Acessórios, Casamento

BHLDN: pra enlouquecer qualquer noiva!

Acho que toda noiva tem a fase de passar horas fuçando os sites especializados, né? É uma delícia ver inspirações e ir imaginando como vai ser o dia, e nessas eu sempre fico suspirando nos casamentos gringos, que passam a sensação de serem um pouco mais a cara dos noivos, sabe? Não sei se é porque os serviços em geral são mais caros lá fora ou porque é tradição mesmo, mas a gente vê muitos casais fazendo a decoração, casando em casa, incorporando detalhes que têm a ver com a história dos dois, e eu acho que esse é o jeito mais legal de se fazer uma festa de casamento.

E essa semana descobri um site que é um verdadeiro achado pra quem pensa em fazer seu casamento um pouco menos tradicional: a BHLDN, uma loja que tem desde vestidos e acessórios até detalhes de decoração, como lanternas, bandejas e etc…
A BHLDN é dos mesmos donos da Anthropologie, e como eles mesmos dizem no site, a ideia é ajudar a criar um evento único, que reflita a personalidade do casal. Talvez por isso eles se esforcem tanto para ter peças tão diferentes do comum, garimpadas em fornecedores mundo afora (tem sapato mineiro por lá, Luiza!).

E bem, eu ENLOUQUECI. Meu casamento está sendo pensado dessa maneira e eu acho difícil achar coisas diferentes, então amei passear pelo site! Começando pela parte de vestidos de noiva, que também tem vários curtos e até um mix-and-match de peças para noivas que não querem casar de vestido. Os acessórios também são lindos: tiaras, brincos, colares, cintos… Só senti falta de saltos mais altos nos sapatos, heheheh!
A apresentação das coisas também é muito legal, então mesmo que você não planeje comprar nada (afinal, eles nem entregam aqui no Brasil!), dá pra se inspirar na maquiagem das modelos (aproveito pra dizer que acho lindo o batom escuro! Não é chique?) e nos cabelos, um pouco menos montados que o que a gente costuma pensar para uma noiva.

Tem que ter muito sangue frio na hora da decoração, porque eles oferecem desde bandejas maravihosas (sério, alguém já viu igual?) até canudinhos de coração (deve ter no Ebay!), passando por enfeites para o bolo, livros e almofadinhas para as alianças. Ah sim: e uma BICICLETA. De dois lugares, claro! Não é absurdamente fofo?
Como eu já disse, a loja não entrega no Brasil (e nem é barata, mas em se tratando de casamentos… Alguma coisa é?), mas quem for viajar antes de se casar pode pedir pra entregar, né? Ou melhor: visitar uma das lojas físicas, que ficam em Chicago e Houston, nos EUA.

Alguém segura minha mão? Ou me leva pra Chicago? 

Comentários:
  1. por Gabi Alberti
    em 28.01.2013 às 09:26

    Oii Lu!!!
    Que lindeza esse site!! Vc já conhece o Etsy? É incrível e tem de tudo! É de ficar doida também!! rsrsrsr… E alguns vendedores entregam no Brasil!! Comprei canudinhos de papel pro meu casamento lá!! http://www.etsy.com/

    Mas agora tem loja vendendo eles por aqui! É a Doce Lulu. Dá uma olhada: http://www.scrapbi.com.br/2012/12/doce-lulu-no-1-encontro-de-leitoras-do.html

    Estou doida pra ver seu casamento! Eu até queria casar de novo pra planejar tudo outra vez!! hahahaha
    Boa semana!
    Bjos

    • Lu Ferreira
      respondeu em 28.01.2013:

      EI Gabi!! Conheço o Etsy, mas nunca fucei muito atrás de coisa de casamento… É uma boa mesmo!! Obrigada por me lembrar =D Bjs!

  2. por
    em 28.01.2013 às 09:33

    Sonho mesmo ein!

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  3. por Luh Guedes
    em 28.01.2013 às 10:07

    Ah gente, que fofura! Realmente falta esse tipo de decoração no Brasil, mais personalizada!! Fica a dica para as empresas né?! Vou ficar por aqui enlouquecendo com você !

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  4. por Gah Antunes
    em 28.01.2013 às 10:13

    Ei Lu.

    A cada post seu sobre casamentos eu salvo nos favoritos. :)
    Irei me casar em 2015 – falta muito ainda, eu sei, mas sou desesperada mesmo – e já estou organizando algumas coisas.
    Também adoro os casamentos americanos. Com detalhes que são mais pessoais. Não gosto dessa coisa “montada” que não tem a cara dos noivos, mas do cerimonial, sabe?
    Então, estou olhando muita coisa por conta própria, mas tenho dúvidas se vale a pena contratar uma assessoria.
    Vi que você respondeu a um comentário dizendo que contratou a Gabi Horta. Vale a pena? Pq, claro, ter contato com fornecedores é sempre mais fácil tendo alguém pra orientar, mas queria fazer o máximo que eu puder por conta própria. Mas são detalhes demais. AAAH!
    Se eu já estou assim agora, imagina na semana do casamento? rs.

    Você poderia fazer um post com as etapas para se organizar, pra deixar nós, leitoras noivas neuróticas.
    Por onde começo? Convite – que, como você mesma já disse, também acho importantíssimo e é ele que “dá o tom da festa” – decoração, buffet, aluguel de móveis, etc, etc, etc.

    Tenho certeza que seu dia será maravilhoso e que vc será uma noiva radiante.

    Felicidades e muito amor pra vc e pro Leo.

    • Lu Ferreira
      respondeu em 28.01.2013:

      Gah, que Gabi não me ouça, mas eu sou meio anti cerimonial, kkkk! Sei lá, acho que com o tanto de informação que a internet traz, a gente consegue fazer praticamente tudo, sabe? Menos no dia, claro, que aí acho essencial ter alguém pra organizar!
      Mas isso só funciona quando a gente tem tempo, e eu não tenho… Falta pouco mais de 3 meses então acho essencial ter alguém pra ajudar, aí entrou Gabi. Só tive uma reunião com ela, mas AMEI. O Leo trabalha com casamentos e é só elogios pras festas dela (o sobrenome é coincidência, heheh, eles não são parentes)… Achei ela super detalhista e atenciosa, sabe? Acho que vai ser ótimo =D
      Bjs!

  5. por DANIELE MORAES
    em 28.01.2013 às 10:23

    Oi Lu, falando em dicas, tenho uma ótima para vc. LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO :

    Aliexpress, ou Allibaba.com, tem um casalzinho de pomba (saleiro e pimenteiro)OLha, nao deixe de olhar, tem vários (vai na parte onde diz home and garden e aí, festive and party supplies, depois wedding ( ou digita wedding) http://www.aliexpress.com/item/free-shipping-Hot-selling-20-pcs-lot-10sets-lot-newest-wedding-favors-love-bird-salt-pepper/675403967.html

    E esse que eu amei : http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-wedding-Factory-directly-sale-Feathering-the-Nest-Ceramic-Birds-Salt-Pepper-Shakers-Baby-Favors/504069372.html

    Eu já comprei lá tem forminhas de cupcake unicas cortadas a laser, e coloquei no aniversario da minha filha e todo mundo babou, tem uns pombinhos para decorar copos cortados a laser e tbm forminhas em formato de pomba… olha lá, fuça mesmo …um mais lindo que o outro. beijos e PARABÉNS PELO CASAMENTO!!!! PS. LEVA UM BOM TEMPO PARA CHEGAR…

    • Lu Ferreira
      respondeu em 28.01.2013:

      Daniele, que dica MARA! Achei os canudinhos fofos por lá tb, obrigada!!! Bjs!

  6. por Ingrid Ribeiro
    em 28.01.2013 às 11:09

    Luuu, é ótimo acompanhar o seu momento “bridezilla”, por favor, continue nos atualizando de tudo! É uma delícia!
    Mas, na vdd, queria muitooo te fazer uma pergunta fora deste assunto…rsrs!Eu comprei um BB Cream que não possui filtro solar, por isso queria sua opinião, o que devo passar primeiro na pele: o BB ou o filtro? Já procurei na internet, mas não confiei na respostas que encontrei, mas confio na sua! Help me! Ah e não precisa aceitar esse comentário nada a ver, viu? Beijoooo e obrigadaaaa

    • Lu Ferreira
      respondeu em 28.01.2013:

      Ingrid, eu usaria antes!! Penso que o BB Cream forma uma camadinha na pele, nessa coisa toda de disfarçar poros e tals, e assim o protetor não seria tão bem absorvido! Faz sentido, eu acho! Bjs!

  7. por Ana Elisa
    em 28.01.2013 às 11:27

    Nossa, AMEI! Tudo o que eu queria! Devo casar só ano que vem, mas já fico doidinha com essas suas dicas, Lu! Também quero um casamento nada convencional. Obrigada por existir (e estar casando por agora)! rsrsrsrs

    • Lu Ferreira
      respondeu em 28.01.2013:

      Ano que vem é perto em anos de casamento!! Kkkkk! Sério!! Bjs!

  8. por Laís Persi
    em 28.01.2013 às 11:40

    Lindoooos Lu, nossa não tem mesmo como não amar…Beijos

  9. por Livia
    em 28.01.2013 às 12:12

    Amo esse site. Por sinal, tô quase comprando meu vestido nele. É muito amor. Enfim, moro em ny há anos e vou fazer o casamento no Brasil. Tá sendo uma luta porque quero mais no estilo americano, sendo que no Brasil ninguém entende as referencias, e acham tudo muito sem sentido quando digo que quero a festa a nossa cara. Já existe um modelo tradicional de festa na minha cidade e a cabeça dos fornecedores é dura pra abrir pra algo diferente. Pense da luta!

    • Lu Ferreira
      respondeu em 28.01.2013:

      Tb me impressiono com a dificuldade que os fornecedores têm em mudar o padrão!! Mas acabei desistindo disso e fui atrás de fornecedores diferentes… Quem vai fazer a decoração não é decoradora de casamento, quem vai fazer os doces nunca fez doces de casamento… Aí sim =D Bjs e boa sorte!!

  10. por Rayane
    em 28.01.2013 às 12:23

    PIREI, Lu!!
    Vai pra Chicago e me leva com vocêeee hahahahahah
    Nossa, sério… tô apaixonada por cada foto que você colocou no post, cada detalhe!
    Amei esse topo de bolo.. aliás, dia desses postei no ig do blog (@queridovestidobranco) um quase igual, só que com outras palavras – achei fofo demais!
    Não vejo a hora de ver posts com os detalhes do casório, confesso! Tenho certeza que vou gostar de tudo, principalmente do seu vestido! hihihi
    Muito gostosa essa fase de preparativos, né?
    Ah, olha.. não sei como você pretende fazer o topo do bolo mas, caso seja daqueles super fofos personalizado, temos uma indicação: a Sposare! Tem tudo sobre a empresa nesse post aqui: http://www.queridovestidobranco.com/2012/12/sposare-noivinhos-personalizados.html
    As meninas trabalham MUITO bem e são super atenciosas! :)
    Mas, se você ainda não decidiu o que colocar no topo do bolo (acontece, hihi), fizemos um post com várias inspirações, de pombinhos a iniciais dos noivos! Aqui: http://www.queridovestidobranco.com/2012/12/no-topo-do-bolo.html

    Beijão!!
    http://www.queridovestidobranco.com

  11. por Nathalie
    em 28.01.2013 às 12:25

    Oi Lu!
    Amei muito o site e tenho gostado muito dos post casamentísticos! hehe!
    Me casei em novembro do ano passado em Uberlândia – MG e, como vc, também tive dificuldades de encontrar fornecedores e decoradores que fugissem do tradicional.
    Busquei muitas inspirações na internet e o que eu fiz, com a decoração, foi contratar as coisas separadas. Os móveis foram fechados com um fornecedor e a decoração feita com um decorador que topou trabalhar com minhas inspirações.
    Eu amei o resultado final e ficou como havia sonhado! Só que dá muito trabalho correr atrás das coisas separadamente! Minha mãe que o diga, tadinha! Sobrou muita coisa pra ela pq eu não moro mais em Minas.
    Mas vale a pena cuidar de cada detalhezinho, ainda mais num dia tão especial quanto esse!
    Te desejo muita sorte na sua empreitada! Tenho certeza que ficará tudo lindo! E aproveite esta fase! É realmente muito gostosa!
    Grande beijo!

  12. por Carol
    em 28.01.2013 às 12:59

    Lu, esse tumblr eh cheio de inspiracao: http://loveforweddings.tumblr.com.

  13. por Mica
    em 28.01.2013 às 13:18

    Cada coisa linda para casamento heim? Eu vou casar em um mês (ai que frio na barriga) e já perdi muuuitas horas pegando inspirações nesses sites, planejando tudo para ser perfeito! Como você disse, o que é barato quando se trata de casamentos? Eu e meu noivo temos nos esforçado para fazer a festa a nossa cara, e pra isso precisamos correr muito atrás e fazer algumas coisas sozinhos, mas tem sido um ótimo tempo para conhecer o outro! Beijos

  14. por Michelle
    em 28.01.2013 às 13:21

    Eu trabalho bem pertinho dessa loja em Houston e posso te dizer que eh mesmo linda! Ao vivo eh tudo ainda mais bonito. Vem comprar na de Houston que te dou abrigo :)

  15. por gabi
    em 28.01.2013 às 13:32

    Ah,eu sou viciada neste site!

    Estou preparando o meu pro fim do ano e ó, é uma suadeira buscar alguém aqui no Brasil que entenda o conceito de casamento amricano….Mas ó,tem muita gente jovem ( e com referências legais!) trabalahando com decoração hand-made, na pesquisa BRIDEZILA a gente acha!

    Minha maior barreira até agora está sendo pensar em como pedir para madrinhas/padrinhos vestirem a mesma roupa…Já li várias orientações a respeito, mas ainda tô sofrendo com isso…mas vamos lá!

    Bjos!

  16. por Kárita Araújo
    em 28.01.2013 às 13:43

    Oi Lu! Também estou planejando meu casamento nesses moldes.. me encantei com tudo!!! pena que o Brasil não existe no mapa pra essas lojas..os vestidos são um sonho!! valeu a dica, quem sabe algum conhecido não traz alguma peça de lá?!rs beijão!

  17. por Andreia
    em 28.01.2013 às 15:46

    Lu

    Me casei no ano passado, na Floresta da Tijuca, no coração do Rio de Janeiro. Meu marido é designer e nós (ele rs) fizemos nós mesmos toda a identidade visual do casamento. Nós que fizemos os convites, o logo com as inicias dos nomes para os docinhos.. tudo que poderíamos fazer pessoalmente. Como se não bastasse isso, a cerimônia ainda foi celebrada pelos nossos irmãos. Foi um clima super intimista, para 100 pessoas e a nossa cara. Tods os convidados comentaram que se sentiram especiais por causa do nosso toque pessoal. Acho muito chique ser único!

    Beijos

  18. por Josimaria Gouveia
    em 28.01.2013 às 16:26

    Nossa são tantos detalhes que acho que não saberei por onde começar, quando chegar minha vez….haha
    Aproveito pra convidar você e suas leitoras pra conhecerem meu blog. Beijos!

    deixadesermaluca.blogspot.com

  19. por Gabriela
    em 28.01.2013 às 17:40

    Olá Lú,

    Achei tudo lindo e um máximo!!! Hoje marquei a data do meu casamento e estou muito feliz! Gosto sempre das suas dicas ;)

  20. por Isabella Rabello
    em 28.01.2013 às 18:45

    Odeio esses sites que não entregam no Brasil!!! Fico horas babando no TheKnot!

  21. por Chris
    em 28.01.2013 às 19:47

    Wow amei! Parece que tudo de noiva é tão igual, quando achamos alguma coisa diferente ficamos encantadas!

    Bjks!

    http://www.consultoriadestilo.com

  22. por Pati
    em 28.01.2013 às 21:35

    Estou encantada ! Quanta coisa linda , vou me casar em setembro deste ano em um sitio perto de Santa luzia e também quero que tudo seja bem fora do tradicional. Estou amando as suas dicas lú, continue colocando tudo aqui para nós tá? Coloque dicas, por favor de decoração para casa nova , chá de cozinha ( vc vai fazer ?) dicas para o dia , make essas coisas. Aguardo hen? Beijos

  23. por Aline
    em 28.01.2013 às 21:36

    O que são essas casquetes? Coisa mais linda!

  24. por Carol
    em 28.01.2013 às 21:39

    Me dá um convite do seu casamento. Sou de BH, leitora fiel e publicitária que quer ser fotografa….dá? Um beijo e muita felicidade pra vc e pro Leo.

  25. por Teca
    em 28.01.2013 às 22:01

    É uma delícia planejar casamento, né? hehehe Bjão

  26. por Caroline Fragoso
    em 28.01.2013 às 22:23

    Que achado mais incrível! Adorei tudo, achei tudo perfeito, super diferente, muito mais legal do que casamentos convencionais.
    Dá até vontade de casar assim hahaha.
    beso

    http://cumulonimbo.com

  27. por Cristiane
    em 28.01.2013 às 23:32

    Querida Lu.. No Etsy vc vai encontrar muitas coisas personalizadas.. Um bjo e boa sorte!!

  28. por Renata
    em 29.01.2013 às 00:00

    Oi Lu!

    Aproveitando a oportunidade… gostaria de indicar o trabalho da Elizabete Maia. Ela trabalha com flores em tecido para vestidos de festas, noivas, daminhas, arranjos… se tiver oportunidade, dê uma olhada na página do face… https://www.facebook.com/emaiaflores?fref=ts
    As peças são muito bem feitas! Vale conferir!
    Bjos

  29. por Julia
    em 30.01.2013 às 11:02

    Luuuu, pode continuar falando dos dois assuntos: dieta e casamento!
    hahaha
    Me caso esse ano, em Dezembro, e confesso que não tinha navegado em sites estrangeiros, e adorei muita coisa deles!
    Queria que você desse dicas de lembranças, e do que de fato, dá pra ser comprado por esses sites (sou inexperiente!hahaha) pois, quero fazer meu casamento diferente tb, fugir do comum, mas não sei por onde começar!
    Aguardo suas valiosas dicas! ;)
    Pode mandar por e-mail tb tá!?
    beijos.

  30. por Ana Paula
    em 30.01.2013 às 16:50

    Lu, concordo muito contigo – não sei pq os casamentos gringos parecem mais intimistas (e não é questão de simplicidade – vi vários chiquérrimos, mas que tem um toque diferente).

    Aos poucos acho que vamos mudando a realidade aqui no Brasil e tomara que no final tenhamos o melhor daqui, com o melhor de lá! Isso já começou com os vídeos do casamento (não são mais tão formais, são mais “filminhos” contando a história dos noivos) e também com as fotos de noivado – mais descontraídas, em lugares diferentes..

    Bem, boa sorte e conte todos os detalhes sempre :)

  31. por Sulian
    em 31.01.2013 às 19:33

    Lu, sei que o Léo é fotografo e vocês devem conhecer muita gente boa! Mas vale a pena conhecer o trabalho dessa fotógrafa, achei as fotos lindas! Pode servir de inspiração!
    Beijos

    https://www.facebook.com/home.php#!/BarbaraAlvesFotografia/photos

  32. por Paula Vitória Otero
    em 31.01.2013 às 21:36

    Meu Deus, esses acessórios para cabelos são muito liiindos! Amei!
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

  33. por Bárbara Chanas Anton
    em 07.02.2013 às 16:21

    Nossa, não tem como não amar! Tudo perfeitoooo! Amei a bicicleta!
    Em relação a coisas fofas e lembranças liiindas de viver, convido a conhecer a Wedding Shop, que é a primeira loja especializada em produtos para casamento do Brasil! :)
    http://www.weddingshop.com.br
    Tá bem, sou mais do que suspeita, mas acho tudo lindddooo e perfeito! Heheheh!
    Dá uma olhadinhas nos cabides, não teeeem explicação o que são de lindos! https://www.facebook.com/media/set/?set=a.362325720506191.80468.163759573696141&type=3
    Um beijo e parabéns pelo blog!!!

  34. por Bárbara Chanas Anton
    em 07.02.2013 às 16:30

    Lú, outra dica para acessórios de cabelos LIIIINDOS! Tais Andrade, gente, ela é ótima!
    Confere aí que vele a pena!!! http://www.taisandrade.com/

    Bjs!
    Ah, sempre que quiser dicas de casamento, tô aí! Sou v-i-c-i-a-d-a no assunto! Hehehe!
    Bjs!

  35. por Ivana Vilela
    em 05.03.2013 às 12:16

    Ei Luiza,

    Meu vestido e veuzinho foram da Beholden (BHLND).
    Eles não entregam no Brasil, mas entregaram no hotel que minha tia passou férias, então ela trouxe pra mim.

    Se quiser conferir como ficou: http://www.rvalente.com.br/2012/ivanagabriel%e2%80%93cerimonia/

    Recomendo!

  36. por Christian Louboutin Shoes For Men
    em 10.05.2013 às 02:42

    Tevezs treble helped City reach the FA Cup semi finals after a 5 0 thrashing of Barnsley on Saturday and it came just two days after the Argentinian was arrested on suspicion of driving whilst disqualified.

Post AnteriorPróximo Post