Carregando...
Lifestyle

Links: viagens, corpo e beijinhos

30.07.2013
Redação Chata de Galocha

Um dos meus maiores prazeres (e de muita gente) é viajar. A vontade de conhecer um pouquinho da cultura de alguns lugares do mundo é um desejo constante e sempre presente. Pensando nisso escolhi dois links super legais: o primeiro é de uma campanha da Heineken que escolheu algumas pessoas para mudar de destino no aeroporto JFK, em Nova York, quando estavam prestes a embarcar. E o segundo é uma reflexão legal sobre os motivos para se viajar independete da quantidade de grana que você tem disponível. Você já parou para pensar que tem muita gente por aí conhecendo o mundo todo e você não? Vale a pena ler. E vem dar uma olhada no que mais fez parte da minha semana:

1
1. 16 ilustrações não publicadas de Harry Potter
2
2. Campanha super legal da Heineken incentivando pessoas a mudarem de destino em pleno aeroporto
3
3. Uma conversa com Gisella Francisca
4
4. Ótimo guia sobre como passar iluminador sem errar
5
5. Reflexões da Lia sobre o direito de cuidarmos do nosso próprio corpo

7
6. Sinais de que você é um vilão da Disney *
8
7. Trabalho fotográfico lindo do fotógrafo Nagano Toyokazu e sua filha fofa *
9
8. Receita delícia de saladinha da Nigella *
10
9. 5 motivos para viajar independente da grana
11
10. Tutorial lindo de tudo da Bruna com inspiração retrô

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isa    30/07/2013 - 10h56

    Ui,que beleza! Reflexoes saudaveis, pensamentos positivos… teclado italiano sem acento..ahaha..sorry!!A parte em que mais me reconheço sao exatamente os motivos para viajar. Por varias vezes ja trabalhei loucamente por 1 ano sem folga pra depois poder pegar 2 meses e viajar por ai. E nao tem preço tudo o que a gente conhece, as pessoas das quais se aproxima, mas principalmente a proximidade e a intimidade que a gente tem consigo mesma nessas ocasioes. Desejo que voce viaje muito e espero que logo voce possa fazer mais uma viagem aqui pela Italia. Baci

  2. […] post Links: viagens, corpo e beijinhos apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Júlia […]

  3. Pat    30/07/2013 - 16h58

    Ju! Esse post desse blog http://www.superbonitass.com/2013/07/dica-de-app-figr.html tem que estar no próximo link da semana e o melhor aplicativo ever ! Vc vai gostar divulga ? Foi o primeiro blog que eu vi falando sobre esse aplicativo acho legal vc compartilhar aqui no blog ! Beijocas adoro os seus posts e do da Lu

  4. Gabriela    30/07/2013 - 18h47

    Já que o post da Lia foi linkado aqui, me permitam reproduzir o comentário que deixei lá (ou não, fica a critério de vocês, hehehe). Sou leitora há uns 2 ou 3 anos e acho que até soei meio agressiva no coment pq essa é uma questão que me irrita há tempos, e acho super oportuno que isso seja discutido nos blogs de moda, é o público que mais precisa ler sobre isso.

    Nossa, muito feliz de ver que essa discussão começou a ganhar os blogs de moda, é onde mais vejo esse tipo de comentário…
    Sobre esse comentário da Lu Ferreira, feito através do Face, sinto dizer que essas críticas não abalam só quem está com a “guarda baixa”. A gente deixa passar uma, duas, três vezes, e aí começa a achar que deve ter algo errado mesmo, pq sim, as pessoas fazem um esforço enoooorme pra que os outros se sintam mal, é quase crime gostar de si mesmo, do próprio corpo.
    A Lu experimentou isso na pele agora. Leu o texto mais de uma vez e não concordou, mas aí foi só aparecerem as críticas contra ELA, e tudo mudou de figura, e ela mesma disse que está se sentindo bem consigo mesma, não é? Ela não estava com a guarda baixa! Tá vendo como essa cultura do controle do corpo alheio atinge TODO MUNDO?????
    Digo isso pq sempre tive consciência de que não sou a mais atraente das criaturas, mas nunca tive baixa autoestima, e parece que isso incomodava as pessoas de um jeito que elas sempre pareciam dizer nas entrelinhas “mas você não tá vendo que vc tem ESSE defeito? que vc NÂO é tão bonita? se toooca!”
    Outra coisa que me incomoda é as pessoas criticarem tanto o peso dos outros com justificativa na “saúde”, pq o gordo não é saudável e blá blá blá, o que além de ser mito, não justifica dar pitaco na vida de ngm! Mesmo que a pessoa não seja saudável que direito VOCÊ tem de mandar ela ir pra uma academia se ela não te pediu opinião? Parece que hoje é quase obrigatório malhar! Detalhe: sou magra, até quero engordar, e tbm odeio essa cobrança pra ter o corpo sarado. Eu não quero, eu não a acho bonito PRA MIM, eu não acho tbm que só existe um tipo de beleza e a galera anda com um olhar muito limitado e uma obsessão imensa em controlar os prazeres alheios, seja ele o de comer um bolo inteiro seja o de comer meia folha de alface.

  5. eduardo penna    31/07/2013 - 00h33

    Adorei o post sobre viajar independente de grana. Muito bom o ponto de vista! Show de bola!

  6. Je    31/07/2013 - 10h25

    Adoro seus links…

    http://www.PISAICO.com.br

  7. Júlia    01/08/2013 - 00h04

    Adoro você. E é tão engraçado isso porque fui lá no post da Lia sobre “cada um cuida do seu corpo” e, de fato, nao concordo muito com o ponto de vista dela por vários motivos, mas o que me deixou mais incomodada foram os comentários sobre você, acredita??? Hahahaha! Pois é, a gente passa anos acompanhando o blog de uma pessoa e ja se acha amiga! Vontade de te defender na hora! Mas você ja tinha postado respostas excelentes.
    Essa coisa de exposição é assim mesmo, as pessoas sao muito diferentes. Nao sei, mas deve ser bom saber que tem alguém que se importa com você e com seus sentimentos, por isso esse comentário. Bjos e parabéns pelo blog (que, por sinal, voltou com força total depois da saída da fhits!)
    Mil beijos

    • Lu Ferreira    01/08/2013 - 00h13

      Que comentário mais querido, Júlia! O melhor de ter um blog é justamente ter esse contato com quem a gente nem conhece. Claro que eventualmente tem alguém que não vai com a minha cara e é chato ler gnt azedando comigo, mas tudo compensa quando eu vejo que tem gente como vc, que curte meu trabalho e mais do que isso, para um pouquinho só pra dizer isso. Obrigada =DDD

  8. Thiago (@rodeiviagens)    01/08/2013 - 00h18

    Que honra ser linkado aqui! Fico feliz, e apesar de ser do time dos marmanjos, também sou do time dos chatos! Obrigado pela lembrança, e vamos viajar!

  9. kelly    19/09/2013 - 10h31

    eu tambem sou da guelas gue e chatas estou conectata no seu blog

Mais sobre Lifestyle