Carregando...
Moda

NYFW: os acessórios da Lulu Frost!

06.09.2013
Lu Ferreira

lulu1
Uma marca conseguiu juntar duas coisas que eu amo muito em uma só apresentação: ontem a Lulu Frost apresentou sua nova coleção durante a NYFW, e sabe qual o tema escolhido pra ambientar as peças? Maria Antonieta! AMO!

As modelos estavam com o cabelo pro alto, branco, naquele aspecto talco que a gente sabe que era moda na época, batom rosa pink (olha o pink aí de novo…) da Bobbi Brown (não descobri a cor exata ainda, kuennn), bochechas rosadas e saias de tule. E claro, mil acessórios!
lulu2

A coleção chama Neon Baroque, e tem peças com pedras coloridas que separadamente são bonitinhas, tipo ok, mas juntas, como na apresentação, ficam um espetáculo! Tenho reparado já há algum tempo isso de usar vários colares juntos, sabe? Eles fizeram isso e o resultado, ainda que exagerado (mas é um show, tudo bem), é bem interessante!
Fica a dica do styling pra gente tentar com nossos maxi colares que andavam meio encostados… Acho que vão voltar, hein?

dannijo

E falando em acessórios, outra marca New Yorker famosa por seus colares e pulseiras resolveu lançar uma novidade nessa semana de moda: a Dannijo passa a ter bolsas a partir dessa estação! A apresentação deles é só na segunda, mas já saíram algumas imagens da nova aposta das amigas da Man Repeller. Posso ser sincera? Prefiro os colares… Vocês gostaram?

 

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila Valgas    06/09/2013 - 08h30

    Amei a coleção, fiquei louquinha vendo! hahah quanta cor, achei lindo! Realmente esse mix de colares veio com tudo, também já tinha visto nos desfiles de inverno. Beijinho!

    http://www.vidasemsalto.com

  2. Andressa    06/09/2013 - 08h51

    Adorei a ideia de Maria Antonieta também, e que acessórios incríveis!!

    http://www.blogdress.com.br

  3. […] post NYFW: os acessórios da Lulu Frost! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  4. Johara    06/09/2013 - 09h09
  5.     06/09/2013 - 09h19

    Lindos… amei os braceletes!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  6. Comtesse Sofia    06/09/2013 - 10h56

    Ola! Adoro a inspiração Maria Antonieta, ainda mais com essa releitura moderna,de cores vivas. Eu gosto das bijus tambem, apresentadas separadamente são bonitas. Agora confesso que colocadas todas juntas assim me faz pensar em bijuteria barata (5 colares pelo preço de 2!).. mas concordo que cria um efeito bonito enquanto show/desfile.
    Abs!

  7. Vivy    06/09/2013 - 10h58

    Amei os acessórios! e o macaron *.*

    http://www.blogdavivy.com/

  8. Thaís    06/09/2013 - 11h27

    Lu, que linda a coleção *-*
    Maria Antonieta me lembra faculdade, criei dois looks com esse tema.

  9. Daniele Souza    06/09/2013 - 12h48

    Oi Lu, estou escrevendo nesse post, mas na verdade vim aqui dizer que o que mais me atrai no seu blog são as dicas de restaurantes. E fiquei super feliz quando vi que seu blog foi criado justamente para falar sobre isso. Então queria dizer que sempre que viajo para o exterior, ou mesmo aqui em BH, sempre confiro suas dicas. A mais inesquecível foi o Hermengarda que eu ameiiiii. O Chefe foi super atencioso, me ligou um dia antes para confirmar a reserva. Mas o Armazém Medeiros eu não gostei muito, apesar da decoração ser linda. Enfim queria dizer isso, uma vez que seu blog é mais procurado devido as dicas de moda, mas seria legal saber que ele tem influências múltiplas. Beijos e sucesso.

    • Lu Ferreira    06/09/2013 - 18h35

      Oi Daniele!
      Que bacana! Eu demoro a postar sobre isso pq é difícil conhecer lugares novos com muita frequência, mas é um dos temas que mais gosto de abordar tb =)
      Bjs!

Mais sobre Moda