Carregando...
Beleza

Eu e o esmalte em gel

02.08.2012
Lu Ferreira

Aproveitei que estava vindo viajar para testar um produto que via sempre na bancada do salão: o esmalte em gel. As manicures que me atendem me explicaram o processo, dizendo que era mais demorado que o normal, porém a vantagem era a durabilidade: o produto promete que dura por até duas semanas sem perder brilho ou descascar… Ideal pra quem vai ficar um tempo fora de casa, né?

Marquei meu horário para sábado passado, e enfrentei o processo com paciência: você passa a base, e aí coloca as mãos na luz ultravioleta, pra secar (o esmalte em gel não seca sem isso!). Daí passa o esmalte e coloca de novo, mais uma camada, coloca de novo, e finalmente passa uma última camada de base e seca de novo. Demoooooora…

Mas aí aconteceu uma coisa chata: as meninas já tinham me explicado que algumas cores do esmalte não tinham o acabamento muito bom… A textura dele é bem diferente, e a impressão que a gente tem é que ele “escorre” nas laterais, sabe? Olha como fica esquisito:

Nessa hora a Simone (que estava fazendo minha mão) ficou meio surtada (fofa) e disse que não ia deixar eu sair de lá com o esmalte daquele jeito, o acabamento não tava bom… Mas como o esmalte em gel é meio chato pra tirar (você precisa de um removedor próprio e de novo, de paciência) e eu já tava pensando nas mil coisas pré viagem que ainda não tinha feito, sugeri pra ela tentarmos um trucão (pra não demorar ainda mais): a cor do esmalte era muito igual ao Figo, da Imapala, que eu uso muito, e a gente passou uma camada dele pra ver se a coisa melhorava… Melhorou! A unha ficou com aquela carinha de bem feita de sempre e aí passamos a base em gel por cima.

Maaaaas: não funciona. Hahahahha! A unha ficou linda e brilhante (brilha demais!) até terça feira… Quando algumas pontinhas lascaram e ele começou a sair. Ele saiu inteirinho de algumas unhas, como se fosse uma camadinha de plástico, sabe? Muito conveniente, visto que não tenho o tal removedor e ainda não achei por aqui, hihihi…
Resultado: minhas unhas estão dez vezes mais horrendas do que se eu tivesse feito normalmente, gastando menos tempo e dinheiro (a aplicação desse esmalte é mais cara!). Fui numa farmácia daqui e saí pegando tudo que possa ajudar numa solução temporária, hahahah! Fazer o quê, né?
Eu não testaria o processo de novo… Demora muito, são poucas opções de cores (10, sempre escuras ou com uma cintilância que eu não gosto muito) e o acabamento não é 100%. Eu misturei um esmalte normal no meio e acredito que isso tenha comprometido a durabilidade, grande lance do produto, mas cansei de ser cobaia!
Alguém já testou algo assim??? Como foi? Rolou??

91 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Simone    02/08/2012 - 13h20

    E viva o nosso velho amigo IMPALA!! ;)

  2. Laís    02/08/2012 - 13h32

    A idéia é ótima né, mas… com esses inconvenientes não vale a pena. Infelizmente.

  3. Nayara Alle Procópio    02/08/2012 - 13h36

    Então, quando eu vi o título do post já até pensei em comentar perguntando onde você achou manicure que faz essa unha, mas pelo visto não deu certo né ? Então deixa. … Mas vamos a minha experiência (minha não, da minha mãe), Mamis mora na Europa, e quando veio para BH me ver usou esmalte de gel. Ela usou tons claros (na verdade foi até uma francesa)e o esmalte durou bastante (eu me lembro até que ela escolheu francesa porque quando a unha foi crescendo, não dava pra ver a falha no esmalte, até poque ela veio no final do ano e com minha formatura, natal ano novo e eu de férias arrastando ela pro shopping todo dia, não seria legal ficar com a unha feia).
    Bom, com minha mãe funcionou, mas ela fez antes de vir para cá.
    Beijos

  4. Ana C.    02/08/2012 - 13h44

    Quanto tempo tem que deixar secando na luz UV cada vez? Bjos

  5. Livia    02/08/2012 - 13h45

    Nossa que triste Lu! Estou testando a unha em gel, e pra quem vai viajar eu super recomendo… essa sim dura muito tempo, dá pra vc escolher a cor que quiser, e o esmalte não sai de jeito nenhum, lavo roupa e louça toda semana e ele fica intacto, óbvio que a unha vai crescendo… e ai não fica mais perfeito, só passar outro! mas eu faço a unha(troco o esmalte)a cada 14 dias, e a manutenção do gel entre 20/27 dias… da ultima vez foram 27, falta de tempo total! Acabei de tirar o gel pela primeira vez, faniquito pra saber se ia estragar a minha unha natural, e sim ela está um pouco mais fraca… mas nada de absurdo, estou usando umas bases fortalecedoras, e logo, logo vou voltar com o gel porque fico de férias em setembro e não quero nem pensar em fazer as unhas viajando!

    • Paula    25/11/2013 - 17h37

      Oi… Essa unha em gel é perfeita, até o dia que você resolve tirar… ACABA com a unha… a minha já não era grande coisa, depois ficou pior… escama toda, o esmalte para durar 4 dias, não posso lavar nem um copo…

  6. Juliana Vidigal    02/08/2012 - 13h45

    Ah, eu não curti muito não, nunca usei e nem sei se usaria, ele parece ser pratico para quem não pode ficar trocando o esmalte toda semana, mas como o processo para aplicá-lo é demorado, haja paciência né?

    Beijos!
    http://www.esmaltesemisturas.com

  7. Tata    02/08/2012 - 13h56

    Nunca tive vontade de testar, até pq mesmo que dure 2 semanas, a unha cresce e o comecinho fica feioso!! Pelo menos em mim, que a unha cresce mega rápido!

    beijo!

    PS: Tem sorteio no meu blog, http://www.tatices.com

  8. Natalia RJ    02/08/2012 - 14h04

    Minha experiência tb foi péssima… Tb fiz pq ia viajar. O acabamento ficou horrível e a manicure nem ligou… Com 2 dias eu já comecei a arrancar o esmalte da unha, q só ficou direita depois de eu polir muuuuuuuuuitas vezes. Eu tb não tinha o tal removedor e achei o negócio tão feio q nem aguentei esperar voltar de viagem pra ir no salão remover da forma correta. Nunca mais!

  9. Ana Cláudia    02/08/2012 - 14h07

    eu comecei ler pensando ” Meu Deus e se descasca no meio da viagem?” e num é que foi rsrs… eu surtava!

  10. Danielle Torres    02/08/2012 - 14h08

    Eu so uso esse tipo de esmalte qd vou viajar, q preciso da unha sempre feita. Costumo durar com ele cerca de 3 semanas, o que eh semsacional. Rs! Outro ponto forte eh que, depois de remove-lo n senti minhas unhas fracas, como ocorre p quem coloca as de porcelana, pelo contrario, ficaram mais resistentes. O chato eh isso. Vc falou, acabamento, preco, tempo e pra remover. Eu sempre volto p tira-loe pago por isso tbm. Amei o post.

    Beauty4you?byDanikaTorres. (Instagram) @dani_eua. Acessem, pls!!!!

  11. Juliana Asevedo    02/08/2012 - 14h08

    Geeente não acredito! Que droga hein…
    Eu ia estar ferrada, porque simplesmente não sei pintar unha haha

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

  12. Nathalia    02/08/2012 - 14h15

    Eu testei a aconteceu a mesma coisa comigo! O esmalte “escorrega” e o acabamento fica feio.
    Eu fiz um post no meu blog sobre o esmalte em gel! Quem quiser, pode dar uma olhada :)
    http://www.todamenina.com.br/estilo/esmalte-em-gel

  13. Ta    02/08/2012 - 14h20

    Nunca testei Lu pq não sei se aguentaria ver a mesma cor nas unhas por mais de uma semana. Mas aqui em Portugal as meninas usam muito o esmalte em gel!! E dura d mais mesmo!

    Já reparei em uns casos que ficou uma faixa até grandinha já de unha na raiz, que cresceu, sem esmalte, mas o brilho e cor estavam lá lindos nas unhas ainda!

    Guardei de lição para mim que se for fazer um dia pensando em deixar por bastante tempo, melhor escolher cor clara para não ficar evidente a unha quando começar a crescer.

  14. Jana    02/08/2012 - 14h26

    Seu relato é exatamente o meu! Concordo em tudo, não funciona!!!!

  15. Clayze Cobo    02/08/2012 - 14h31

    Eu moro em Miami e postei a “novidade” do esmalte em gel no meu blog mês passado. Inicialmente tinha amado porque gostei do resultado e durou quase 3 semanas. Geralmente nas minhas unhas os esmaltes não duram nem 4 dias. Amei o brilho e o fato de sentir que minhas unhas que estavam fracas antes, pareciam mais fortes com o gel. Após três semanas fiz novamente as unhas em gel e a parte de retirada do esmalte me deixou assustada. As minhas unhas ficaram de molho por 5 minutos em um pote com acetona. Após esse processo, elas sairam quase inteiras. A parte que ficou foi a beirada da unha que é exatamente aonde a manicure passa uma camada mais grossa para não descascar. Nessa beirada foi passada uma lixa grossa para a retirada do esmalte. Eu quase tive um troço porque minhas unhas antes estavam super fracas e um sistema assim era tudo que eu não precisava! Enfim, fiz mais uma vez só que a retirada do esmalte em gel eu preferi fazer em casa. Comprei um removedor de boa qualidade especial para unhas em gel (OPI) e também uns adesivos com algodão que vc satura cada um deles com removedor e coloca em cada unha e deixa por 5 minutos. Tive tb que retirar a camada da beira da unha com uma lixa, só que não tão abrasiva quanto a da manicure.
    Ponto positivo: As unhas ficam lindas por até 3 semanas. Para quem viaja realmente é uma mão na roda. Não dá para fazer delas uma rotina, mas sim, são úteis nessa situação. Outra coisa: agora há sim mais opções de cores. A OPI Gel Color tem muitas opções bonitas. Eles refizeram em gel as cores que são sucesso de vendas da marca. A Sephora By OPI tem cores bem bonitas tb saindo das cores tradicionais (verde, amarelo, dourado).
    Pontos negativos: O processo de aplicação é um pouco longo (1 hora). As unhas ficam fracas depois por causa da retirada da camada mais grossa do esmalte em gel.
    Espero ter ajudado…

  16. Luciana Vilela    02/08/2012 - 14h35

    Lu, acho que vc teve foi azar, ou com o produto ou com o profissional (me desculpe, nem sei quem são, só estou supondo). Tenho uma amiga que viaja demais e só usa gel, e a unha dela fica perfeita por 2 semanas, e o acabamento fica lindo. Então não é toda unha em gel que não funciona, foi a sua mesmo, rsrs
    Beijos!

  17. Alessandra Faria    02/08/2012 - 14h45

    Nunca usei e pelo que postou não quero nem experimentar! Detesto enfrentar horas de salão, pagar caro e ainda ficar mal feita! Detesto unha mal feita, prefiro fica sem esmalte.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  18. CAROLINA ROCHA    02/08/2012 - 14h51

    FANATICA POR NOVIDADES QUANDO APARECEU ESSE ESMALTE NO MEU SALAO EU FUI CORRENDO AGENDAR MEU HORARIO, FIQUEI SUPER ANIMADA POIS A PROMESSA É DE DURAR 15 DIAS, ALEM DISSO EU ESTAVA COM VIAGEM MARCADA PRA NY E APROVEITEI E COMPREI ATRAVES DO AMAZON.COM UM KIT COMPLETO PRA DAR PRA MINHA MAE. NO ENTANTO, COMO NO SEU CASO DUROU APENAS ALGUNS POUCOS DIAS E TB SAIU TODINHO SEM NEM PRECISAR DE REMOVEDOR. RESUMINDO PREFIRO PAGAR BEM MAIS BARATO E USAR OS ESMALTES CONVENCIONAIS.. AHH E ESTOU AQUI COM O KIT E A MAQUININHA DE SECAR ENCALHADAS NO ARMARIO.. HAHAHAH

  19. Mog - Coisas de Oncinha    02/08/2012 - 15h15

    Oi Lu!

    Menina, a solução para retirar todo o seu esmalte em gel da unha, e sem danificar, está aí em Londres mesmo! rs

    Passe na Boots e compre um liquido da marca Elegant Touch, chamado Nail Polich Remover.

    É um frasco roxo, e custa míseras 4 libras!

    Guria, é a ÚNICA coisa que consegui para tirar o Gel. É o milagre em potinho!

    Ah, e não fique puxando o esmalte da unha. Na hora você não percebe, mas depois a unha fica detonada mesmo. Ela fica fraca demaisss se você faz isso.

    Espero que goste da dica!

    Beijocas

  20. juliana berkenbrock    02/08/2012 - 15h17

    Nada legal sua experiência, e o acabamento fica bem estranho mesmo..

  21. Jéssica Duarte    02/08/2012 - 15h30

    caraca, que enganação isso ai ‘-‘ Tenta unhas em gel :D eu tenho e amo! o/ Não lasca nada =P E é só voce passar extra brilho que fica novo

  22. Sara    02/08/2012 - 15h39

    Olha Lu, eu não testei ainda mas faz tempo que quero testar. Mas conheço muita gente que faz isso com frequência e as referências são óptimas. Efectivamente o processo é diferente e mais demorado mas todas as unhas que eu vejo ficam bem bonitas, bem lisinhas e brilhantes e com um acabamento muito bom. Eu acho que vc só teve foi azar nesse mesmo dia ou azar com quem faz a sua manicure. Mas eu acho que vc devia dar uma outra oportunidade para o verniz em gel :)

  23. Marina    02/08/2012 - 15h45

    Ai q chato lu.. Hahaha!! Melhor ficar com o tradicional mesmo.. Tbm moro em bh se vc puder visitar meu blog, da uma olhadinha =) http://www.falandofashion.com mil bjos!!!!

  24. Daniele Rosa    02/08/2012 - 15h49

    Moro na Europa e por aqui o da marca Shellac é super famoso. Tem mais opções de cor e fica muito tempo na unha. Outra boa opção é comprar só o “Top Coat”em Gel, a marca Kiko make up tem … funciona muito bem sobre esmalte comum .

    Bjs

  25. Ana    02/08/2012 - 16h13

    algodao cheio de acetooona poe na unha e embrulha no papel aluminio.daquelas experiencias q a gente faz no desespero e da certo pras tirar o esmalte em gel

  26. Priscila Guimarães    02/08/2012 - 16h21

    Aff q terror, tanta demora no salão pra no final nem ficar do jeito que agente quer, aí ñ tenho paciência para essas coisas ñ.
    O brilho é lindo, mas ñ vale a pena ñ.

    http://simplesechique.com

  27. Tamara    02/08/2012 - 16h25

    E que produtos são esses pras unhas?
    Podia falar um pouquinho deles, minhas unhas estão muito fracas

  28. Mille Vitória    02/08/2012 - 16h34

    Seria perfeito, se desse certo! kkkkkkkkkkkkkkk
    Uma pena Lu, uma amiga minha já testou e falou que era essa porcaria mesmo, que não é nada do que prometem.
    Não sei se já deu certo com outras pessoas!
    Mas olha, eu já usei esmaltes da Colorama por 15 dias, INTACTO e no caso do brilho que inevitavelmente ia sumindo eu aplica extra brilho. Simples assim!

    Bjs!!!

    #SORTEIO no CoisaPhynna! Palette Lip and Eyes, Face Bronzer e Cuticle Gel da Avon
    http://coisaphynna.blogspot.com

  29. LB    02/08/2012 - 16h41

    Lu, não use esses decadores UV, eu tenho um e deixei de usar pq vi várias matérias aqui na Inglaterra onde moro falando que eles podem facilitar o aparecimento de câncer de pele, infelizmente esse assunto não é discutido no Brasil. Olha esses links: http://abcnews.go.com/Health/SkinCare/uv-nail-dryers-skin-cancer-risk/story?id=14603063#.UBrXf2Ge7Ko e http://www.cosmopolitan.com/celebrity/news/nail-salon-dryer-skin-cancer-danger

    Beijos =*

  30. evelyn    02/08/2012 - 16h52

    Eu acabei de passar por essa experiênci a e não curtir nada. Fiz em um quiosque aqui em São Paulo ( no shopping). Primeiro na hora de fazer a menina avisou que eles não tiravam a cutícula, só que ela passa uma lixa motorizada, que feriu minhas cutículas, deixando depois meus dedos doloridos, isso já me irritou pois achei que o processo é ruim para a matriz da unha ( local que ela lixou bastante ). O esmalte dourou cerca de 10 dias impecavel, mesmo eu lavando louça e usando produtos abrasivos não saiu uma lasquinha. Depois começou a sair pedaços e nessa processo quando eu vi uma pontinha solta e puxei, o local da unha ficou todo aspero e fino, quase surtei. Para tirar o esmalte é um suplício, você tem que ficar com um produto nas unhas durante um tempo e depois tira com uma espatula ou pau de laranjeira, mas alguns pedaços grudam e é necessário lixar a unha novamente. Resumindo achei muito agressivo para as unhas, que agora estão com a superfície irregular e tive que cortar bem curtinhas. Ando passsando tudo que é hidrante/fortificante para tentar melhorar o aspecto.
    Não recomendo para ninguém. Acho que não compensa, pois entre o método convencional que dura em mim cerca de 1 semana e os 10 dias que durou o esmalte em gel, não vejo tanta vantagem em relação a tempo, até pq voce perde um tempo enorme fazendo o processo ( e também para tirar), só é bom porque te dá mais liberdade na hora de fazer certas tarefas como lavar louça ( mais uma luvinha ajuda neste caso). E se a viagem for de mais de 10 dias você fica com um esmalte descamando horroroso e que não sai com qualquer produto.

  31. Giovana    02/08/2012 - 17h06

    Ei Lu,
    Esse esmalte nunca usei, mas quando tenho que viajar e sei que vou ficar um tempinho longe da minha amada manicure, coloco unhas postiças dessas comuns mesmo, dura horrores o esmalte não descasca de jeito nenhum e não enfraquece as unhas como no caso da unha de gel… Viciei nisso já
    Beijo

  32. vanessa    02/08/2012 - 18h50

    Eu fiquei mais preocupada com essa luz UV. Nunca colocaria minha mão ali.
    Teve alguma proteção?

  33. Isa Vilela    02/08/2012 - 19h17

    Quando fiz a minha, mau durou uma semana, mas também saiu inteira! A da minha mãe ficou mais tempo, mas acabou saindo também… :( A UNHA QUE FIZ QUE MAIS DUROU, FOI UMA QUE EU MESMA CRIEI, COM SEIS ESMALTES, DEGRADÊ! DUROU UMA SEMANA DIRETO SEM PROBLEMAS! SÓ SAIU NA PISCINA! Nem todos os degradê duram tanto, principalmente pelo meu método… rsrsrs… Mas essa combinação que descobri foi uma surpresa! O bom do degradê é que pequenos defeitos passam completamente despercebidos! Em breve no meu blog vou revelar que esmaltes usei! Mas no post http://paetenews.blogspot.com.br/2012/07/unha-degrade-arrisque-fazer.html eu ensino a fazer com algumas dicas! Bjjs a todas!
    Isa Vilela

  34. Paula    02/08/2012 - 20h16

    Oi Lu,

    A diferença está no “sistema” de gel que se usa… eu fiz as minhas unhas com Gellac e elas duraram 5 semanas sem uma lasquinha, brilhosas todo o tempo. E não sei por quanto tempo mais durariam se não fosse pelo fato de as unhas cresceram e ficar aquele vão feio entre o esmalte e a cutícula. SIm, para tirar é o ó, eu deixei as minhas unhas imersas na acetona por uns 7 minutos e depois o esmalte sai facilmente, raspando.

    Ou seja, o problema é da marca Fingrs,e não do gel.

  35. Aurélia Mattos    02/08/2012 - 20h32

    Que bacana, adorei a ideia. bjsss
    http://www.aureliamattos.com.br

  36. Bruna    02/08/2012 - 20h39

    Eu testei o da linha RED CARPET MANICURE (só vende no exterior)…

    e cumpre o prometido… inclusive fiquei viciada já que não tenho muito tempo pra ficar trocando de esmaltes e ir pra salões.

    Fiquei 15 dias tranquila com os esmaltes sem sair nadinha… até que eu enjoei da cor! kkkk

    adorei o post! pq tava pensando em pegar o da Finger’s pra testar! mas ja vi que não vai dar certo!

    beijos

    Bruna Muniz

    http://www.bemcomplicadinhas.com.br

  37. juliana leite    02/08/2012 - 20h43

    Interessante, ainda não conhecia esse método. é bom pra quem tem paciência e quem precisa estar sempre com as unhas super feitas por causa do trabalho… :) beijinhos

    http://www.julianaleiteg.blogspot.com

  38. gisele    02/08/2012 - 20h49

    Sugestão?
    Procura o esmalte da Linha da Anna Hickmann!
    Beijos,
    Gi

  39. kammy    02/08/2012 - 20h55

    gente do céu….
    to bege
    rsrs
    pensei que duraria horrores!

    mil beijinhos
    kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  40. Luana    02/08/2012 - 21h38

    Naão rolou pra mim, além do inconveniente de ter que ír no local pra tirar pq removedor comum não funciona, a cor q escolhi não saiu com o removedor de lá e a manicure teve que raspar as minhas unhas, sensação horrível e ainda me pareceu que minhas unhas enfraqueceram… Nunca, nunca mais…

  41. Desireé Marquetotti    02/08/2012 - 21h44

    Mas voce alterou o processo né? Não pode reclamar que não durou porque voce não seguiu direitinho…tinha que fazer direitinho de novo pra tirar a prova.

  42. Tatiana    02/08/2012 - 21h47

    Que coisa, heim! Presta não!!!

  43. Juliana    02/08/2012 - 22h10

    Lu, a profissional que fez sua unha desculpa, mas com conhecimentos profissionais pra dizer isso, fez a pior coisa do mundo, nunca jamaism poderia ter usado esmalte comum ter passado o gel por cima e colocado p secar, o gel é otimo, realmente demora um pouco a aplicação , mas se bem feita fica perfeita e sem essas manchas horriveis… nao desista procura uma boa profissional

  44. Mariana Rocha    02/08/2012 - 22h12

    Luuuuuuu…. eu já usei essa UNHA POSTIÇA imPRESS e é muuuuuito ÓTIMA!!!!

    Há 20 dias atrás foi minha formatura… sete dias de festa! SETEE!!!!
    E quatro dias antes da minha primeira comemoração minhas unhas quebraram quase todas no toquinho!! fiquei desesperada!!
    Na hora pensei na tal unha de gel… mas eu sou ALÉRGICA e não posso!!
    Ai fui numa lojinha e encontrei essa unha imPRESS que é AUTO-ADESIVA! ou seja, não iria me dar alergia, já que não era uma cola líquida no dedo.
    Comprei primeiro a vermelha pros primeiros 3 dias..
    apliquei um dia antes da primeira festa e surpresa!
    A unha durou perfeitamente os 4 DIAS, não descolou, e olha que aprontei, ops, testei, bastante!!! hahaha
    minhas amigas todas com esmaltes descascando e o meu perfeitamente no lugar.
    No dia da quarta festa, já festas sociais, tirei a vermelha (com MUITO CUSTO) e coloquei a francesinha da msm marca!
    e Durou perfeitamente outros 4 dias de festa!
    A essa altura, como já tinha acostumado, até esquecia que estava de postiça!
    E como ela vem pintada, a unha permanecia pintada, perfeita e brilhante.
    Fiquei apaixonada!!!
    Minha manicure pediu pra eu manter após o baile, pra testar quanto ela duraria sozinha se eu não tirasse…. mas não consegui!! :/
    Eu tava tão cansada de maquiagens, cabelos, unhas e afins, que acabei tirando.
    Mas acredito que ela duraria uns 10 dias facilmente!!!
    Após os 8 dias (4 com a vermelha, 4 com a francesinha), notei minha unha um pouco mais fraca, mas melhorou em uma semana!!
    Pela salvação na semana mais importante da minha vida, valeu SUPER!!!
    Tenho foto da vermelha na minha mão, se quiser q eu te mande!!
    Quase nem dá pra perceber que é postiça!! :D
    Se eu fosse vc, faria um post só com ela!! hehe
    bjãoooo

  45. Danielle Cardoso    02/08/2012 - 23h10

    Esmalte em gel que conheci não aconteceu isso, as cores não são tão limitadas, pelo menos no salão em que encontrei e no quisque do shopping. Há as unhas de gel, quase uma postiça hiper fininha que recebe esse mesmo esmalte, e que no salão em que fui (especializado nisso) voce escolhe a cor, rola até francesinha. E dura, é bom. Sua experiência foi frustrada, mas deve ser caso específico. Demora sim, mas para 15 dias com unhas belas, vale! O que me chateia é que acaba enjoando da cor rs.

  46. Mirella Antunes    02/08/2012 - 23h32

    Nossa Lu, que chato. Ainda bem que você compartilhou a experiência, estava doida pra testar, mas depois dessa acho que não vou arriscar não.
    http://www.blazereblush.com

  47. Madi    02/08/2012 - 23h57

    Oi Lu, td bom?

    Eu já usei esmalte em gel e aprovei a experiência. Fui na Hair Brasil este ano e a OPI estava com stand lá para divulgação dos esmaltes em gel.
    Fui atendida por um americano que explicou tin tin por tin tin como deve ser feita a aplicação do esmlate.
    1- Ele aplicou um gel nas minhas unhas, no estilo daquele amolecedor de cutículas da Sally Hansen e empurrou com uma espátula. Com outro acessório ele tirou as pelinhas que se soltaram e limpou as minhas unhas
    2- Depois ele aplicou uma camada de base em gel e secou no aparelho UV
    3- Passou duas camadas do esmalte em gel que eu escolhi ali na hora; Em cada camada eu coloquei as unhas no aparelho UV
    4- Por fim ele aplicou um top coat e passou um paninho com álcool em gel

    A dica que ele deu para a aplicação do esmalte é passar bem rente a cutícula, mas encostar nelas. Igual as fotos que a gnt vê das unhas internacionais, sabe?
    Precisa de um pouco de treino até ter coodernação de pintar sem borrar…rs!

    As minhas unhas ficaram lindas e duraram 3 semanas! Sempre com mto brilho e sem nenhuma lasquinha!
    Pra tirar foi super tranquilo tbm, no banho eu aproveitei o calorzinho do chuveiro e levantei as pontinhas do eslmate, dps foi só puxar e saiu tudo de umavez só. Não ficou nenhum pedacinho de esmalte e eu não precisei lixar as minhas unhas como algumas meninas comentaram acima.

    Essa foi a minha experiência e gostei! =]
    Talvez por ser um produto novo no mercador brasileiro as pessoas ainda não tem tanta habilidade con eles. Ou talvez seja a marca tbm, sei lá…rs
    Eu usei da OPI e amei!!!

    Bjos!

  48. Camila Nunes    03/08/2012 - 00h39

    Lu eu ja testei a unha em gel da marca Shellac que dizem ser a melhor e fiz com uma profissional que trabalha com isso a muito tempo. Aqui nos Estados Unidos e muito comum a mulher usar esse tipo de produto. Minha experiencia foi excelente, durou mais de 15 dias sem um lascadinho, tirar foi na base do molho na acetona, e claro a unha tava um pouco mais enfraquecida. Nao uso sempre por dois motivos, um gosto de cores escuras e quando elas crescem fica bem feia a base da unha, dois na consigo ficar tanto tempo com uma so cor. Enfim, acho que o produto e o profissional contam no resultado.

  49. Flavia Oliveira    03/08/2012 - 00h56

    Para remover é só deixar de molho na acetona… Vai gastar um frasco inteiro, mas sai!

  50. C. Moraes    03/08/2012 - 05h43

    Oi Lu1 Eu moro na Europa e aqui é normal estas unhas em gel.
    Fiz uma vez e NAO RECOMENDO. Aconteceu a mesma coisa. A unha saiu inteira depois de 3 dias.
    O processo enfraquece demais as unhas, que ficam parecendo de papel, de tao frágil.

  51. MARIA THAIS DE CASTRO    03/08/2012 - 08h43

    Muito bacana! Fica bem brilhante heim!!!

    VISITE, COMENTE E SIGA O STOP MINAS

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ESPERO VOCÊ!!!

    BEIJOS

  52. Camila    03/08/2012 - 09h24

    Lú, eu fiz estas unhas em Londres no ano passado e ficou sensacional! Duraram 3 semanas dignamente! Mas a marca não era Fingers…talvez tenha alguma coisa a ver!

  53. Chayane Juliett    03/08/2012 - 10h48

    Com as unhas de gel a manicure do salão que eu trabalhava constumava colocar de molho na acetona, ja pro esmalte durar mais a dica de uma cliente era colocar 8 gotinhas de super bond em um extra brilho e aplicar depois do esmalte, dura muito e da um super brilho na unha, quantos ao meleficios do superbond essa cliente que é farmaceutica disse que nao tem problema nenhum.

  54. Pit    03/08/2012 - 11h45

    O bom foi que vc experimentou, para conhecer e da a dicas para a gente, eu vou ficar com o esmalte tradicional, hehhee seca mais rapido e é bem mais barato, hehehe
    http://www.pititosa.com

  55. carol    03/08/2012 - 12h39

    Eu fiz no meu casamento com uma manicure japonesa que estava no Brasil (hoje ela mora em Mogi das Cruzes). É um saco ficar na luz azul esperando secar, mas ela pôs até uns cristais na unha da aliança… Fui pra lua-de-mel na praia, durou um mês sem stress… ;)

  56. Isabella Rabello    03/08/2012 - 12h50

    Lu,
    Comprei um esmalte da L’oreal no Feel Unique que tem a tecnologia do gel, mas num esmalte “comum”. Esmalte na minha unha dura 2 dias, e esse durou 1 semana. Ele cobre com uma camada só, tem um brilho imenso (tanto que nem precisou de top coat), realmente dura muito e tem muitas cores lindas. O nome da linha é Color Riche Nail e acho que vale muuito a pena!

    Olha a descrição do site da L’oreal: http://www.loreal-paris.co.uk/cosmetics/nails/color-riche-nail/

    “Introducing L’Oréal Paris’ first long lasting mini nail collection, New Color Riche Nail. The wardrobe of 41 gel based colours developed by L’Oreal Paris Colour Creative Director Orrea Light. Built-in top coat LiquiGel Technology offers easy application, even coverage and lasting glossy shine. The patented brush technology gives extra precision. The flat brush holds the formula, so colour is applied to nails easily. “

  57. Liliana Fraxino    03/08/2012 - 18h37

    Ola Lu!
    Uma pena a experiência com o esmalte em Gel que vc teve, Existem esmaltes em GEL que são ótimos e realmente cumprem o que prometem. Eu por exemplo, fiz as minhas unhas com GELERATION nos USA e duraram muito com um brilho incrível e o melhor sem danificar as unhas. O processo para retirar o esmalte em gel é tranqüilo, NAO SE USA ACETONA PURA para remover e sim um REMOVEDOR específico que após alguns minutos nos dedos o esmalte sai facilmente sem precisar lixar!!!! Acredito que por ser um produto novo, a falta de treinamento e orientação pela manicure, possa ter causado essa impressão.

  58. Erica Rangel    03/08/2012 - 23h25

    Oi Lu, eu freqüento um lugar na Liberdade (São Paulo) que se chama Nail Shop! Eles são especialistas em ingás artificiais. Faç unhas acrílicas a bastante tempo e as vezes a minha manicure passa uma base em gel transparente e fica PERFEITOOOO!!! Minha unha dura em geral 1 mês intacta!! Bjos

  59. Luisa    04/08/2012 - 20h36

    Eu fiz as unhas de acrigel, que são diferentes, né? No início adorei, mas hoje foi o dia de tirar, e, além de ter doído horrores pra tirar, as unhas naturais ficaram super fracas, cotocas e horríveis! Eu gostava muito das postiças, mas assim que as naturais começavam a crescer elas ficavam horríveis. Pra quem não tem dó de gastar uma grana fazendo manutenção de 10 em 10 dias (quando as unhas crescem rápido como as minhas), ou de 15 em 15 dias, é ótimo! Enfim… nada a ver com unhas de gel, mas pode ser útil :D

  60. Karen Paiva    05/08/2012 - 23h08

    Lu! É super perigoso expor o corpo a luz UV, QUALQUER SEJA A PARTE DO CORPO EXPOSTA! Estudo biomedicina na usp e um dos laboratórios estuda lesão do DNA por luz uv, já q ela é capaz de causar infinitas mutações, e algumas delas não são reconhecidas pelo nosso organismo… De verdade, é muito perigoso!!

  61. Mari    06/08/2012 - 14h18

    Lú,

    Realmente pra usar este esmalte tem que ter paciência: demora muito!
    Bom, minha manicure é também minha amiga, então ela testou primeiro nela depois em mim antes de colocar no salão. Como ela teve muitos problemas ao aplicar nela, em mim fizemos diferente: unha a unha! Isso mesmo … passada numa unha, limpava e secava, sempre tomando o cuidado pra não deixar escorrer. O que já era demorado ficou ainda mais. Porém o resultado ficou bem melhor. Como ela é detalhista, não deixou o nenhuma falha. O problema é que ao longo das 2 semanas a unha cresce e o esmalte fica, assim próximo a cutícula fica meio que um degrau de esmalte …
    No segundo teste, usamos apenas a base em gel, com esmalte comum no meio. Pra mim durou as 2 semanas de costume, sem problemas. Só não usei mais porque demora muito e fica caro! Sem contar que minhas unhas ficaram um bom tempo amareladas. Só volto a passar qdo realmente precisar que o esmalte dure mais que 5 dias.
    Bjins

  62. ana matos    07/09/2012 - 01h19

    Oi lu,acho que vc deveria tentar mais uma vez!Em BH tem o salao Dr.Shape e a Sempre Mais estetica que possuem a melhor tecnologia do esmalte em gel Shellac!A manicure e especializada nesse tipo de esmalte q tem todo o segredo de passar senao da errado!Eu faco ha muito tempo e nunca me ocorreu essas manchas da borda!Duram muito tempo,com muito brilho e possui cores claras para quem quer curtir uma praia sem precisar preocupar em amarelar as unhas!na hora de retirar apenAs enrolar os dedos com algodao e papel aluminio,deixar 10 m que sai inteiro!pra quem mora em BH e possui o forninhoconheco duas manicures que fazer tel 88537227 e 82268807!Vale mutio a pena!Comprei porque adoro vermelho,mas minhas unhas nada duravam.Agora fico com esmalte 15 dias,viajo etc!Alem de que qndo acabao esmalte já esta seco e pode colocar sapato!pra quem tem medo da luz basta colocar aquelas luvinhas usadas para malhar q resolve!abracos

  63. […] que tinha um certo receio porque já tinha lido sobre uma experiência ruim que a Lu, do Chata de Galocha, teve com esmaltes em gel. Mas fiquei bem impressionada com o expertise da manicure e no meio do […]

  64. Claudia    25/02/2013 - 14h42

    Tenho usado Shellac e é ótimo. Segue a dica: comprei os acessórios na loja de importados Diva Spa http://www.divaspashop.com
    A loja tem vários artigos legais, makeups, marcas bacanas e muita coisa para unhas.

  65. Beta    10/06/2013 - 18h07

    O que acontece é que as manicures aqui no Brasil não são bem treinadas para fazer esse tipo de unha. Eu mesma faço minhas unhas com esmalte em gel e o acabamento fica perfeito (e olha que eu nunca fiz nenhum curso, somente sigo as recomendações do fabricante quanto a aplicação e remoção)! O segredo é passar camadas bem finas para o gel não “escorrer”. Também não se deve passar o esmalte por cima da cutícula para “limpar depois”, como se costuma fazer com esmalte comum, pois o acabamento fica comprometido. O fato de o esmalte “escorrer” também compromete a durabilidade, pois é exatamente ali que o gel vai levantar depois de alguns dias. Minhas unhas não duravam nem 3 dias com esmalte comum e desde que comecei a usar gel, elas ficam lindas a semana inteira (até mais, mas eu costumo fazer toda semana). Eu já usei as marcas OPI GelColor e Sephora by OPI Gelshine, e posso garantir que elas cumprem o que prometem. Também não é necessário nenhum produto mágico para a remoção. Acetona é o indicado pela maioria dos fabricantes (senão todos!). Eu uso o removedor Expert Touch, da OPI, porque ele tem óleo na sua composição e não faz com que as unhas fiquem ressecadas devido ao longo tempo em contato com o produto. Quando o processo todo é bem feito, tanto de aplicação quanto de remoção, o resultado é muito satisfatório!!
    A primeira vez que eu fiz foi no salão e a manicure falou a mesma coisa pra mim: que o acabamento não ficaria bom. Elas falam isso porque não tem paciência de pintar a unha com calma, em camadas finas, e com cuidado de não deixar o esmalte encostar nos cantinhos/cutículas. E, como aconteceu com você, também odiei!! Dois dias depois, o esmalte do meu polegar saiu inteirinho… Eu mesma refiz essa unha e ficou perfeita!! Foi aí que vi que o problema não estava no esmalte em gel, ou na marca… E sim na manicure, que não soube fazer direito! Eu já fazia minhas unhas sozinha antes disso, mas como era uma técnica nova resolvi ir na manicure porque fiquei insegura, com medo de não saber fazer… Mas da segunda vez em diante, passei a fazer eu mesma minha manicure em gel e não poderia estar mais feliz com as minhas unhas!! Dá uma olhadinha nesse post do meu blog, tem algumas fotos lá:
    http://chamaluco.blogspot.com.br/2013/05/esmalte-em-gel.html
    Dê uma segunda chance aos esmaltes em gel e, de preferência, faça com uma manicure que tenha sido realmente treinada… Você não vai se arrepender!! ;)

  66. Beta    10/06/2013 - 20h19

    Usei a foto do acabamento da sua unha num post, espero que você não se importe!! Se tiver problema, é só falar que eu tiro, tá?! Sem ressentimentos!! ;) Beijocas
    http://chamaluco.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-em-gel-acabamento.html

  67. Tatiana Maciel    17/07/2013 - 11h18

    Bom eu fiz a minha unha de gel ontem, esperava a maquininha UV e tals, mas a menina que fez, a Ana, não colocou nada disso, fez com pontas de unha postiça e colocou duas camadinhas de gel por cima depois lixou poliu e pintou com esmalte normal IMPALA, o acabamento ficou perfeito, parece que são minhas, só não acredito que irá me durar tanto tempo e já estou procurando os materiais necessários para refazer em casa com outras cores de esmalte eu mesma, pq ninguém merece ter pagar $65,00 de manutenção ¬¬’ .

  68. Cristina Langoni    17/08/2013 - 19h43

    Aconteceu comigo, mas o problema foi que o de gel não secou. Aí fiz o mesmo que vc e parecia linda. Quando cheguei ao meu destino a unha parecia um cimento que foi rachando, pontas soltando e eu em uma viagem de quase duas semanas sem ter o produto para retirar. Pra nunca mais…

  69. Valeria    21/08/2013 - 22h28

    Olá meninas….testei essa semana todo esse processo e tive os mesmos resultados de todas acima, unhas brilhantes, bonitas mas, enfim super borradas!!!! Voltei no salão e testamos fazer as unhas com esmalte normal mas com a finalização da base de gel…alguém já fez isso e sabe me dizer se o resultado sera o mesmo? A aparência ficou bem melhor, agora vamos aguardar as próximas semanas…..

  70. JAQUELINE    08/09/2013 - 17h33

    Olha, eu acabei de comprar o Starter Kit da marca Sally Hansen. Fiz minhas unhas sozinhas, na descricao da aplicacao do produto, tem claro a informacao de que cada camada deve ser finissima. Se aplicar uma camada grossa, vai ficar ruim mesmo. Minha mao direita esta perfeita (sou canhota), mas dois dedos da esquerda estao com este acabamento da foto, com esmalte extra junta a cuticula. O que posso dizer de minha experiencia, eh q pra mim funciona! Ja fiz uma vez no salao e manicure tinha uma precisao incrivel, ela nao gastou uma gota a mais do produto. Pra retirar, nao pode ser puxando o esmalte, pq uma camada da unha vira junto. Deixa de molho um tempo na acetona e com uma espatula vai tirando o esmalte. Eu estou passando sempre uma mistura de oleos caseira manter as unhas bem hidratadas…

  71. Denise    09/10/2013 - 13h29

    Eu testei esse novo procedimento, e realmente, dura bastante, sem perder o brilho. A desvantagem que achei, foi a fragilidade que as unhas ficam. Em vinte dias que fiquei com o produto, seis unhas quebradas. Não recomendo.

  72. Alexia    19/10/2013 - 21h16

    Alguém pode me informar se expor 5 minutinhos ao sol (ao invés do UV) funcionaria!? A vendedora me vendeu o produto garantindo isso, inclusive, me garantindo que acetona normal retira.

  73. Giuliana    05/11/2013 - 03h54

    Olá!!! Eu moro nos EUA … Eu Pinto minhas unhas com esmalte de gel num salão de uma chinesa, e dura 2 semanas
    Com unhas perfeitas.. E tiro em casa mesmo com acetona, coloco os dedos de molho num pouco de acetona num pontinho e sai tudo… E ai qdo da tempo corro na chinesa pinta denovo.
    Por ultimo agora pintei de vermelho e a chinesa desenho flores a mão livre e ainda colocou uma pedrinha
    No botão da flor…

  74. Stefani    07/11/2013 - 15h25

    Eu estou odiando pq passo nas minhas cliente e não está durando

  75. Cristina    19/11/2013 - 12h07

    O esmalte de GEL CND SHELLAC é perfeito, tanto qto a durabilidade e acabamento. Faço de 14 em 14 dias. Posso fazer de tudo nao sai, nao lasca e minha unha ficou muito forte. Faço no salão Aguamarinha em BH. Vale a pena experimentar.

  76. Vívian    30/01/2014 - 10h53

    Eu comprei em viagem o kit da Sally Hansen.
    Estou amando!!!

    Levei o kit para a minha manicure no Brasil, que não tinha experiência nenhuma, e o resultado está ótimo. O único problema é que o esmalte não está secando, então aplico o Mavadry por cima e seca na hora.

    Minhas unhas, que antes duravam 1 dia, estão durando as 2 semanas, como prometido!!

    Mas estou passando um trabalhão para tirar o esmalte, o que está danificando um pouco as minhas unhas. Recomendo ficar 1 semana sem o esmalte e aplicar Hipoglos quando for dormir.

  77. deisi    18/05/2014 - 23h19

    não tive muito sucesso na aplicação desse esmalte no salão onde trabalho, investi muito caro num curso da first kiss que me trouxe toda o material para trabalhar, fiz algumas aplicações que não tiveram a durabilidade prometida, as clientes não gostaram do acabamento dos tons escuros, sugeri a francesinha mais as cores dos tons branquinhos não agradaram, a aplicação e muito demorada o que não compensa para mim que tenho clientes marcada de hora em hora ou menos, e os esmaltes são muuuito caros o que faz eu ter que repassar a esmaltação a um preço que a clientela não quer pagar… enfim fiquei no prejuízo…

  78. Tati    07/07/2014 - 17h56

    Sinceramente, acho que nao vale a pena. Pelo menos pra mim…. Minhas unhas ficaram super fracas, desfolhando, quebrando à toa, depois que resolvi colocar unhas postiças. O que fica lindo por alguns dias, faz com que voce fique em tratamento por meses subsequentes. Tentei muitas alternativas e nada funcionava. Usei crèmes e pomadas carissimas, formulas, etc, e nada. Finalmente, de um mes pra cá, comecei a usar o bepantol, esse mesmo que é usado em bumbum de bebe! Baratinho, e super eficaz. Estou muito satisfeita em ver os resultados. Cada dia que passa, eu noto uma melhora, e tenho certeza que um dia chegarei ao salao, pedindo para a minha manicure cortar as minhas unhas, por estarem compridas demais ;) Parabens pelo blog, e sucesso!!

  79. Daniele    28/07/2014 - 17h53

    Eu fiz o banho de gel, pra proteger a unha, a minha manicure lixou, passou um anti fungico, 3 camadas de gel intercaladas com a cabine e um top coat. Aí é so esmaltar com esmalte comum mesmo. A aderencia do esmalte é otima, além do que a unha nao quebra e no meu caso minha unha sempre foi um papel. 1 vez por mes faco retoque na matriz da unha, mas não fica degrau pq o gel foi aplicado bem fininho.
    E minha unha esta crecendo, esta com esmalte sempre intacto enfim eu to adorando.
    O banho de gel custou 100 reais e os retoques 40,00. Pra mim valeu a pena.

  80. Eliana    07/09/2014 - 19h57

    Já tinha desistido de fazer a unha toda semana, pq o esmalte lascava já no segundo dia. Minha unha é molinha e fraca, sempre quebrava. Conheci o esmalte gel e p mim foi ótimo, minha unha está crescendo, acredito que por ele formar uma “capinha” dura na unha, dá sustentação e ela não quebra. A minha manicure aplica super bem e não fica borrado. Estou adorando!!!!

  81. Valéria    16/10/2014 - 12h16

    eu testei e amei! No salão me disseram que duravam 15 dias. Fiquei um mes. Minha unha lasca horrores, as vezes quando acabo de sair do salão sai uma camadinha de unha com o esmalte junto…. E por consequência nunca cresce. Fiz a esmaltação em gel com um rosa clarinho, um renda mais rosado porque a manicure me disse que poderia passar o esmalte comum por cima. Fiz isso duas vezes. A primeira com as filhas únicas em glitter num tom proximo ao do esmalte, depois com um vermelhão e percebi que até o esmalte comum por cima do de gel dura mais.
    No inicio de outubro refiz o processo e estou com 0,5 cm de unha. Cozinhei, lavei louça, lavei cabelo (é a melhor maneira de arrancar meus esmaltes) e quando estava proximo de completar um mes a unha do polegar quebrou um pedaço.
    Não borrou, não escorreu e quando tirei o esmalte, esperava encontrar as manchinhas brancas de unha que não respira mas não encontrei.
    Não sei se foi a técnica da manicure e/ou a marca do esmalte (como outras pessoas tambem tiveram experiências parecidas, acredito que tenha relação com a qualidade do produto/aplicação) mas minhas unhas ficaram perfeitas.
    Repeti a experiência e repetirei de novo, ao contrario da unha de gel que arrancou as camadas da minha unha, deixando meus dedos quase na carne.
    E pensando no custo benefício nem achei caro: 25,00 a unha completa com retirada de cutícula e 15,00 só para esmaltar. Eu tenho cutícula bem fininha, e posso ficar de boa sem tirar

  82. Luara    08/03/2015 - 17h18

    Não concordo com sua explicação , eu uso unhas em gel e são lindas ,com durabilidade de 3 semanas. Talvez a profissional que você escolheu não é muito qualificada para isso!! Beijos

  83. Viviane    13/04/2015 - 10h43

    Lu,

    Como você faz quando vai viajar? Faz manicure normal? Já testou novamente unhas em gel? Um beijo!

  84. Patricia    30/05/2015 - 23h31

    Oi, vi vários comentários sobre o esmalte em gel, realmente o do mercado alem do processo ser demorado precisa de alguém com muita pratica para aplicar. porem comprei uns esmalte em gel com queratina que não precisa de base, sempre tive unha muito fraca, porem usei essa marca alem de elas crescerem ficaram muito lindas e um processo que durou apenas 5 minutos, e tem duração de ate 15 dias e não precisa mergulhar as unhas em acetona ou ter um removedor especifico e muito menos mancha a unha…

    caso se interesse pode entrar em contato que mando as fotos explico melhor o processo desse esmalte…
    pat_a_silva@hotmail.com

  85. […] LEIA MAIS […]

  86. Daiane    20/08/2015 - 17h24

    Tempo atrás, liguei em um salão aqui em SP, zona sul e agendei horário para fazer aplicação de gel nas unhas das mãos. Estava prestes à viajar, fiquei 10 dias em Paris e as unhas duraram apenas 4 dias. Caíram a maioria, inteiras. Outras eu tive que eu mesma quebrar. Ainda foi esmaltado com aquele esmalte Shelac. Custou caríssimo e não durou nada. Ainda a manicure conseguiu me convencer no dia à fazer os pés também. Deixei o equivalente à R$ 500,00 reais. Valor relevante para um serviço duvidoso. Após o término da minha viagem com a volta da rotina e pendências é claro que não voltei sequer para reclamar. Porém isso não quer dizer que esqueci essa trágica frustração. O salão fica no bairro Jardins. Uma “pista” para quem não quer correr o risco.

  87. amanda    01/12/2015 - 11h04

    Lu bom dia!

    Por favor você sabe onde eu posso comprar esmalte O.P.I em bh…algum salão que vende?

    Obrigada.

  88. haylla bueno    01/12/2015 - 22h06

    Oi lu, sou manicure e nail designer e posso te afirmar duas coisas, uma o esmalte em gel da fingrs nao tem uma qualidade boa,por isso o produto escorre e fica com esse acabamento horrivel,e outra pode ser a falta de treinamento da profissional.
    para trabalharmos com essa tecnica recebemos um treinamento da propria marca para que possamos usar o produto com segurança e dar qualidade ao serviço a cliente!
    afirmo que se vc fizer com um produto de qualidade e uma profissional treinada terá um resultado satisfatorio e garantia do serviço durando de 15 a 21 dias!
    bjs

  89. Marcia    15/03/2016 - 16h27

    Eu também fui literalmente vitima do esmalte em gel. Fiz o mesmo processo, no meu caso o esmalte não saiu “nem a pau”, ele realmente dura muito, mantém o brilho, mas a unha vai crescendo e vai abrindo um espaço entre o esmalte e a cutícula. Ocorre que eu não fui devidamente informada do processo especial para a retirada do esmalte e que nos mantém escravas dos salões: há que passar uma solução de não sei o que e colocar papel alumínio para a retirada. Tive um compromisso e fiz de tudo, tudo mesmo para retirá-lo em casa e o esmalte natural das unhas acabou saindo junto com o tal esmalte em gel de tanto que ele gruda. A triste conclusão foi que minhas unhas ficaram como papel de tão fracas, faz 2 meses que não as pinto, mas ainda continuam fracas. Jamais voltarei a usar esmalte em gel e aconselho que não usem, aliás não sei como um produto desse é autorizado para uso! Só completando, o processo de secagem com luz ultravioleta é imensamente discutido na web, no sentido de ser também muito prejudicial.

  90. Marília    07/12/2016 - 00h32

    Eu testei esse esmalte, quanto ao acabamento não posso reclamar, ficou perfeito o problema é na hora de tirar, o salão onde vou me cobraram R$55,00 só para remover o esmalte o que eu acho um absurdo, se vou fazer a esmaltação deveria estar incluso a remoção, paguei R$67,00 pra fazer e teria que pagar mais R$55,00 para retirar o esmalte anterior, no meu caso o esmalte não sai por inteiro.

Voltando pra casa muito realizada depois de mais um lançamento incrível!! Obrigada a todo mundo que esteve comigo ontem, foi demais!! Obrigada @hiltonmorumbi por sempre me receber tão bem! #livrochatadegalocha
Mais sobre Beleza