Carregando...
Moda

NYFW dia 1 – nas ruas!

05.09.2013
Lu Ferreira

Começou hoje a NYFW, e eu tô aqui em casa morrendo de vontade de me teletransportar pra minha cidade favorita pra poder acompanhar tudo de pertinho… Infelizmente pulei essa edição, mas a internet é uma coisa abençoada e já vi mil desfiles, backstages, e a minha parte favorita – streetstyle!
Acho a coisa mais difícil possível me vestir pra uma semana de moda! Vocie não pode parecer que tentou demais nem de menos, é legal usar uma tendencinha, mas nem tanto, tem que estar confortável porque os dias são longos, mas ao mesmo tempo tá todo mundo no salto… Difícil. Eu tô aqui de pijama (huhuh), mas achei essas mocinhas bem adequadas:
nyss

Adoro o look da camiseta amarela + saia xadrez lá em cima! A bolsa com ar vintage e o colar foram acessórios perfeitos, o resultado ficou relax na medida. O look da Aimee é super a cara dela: saia curtinha, parte de cima mais larga e a sandália de amarrações que ela ama. O casaco é quadriculado, tendência, mas ela misturou tão bem que não ficou aquela coisa batida, não acham?
Mas o meu look favorito é o do vestido branco! O vestido é bem belo, com essa interferência gráfica ficou moderninho, principalmente combinado com o batom forte e óculos de aro claro. E essa clutch? Tem zoom, olha:
nyss2

Clutch de estrelinhas!! E um anel baphoooo esse dourado de duas partes, hein? Arrasou mocinha do vestido branco (quem é, alguém sabe? Irmã gêmea da Leandra Medine?)! E aliás, o que mais tinha era acessório bapho! A sandália da Aimee lá em cima, o earcuff lindo, pra fazer o coque mais podrinho ficar super charmoso, o chapéu com ar anos 80 e o óculos Prada, que ficou ainda mais legal com o batom rosa/roxo (Rebel, é você?).

Gostaram dos looks?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Fêh Zenatto    05/09/2013 - 23h11

    Aimee linda! E adoro ear cuff, é um acessório tendência mas que não popularizou tanto a ponto de enjoar!

    Gostei de todos os looks exceto aquele vestido furado de bolinhas. Achei conceitual demais e acabou ficando meio brega, na minha opinião!

    htt://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  2. […] post NYFW dia 1 – nas ruas! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Camila Valgas    06/09/2013 - 08h32

    Amei o look da Aimee Song, achei lindão. Mas não parece muito confortável pra aguentar o dia inteiro no batente né? hehe Beijinho!

    http://www.vidasemsalto.com

    • Lu Ferreira    08/09/2013 - 13h30

      Camila, pelo tanto que ela usa essa sandália acho que ela deve ser bem tranquila!! Hahah, é tipo favorita, ela usa o tempo todo =DD BJs!

  4.     06/09/2013 - 09h20

    Amei… lindos looks!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  5. Comtesse Sofia    06/09/2013 - 11h04

    Ola. Adorei os acesorios, realmente fazem toda a diferença! O brinco que cobre toda o orelha é maravilhoso! Ai ai ai, NY!!
    Abs.
    http://lencos.comtesse-sofia.fr/

  6. Fabia Pinto    15/11/2014 - 21h31

    Lu, adorei conhecer seu blog e amei a forma simples e alegre que você escreve. Os looks então, lindos demais. Geralmente não tenho paciência para ler outros blogs. Mas o seu dá vontade de ler tudo. Muto legal. Seguirei sempre.

Mais sobre Moda