Carregando...
Moda

Look da Lu: jantar para Jonathan Saunders

30.10.2012
Lu Ferreira

Cheguei ontem em SP (obrigada à TAM mais uma vez!) para acompanhar os eventos que acontecem na cidade por conta da SPFW, e o primeiro deles foi o jantar que o F*Hits e o Shopping Cidade Jardim oferecam para Jonathan Saunders, o estilista escocês que veio a convite da Alice conhecer de perto nossa semana de moda e preparar o terreno para novos projetos… Mas falo disso depois que puder bater papo com ele hoje ;D


Ontem foi dia de rever as amigas e a equipe F*Hits, e a escolha do look foi bem simples… Queria um vestido bonitinho e só. Achei esse na A. Brand do Pátio Savassi, no domingo mesmo… Fui afogar minhas mágoas no shopping depois que não consegui embarcar pra SP na data planejada, hehehe!
A sandália é um pouco desafiadora, definitivamente é o maior salto que já usei. Mas tô ferrada, porque AMEI esse uber salto na minha vida e tenho certeza que vou atrás de outros no mesmo estilo, hahaha!






Tô usando:

Vestido A. Brand
Sandália Schutz
Carteira Mulberry
Bracelete comprado numa lojinha qualquer de Veneza (que nojeeeenho de falar assim, hahaha, não é frescura, tá?)

PS: Passei a noite toda me vangloriando de finalmente ter alcançado a altura da Lia, tanto que quis foto pra provar… E kuennnn, não foi dessa vez! Lia, sua alta! =DDD

 

53 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Malu Tompson    30/10/2012 - 08h24

    Look lindo! Amei o vestido!

  2. Mariana    30/10/2012 - 08h26

    Lu!!!!
    Simplesmente AMEI O look todo!
    Impecável o vestido, a sandália, make e cabelo.
    Vc tá mais linda que nunca!!!!
    Bjão!!!!!!
    Mariana.

    Obs: Perdeu o voo por causa do transito pra Confins??

  3. Paula Vitória Otero    30/10/2012 - 08h28

    Nossa, também adoro esses saltos, até porque sou baixinha, então uso sempre que posso! Bom SPFW.

  4. JACQUELINE DIONISIO    30/10/2012 - 08h57

    Lú, que linda! Amei o look #perfeito.
    Agora, observei que suas pernas estão torneadas, quero saber o segredo? rs
    Tá lindíssima, um arraso;)
    Bjokas milll!!!

  5. Rúbia Gonçalves    30/10/2012 - 09h14

    Luuuuuuuu…
    que linda!
    Tá um verdadeiro espetáculo! Amei o salto, e minha altura agradece (1.58) rsrs
    Sucesso sempre querida!
    beijos

  6. Mariana    30/10/2012 - 09h23

    Oi Lu, adoro seu blog, e acho vc uma graça… But.. até fico meio tensa de dizer que acho que vestido envelope não te favorece, desculpe, mas minha opinião pode estar equivocada, vc me diz o que acha…Eu acho q esse modelo envelhece, vejo sempre os stylists indicando esse modelo pra moças mais gordinhas, o que nao é o seu caso, obviamente, mas olhando na foto parece que o efeito é ao contrário, ele cria volume…E ai, to viajando muito?? bjinhos..

    • Lu Ferreira    30/10/2012 - 10h03

      Oi Mariana!
      Então, acho que esse tipo de vestido favorece qualquer mulher, na verdade. Marca a cintura e adoro o decote! Mas o mais importante pra mim é me sentir bem, e eu estava tranquila! Gosto do modelo e tenho muita coisa desse tipo. Já percebi que mts gente não gosta de vestido que tenha qquer tipo de manga, sempre falam que envelhece… Mas eu gosto :D Bjs!

  7. Fernanda Droescher    30/10/2012 - 09h37

    Lu, ficou lindona! Combinou muito com vc esse look, adorei! E o saltão, truque lindo de viver, ficou ótimo!

  8. Ana Carolina    30/10/2012 - 10h09

    Lu, amei seu look e da amiga de amarelo! Fofo demais! Sabes da onde é? Beijos

  9. Thais Cristina    30/10/2012 - 10h11

    Look MARAVILHOSO, amei tuudo ;D

  10. Brunna Ricelly    30/10/2012 - 10h14

    Ameiii… ficou linda Lu! E essa sandalia?! Perfeitaaa!

    Beijoo

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

  11. Luísa    30/10/2012 - 10h15

    Leve e sofisticado. Amei

  12. Luana    30/10/2012 - 10h15

    Lu vc estava linda!! amo seus look! e a sandália é maravilhosa!!!
    =)
    bjux

  13. Talita Almeida    30/10/2012 - 10h15

    Lindo! Amei.. estou me jogando nos saltões também, rs. ;)

  14. Deise Gomes    30/10/2012 - 10h23

    Que linda!
    Adoreii o dress, muito sexy porém delicado, gosto desse estilo!
    E hj tbm estou com um megaaa salto da Schutz, sei como se sente…kkkk
    Beijoss,
    ttp://www.smooch.com.br

  15. Luizs    30/10/2012 - 10h24

    Lu, e o batom??? Lindo o look, adorei! Bjo

  16. Beatriz Riva    30/10/2012 - 10h24

    Nossa Lu, achei que você ficou com cara de rica com esse look!
    Não te envelheceu não. Ficou muito elegante.
    E o saltão tá de arrasr!

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

  17. Priscila Guimarães    30/10/2012 - 10h53

    Tá lindona viuuuuuuuuu, amei a sandália, ficou showwwwww.
    bjs

    http://simplesechique.com
    Tem 4 SORTEIOS rolando lá no blog, corre meninaaaaa

  18. kammy    30/10/2012 - 10h54

    você é a mais linda EVER
    amei Lu

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  19. Nathália Senna    30/10/2012 - 11h10

    Ameeeei esse Look e vc quebrou o ar mais sério do vestido com a sandália ,do salto maravilhoso hahaha !Usaria esse vestido tranquilamente ele é liindo marca bem a cintura e o comprimento ta ok ,tenho uma blusa de cetim com essa estampa e sou apaixonada por ela Lú!Depois usa esse look para jantares vai ficar muito beem e linda .

    bjos

  20. Amanda Pillar    30/10/2012 - 11h17

    Lu, que vestido MARA! Ficou lindona!!!
    Amei!


    Meninas, sou representante da Nádia Gimenes,
    tenho muitos colares lindos.
    Tom Binns Inspired, Prada Inspired, Miu Miu Inspired
    Muitas caveirinhas, Crucifixo.
    Venha conferir!
    Face: http://www.facebook.com/marias.bijus.3
    Instagram: @amandapillar

    Beijos

  21. Aline Carvalho    30/10/2012 - 11h30

    Ficou linda demais Lu,a sandália é perfeita!

  22. Maria Eugênia    30/10/2012 - 11h38

    gostei da pose “carrie na capa do primeiro livro” da primeira foto!! ehehhe
    o salto foi confortável?
    beijos!

  23. Babi Almeida    30/10/2012 - 11h54

    Gente, que fofuuuuura! Amei modelo, cor, sapato, estampa (uma vibe meio ‘pois’ moderninho. viajei? hahahah!), tudo! Tá linda de viver! Beijos!

  24. Luciana    30/10/2012 - 12h02

    Amei td! Tb uso muito vestido nesse estilo e sempre me sinto muito bem. Gosto do decote, estampa, mangas, comprimento, enfim… PERFEITO! Só acho que não conseguiria usar um salto desse tamanho. Quem sabe? Bjo

  25. Alessandra Faria    30/10/2012 - 12h10

    Adorei o look!
    Este bracelete da lojinha de Veneza é maraaaa!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  26. Michele    30/10/2012 - 12h21

    Envelhece???? que isso!! Sua elegância está do tamanho do seu salto!! Chiquérrima!

  27. Pri de Sampa    30/10/2012 - 12h37

    MEODEOS ta lindaaaaa!!!! Amei demais, ta sexy…. AMEI TUDO!!!

  28. Jordana Eymael    30/10/2012 - 13h18

    Lu, vc está visivelmente radiante !

  29. Mariana    30/10/2012 - 13h40

    Oi Lu, obrigada por responder, como sempre vc é uma fofa… Acho q vc esta muito certa mesmo, temos q usar aquilo q nos faz sentir bem, e já havia reparado que vc gosta desse estilo de vestido mesmo… Meu problema não são as mangas, acho chique, mas a coisa de ser envelope.. Acho q é implicância boba minha, nada como rever os conceitos, não é?bjos

  30. Ana..    30/10/2012 - 13h44

    Socoorro! Admiro quem consegue se equilibrar em mega saltos. Um dia fiquei admirando uma moça com um salto ENORME atravessando uma avenida tb enorme. Claro, sou baixinha e esse tipo de “evento” paro para olhar, acho demais!Um dia em BH tb vi uma moça andando na calçada com um saltão, as vezes a coisa estremecia, mas ela chegou salva ao destino.Acho que nem treinando todo dia, toda hora consigo essa façanha, queria muiito, mas não rola, sou descoordenada.
    Bjs Lu!

  31. Monica Campos    30/10/2012 - 13h48

    Amei o look ficou super chique mais meio rockinho ao mesmo tempo

    http://www.enjoei.com.br/usuario/monica-souza-campos

  32. Viviane    30/10/2012 - 13h55

    Lu, pra variar vc está linda. Tudo caiu muito bem em vc. Parabéns pelo bom gosto.

    abraços,
    Viviane de Fortaleza.

  33. mirian1993    30/10/2012 - 15h08

    Nossa a combinação da sandalha com o vestido ficou perfeita.
    Arrazou….

    http://sermulhereisso.wordpress.com/

  34. Marcia    30/10/2012 - 15h32

    O look todo é lindo, mas esse bracelete de Veneza é simplesmente deslumbrante.

  35. Mariana    30/10/2012 - 15h32

    Lu!
    Qual é o seu batom?!

    Vc está linda!

  36. andreza    30/10/2012 - 16h59

    Lú querida, agora sim vc tá um mulherão neste look, esse compimento surper te valorizou.
    bjos!!!

  37. Mayã    30/10/2012 - 17h20

    Lu, amo blog, amo seu estilo .. e tudo sobre você :)
    mas me mate uma curiosidade, quanto de altura tem você e a Lia ?
    Não imaginava qe ela era assim tão alta! rs
    Beijos grandes, e sucesso sempreeee ?

  38. Alessandra Guilherme    30/10/2012 - 17h35

    Qto a Lia mede??? Vc tem 1.58 e o salto deve ter uns 15 cm!!!
    Não achei q a Lia fosse tão alta!!!
    Amei seu look!!!

    Bjos

  39. Natália Vieira    30/10/2012 - 17h58

    Achei o vestido uma graça, estampa chique e tudo mais! O melhor foi a Lia que saiu de casa de salto (ela postou o look instagram)e levou a sapatilha pra depois! esperta, vou adotar :D

  40. I Feel Golden    30/10/2012 - 18h38

    Lu! O look escolhido é LINDO! Amei a combinação. É o vestido ideal pra uma noite em SP. Que honra conhecer o Jonathan Saunders!!! To doida pra saber como foi.
    Curiosidade mata, então tenho que perguntar… onde você tirou as fotos?! Quarto do hotel?! Adorei a janelona redonda =)

    Beijoss e arrase no SPFW <3

  41. Laura Torres    30/10/2012 - 20h48

    Todas ahazando! E que salto PODEROSO é esse em Lu?? AMEI!

  42. Paty    30/10/2012 - 22h10

    Sua linda, nada como um sorriso feliz desse, para contagiar quem tá aqui do outro lado. Adoro vc!

  43. Anna Paola    30/10/2012 - 22h51

    que MARAVILHOOOSOO este vestido. E a sandália ppeelaaa amooorrr ameeii!!! LOOK LINDÍSSIMO!

  44. jessbuurman    31/10/2012 - 02h42

    All outfit is good in first pic but love red and yellow outfit most.
    XO

  45. Jéssica Duarte    31/10/2012 - 09h20

    Ameeeeeeeeeeeeei a sua sandália! ;D

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  46. Mariella Pilotti    31/10/2012 - 11h28

    E a Lia ainda tá de sapatilha! HUOEHAOHEUOAHEUOHAUEOH

  47. Nathalia    31/10/2012 - 14h02

    Lu, não sou muito de comentar mas….. pra mim esse foi o look mais bonito dos últimos tempos!!!! Arrazou…. bjo

  48. Cris    04/11/2012 - 00h39

    Lu, eu sou bem branquinha e claro notei, sua perna não estava tão branquinha, vc fez algo? Tomou sol ou passou alguma base? Dicas, please.

  49. […] em usar batom vermelho. Adoro combinar P&B com vermelho, então quando comprei o vestido que usei no evento já comecei a selecionar mentalmente o vermelhão (usei o Sangers, da Illamasqua), […]

  50. Nídia/Stylist    24/11/2012 - 23h12

    Look fino e adequado pra ocasião e Parabéns pelo equilibrio da Sandália , comlemento top para o estilo bjs!!!

  51. […] mostrando as particularidades de cada modelo durante o evento. Eu fui com um vestido da A Brand que já apareceu aqui, lembram dele? Combinei com scarpin preto (aquele da Corello) e uma clutch coloridinha que comprei […]

  52. […] mostrando as particularidades de cada modelo durante o evento. Eu fui com um vestido da A Brand que já apareceu aqui, lembram dele? Combinei com scarpin preto (aquele da Corello) e uma clutch coloridinha que comprei […]

Lookinho de sábado com colete #CDGparaDafiti animando o jeans e camiseta! @dafiti #lookdachata
Mais sobre Moda