Carregando...
Moda,Publieditorial

O verão da Vide Bula (também online!)

24.10.2013
Lu Ferreira

vb1Sabe aquela marca que é a sua referência de ‘legal’ na adolescência? Aquela que a menina mais bonita do colégio usava, que você torcia pra sua mãe deixar você entrar e provar as peças? A Vide Bula é assim pra mim! A marca é mineira e é focada em jeanswear, ou seja, pra uma adolescente que praticamente vivia de jeans, o paraíso!
Já tive muitas peças da marca e sempre adorei o caimento, o jeans veste muito bem! E esses dias acabei descobrindo que a VB tem também uma loja online, assim mesmo quem não tem uma loja por perto pode receber as peças que mais gostar em casa.

vb2

Nessa coleção de verão as peças que mais gostei são as que têm detalhes como bordados e lavagens diferentes. Adoro os shortinhos lá de cima, se pudesse só usava short jeans, kkkk… Mas como não dá, também curti muito a calça vermelha com estampa de rabiscos aqui de cima, boa pra combinar com peças mais básicas, e a jeans, um skinny de lavagem bem clássica que funciona bem até no escritório (acompanhado de uma boa camisa!). Eles também têm partes de cima legais, como as camisetas estampadas e as básicas que a gente sempre tem que ter no guarda roupas.

Fiquei com saudade dos tempos de colégio vendo o site! Já fui até em desfile da Vide Bula em BH (um dos primeiros da minha vida!) muito legal ver que uma marca que sempre esteve presente na minha vida não parou no tempo e faz questão de levar suas coleções pra todo mundo =)

 

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] post O verão da Vide Bula (também online!) apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  2. Bruna    24/10/2013 - 21h19

    Tudo bem que a semana ainda não acabou, mas tô sentindo falta dos seus vídeos! Cadê??? rs Beijo

  3. Karla Guimarães    24/10/2013 - 21h57

    Nossa, já usei muito tambem! Nao sabia que vendia online, o preço é bom?

  4. Anna Flavia    24/10/2013 - 21h58

    Gostei da calça vermelha!

  5. Ana Flávia    25/10/2013 - 12h24

    Eu também amava VB na adolescência! Adorava as calças de lá.

  6. Elismaria jose da costa    10/03/2015 - 23h07

    Amo tudo da vide bula.quero receber as novidades.

Mais sobre Moda