/07/2012 - 11h54

    Oi Lú. Não sei se você aceita dicas, mas vou arriscar. Sugiro que coloque no seu blog, na parte dos comentários, a opção “avise-me por e-mail quando tiver novos comentáios”. É uma forma interessante de acompanharmos os novos comentários, bem como suas respostas, isso quando você responde né….hehehe!

  20. Priscila Guimarães    09/07/2012 - 14h41

    Como tu conseguiu fazer um coque tão bonito com esse cabelo tão curtinho???
    Adoreiii

    http://simplesechique.com

  21. Deia    09/07/2012 - 21h42

    Lindo o lustre, maravilhoso!! e o coque tá demais!! vou tentar agora! não corta o cabelo não…. bj

  22. Carmem Rejane    09/07/2012 - 22h22

    Adorei a tag.
    Beijos.
    Carmem
    http://www.carmemrejane.com/

  23. Marina Costa    10/07/2012 - 11h34

    Ah Lu! Tô rolando de rir aqui! Com a correria acabei não entrando no blog nesses últimos dias. Então ontem fui ao supermercado a vi a revista Glamour e acabei levando…quando abri já dei de cara com a matéria sobre as blogueiras e logo pensei em vocês! Agora hoje olhando os últimos posts vejo a revista aqui também! ADORO quando essas coincidências acontecem!!! Beijos e ótima semana!!!

  24. Gabriela Toso    12/07/2012 - 13h40

    Lu, qual o título da coluna? Quero ler hahaha mas não acho!

Mais sobre Viagem