Carregando...
Lifestyle

Bem na Moda!

08.09.2013
Lu Ferreira

Essa semana acontece de novo o Bem na Moda, um evento de moda realizado pela ESPM a cada dois anos com um objetivo nobre: arrecadar fundos para o Hospital do GRAACC, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. O GRAACC atende mais de 2500 pacientes por ano, e existe para garantir que todas as crianças e adolescentes tenham chances reais de cura.
bnm2
O evento é bem bacana, e fico feliz em poder ter o Chata de Galocha como apoiador essa edição! É dividido em 3 etapas: primeiro rola um Brechó (entre os dias 09 e 13 de Setembro), feito a partir das doações dos alunos. Simultaneamente acontece o Bazar Beneficente, onde marcas legais como Adriana Degreas, MOB, Cris Barros, Arezzo, Hering, Oma Tees, Raphael Falci e Jo de Mer doam diversas peças, e por fim o Leilão, que acontece no dia 12 e reúne experiências e produtos únicos como atrações que podem ser adquiridas. Tem desde vestido Patricia Bonaldi até jaqueta de couro do Reynaldo Gianecchini, passando por jantares, espetáculos e por aí vai.
bnm
Quem estiver em SP essa semana pode passar lá na Rua Dr Álvaro Alvim, 123, na Vila Mariana pra participar do Bem na Moda. Todos os preços são reduzidos e toda a verba arrecadada é destinada ao Hospital do GRAACC =)

1 Comentário  |  Deixar Comentários
Comentários:
  1. […] post Bem na Moda! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

Mais sobre Lifestyle