Carregando...
Beleza

As novidades da Eyeko!

27.02.2013
Lu Ferreira

Vocês se lembram da Eyeko? Eu descobri a marca por acaso em 2008, quando comprei uma máscara de cílios para experimentar, e acabei virando fã! A marca é inglesa, chegou a ser vendida por um tempo na Sephora (então Sack’s) e na Drogaria Iguatemi, mas os sócios decidiram reformular a marca e por isso a Eyeko sumiu das nossas prateleiras… Eu trabalhei com eles por um tempinho nesa época e sempre que vou a Londres acabo encontrando com Max e Nina, o casal fofo que criou a empresa. Dessa vez eles tinham várias novidades pra me mostrar!

A Eyeko apoiou um dos desfiles da London Fashion Week e lançou em pleno backstage o seu curvex! Eles estão super focados em produtos para olhos (Max fica o tempo todo dizendo que é o que mais faz sentido, afinal eles são a EYE-ko) e por isso o acessório. Achei bonitinho ter o apoio de veludo! Sobre resultados, é um bom curvex, normal. Ainda não bateu o do Shu Uemura, mas é mais bonito, né?

Outra novidade que chega às lojas por agora é a Mascara Wardrobe, ideia que achei genial! Eu sou muito ligada no formato do aplicador da máscara de cílios (os que funcionam melhor pra mim são os mais fininhos e firmes!) e reparo sempre que cada um ajuda numa coisa: a dar volume, a a alongar, a deixar tudo separadinho… Aí esse produto tem uma máscara de cílios e três opções de aplicador, cada uma com um objetivo.

E pra terminar, uma versão nova da máscara que fez a Eyeko ser famosa por aqui: a Black Magic Mascara é uma edição especial vendida apenas na loja inglesa Space NK e online. O aplicador é perfeito pra quem gosta de cílios mais longos, mas o que me fez amar foi a textura: ele não é líquido demais, ajuda a deixar os cílios bem curvadinhos e não escorre por nada desse mundo! É daquelas máscaras que forma um plastiquinho (na falta de uma palavra melhor) e sai em pedaços com água morna, sabe?

Desde a reformulação dá pra encontrar os produtos Eyeko na Harvey Nichols, Selfridges e Space NK (na Inglaterra) e na Sephora (nos EUA). Online tem o site da própria marca e na Asos. Perguntei se eles não têm vontade de voltar para nossas lojas, e eles disseram que sim, mas que ainda não sabem quando isso vai acontecer… Fico torcendo pra que seja logo!

Gostaram das novidades?

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Hevelyn    27/02/2013 - 10h43

    Acho legal que eles invistam em makes pros olhos, adoro os rímeis da marca! Beijos
    OBS: ADOREI o look no post anterior.

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

  2. Bel    27/02/2013 - 10h53

    Eu adoro a marca! Estava sentindo falta mesmo. Tenho um rímel deles que é muito bom e está no meu top 5 de rímel da vida! Adorei as novas embalagens.
    http://nacasadabel.wordpress.com/

  3. Julia    27/02/2013 - 11h07

    cadê os posts sobre o casamento???
    tô sentindo falta!
    :D

  4. Nadia    27/02/2013 - 11h20

    Nossa, Lu! Que coincidência!!! Ontem eu entrei no site da Eyeko toda saudosa de quando era baratinho comprar pelo site deles. Nunca cheguei a comprar quando vendia no site da Sacks.
    Minha definição da textura da máscara é essa tb. É tipo um plastiquinho. rs E eu adoro justamente por isso!! :)

  5. Mille Vitória    27/02/2013 - 13h32

    Ahhhhh, bateu saudade! hahahahaha
    Tomara q cheguem logo por aqui!
    Bjs!!!

    >>> Já conhece os benefícios da Chia?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/02/agora-e-vez-da-chia.html

  6. Cléo de Lucca    27/02/2013 - 13h42

    Lindo make!!!
    Adorei…
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

  7. Priscila Guimarães    27/02/2013 - 14h32

    Nunca usei nada dessa marca.
    Vou procurar.
    :D

    http://simplesechique.com

  8. Alessandra Saraiva    27/02/2013 - 17h11

    Achei lindo o curvex com o veludo! E Achei genial ter três tipos de aplicador para o rimel!

  9. Mariana    27/02/2013 - 20h53

    Trouxe um Mascara Wardrobe da Sephora e até fiquei surpresa de encontrar produtos da marca nas prateleiras, porque fazia séculos que não ouvia falar da marca! Curti a ideia!

  10. Luize    27/02/2013 - 21h12

    Lu, eu lembro que comprei a Magic Mascara por sua causa há um tempãoo e amei demais!!
    Daí eles lançaram um site em português, que se bem me lembro, tinha preços mais altos, ou era o frete… só sei que algo me fez parar de investir na mascara (nos produtos em geral) deles, mas eu amava demais, tanto o jeito que os cílios ficavam, como a facilidade que era para remover! hahaha

    Adorei essa idéia nova de uma máscara só, com três aplicadores e principalmente o jeito como eles vêm, que é bem higiênico! Eu pensei em ir guardando os aplicadores das minhas pra reutilizar com outros produtos, mas nunca coloquei isso em prática, pois acaba sendo meio nojento né? Teria que higienizar beeem a escovinha, o potinho vazio do rímel e ZzzzzZZzZZzZz… kkkkkkk

    Enfim, gostei de rever noticias da marca inglesa mais fofa do mundo por aqui! hahaha

    Abraços,
    Luize
    http://www.acidezvisual.com

  11. Dani    28/02/2013 - 22h03

    Achei que a Eyeko perdeu tanto a graça depois que “cresceu” e tiraram as bonequinhas… :(

Mais sobre Beleza