Look da Lu

Look da Lu: borboletinhas!

Terça feira foi dia de aproveitar o cantinho F*Hits lá no salão do Proença: dessa vez a gente podia se arrumar por lá, o que além de ótimo (quem não adora poder ficar sentadinha na cadeira enquanto vai ficando mas bonita?) é muito agradável… Eu adoro o espaço do Proença, é um dos salões mais bonitos que já fui!

Aproveitei pra passar o meu esmalte (Chata de Galocha, da linha F*Hits da Hits Specialittá) e tomar café por lá. Fiz make com a Nádia, que usou sombra rosada cintilante e muito delineador, tudo Eudora, que patrocina mais uma vez o nosso QG, e cabelo com o João, que fez babyliss e prendeu um pouquinho, pra variar a carinha de sempre.
Apesar do calor que anda fazendo aqui, fui de calça para o evento do dia, a mesa redonda com Jonathan Saunders que aconteceu no Shopping Cidade Jardim. Comprei umas três calças nos últimos tempos e tô naquela fase de querer revezar todos os looks com elas! Durante o dia acabei percebendo uma coisa ótima/triste: essa que usei tá larga! Sabe quando a gente veste e tá tudo bem, mas ao longo do dia a bichinha quase cai?? Vou ter que mandar ajustar. Maravilhoso que emagrecei/que triste ter que mexer numa calça nova! Tô bipolar, hahahah =)





Tô usando:

Calça La Chocolê (na Galerie)
Blusa Zara
Sandália Santa Lolla
Bolsa Adô
Colar Raphael Falci
Pulseira Te Dedico

Comentários:
  1. por Rafaella Ramos
    em 01.11.2012 às 10:11

    Aiii amei de paixão essa blusa, muito fofa!!! Seu Cabelo ta muito Lindo!!!
    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    bejuuud

  2. por ADRIANE
    em 01.11.2012 às 10:18

    Realmente ficou muito lindo esse look, discreto e com uma pitada de cor. Adorei até para trabalhar na empresa!

  3. por Adriana
    em 01.11.2012 às 10:21

    Lu, amei essa calça! Que linda! Como você emagreceu! Estou vivendo esse mesmo dilema, por ter emagrecido, as calças ficam caindo, ainda tem aqueles tecidos do mal que cedem demais com o uso. É um saco ter que mexer em uma calça nova, ela nunca fica certinha. Não sei se é da minha cabeça maluca, mas para mim ela não fica mais a mesma coisa sabe? Vai entender cabeça de mulher, hehehe. Beijão

    • Lu Ferreira
      respondeu em 02.11.2012:

      Essa calça é feita com um desses tecidos do mal!!! Grrrrr! E concordo 200%, nunca fica a mesma coisa! Pior que tô com 2 calças assim, muita dó =((( Bjs!

  4. por Luana
    em 01.11.2012 às 10:24

    Adorei as dicas!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios:

    http://www.thegavlaks.com

  5. por Mariella Pilotti
    em 01.11.2012 às 10:28

    Essa blusa ♥

  6. por Priscila Guimarães
    em 01.11.2012 às 10:38

    Que fofa essas borboletasssssssss.
    Adorei
    :D

    http://simplesechique.com
    Tem 4 SORTEIOS rolando lá no blog e hoje já terá o primeiro, correeeeee menina

  7. por Helena P
    em 01.11.2012 às 10:38

    Ameeei essa calça, ficou muito linda! Flare sem dúvida é minha modelagem favorita.

    Beijos, adoro o blog!!

    • Lu Ferreira
      respondeu em 02.11.2012:

      Eu também amo flare, Helena!!! Bjs!

  8. por Andressa
    em 01.11.2012 às 10:46

    Ei, Lú!! Adoro seu blog, tô sempre por aqui! Vc como sempre arrasou no look! E eu tô t achando tão em forma q nem acredito q vc tá d dieta. Quer emagrecer mto?? Bjo

    • Lu Ferreira
      respondeu em 02.11.2012:

      Ei Andressa! Ai, quero só voltar a caber conseguindo respirar dentro das roupas, hahahaha! Brincadeira =DDD Eu engordei um pouco do ano passado pra cá e nãoquero deixar, sabe? Mas tô tentando mesmo é comer melhor e malhar, que são coisas que fazem bem independente de emagrecer… Tava muito sedentária, isso não faz bem, né? Bjs!

  9. por Vitor Lessa
    em 01.11.2012 às 10:48

    linda essa blusa ! omg < 3 eu mudaria algumas coisa ..tipo a calça mais ta tudo mt lindo < 3
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

  10. por Carla Cabral/RJ
    em 01.11.2012 às 11:00

    Linda de viver!!!!

  11. por Teresa
    em 01.11.2012 às 11:08

    Lu,
    Você linda, tem um corpo bonito e muito bom gosto. Não precisa tapar o quadril/pernas com a bolsa! Você sempre tira fotos assim, e é ruim, a gente não vê o look todo.
    Bjs!

    • Lu Ferreira
      respondeu em 02.11.2012:

      Oi Teresa! Eu adoro minhas pernas! Arrisco a dizer que é a parte do meu corpo que mais gosto, seguro a bolsa assim pq… Sei lá, seguro a bolsa assim! Não é uma coisa que eu pense antes de fazer, hehehe… Vou tentar prestar atenção pra n tampar mais! Bjs!

  12. por Pati
    em 01.11.2012 às 11:15

    Que bom te ver todo dia! E há cada dia mais feliz! Ficou uma boneca com o cabelo presinho.

    Bjs.

  13. por JÉSSICA
    em 01.11.2012 às 11:16

    Que bom ver alguém usando flare (mesmo não sendo minha modelagem preferida) sem arrastar no chão!

    Vc ficou alongada e elegante

    • Lu Ferreira
      respondeu em 02.11.2012:

      Hehehe, acho mega estranho quando tá comprida demais! Bjs!

  14. por Gabriela
    em 01.11.2012 às 11:18

    Me arrependo mto de nao ter comprado esta blusa :(
    Ficou toda linda!
    Louca por esse seu esmalte, onde e como compro???

  15. por Daiana
    em 01.11.2012 às 11:20

    Look muito bonito porém a bolsa ficou desproporcional…. parece mais um case de notebook. um bolsa menor obteria um look melhor. No mais… adoreiii o look

  16. por Ana Farias (@TrendyTwins)
    em 01.11.2012 às 11:29

    Amei o look, Lu, muito fofo. Mas ESSA CALÇA! <3

  17. por Aurélia Mattos
    em 01.11.2012 às 11:41

    Lu que lindo look, amei a blusa. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  18. por Bel
    em 01.11.2012 às 12:09

    Amei o look, tenho essa mesma blusa, e adoro ela, já fiz várias produções, mas ainda não usei com uma calça assim mais chique, achei que deixou o look perfeito, mistura de sério, e moderninho ao mesmo tempo.
    Vc está linda! Adoro quando vc prende um pouco do cabelo tb, fica diferente!
    Beijos

    • Lu Ferreira
      respondeu em 02.11.2012:

      Oi Bel! Que bom que mostrei um jeito novo de usar nossa blusa =) E me estranhei toda com esse cabelo, mas é bom variar, né?? Bjs!

  19. por Rúbia Gonçalves
    em 01.11.2012 às 12:49

    Que linda e que verão…
    Achei o look “fresh” sabe, uma delícia de ver e com certeza de vestir né?!
    Sucesso!
    beijão

  20. por Letícia Sally
    em 01.11.2012 às 13:01

    Amei! Que look mais lindo!
    Beijinhos

  21. por Vânia
    em 01.11.2012 às 13:31

    Lu, que calça linda! Entendi a bipolaridade hahaha

    Meninas, quem quiser conhecer meu blog também tem post novo. Ele tá crescendo e eu ficando mais feliz. Acho que blogueiras como a Lu ajudam a gente a querer manter um espaço para dividir esses assuntos que nos interessam tanto.

    http://ziperchique.blogspot.com.br/2012/11/review-comprinhas-de-viagem.html

  22. por Marília Cruz
    em 01.11.2012 às 13:31

    Amei! Está super linda! Colar, blusa, calça. Tem loja virtual?
    Amei essa calça.

  23. por Mirella
    em 01.11.2012 às 13:40

    Nossa Lu! Que linda!!! Amei tudo! Bom feriado! Beijinhos!

  24. por Danielle San'galo
    em 01.11.2012 às 13:43

    Lindíssima Lú!

  25. por Michely
    em 01.11.2012 às 14:23

    Linda essa blusa, tem no ebay pra vender, bjos!!

  26. por kammy
    em 01.11.2012 às 14:33

    meu Deus
    eu morri com essa sua calça
    mto linda

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  27. por michele
    em 01.11.2012 às 14:46

    Lú, você esta linda, radiante nesse look, amei! Quero uma blusinha de borboletinha já.kkkkk Parabéns para mim só você e a Bia Perotti tem realmente estilo.hehe O resto é tudo muito modinha, clássica, gosto não acho que moda é para curtir e ser feliz!
    Beijão.

  28. por Mara
    em 01.11.2012 às 14:54

    adorei a maxi carteira!!

    Meninas olha que dica legal T-shirt deusa, com preço maravilhoso! Vicio amo
    http://www.sweettshirt.com.br

  29. por Pamela
    em 01.11.2012 às 15:36

    Amei… amo borboletas, por isso tenho sete tatuadas no lado direito das costas de cima abaixooo…. a calça então nem se fala… Parabéns Lu.. ficou tudo mara…

    Ps: os quitutes me deixaram com água na boca… rsrsrs! Bjo.

  30. por Daniele Diefenthäler Wobido
    em 01.11.2012 às 17:14

    Oieee linda a roupa eu adoro teus looks, pq também sou baixinha com 1,58 então é pura inspiração.
    Abração aqui do Sul
    Dani

    http://posescritum.blogspot.com.br/

  31. por Lia Domingues
    em 01.11.2012 às 18:06

    Lu, vc tá lindona…
    Agora, gente, calças laceiam. É normal… :-)
    Minha avó sempre dizia pra usar umas 3 vezes a calça. Depois de lavar umas 2 ou 3 vezes, aí você usa, deixa a calça lacear (porque quando lava ela ajusta de novo) e agora sim dá para ajustar que vai ficar boa. Se não fizer esse processo, a calça ficará mesmo larga… ;-)

  32. por Janynne Andrade
    em 01.11.2012 às 18:42

    o look esta lindo, e o esmalte nem tenho palavras maravilhoso já adquiri o meu a mais de um mês e estou amando. bjosss

  33. por Paula Araújo
    em 01.11.2012 às 22:00

    Amei a blusa e a bolsa Lu.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

  34. por Luana
    em 02.11.2012 às 04:15

    Adorei !!!
    Muito linda,
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  35. por Barbara
    em 02.11.2012 às 08:28

    Fiquei querendo ver a calça direito. A bolsa tampou em todas as fotos!

  36. por Denisa
    em 02.11.2012 às 08:34

    You look so nice. Great purse and nice post.

    Have a ncie day.

    http://www.fashiondenis.com/

  37. por Luana
    em 02.11.2012 às 11:27

    Adorei o look!!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios:

    http://www.thegavlaks.com

  38. por Andrea
    em 02.11.2012 às 12:09

    Que blusa linda!

  39. por Brunna Ricelly
    em 02.11.2012 às 16:59

    Tudo lindoo Lú mas, essa blusa é muiito fofa…

    BeijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

  40. por Rosana Barbosa
    em 02.11.2012 às 18:41

    Lu, vc tem que parar de postar estes looks lindos. rsrsrsrs
    Amei tudo. Da vontade de copiar o look na hora.
    Tbm não entendo alguma pessoas que insistem em usar a calça sem mostrar o sapato. Fica tão estranho.
    Bjus!

  41. por Jordy
    em 02.11.2012 às 19:59

    Quando li a palavra “borboletinhas” logo desconfiei que era da Zara, sempre que vou, encontro blusa de borboletinhas lá…

  42. por A.S.
    em 03.11.2012 às 17:08

    Wow great photos! :) You are cute!

    http://asilosofy.blogspot.com/

  43. por Daniela
    em 04.11.2012 às 23:10

    Lú, ensina a fazer esse seu cabelo, tá lindo! O meu tá no mesmo comprimento, quero fazer :)

  44. por Carla Cristine Torres Barros
    em 05.11.2012 às 20:31

    Lu simplesmente amei essa blusa com as borboletas, super linda!

    Me da uma dica de um produtinho legal pra secar espinhas,,, please!!!!

    Beijos

  45. por Lilian
    em 08.11.2012 às 10:24

    Lu,

    Sou de São Paulo e desde que a F Hits lançou a linha de esmaltes das blogueiras, eu fico torcendo para encontrar em alguma perfumaria, pois acho o preço no site meio salgado, aí vem o frete, quando vc vê, paga 20,00 por um esmalte… aí ontem eu andando por aqui, tem uma rede de perfumaria bem conhecida chamada Sumirê, lá estava seu esmalte…é tudo lindo, a cor, a embalagem, o pincelzinho *-* fofo e o precinho tb estava justo! Comprei!!!!

    Parabéns pela escolha da cor!!!

  46. por Simone
    em 24.11.2012 às 19:05

    Lu, te fazer uma pergunta indiscreta… que nºde calça vc usa? Eu uso 34 e sofro mt pra encontrar calças… amei a sua flare, desejo

  47. por Nídia/Stylist
    em 24.11.2012 às 23:05

    OI LÚ, hj é o meu primeiro coment aqui no Blog, incrivel qdo fiz curso de estilismo fiz um portifólio com uma coleção de calças semelhantes a essa ai!!

    Linda e Glamourosa e Essa cluth é tudo de Linda Amei bjs!!!

Post AnteriorPróximo Post