Carregando...
Moda,Publieditorial

Pra não errar no presente do Dia das Mães!

28.04.2013
Lu Ferreira


O Dia das Mães é daqui a exatas 2 semanas, e em qualquer passeio pelo shopping a gente vê as vitrines com promoções espeiciais para a data. Só que eu não sei como é com vocês, mas a minha mãe é uma pessoa difícil de presentear, viu?? Eu tenho a quem puxar, hahaha! Pensando nisso, escolhi alguns modelos da Carmen Steffens que não tem muito erro, são quase básicos que têm uma função específica dentro do guarda roupa. Olha só:

Começando com um meeeega salto! Esse scarpin preto com salto de tartaruga é um sapato pra usar muuuuito! Esse salto engana bem (tenho um com a mesma construção de outra coleção da marca!), a meia pata é muito alta e por isso parece que você está em cima de um salto impossível, mas se você observar bem o ângulo vai perceber que ele é sim confortável. Mas se a sua mãe não encara um sapato tão alto, esse slipper de onça é uma ótima ideia! Vai do dia relax no trabalho ao fim de semana! A bolsinha preta é boa pra sair à noite com as amigas e até pra uma festa tipo coquetel, o tamanho é prático e preto + dourado é um básico mais interessante, concordam?
A sandália com salto mais grosso ajuda a mãe que não consegue usar saltos, já que é mais estável. E o scrapin de lacinho é a coisa mais linda, feminino até dizer que chega! Esse eu quero pra mim, hehehe =)

Outra opção ótima é a clutch tooooda bordada. Essa levanta qualquer vestido mais básico na hora da festa, né? Já no dia a dia, a sapatilha cap toe bege é ideal, repararam que ela tem a sola de borracha? Isso garante o conforto, é peça pra virar favorita da mãe que preza pela praticidade. E pra terminar a seleção, uma peça tendência: scarpin baixinho com salto bloco! Ótima pra mãe que trabalha fora e gosta de um toque de cor na produção.

Gostaram das sugestões? Alguém já comprou o presente do Dia das Mães?

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    28/04/2013 - 13h15

    Oii Lu,minha mae também é complicada viu? Mas eu sou de boa ;D
    Gostei das dicaas ….
    Bjinhos

  2. Gui    05/05/2013 - 16h12

    Muito legal! Fiz umas dicas para quem está perdido para presentear sua mãe http://estilourbem.blogspot.com/2013/05/o-que-dar-para-sua-mae.html , espero que gostem!

Mais sobre Moda