Carregando...
Beleza

Urban Decay: um caso de amor!

04.04.2013
Lu Ferreira


Esses dias eu comecei a reparar: mesmo com a penteadeira cheia de coisas, todo dia a mão vai direto nessa base da Urban Decay. Outro produto que tá sempre na make do dia é o primer de sombras, e ultimamente as sombras cintilantes da paletinha Deluxe também. A Urban Decay é uma das minhas marcas de maquiagem favoritas, e por isso vim mostrar alguns dos produtos que fizeram com que eu me apaixonasse por ela.

O primeiro produto da UD que testei foi o primer para sombras. A Primer Potion era o produto mais famoso deles, então na primeira Sephora que entrei fiz questão de arrematar o meu. Digo era o mais famoso porque eles lançaram há alguns anos a primeira paleta Naked, que virou febre! Lembro que tentei comprar numa viagem que passei por três cidades nos EUA e não consegui: estava esgotada em TODAS as lojas! Só fui encontrá-la numa próxima viagem, e desde então ela vai comigo pra todo canto! Tá super detonada, mas é porque é maravilhosa e uso MUITO! Logo em seguida comprei a versão 2, e até hoje não sei dizer qual a melhor. A embalagem da segunda versão é mais resistente e bonita, mas as cores são perfeitas nas duas versões.

Aí eu inventei que queria sombras coloridas na minha vida e comprei a Ammo. Pelo estado da coitada dá pra ver que eu também uso muito, né? Menos que as outras, claro, mas as cores são muito pigmentadas e bonitas. Acho essa paleta uma das mais coringas (eles lançaram a versão repaginada dela agora), porque também tem tons neutros (a Sin é um rosa lindo e cintilante, também tem na Naked 1, e a Chopper é um dourado bonitão, tem na Naked 2) e um preto com brilho, que funciona com todos os tons coloridos. A única sombra que não amo nessa é a Polyester Bride, ela tem uns brilhinhos meio grandes demais.

A Deluxe foi a última que comprei, também na tentativa de colorir mais minhas makes. Só que essa é colorida DEMAIS, não dei conta do verde Graffiti e nem do rosa Fishnet. Em compensação tenho vontade de usar a Shag, Scratch e Underground praticamente todos os dias! São neutros cintilantes que ficam ótimos sozinhos ou com um marrom sem brilho no côncavo, tô amando a paleta por conta disso.

Além do primer, que todo mundo conhece, adoro a base Naked (a minha é a 1.0), acho que cobre bem sem ser pesada, sabe? Tô usando muito!! Bem legal também é o All Nighter, um fixador de maquiagem. Eu não pensaria em comprar um produto desses, mas ganhei essa versão mini da Sephora e AMEI, e esse é mais um dos produtos que virou febre e esgotou em todo canto. Não achei em nenhuma Sephora que fui da última vez que viajei, quero comprar a versão grande! O curioso é que da primeira vez que usei duvidei que iria funcionar, porque ele é super líquido, você aplica e tem que esperar secar (tipo água termal, sabe?). Mas funciona! Pra festões ou dias muito quentes é super mão na rosa. Ah: eu tenho dois tons da Primer Potion. Comprei essa dourada porque não achava a versão neutra e não é que gostei? Acho a cor tão bonita que uso até sem sombra por cima, hahaha!

E você pensa que depois de 4 paletas eu já cansei, mas nada… Tô desejando muito os produtos aqui de cima, provavelmente voltam pra casa comigo numa próxima oportunidade. Experimentei a paleta Glinda na casa da Lia e fiquei impressionada com as cores! Muito lindas!! O corretivo tô com vontade de testar porque tô amando a base, e esses lápis de duas cores me parecem bem práticos pra colocar na necessaire, né!? Eu esqueci de fotografar, mas tenho umas quatro cores do 24/7, o lápis de olho deles que também é famoso.

Enfim, eu amo a Urban Decay!! Você já testou algum produto da marca?? Conta o que achou! Aqui no Brasil dá pra encontrar os produtos na Sephora, mas sonho mesmo é o site deles… Cheio de coisas que ainda não encontramos por aqui!

34 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paula    04/04/2013 - 15h25

    Beautybay é O lugar para urban decay, sempre tem as coisas novas e chega tudo direitinho.
    Comprei dois delineadores, a Glinda palette e mais alguns lápis (sempre em compras separadas) e nunca foi taxado, chegou em 1 mês mais ou menos.

    AMOR.

  2. Alessandra Messa    04/04/2013 - 15h52

    Nunca experimentei nenhum produto da UD oO…sempre penso em comprar mas acho muito caro. =/

    Quem sabe um dia, agora eu já sei quais são os melhores hehe

  3. laura    04/04/2013 - 15h55

    Ai, guria…eu tbm sou apaixonada por UD!!! Tenho 4 paletas : as duas naked, a smoked e a da “Alice” ( http://www.ilovi.com.br/2012/08/maquiagem-para-olhos-da-urban-decay.html) , amor verdadeiro) e agora comprei a naked flushed e OMG!!!
    Olha ela aqui: http://www.ilovi.com.br/2013/03/naked-flushed.html

    O teu blog tá melhor q nunca hein??? bjs

  4. Luiza    04/04/2013 - 15h59

    Eu também divido esse amor pela Urban Decay, comprei esse blush Naked na minha última viagem e to amando! Uso todos os dias.. Como eu não sou uma pessoa mt make (já fui bem mais, mas ultimamente ando ligando menos e menos), ele já resolve bem! O iluminador (parte do meio) deixa um glow maravilhoso.. vale a pena. Já aquele em bastão que vem os 3 juntos eu não gostei tanto… Outra coisa maravilhosa deles são os lápis de olho 24/7, cada cor incrível!

  5. Vanessa Marella    04/04/2013 - 16h11

    Lu, amo tbm, tenho a naked2 e ultimamente dei uma encostada nela pois já não estava usando minhas outras sombras, tenho o primer Eden e amo muito! Não troco por nada. Agora sonho com a paleta Smoked.

  6. Bruna Cunha    04/04/2013 - 16h17

    Apesar de morrer de vontade de adquirir os produtos, acho muito caro pra comprar em território nacional… Acho que só numa viagem pra fora valeria a pena!

  7. Juliana Barbosa    04/04/2013 - 16h20

    Eu estava em Seattle e fui na Sephora. Comprei o primer de sombras por 20 dólares. Quando fui na Nordstrom Rack, logo em frente, achei o primer na embalagem antiga mas em grande quantidade por 8 dólares!!! Ainda as palettes Ammo e Deluxe estavam por 18 dólares. Comprei também este spray fixador na Nordstrom Rack e haviam muitos, mas nao lembro quanto paguei. Entao, para quem viaja muito, passem na Nordstrom, de preferencia em uma loja RACK, onde os preços sao absurdamente mais baixos.

  8. Lovely Rita    04/04/2013 - 16h26

    Lu, você é linda!!! Adoramos suas dicas de make!

  9. Lisiane    04/04/2013 - 16h37

    Não tenho nada, mas já experimentei a Naked e a The Vice Pallete, e a qualidade é impressionante. Até dos pincéis. Sem prática, consegui fazer um olho lindo.

  10. […] post Urban Decay: um caso de amor! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  11. Lívia Deusimar    04/04/2013 - 17h06

    Um sonho de consumo *.*, só coisas lindas… Parabéns pelo bom gosto Lu :*

  12. Nathália Cunha    04/04/2013 - 17h09

    Só tive chance de experimentar os produtos da UD esse ano e me apaixonei completamente.
    É de looonge, a melhor marca de maquiagem que eu já usei.
    Queria experimentar essa base e o corretivo.
    Já tão na minha lista pra próxima viagem.

  13. Conceição Cosme    04/04/2013 - 18h07

    Oi Lu!
    Também sou apaixonada pela marca, e tenho a paleta Glinda para pronta entrega na loja!
    Também estou em BH. A Naked Flushed está a caminho. Em breve também estará disponível!
    Bjos

    http://www.toutelesdames.com.br

  14. carolina    04/04/2013 - 18h11

    Lu,
    todos os produtos que vc está procurado estão disponíveis na Sephora francesa (sephora.fr), se vier para cá ou conhecer alguém que vem, é só pedir!

  15. Mari    04/04/2013 - 21h07

    O meu primer potion acabou e por enquanto estou só com o lápis preto que é ótimo!

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/

  16. Carolinne Lobo    05/04/2013 - 01h03

    Vc nao comentou sobre a plheta The Vice, q ja tem algum tempo q esta esgotada tanto no site da UD quanto da Sephora dos EUA. A UD e maravilhosa nas pigmentacoes por isso o sucesso. Tenho as duas Nakeds, a Smoked, a Ammo, a Deluxe e a Mariposa alem da Naked BB e claro o primer de sombras.

  17. Angelina    05/04/2013 - 06h23

    Tenho a Naked 2, os lápis 24/7 nas cores El dorado, Demolition, Rockstar e Perversion e o Primer Potion!
    Amooo!
    To querendo a base, mais duas cores de lápis lançamento e outra paleta! Não tem como não se apaixonar! Os produtos são muito bons!

  18. Manuella    05/04/2013 - 09h52

    Lú, o que eu mais gostei nesse post não foram os produtos, mas sim o seu recadinho para as leitoras logo abaixo explicando que não é um publipost, mas que há uma parceria no fato de você divulgar esses produtos. Achei super legal você explicar assim, de forma clara!!!

    Beijosssss

  19. Bela    05/04/2013 - 10h45

    Lu, eu comprei um fixador de make tipo esse só que da MAC, mas quando fui usar ele borrou a maquiagem toda!!! O problema é da marca ou eu que não estou sabendo usar?? É assim mesmo?

  20. Priscila Guimarães    05/04/2013 - 10h49

    Ainda não tenho nada dessa marca, mas tô doida para esperimentar umas coisinhas, principalmente esse lápis de olho lindo.
    Esse mês eu compro, uhuuuuuuuuuuu, Orlando me espera.
    kkk
    Bjs

    http://simplesechique.com

  21. Camila    05/04/2013 - 11h33

    Lú, também tenho um pouco de temor de usar sombras muito coloridas, mas uma idéia legal e fazer o look neutro na pálpebra superior e na inferior colocar uma azul ou verde! Vi um nesse estilo no pixiwoo e achei lindo!! Com seus olhos lindos então!! Vc já deve ter cansado de ver esse look, mas as vezes! Hehe!
    Bjo bjo!

    http://m.youtube.com/watch?v=UgyeUZV2Nro

  22. Fernanda    05/04/2013 - 12h05

    Ai! Também tenho um caso de amor com a UD desde que ganhei a paleta NAKED da minha irmã… E agora já tenho uma superlista para as minhas férias na Europa! Lu, qual é a cor desse seu primer dourado? Fiquei com vontade de experimentar agora…

  23. Victoria Renner    05/04/2013 - 12h48

    Também adoro a Urban Decay!!! A Naked é essencial em qualquer kit de make!!

    Visite http://victoriarenner.wordpress.com ;)

  24. Tâmara    05/04/2013 - 12h55

    Oi Lu, tudo bem?
    Seu blog melhorou muito, tá bem mais gostoso de acompanhar.
    Eu tenho a Naked 1 e sou completamente apaixonada por ela, é meu xodó master. Estou desejando muito a base, o pincel de base, um Primer Potion e a paleta Glinda.

    Bjosss

  25. Ana Paula    05/04/2013 - 13h35

    Lu, mesmo vc dizendo que nao sabe qual das versoes da naked gosta mais, queria uma dica para comprar uma. Qual das duas vc indicaria pra quem nao tem quase nada de make? Ah, parabens pelo blog, cada dia melhor! Bj =)

  26. Márcia    05/04/2013 - 13h54

    É muito amor que tenho pela UD também. Pena que da lista sé tenho a paleta 1 deles super básica é ótima, fico até com medo pq abandono as outras sombras. Estu loka pra testar a base deles pq tem cartela de corres ótimas para peles negras coisa rara no mundo de bases

  27. Marlise    05/04/2013 - 14h06

    Amo amo os produtos da UD!!! Amei os lápis 24/7, tenho 4 cores, é muito boa a pigmentação. Amo as paletas de sombra e a Naked Flushed, também virou amor eterno…fico quase doida na prateleira da urban Decay, quero levar tudo!! Adorei seu blog!! Bj

  28. Ana Oliveira    05/04/2013 - 16h53

    Urban Decay, realmente um caso de amor! Tenho o primer de sombras, gloss e a Naked2, o que falar da qualidade excelente dos produtos? Na próxima viagem vou trazer o All Nighter, lápis 24/7 e o Primer de poros – estou de olho tb na base Naked e nessa mini paleta que possui o bronzer, blush e iluminador,

  29. Renata A.    05/04/2013 - 18h11

    Acho que a Fishnet e a Graffiti iam ficar lindas como delineador colorido!

  30. Míriam    05/04/2013 - 19h49

    Misture a sombra verde em uma preta. Dá um efeito lindo.

  31. […] Por compartilhar da paixão da Lu Ferreira do ‘Chata de Galocha’  pela Urban Decay, me encantei pelo post e não podia faltar aqui, ela mostra os produtos que tem da marca e fala sobre […]

  32. Myla    05/04/2013 - 20h59

    As sombras coloridas você pode fazer como o traço do delineador, é uma forma de aproveitá-las, além de ficar lindo!

  33. Maria Clara    06/04/2013 - 15h00

    LU, você já viu o lançamento da UD, um set com 40 lápis, coisa mais linda, dá vontade de comprar a priori só pra olhar, muitas cores, uma lindeza HAHAHA

  34. Luiza    07/04/2013 - 22h45

    O all nighter realmente é muito bom, mas melhor que ele é o De Slick Oil Control. Ele é além de fixar a maquiagem, também tira totalmente qualquer oleosidade da pele! a festa inteira com uma pele impecável! são 118ml de puro amor, e como rende né… hehehe Eles não são tão dificeis de achar assim nos estados menos turisticos dos estados unidos! beijos

Mais sobre Beleza