Carregando...
Moda,Publieditorial

A coleção Poderosas do Brasil da C&A

01.10.2013
Lu Ferreira

No último domingo estive no Rio pra acompanhar de perto o mega desfile que a C&A fez pra divulgar a sua coleção Poderosas do Brasil. Eu já tinha contado aqui que havia conhecido a coleção em primeira mão numa visita à sede da C&A, lembram? Agora todo mundo pode ver as peças e ir preparando a wishlist =D

cea2

O evento aconteceu no Jockey, onde montaram um mega palco para o desfile e para os shows de Preta Gil, Naldo e Tiago Abravanel. Regina Casé apresentou o evento e as estrelas da noite eram Izabel Goulart, mulher que parece photoshopada na vida real (affff, muito linda!!! Vi de pertinho no backstage, é a mesma coisa que nas fotos!) e quatro meninas que representavam as ‘poderosas do Brasil’, mulheres reais que foram selecionadas país afora para representar as suas regiões: a Bruna aqui de BH (moderninha de franja curta e batom vermelho lindo, me senti muito bem representada!), Uana de Recife, Kizi do Rio de Janeiro, e a Rocicleide, de Manaus.

cea1

Cada cidade teve o seu momento no desfile, e fiquei super feliz em ver que a estampa que eu escolhi na hora de montar os looks pro aplicativo da marca há algumas semanas foi a selecionada para representar Minas Gerais. As peças com fundo branco e a folhagem em verde e as flores amarelas e roxas são as minhas favoritas dessa coleção, que aposta muito nas estampas, dá pra ver pelas fotos aqui em cima, né! Além dessa estampa mais romântica, uma mais geométrica (a que Izabel tá usando com a saia preta!) com pegada étnica também me agrada bastante!

A coleção chega às lojas da marca no dia 14 de Outubro, e eu tô louca pra poder finalmente experimentar os looks que criei! Você já tem algum favorito?

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] post A coleção Poderosas do Brasil da C&A apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  2. Ana Marcela    01/10/2013 - 17h37

    Por que você e as meninas dos outros blogs não estavam usando C&A, representando a marca? Ficaria mais interessante para nós, consumidoras, vermos a tal da moda real representada também pelas blogueiras escolhidas pela marca, né? Achei que a maioria estava muito grifada / montada, principalmente em relação às bolsas.

    • Lu Ferreira    01/10/2013 - 20h10

      Ana, a coleção ainda não está pronta, daí não tínhamos as peças pra usar =/ Eu concordo com vc, fazia total sentido a gente vestir os looks que a gente montou, mas infelizmente não foi possível! Bjs!

  3. Liliana    01/10/2013 - 18h00

    Adorei, espero que algumas peças cheguem cá a Portugal ! E tanta beleza junta ! :)
    Beijinhos

    http://www.chicreaction.com

  4. Cristina Magaldi    01/10/2013 - 18h05

    Cada look mais lindo que o outro! Amei o short com fundo branco e folhagem (usado pela modelo negra), amei a blusa e o short do look da Izabel Goulart e também adorei o vestido com estampa étnica da última montagem!
    Não deu para ir no evento, mas acompanhei pelo facebook e fiquei maravilhada!
    Essa coleção vai bombar, só esperamos que a C&A venha com preços justos né!!!

  5. Bruxa do 203    01/10/2013 - 20h28

    Adorei várias estampas. Lindíssimas! Também gostei das bolsas (mesmo sem saber se são parte da coleção).

  6. Ana Marcela    01/10/2013 - 21h08

    Oi, Lu! Entendi o que você disse só achei que, de alguma forma, vocês deveriam estar representando a marca, nem que fosse utilizando as roupas que estão atualmente no mercado nas araras da loja.
    Acho que faltou um pouco de Marketing por parte da C&A, pois vocês poderiam estar de C&A e, ao mesmo tempo, não estariam forçando uma barra (em relação ao polêmico “blogueiras usam e recomendam”), visto que faria todo o sentido representar a empresa no evento usando roupas dela, né?
    Beijos

  7. Daiane Lourenco    02/10/2013 - 00h00

    nao consegui ver muita coisa sobre o desfile.. apenas algumas footos pelo instagram..
    mais deve ter sido maravilhoso estar la.. ver de pertinho..

    adorei os looks..
    ficou tudo bacana e lindo..

    beijinhooooos… e como sempre vc arrasa!!! sou sua fã!!!

    http://www.tudoediferenteaqui.com

  8. Bruna    02/10/2013 - 18h31

    Aaaaai, Izabel Goulart diiiva! Favorite model :)

  9. […] Macaquinho com estampa de folhas e flores no fundo branco, alegre na medida (Izabel Goulart abriu o desfile com ele!), usado com blazer branco e um bom salto pra alongar. Pra combinar, carteira verde, mas que […]

  10. […] Macaquinho com estampa de folhas e flores no fundo branco, alegre na medida (Izabel Goulart abriu o desfile com ele!), usado com blazer branco e um bom salto pra alongar. Pra combinar, carteira verde, mas que […]

Mais sobre Moda