Carregando...
América do Norte,EUA,Los Angeles,Moda,Viagem

Look da Lu: virando criança na Disneyland!

13.08.2012
Lu Ferreira

Quando eu tinha 15 anos, meu sonho não era um super baile de debutante, como muitas das minhas amigas fizeram. Eu queria mesmo era viajar pra Disney, conhecer os EUA e ver de perto aquilo que as revistas adolescentes mostravam… Não rolou na época, e ao longo dos anos eu até dei uma desanimada porque sou super medrosa e evito todos os brinquedos de parque de diversão que sejam emocionantes aterrorizantes, só que a Disney sempre me pareceu ser mais do que isso… Eu estava certa, porque finalmente conheci um dos parques e AMEI AMEI AMEI!

Conheci a Disneyland, o primeiro dos parques Disney, na semana passada. O complexo fica em Anaheim, cidade próxima a Los Angeles (40 km) e além da famosa Disneyland também tem o California Adventure, parque que fica bem em frente e tem vários brinquedos com personagens da Pixar (a parte de Carros acabou de ser inaugurada!). Tem várias opções de ingressos, mas a gente acabou escolhendo o Park Hopper ($125), que permite conhecer os dois parques no mesmo dia. Foi uma opção ótima porque estávamos com a Flávia, leitora/amiga que mora por lá e conhece a Disney como ninguém, por isso foi nos guiando entre as atrações mais legais =D

Começamos o dia no California Adventure, e logo depois da Day Parade (coisa mais fofa ver as criancinhas delirando com os personagens!) fomos para a fila do Grizzly River Run, o brinquedo mais procurado em dias quentes de verão (como estava no dia em que fomos): você entra em um bote com mais sete pessoas e faz um passeio por um riozinho, com direito a algumas quedas e muita, mas muita água! É uma delícia, mas não façam como eu fiz: fui de botinha pro parque, o sapato mais confortável que levei pra viagem, e no final do Grizzly River Run ela estava completamente encharcada, hahahah! Tive que comprar um tênis (do Mickey! HAHAHA!) pra continuar o dia, acredita?

Por falar em compras, essa parte é muito tentadora na Disney… Todos os produtos são bonitinhos, a maioria nem é tão cara e por isso mesmo dá vontade de comprar tudo, até orelhinhas de Minnie que a gente nunca mais vai usar! Mas melhor deixar pra comprar tudo no final, já que a experiência de ficar um dia inteiro carregando sacolas embaixo do sol não é nada agradável, né?

Tô usando:

Camiseta So Lovely Shirt
Short Antix
Colete Pinkie
Tênis Disney (hehehe)
Colar e bolsa Forever 21 (eu iria de mochila numa próxima vez!)
Óculos Ray Ban (modelo RB4147)

Ah, e meus acessórios mais do que especiais: o bottom de primeira vez na Disney (é só pedir para qualquer funcionário do parque que eles te dão!) e o de cidadã honorária da Disneyland (há), que eu não faço ideia do motivo de ter ganho =D

Quando anoitece na Disneyland é hora de se preparar para assistir ao Fantasmic: são duas apresentações do show, uma às 21 e outra às 22 horas. Se você quiser assistir é bom chegar ao Rivers of America com pelo menos uma hora de antecedência e garantir um cantinho, ou então reservar um assento na área premium, com direito a lanchinho especial. O show é bem bonito e mais uma vez, as crianças (que estão mortinhas de cansaço nessa altura do campeonato) amam. Na saída do parque ficam mil lojinhas e essa é a hora perfeita para fazer as compras, já que tudo fecha à meia noite.
Fiquei com muita vontade de conhecer o parque de Orlando depois dessa experiência na California! Dizem que é bem maior, mas pra quem não conhecia nenhuma, o de Anaheim foi uma primeira experiência incrível =D

39 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Liana    13/08/2012 - 12h15

    Amei o post Lu, sou totalmente apaixonada pela Disney. Parece até que sou criança. Quase acredito que os personagens com aqueles cabeções são de verdade. rsrsrs.
    Bj,bj
    http://www.poderdosalto.com

  2. Claudia Freitas    13/08/2012 - 12h20

    Que linda vc de tênis!!! Tão espontânea, gostei de te ver relax!

  3. Amanda Medeiros    13/08/2012 - 12h21

    Ai Lu, que delícia! Fui lá esse ano e foi um dos dias mais legais da minha viagem… muita diversão!!

  4. Dani    13/08/2012 - 12h23

    Quero ir pra Disney!!!!! <3 <3

  5. JU Maia    13/08/2012 - 12h24

    Lu, mto legal!
    Vc tem que ir á Orlando então… vc vai amar!! É mtoooo bom mesmo, fora que lá há vários outros parques..
    Bjoss

  6. Nadia    13/08/2012 - 12h27

    Lu, eu estou doida pra voltar à Disney e confesso que agora fiquei em dúvida se devo voltar a Orlando ou ir à Califórnia que não conheço. :/
    A vantagem de Orlando é que é um complexo com diversos parques, então dá pra ficar vários dias por lá e aproveitar um parque por dia.
    Pelo que entendi, a Disneyland é um parque só. É isso?
    Tudo bem que fui aos 15 anos, mas acho que esse clima de magia encanta qualquer um, a qualquer idade, não?

  7. Anne Seixas    13/08/2012 - 12h29

    Conheça os parques de Orlando. São sensacionais! A melhor “parade” é a do natal que só acontece mesmo no dia 25 de dezembro. Acredite, não são só as crianças que deliram! hahaha

  8. Cassia Souza    13/08/2012 - 12h43

    Disney de Orlando se resume em uma palavra: mágica!
    Vá quando tiver oportunidade sim e se prepare para amar mais ainda esse universo paralelo de magia e sonhos!

  9. Mayra    13/08/2012 - 12h52

    Oi Lu,

    Se você já gostou assim da Disneyland se prepara para quando for para a Disneyworld, na minha primeira vez eu até chorei de tanta emoção (isso pq eu já tinha 28 anos hehe) e esse ano reservei até o jantar com as princesas no restaurante do castelo.
    Eu morro de vontade de conhecer essa da Califórnia mas todo mundo fala que pra quem conhece a de Orlando essa é uma decepção, enfim….
    Adorei as fotos!!!

    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  10. Bárbara Sofia    13/08/2012 - 12h53

    eu quero! eu quero! eu quero!
    gente parece ser lindo demais hein! :D
    super vou programar uma viajem pra Disney…
    beijo carinhoso.

  11. Juliana Ferreira    13/08/2012 - 13h25

    Ai Lu, vc tem que ir mesmo pra Disney de Orlando… Experiência incrível. Bjos.

  12. Thaís    13/08/2012 - 14h03

    Recomendo o de Orlando! É maravilhooooso e acredite, não só as crianças ficam maravilhadas com os shows que acontecem em todos os parques, quando anoitece! :) Liiindo Lindo….até chorei com a sininho voando em cima do castelo do Magic Kindgdom !!! :)

  13. Amanda Ragonezi    13/08/2012 - 14h09

    Eu tambem fuui na Disneyland esse ano Lu, em julho. é tudo maravilhoso! E sim, eu comprei a orelhinha da Minnie, entre outras lembranças da Disney. É uma experiencia única, lá é realmente um lugar mágico e onde tudo é alegre. Acho que pelo menos uma vez na vida, todos devem ir em um parque da Disney, independente de qual seja. Vale a pena.
    Beijos

  14. Priscila Guimarães    13/08/2012 - 14h12

    Ameiiiiiiiiiiii a t-shirt, q fofaaaaaaaaaa.
    :D

    http://simplesechique.com

  15. Patricia    13/08/2012 - 14h15

    Como assim, Lu a blusa de baixo é do Mickey de bigode??? Essa eu nunca vi! Disney é Disney né gente, independente da idade a gente vira criança lá! Encantador! Bjos

    SORTEIO meninas, lá no enquantomulher.blogspot.com

  16. Vanessa    13/08/2012 - 14h24

    Ameeeei sua tshirt, divertida!!!!
    Quem quiser acessórios estilosos fica a dica do http://www.mixhilo.com.br

    Não existe idade p Disney sempre lúdico amo, adorei o post.

    Beijos

  17. camis    13/08/2012 - 15h45

    Mexeu com a Disney, mexeu comigo! hauahuaha

    Lu, desde que fui para Orlando em 2010 na minha lua de mel eu virei disneymaniaca viciada, apaixonada, chata de galocha! hauahuaha

    Orlando é uma cidade muito bacana, dá para fazer compras, para descansar, é o lugar mais alegre do mundo! E os parques são DEMAIS! Eu amei muito, ainda mais que vou em todo tipo de brinquedo…

    Acho que você iria gostar de Orlando, mas talvez achasse mais cansativo, visto que fez os dois parques em um só dia. E em Orlando não tem como não perder pelo menos um dia inteiro em cada parque pelo menos da Disney (e são 4 da Disney, 2 da Universal, Sea World e Bush Gardens – e ainda tem os parques aquáticos).

    Queria voltar esse ano mas infelizmente não vai dar (detalhe que eu chorei, de verdade, com todas as promoções imperdíveis de passagem que recebi no meu email nos últimos tempos).

    Mesmo assim não abandono meu sonho de ir visitar agora essa Disneylândia em Anahein, a Disneylândia Paris, a Disney Tokio e a Disney Chinesa… hauhauhaua

    Bom, para quem for visitar Orlando, vou deixar a dica, eu contei parque por parque no meu blog: http://www.camisinwonderland.com.br/tag/lua-de-mel/

    E só para encerrar a música do Fantasmic é meu toque de celular… rsrsrs

    Beijõesss

  18. Cássia Lopes    13/08/2012 - 16h27

    Lú, visite sim Orlando. Os parques são lindos. Só tive oportunidade de ir depois de ter filho e curto duas vezes, por ele e por mim! Sempre quis almoçar com as princesas mas sempre tive vergonha! Agora estou grávida de uma menininha e já tenho a desculpa perfeita!!!! E as lojinhas de lá são muuuuuiiito legais. Tem lojinhas específicas de decoração, de cristais. É tudo muito legal.
    Parabéns pela viagem! Beijos.

  19. Marina Freire    13/08/2012 - 16h45

    Ai, Lu, TEM QUE CONHECER A DISNEY DE ORLANDO! Sério! Fui como passageira em 2009 e esse ano a empresa com a qual viajei me deu a oportunidade de ir como guia auxiliar, então aprendi bastante sobre lá. Tira 15 dias da sua vida para ir com calma, aí dá tempo de ir nos parques mais legais, fazer muitas compras nos shoppings e nos outlets sem morrer de cansaço, porque tudo lá é super longe. Faz um pacote bom, fica hospedada em um hotel do complexo Disney (vale muito a pena a fofura e os transportes gratuitos para os parques Disney) e você vai ver o que é se sentir em um mundo mágico! Junta azamiga e realiza esse sonho, vale muito a pena! Não existe show mais lindo do que o Wishes que acontece no Magic Kingdom.

  20. Julia    13/08/2012 - 17h04

    Disney é amor. <3
    Eu também sou super medrosa com brinquedo radical e adorei as duas vezes que fui.
    Fui na Disney de Orlando quando fiz 15 anos (no ano longíncuo de 1997, abafa) e depois fui na Disney de Tóquio na minha viagem ao Japão em 2010. Não dá pra cansar de ir, tem tanta coisa legal. O problema é que parque esgota demais, a gente então é sempre bom intercalar os passeios com um dia de descanso pra não ficar destruída, mas quase nunca dá pra fazer isso, ne?
    Adorei seu look do dia. :)

    OBS: eu sempre, sempre leio todos os posts do seu blog, mas nunca comento. Mas hoje deu vontade, porque disney é muito mágico! haha

  21. Isa    13/08/2012 - 17h35

    Que fotos lindas!! Deve ser muito emocionante mesmo!
    E super curti a sua bolsa!

  22. Carolina Tavares    13/08/2012 - 19h46

    Meu sonhozinho de criança.

  23. Sara    13/08/2012 - 20h00

    Eu conheci o parque da Disneyland em Paris e foi a experiência mais incrível de toda a minha vida. Na altura eu não era adolescente, daí que a regressão no tempo não foi tão longa assim, mas a verdade é que eu me senti uma criança de novo. Assim que eu entrei naquela avenida da Disney e vi ao fundo o castelo da Cinderela, enquanto passava pelo Texas da Disney, me senti dentro dos filmes, todos ao mesmo tempo e me senti com 3 anos de novo. Foi uma emoçããããããoooo!!!!

  24. Jordy    13/08/2012 - 20h11

    Adorei o look! Achei que o shorts vinho o deixou com ar mais adulto!
    Tenho 18 anos e nunca fui à Disney, mas ja fiquei animada pra ganhar meu “1st visit!” bottom, um dia… who knows…

  25. Cadê Meu Chapéu?    13/08/2012 - 20h23

    Queremos ir tambémmmm!! Que lindas as fotos. Deve ter sido ótimo!

  26. Carlota    13/08/2012 - 20h44

    Amo de paixão a Disneyland Califórnia, tem um charme old school que só lá. Orlando é mais a vibe de Vegas, sabe como ? Sei lá, meio cafonalha, mas deliciosa assim mesmo (quem não gosta?).
    Agora pare: quelle déception, Miss Galoches ! Quando fui (às duas !) não desci do salto, usava salto alto o dia in-tei-ri-nho. #burnthesneakers #sneakersnafogueira
    Beijo amore, vc é muito chic !

  27. Mille Vitória    13/08/2012 - 20h58

    Muito muito muito legal!
    Adoro ver vc vestida assim mais normalzinha, só n gostei do tênis! Kkkkkk
    Super beijo!!!

    Vinho Camurça Fail
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/vinho-camurca-fail.html

  28. Camila    13/08/2012 - 21h27

    Lu,

    fui pela primeira vez à Disney este ano, assim como você. Só que fui na de Orlando. Simplesmente AMEI! E fiz a mesma coisa, peguei o bottom de 1ª visita, com direito a meu nome (escrito errado porque o inglês da pessoa deu bug e soletrei errado.. kkk)! Chega arrepiei quando vi a fotinha do seu! :P Eu fiquei com vontade de ir na da Califórnia…

  29. Thatá    13/08/2012 - 21h39

    Não conheço a Disneyland mas já fui 2x pra Disney World em Orlando e é muito mágico!!!
    Quanto as sacolas pra quem tiver hospedado em hotel do complexo disney pode deixar as sacolas na própria loja que eles entregam no hotel, muito legal o sistema e não tem custo adicional, não sei se em Los Angeles é a msma coisa.

  30. Carol    13/08/2012 - 22h08

    Como a maioria disse aí em cima, aproveite o embalo e vá pra Orlando, Lu! Mas tem que ser pelo menos um dia por parque (talvez o Animal Kingdom possa ser meio dia), é SENSACIONAL! Eu jantei com as princesas no castelo e ameeiiii, experiência inigualável! Da próxima vez quero tomar café com o Pooh hahahah (e dane-se meus 25 anos)!

    Beijos

  31. kammy    13/08/2012 - 22h15

    até me arrepiei Lu!

    um dos lugares MAIS MÁGICOS do mundo!

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  32. Camila lyra    14/08/2012 - 02h16

    Ai lu da pra ver sua felicidade pelas fotos, e também assim como você aos 15 anos de vez de festa eu queria viagem, bom já tenho 15 anos e não teve viagem no dia do aniversario, mas quem sabe quando eu ganha meu próprio dinheiro?
    o sonho não acabou só adormeceu um pouco hehe! só sei de uma coisa eu vou nem que seja com 30, 40 anos mas eu vou (:

    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

  33. Luana Luz    14/08/2012 - 04h13

    Ahhhhh que linda!
    Amei o look! Virar criança é tudo de bom!
    O tênis é lindo!
    Bjos

    http://luanasweet-joy.blogspot.com.br/

  34. Bia    14/08/2012 - 10h17

    Oi, Lú! Queria pedir dica de creme pra celulite pq tou vendo pelas fotos que vc não tem, hahahaha! Se puder ajudar, agradeço =)

  35. Adriana    14/08/2012 - 13h07

    Luuuuu escreve do outro parque da Disney, o que tu disse que é junto desse!! Tava pensando em fazer essa viagem, suas dicas foram muitíssimo bem-vindas!! BJoo

  36. Lorrana Teixeira    15/08/2012 - 15h47

    oiiiiiiiiii preciso d sua ajuda!!!!!
    Queria umas idéias para o desfile que vou fazer sobreo filme A Bela e a Fera!!!
    Me envie por email: lorrana_yahoo.com.br

    Att: Lorrana

  37. Dani Faifer    16/08/2012 - 12h41

    Amei o post por vc falar do parque. Nunca fui no de Los Angeles, já fui no de Paris e achei bem legal. Mas a disney em Orlando é o lugar que eu mais amo no planeta já fui 5 x e não canso de ir nunca. Mas, o fato de você falar de um parque da Disney é sempre bom demais.
    Eu nunca tinha vontade de ir pra Disney pq meu pai sempre prometia desde os 10 anos e nunca dava. Até que eu fui com 23 anos e nunca mais parei de ir. Aquele lugar é insano, sensacional… só quem vai pra lá sabe o que é a magia daquele lugar. Parabéns pelo post do parque de Los Angeles. Quero muito conhecer ele.
    Ah, e já fiz no meu blog, post sobre a Disney de Paris… se quiser dar uma olhada. http://www.danifaiferoblog.com/2011_09_01_archive.html
    Beijinho
    Dani

  38. Fabi    23/08/2012 - 16h29

    Já tenho 21 e vou estar indo para a Disney (de orlando) no fim do ano pela QUARTA vez! hahaha Para mim é o melhor lugar do mundo, prefiro orlando do que qualquer outro lugar MESMO, e acho mesmo que nunca vou mudar de ideia, independente de idade, mal espero ter filhos só para levar eles lá (aloka!) =)

  39. Rosaly Nascimento    15/09/2012 - 17h37

    Lindo o post! E o o seu look também está lindo, espontâneo e muito apropriado para o ambiente. Perfeita a imagem.

Macacão listrado e pantacourt 😍 Look todo da @amarofashion, que tá com descontos incríveis nessa Black Friday! Tem uma seleção dos meus favoritos no chatadegalocha.com 😉
Mais sobre América do Norte