Carregando...
Lifestyle

Rotina: sem parar

14.10.2012
Lu Ferreira


Eu disse que a semana passada foi puxada, mas mal sabia eu que essa seria ainda mais corrida! Na segunda rolou viagem relâmpago pra SP, onde fui fotografar para uma matéria da revista Gloss junto da Bia, Pati e Denise. Ficamos perambulando pela Oscar Freire fazendo as fotos e depois fui ao escritório do F*Hits para mais uma reunião. Não demorei muito, porque precisava estar em BH na mesma noite, já que na terça cedo tinha um compromisso aqui…

Era dia de blitz Eudora em BH, e um time de profissionais ficou durante toda a terça e quarta feira no centro da cidade, promovendo transformações nas mulheres que passavam por ali. Eu estava junto à equipe para selecionar as meninas que iriam passar pelas mãos do Lavoisier, maquiador oficial da marca e pessoa querida de tudo! Tudo foi registrado e vai virar uma websérie, depois posto aqui pra vocês.
Na quinta, mais gravações na minha agenda: durante a tarde gravei com a Rede Minas para um programa que vai ao ar em Novembro, e mais tarde para uma campanha que as mineiras vão ver em breve. Deu pra pegar o ritmo da coisa, viu?? Dei sorte que todas as equipes eram bacanas =)

Sexta foi dia de festa, finalmente! Me joguei no casamento da Laurinha, amiga super querida. Ela se arrumou com o Nixon, maquiador que vocês sabem que adoro, e eu fui visitar a Casa Ramalhete e deixar Cássia Perocco cuidar da minha make e cabelo pro dia (posto o look essa semana!). A festa foi na naSala, uma boate, e por isso bem diferente das festas de casamento que a gente está acostumada! Laurinha estava linda e a noivinha do bolo também: quem aguenta a mini necessaire e ela segurando um pincel de maquiagem?? Fofo demais!
Acho que o que me fez segurar a onda da agenda tensa foi pensar na viagem que começa essa semana… Tô indo passar uns bons dias relaxando e cuidando de mim, mas vou deixar pra falar mais disso a partir de amanhã, ok?
Boa semana pra vocês!

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Bruna    14/10/2012 - 12h13

    noivo cruzeirense???? Ja da pra saber que sua amiga fez um bom casamento kkk
    o programa na rede minas vai passar no interior tbm né? ja to curiosa hehe
    bjs

  2. Monalisa Pereira    14/10/2012 - 12h47

    Semana corridíssima, hein ? :)
    http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

  3. Rúbia Mendes    14/10/2012 - 13h28

    Ufaaaaa!
    Não deixe de nos alertar pro dia que a Rede Minas vai colocar no ar a sua matéria!

    Beijos!

  4. Walesca Tomaz    14/10/2012 - 15h45

    Lu!!! Jurei que fosse você de cabelo mais escuro, fazendo alguma matéria pra revista de noiva…eheheheheh…aproveitando o clima de noivado, né, amore?

    Bjoss

    Walesca

  5. Luana    14/10/2012 - 17h57

    Adorei !!!
    Muito linda as fotos!!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  6. Talita Almeida    14/10/2012 - 19h10

    Que gostosa essa correria pq seu trabalho está crescendo!! Parabéns :)
    Boa semana relax e cuide-se mesmo. Descanse e aproveite.
    Bjo.

  7. Madame Jaleco    14/10/2012 - 23h36

    Ahhhh…tava torcendo pra Blitz ser nessa semana…chego em BH na quarta. Que pena!

  8. Magaly G.    15/10/2012 - 04h20

    Lu, sei que gosto é exclusivamente pessoal, mas (me desculpeeeeee), preciso dizer que acho que seu cabelo fica tããããããããão mais bonito assim meio encaracolado como está na matéria aí de cima “Rotina:sem parar”. Na boa, esse liso escorrido não fica tão bem assim……seu cabelo é tão lindo com um voluminho. Beijocas.

  9. Livia    15/10/2012 - 12h30

    Luu,

    adorooo esses seus posts Rotina! Seu site ta lindo com o novo layout, mas tenho uma dica n so pra vc como p maioria das blogueiras… Pra ficar mais facil pras leitoras qd quiserem comentar, seria mais facil a pagina nao mudar completamente pq isso da mta preguica! No GE, qd a gente quer comentar, a tela continua igual e aparece uma janelinha menor so de comentario! Eh TAO mais facil! Nao deixo comentarios na maioria dos sites so por causa da pagina abrir de novo com o post enorme e a gente ter q ir laaaaa pra baixo escrever… Eu sei q e o cumulo da preguica mas mta gente n deixa comentario por causa disso!hehe Fica a dica!
    Bjosss e parabens pelo sucesso!!!

  10. Sheila    15/10/2012 - 17h47

    Adorei o vestido de sua amiga!!!! Super fofo!

  11. Kri    16/10/2012 - 01h43

    Ahhh Lu tem q dar a procedência desse vestido lindoooo que a noiva usou!

  12. Nathália Senna    17/10/2012 - 11h55

    Lu que rotina mais puxada e gostosa!Adoro ler os post de Rotina dá para saber um poquinho do que vc tá fazendo e trazendo pra nós leitoras do chata!!Vou ficar atenta para assistir o programa na Rede Minas .

    bjos

  13. Natalia do Vale    19/10/2012 - 13h43

    Luuu sua amiga nao fez um blog pra contar o périplo bridezilla nao?? Queria só saber de onde vieram esses noivinhos! que coisa mais linda!!! Tem vezes que eles tem um cabeção e esses estão perfeitinhos, fofos rsrs

    boa viagemmm

    beijaoo

Mais sobre Lifestyle