Carregando...
Moda,Publieditorial,Viagem

Looks imaginários para uma viagem real!

21.11.2012
Lu Ferreira

Tá todo mundo lembrando da promoção que vale uma viagem pra Milão?? É o Look Premiado Downy, que contei nesse post, lembram? Pra participar é só votar no seu look favorito (o do Chata!) na fanpage de Downy e torcer pra você ser a sorteada!
Essa viagem promete muito, né? AMEI conhecer a Itália no início desse ano, mas não passei mais do que algumas horas em Milão e sou LOUCA pra voltar pra conhecer a cidade! Fiquei pensando em looks pra essa viagem, que merece um capricho na mala, né?

Começando com o look pra conhecer a cidade! Tem que rolar pelo menos um city tour, mesmo que seja pra descobrir onde voltar com calma depois! E pra isso a gente tem que estar confortável, afinal esse programa dura umas boas horinhas… Esse look da Aimee, do Song of Style é perfeito pra isso! Calça jeans, slipper molinho, regata, óculos e chapéu. Não pode esquecer de se proteger do sol, né? Além do óculos e chapéu, muuuito protetor!

Uma das coisas que fazem uma viagem à Itália inesquecível é a comida! Hahahah, que ogra dizer isso, mas éééé!!! Prepara a barriguinha! Num dia de almoço especial, o look da Bee é super inspiração! Simples e bonitinho: calça + camisa + jaqueta, a graça é o tom metalizado da calça e do sapato, que pode muito bem ser confortável também. Os acessórios também ajudam a deixar tudo mais legal: repararam que o colar e pulseiras são super marcantes??

E né, bora sair pra jantar também! O look da Kristina é ótimo, porque mistura um vestido bem fofo com botinhas, que são de salto baixo e por isso bem confortáveis. Como eu me conheço, aposto que ia levar pelo menos um belo salto na mala, pra um jantar mais especial ou baladinha… Tem que ter, né? Ah: peça pannacota de sobremesa. Vai por mim!!!

Clica aqui pra votar e concorrer a essa viagem! E lembra de votar no look do Chata, hein??

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paula Araújo    21/11/2012 - 12h40

    Adorei esta ideia de post. Ficou bem legal!

  2. Nathalia    21/11/2012 - 12h44

    Já votei, boa sorte pra gente!!!!! uhuuuuu

  3. Moni Souza    21/11/2012 - 12h56

    Mais nooooossa que looks lindos! haha, adorei essa calça da daslu, mais pelamor que carississima ;/

    meniniiiiiiiiiiiiiiiiiiitas, coisinhas novas> melissas, blusas, chapéu, tenis, vishi tudo :https://www.enjoei.com.br/usuario/monica-souza-campos

  4. Blog Júh doce mel    21/11/2012 - 13h10

    Adorei Lu
    ja votei no look do chata la torcendo aki bjos

  5. Aurélia Mattos    21/11/2012 - 13h36

    Lindos looks, adorei a composição. bjss Lu.
    http://www.aureliamattos.com.br

  6. Vitor Lessa    21/11/2012 - 13h54

    ja me inacrevi ! e adorei o look do chata ! ?

  7. Ivna    21/11/2012 - 14h19

    Amei o vestido rendado. Adorei os looks.
    Beijos.
    Venha conhecer meu blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Se gostar segui agente e curte nossa página no facebook: http://www.facebook.com/GarotasBronzeadas

  8. kammy    21/11/2012 - 14h25

    amei os looks Lu =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  9. Josiane Ribeiro    21/11/2012 - 18h51

    Oi Lu! Me lembro (procurei novamente o post e achei) voce falando do restaurante Veccchio Sogno. E você foi infeliz com a sobremesa.
    Ontem tive uma experiencia maravilhosa. Pra comemorar 2 anos de casamento nessa correria total pudemos pelo menos correr pra lá, já que não deu pra viajar como quieríamos.
    Da proxima vez peça o fondue de chocolate com morangos. meu marido fez essa pedida e acertou em cheio ao contrário do que eu pensava. Perfeito! nada de enjoativo e muito diferente do que comi por aí. Nem vou falar do carpaccio pra não dar vontade de comer outro (acho também que você não gosta).
    Seu blog nos ajudou e a noite foi perfeita e, sinceramente, inesquecível. Continue com suas dicas quentíssimas.rs Beijos enormes!!!!

  10. Grazzielle Nunes Silva    21/11/2012 - 21h11

    Acabei de cadastrar o seu look!!!

    E vamos pra Milão Lú!

    Beijo

Mais sobre Moda