Carregando...
Lifestyle

Rotina: London, London

24.02.2013
Lu Ferreira

Tem uma coisa que quem acompanha os blogs não vê durante essas viagens, mas é o que sempre faz com que a gente queira voltar: é nessa hora que a gente se conhece melhor e acaba descobrindo coisas em comum com gente que jamais conheceria se não fosse esse espaço. Vocês sabem que tenho amigas blogueiras, dá pra ver pelos tweets e comentários que uma faz pra outra, mas nessa viagem pra Londres pude conhecer melhor meninas que não convivia tanto (quero colocar Marília e Nicole num potinho e trazer pra BH! Fofas de tudo!) e por isso mesmo foi muito legal!

Ficamos numa casa e um dia inventamos de fazer um jantar, e só a preparação já foi uma festa: fomos fazer compras do food hall da Harrods, e cada grupo tinha uma responsabilidade – eu e Lalá fomos atrás do prato principal e sobremesa, Nicole e Marília das entradas e Denise foi atrás das bebidas, enquanto o resto da turma preparava a casa. Preciso dizer que Denise sabe escolher vinho, viu? Hahahah! Tudo estava uma delícia e ficamos até altas horas fazendo farra! O duro foi acordar no dia seguinte…

Eu voltei pra casa com vontade de ficar mais tempo por lá… Apesar do frio (que nem estava tão congelante assim), o sol aparecia todos os dias e a cidade estava linda! Acho que não demoro a voltar dessa vez =)

Cheguei na quinta feira e mostrei as capinhas que fiz para a Closet Store, da Fê, que viajou comigo ano passado, lembram? Ela tinha me dado uma de presente com a bonequinha do Chata e logo veio a ideia de fazer uma linha. Agora tenho uma capinha pra cada cidade que adoro (alguém não adora?): Londres, Paris e NY! Quem quiser a sua é só clicar, tem pra vários modelos de celular.

Voltar pra casa é muito bom, né? Voltei à dieta (apesar de não ter parado 100% em Londres, dei uma relaxada… Viagem é viagem!), comemorei a chegada com champa (olha como ele abriu a garrafa!!! Nunca tinha visto fazerem isso ao vivo!) e aproveitei o sábado pra rever as amigas na hora do almoço. No look de sábado teve camiseta Topshop, saia Zara e sapato Esdra (não consigo parar de olhar pro sapato).

Boa semana pra vocês!

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luisa    24/02/2013 - 14h24

    Pois foi só vc ir embora que já ta frio pra caramba e até deu uma nevada ontem. hehe

  2. Manual Fashion    24/02/2013 - 15h56

    Adorei as imagens Lu.
    Deve ter sido ótimo.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  3. Cat    24/02/2013 - 16h54

    Viajar é bom. O ano passado eu fui pela primeira vez a Londres e amei de paixão… vontade de voltar

  4. Alessandra Saraiva    24/02/2013 - 17h19

    Oi Lu
    Adorei ascapinhas e principalmente os seus looks lá em London!

  5. Taís Mendes    24/02/2013 - 18h20

    Ter algo hoje para Iphone 3 é raro, legal.
    Estrelinhas para a Closet Store

  6. Fabio    24/02/2013 - 21h28

    Que massa esse video abrindo a garrafa com a faca, nunca tinha visto isso. Muuuito legal!!!
    bjs

  7. Vivi    24/02/2013 - 23h33

    Que delícia, Lu!
    Adoro seus posts de rotina!
    Beijos!

    http://rocknglowblog.blogspot.com.br/

  8. Cristiana de Souza e Costa    25/02/2013 - 10h17

    AI, onde eu encontro esse sapato… eh lindo, e parece tao confortavel!!!

  9. Nicole Pinheiro    26/02/2013 - 14h04

    ôôôô Lu, amei tanto conhecer você melhor! Você é fofa, sincera, profissional… Já virei leitora assídua do Chata! E quando vier pra SP não esquece de nos avisar heim? Mil beijos querida!!!!

Mais sobre Lifestyle