25.06.2013 Lu Ferreira

Eu testei: Batom Lacquer Rouge 607 da Shiseido

Em: Afiliados, Batom, Beleza, Maquiagem

shiseido1
Recebi esse batom da Shiseido, a cor 607 da linha Lacquer Rouge, já tem algum tempo, mas só hoje consegui usar durante um período suficiente pra poder contar mais sobre ele por aqui. O Lacquer Rouge é um mix de batom com gloss, dá pra ver na foto aqui em cima.
shiseido2
Na verdade eu chamaria de batom líquido, porque a cor é super intensa, porém você usa o aplicador tipo gloss. Achei o produto um pouco difícil de aplicar: como é líquido, várias vezes eu dava uma micro borrada pra fora da boca, e tinha que arrumar, e com isso tive que usar uns 5 cotonetes pra conseguir deixar tudo certinho! E não é porque sou desastrada, viu? Costumo passar batom escuro rapidinho!
shiseido3

A textura é boa: não é melequento demais nem escorre, e o resultado é uma cor super brilhante, achei lindo! O que eu mais gostei nele foi o efeito final, ele tem umas micro partículas de brilho, é um produto ótimo pra usar à noite, por exemplo. Porém, como é um mix de brilho e batom, ele transfere muuuito! Se você não for cuidadosa vai carimbar tudo com o vermelho.
shiseido4

Ele é vendido pela Sephora a R$117, e tem várias cores. Não sei se compraria uma cor tão intensa, talvez um mais claro tipo o 306 ou 203 funcione melhor, já que não vai ser tão difícil de aplicar e nem corre o risco de ficar manchando tudo.

Alguém já testou? O que acha do Lacquer Rouge?

Posts Relacionados:

18 respostas para "Eu testei: Batom Lacquer Rouge 607 da Shiseido"
  1. [...] post Eu testei: Batom Lacquer Rouge 607 da Shiseido apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu [...]

  2. que maravilhoso!!
    adoro esse quadro, pq vc é sempre muito honesta!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

  3. que cor maravilhosa
    amei Lu

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  4. Lindo! Mas pra mim o preço é 1/10… muito caro :(


    por Carol
  5. Great lipstick!

  6. Oi Lu, achei a cor linda mas não sei se compraria,tenho um da NYX, que é bem parecido na textura e aplicador, só não tem esse brilho vistoso, e acho meio dificultoso de passar também. Um beijo.

    Carmen
    http://www.luseeinthesky.blogspot.com

  7. Lu que linda, adorei a cor do batom. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  8. Me lembrou do Make B – Brilho Labial Verniz, de o Boticario.
    Espalho um pouquinho e depois arrumo com o dedo mesmo. Mas sempre borra um pouquinho…
    O problema maior é com a embalagem. Quando abro está tudo “meio melecado”. Tem guardar bem em pe. Nunca chegou a vazar nao maaas… Este tambem fica assim?


    por Marina Cordeiro
  9. Adorei, pena é preço,mas a cor é linda.


    por Naiara Maia
  10. Geente, que bapho esse batom <3 que cor linda, acho que super combinou contigo e que brilho. amei demais! adorei tuas observações também ;)

    bjs

  11. Perfeito, tô in love ♥_♥
    http://instagram.com/kirlayneramos


    por Kirla
  12. […] aqui colaborou. Tinha lido resenhas do batom Lacquer Rouge, da Shiseido em alguns blogs, como no Chata de Galocha e no 2 Beauty, que foi meio o que mais me influenciou na compra dele. E nessa de clica aqui e ali, […]