Carregando...
Lifestyle

Rotina: produtiva

20.10.2013
Lu Ferreira

r1
Minha semana começou comum: academia, posts, nada demais. Tinha umas coisas chatas pra resolver, tipo ir ao banco (ai como eu odeio ir ao bancooooo, porque não dá pra fazer tudo online??) e a cartórios e outras coisas LEGAIS assim, mas não consigo me lembrar de nenhum acontecimento marcante desses dias. Fiquei bem feliz com os comentários do post de segunda, eu tava com esse post aqui nos rascunhos há semanas (ou meses, nem sei!) e sem saber se deveria postar ou não, fiquei feliz que postei e tanta gente se sentiu inspirada =)
r2
No final da semana chegaram as viagens: fui pra Curitiba na quinta feira, e pra chegar lá e participar da (ótima) reunião que me aguardava, tive que acordar e me arrumar às 04:30 da manhã… Quase morri na hora que o despertador tocou, mas pelo menos o voo foi tranquilo (e com tvzinha, assisti um documentário sobre os 100 anos de Vinícius, sou fã demais, nem dormi!). Amei que consegui um tempinho pra encontrar com a Mari, uma amigona que mora por lá e me levou ao Madero pra comer antes de embarcar de volta pra BH. Gente, o que é esse petit gateau do Madero??? MARA!! De doce de leite com calda de frutas vermelhas e sorvete de baunilha, que delícia!!! Despedida gostosa da cidade!
r3

E no dia seguinte foi a vez de SP. Desacreditei que consegui me levantar no mesmo horário do dia anterior, me arrumar e estar no aeroporto a tempo, eu estava morta de cansaço! Dessa vez dormi o voo todo e fui pra mais uma reunião, que teve um bônus: finalmente conheci Gabi Pugliesi! Adoro a Gabi, me divirto com as legendas das fotos dela e já usei muitas das dicas que ela dá no Instagram e blog, ela é uma dessas pessoas que a gente sabe que vai gostar, tranquilona, do bem. A gente vai fazer um projeto juntas e eu postei uma foto que virou bagunça no Insta…

Tinha um monte de comidinhas na mesa da reunião (das mais fartas que eu já vi, kkk) e aí no meio do papo Gabi vai e pega dois pães de queijo e começa a comer. Eu falei: “nó, tenho que fazer foto pra dizer que a mineira te fez comer pão de queijo”, ela posou pra minha foto, pegando até o potinho cheio, eu postei, a gente riu… E aí as pessoas PIRARAM nos comentários… Gente, impressionante como tudo vira polêmica!! Se eu não tivesse visto a reação dela do meu lado, zen de tudo, eu teria deletado. Tem gente que leva tudo a sério demais, não pode brincar? Não pode comer pão de queijo e mostrar um estilo de vida saudável? Tem gente precisando relaxar. Gabi é queridíssima e inspira muita gente a se cuidar, inclusive eu, mas é uma pessoa normal, as pessoas parecem esquecer disso… Ainda bem que ela não se abala com a loucurinha que as pessoas criam em torno dela.

Polêmicas à parte, acabei passando pouquíssimo tempo em SP: às 15 eu já embarcava de volta a BH, morta de cansaço. Mas foi uma semana produtiva, e isso é sempre bom, certo?

Uma ótima semana pra vocês!

 

PS: Posso estar toda orgulhosa do meu sorriso certinho na última foto? Tô nas últimas semanas do Invisalign! Mudou DEMAIS, tô muito feliz com o resultado =D

 

14 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jéssica    20/10/2013 - 12h37

    Lu, e o aero de salto? Se arrependeu muito?
    Beijos

  2. Carla    20/10/2013 - 13h31

    Lu, nada a ver com post, mas vc ja foi comer no croasonho de bh? Meu deusss qq é aquilo! Fica no savassi, tentq descobrir depois, vale mto a pe a

  3. Waneska    20/10/2013 - 15h26

    As pessoas são muito sem noção, principalmente no instagram. Fui uma das primeiras a brincar lá qdo postou a foto, mandando ela cuspir, brincando como ela fala, mas tenho consciência q ela é uma pessoa normal e q come besteiringas as vezes.

  4. Yasmin Koo    20/10/2013 - 17h44

    Eaí Lu, como foi o vôo de salto? Eu já tentei e desisti, fora que na vez que eu fui de salto era uma sandália com três fivelas e me fizeram tirá-la no detector de metais as três vezes que tive que passar, chorei. Você tem um picanto? eu tenho um e amo! hahahaha, compacto que nem eu (: beeeijo :*

  5. Anna Martinelli    20/10/2013 - 21h36

    Que legal que veio a Curitiba e aproveitou da nossa cidade um pouquinho.
    Ontem mesmo fui ao Madero também, acho muito bom. Gosto muito de lá e as sobremesas humilham mesmo! O brigadeiro de panela é pura gordice. Na próxima, experimente! ;)

  6. Cintia    21/10/2013 - 00h43

    Fui no applebees ontem (domingo), dai meu marido fala, “olha, aquela não é a chata de galocha”(eu sem óculos não enxergo nada, mas qdo os coloquei era vc msm)…huahua acho q ando lendo mto aqui, se até ele te reconheceu… :)

    • Lu Ferreira    21/10/2013 - 11h16

      Eu já ia responder: mas não era eu, não fui ao Applebees ontem… Mas aí lembrei que parei o carro bem ali na entrada! Vcs me viram andando né? Heheheh! Tava no evento da C&A =D
      Bjs!

  7.     21/10/2013 - 08h06

    Adorei a sua rotina Lu… assim corrido que é bom, a gente sente que fez ALGO né? Que andou pra frente…

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  8. Juliana    21/10/2013 - 08h17

    Lu, depois você prepara um antes e depois do Invisalign? Fiquei curiosíssima pra ver =)

  9. Camila Valgas    21/10/2013 - 08h52

    Fiquei louca de vontade de comer um pão de queijo bem quentinho. Pra não falar dessa sobremesa… triste ter alma de gordinha né? hahahaha beijos!

    http://www.vidasemsalto.com

  10. mari    21/10/2013 - 09h26

    Lu

    Acho que a questão da polêmica é que ela se mostra uma pessoa muito incoerente. Primeiro porque muitas coisas que ela diz, informações que ela passa, são totalmente sem sentidos e infundadas, e se vamos criticar somos ‘recalcadas’. A segunda é que, quem tem saúde e preza pela saúde não fica no overtraining (qualquer pessoa que malhe na mesma academia que ela sabe que apesar de ela falar que não, ela fica mais de 1 hora e 30′ na academia). E a terceira é que uma pessoa saudável não se alimenta de tubos de suplementos e industrializados! Antes era #cuspindochocolate e agora que ela viu que as pessoas começaram a achar um exagero virou uma pessoa ‘ai, eu como pão de queijo, qual o problema’?

    Mas acho que falta um senso crítico de todas as blogueiras em geral para acolher alguma crítica. Tudo é inveja, recalque, ódio e falta de paz e luz no coração. Claro que tem muita gente estressada destilando por aí só pra causar, mas muitas pessoas fazem críticas muito construtivas! Uma pena as pessoas não reconhecerem isso!

    Beijos

  11. Elisa    23/10/2013 - 20h00

    Lu, que óculos de sol é essa da última foto? Muito lindo! Quero um igual rsrs

  12. […] um projeto MUITO legal com Neutrogena, o #VerãoSunFresh junto com a Gabi Pugliesi, lembram que contei aqui que iríamos trabalhar juntas? Passei boa parte de uma sexta feira conhecendo um pouco melhor os […]

  13. […] um projeto MUITO legal com Neutrogena, o #VerãoSunFresh junto com a Gabi Pugliesi, lembram que contei aqui que iríamos trabalhar juntas? Passei boa parte de uma sexta feira conhecendo um pouco melhor os […]

Mais sobre Lifestyle