Carregando...
Beleza

Conhecendo o escritório da MAC em NY e os produtos favoritos de Karen Buglisi, presidente global da marca

29.01.2014
Lu Ferreira

Quem me acompanha no Instagram sabe que passei alguns dias em NY. O convite veio da MAC, com a promessa de uma super novidade para o mercado brasileiro que só seria revelada por lá. Viajei na expectativa e no dia marcado fomos (eu e o grupo de bloggers convidadas) até a sede da marca, que fica no Soho. Depois de sermos encaminhadas até um prédio sem placas, entramos no escritório para descobrir finalmente o segredo: a MAC estava lançando oficialmente seu e-commerce aqui no Brasil =D
macny1
Numa sala de reuniões que não podia ser fotografada (kuennn) tivemos acesso em primeira mão a várias das coleções que serão lançadas esse ano. Sabe aquele display especial que vemos nas lojas? A sala estava cheia deles, cada um com uma novidade que será apresentada ao mercado nos próximos meses!! E a vontade de testar tudo?? Hahaha! Infelizmente não podíamos xeretar muito, mas vem muita coisa legal por aí!! O site já está funcionando em formato de soft opening, ou seja: alguns produtos já estão disponíveis para compra. A marca promete coleções que serão vendidas exclusivamente pelo site e muito conteúdo produzido especialmente pra quem gosta de maquiagem.
macny2
O lançamento oficial é amanhã, 30 de janeiro, e pra comemorar, a última coleção da Rihanna (que foi vendida no final do ano no exterior) estará disponível a partir do meio dia, exclusivamente no site. Ou seja, se você gostou de alguma coisa (eu AMEI os batons!! Pleasure Bomb e Bad Gal Riri, tô usando direto!), corre pra comprar, porque é edição limitada e não vai para as lojas físicas. Essa coleção se esgotou no site gringo em 15 minutos, gente!! Fiquei passada, hahah, todas as coleções dela foram super sucesso (já mostrei outra aqui, lembram?).

macny3

Depois do anúncio tivemos a oportunidade de entrevistar Karen Buglisi, presidente global da MAC. Ela é muito simpática e disse que sabe que tem o melhor emprego do mundo, hahaha! Imagino que Karen deva ser a pessoa que mais conhece os produtos da MAC, portanto fiquei louca quando ela revelou os seus favoritos. Olha a listinha:
macny4

Studio Sculpt SPF 15 Foundation
Studio Conceal and Correct Palette
False Lashes Mascara
7 Lash False Lashes

Ela disse que deve ter uns mil produtos em casa (claro né!), mas que esses são os top favoritos, já que ela gosta muito de variar as cores de sombras e batons e por isso não teria como citar só um. Já trouxe a paleta de corretivos pra casa e tô de olho na base, huhuh, acho que vou comprar pra testar =) Alguém tem??

A viagem foi INCRÍVEL, mas não tinha como ser diferente: uma marca que adoro, na cidade que mais amo no mundo, contando novidades super bacanas pra nós e mostrando que o mercado brasileiro é cada vez mais importante para uma marca que é referência no que faz.

Obrigada MAC, J Lo, Lais e Fabi pelo convite!

40 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nathalia    29/01/2014 - 09h30

    não vejo a hora! amanha ao meio dia! quero comprar os batons!
    pirando em 3, 2, 1! rs

  2. Soraya    29/01/2014 - 09h32

    Lu , esse pleasure bomb e muito lindo .. queria uma descrição melhr dele ..voce poderia fazr? Quanto a base.. a cobertura dela e bem alta ..meio massa corrida ..ela tem o acabamento MEGA hidratante ..entao pro calor e pessima ..me sinto escorrendo .. e quando passo po sinto como se tivesse um bloco no rosto .. recomendaria apenas para o frio intenso ..

    • Lu Ferreira    29/01/2014 - 13h03

      Oi Soraya!
      Nossa, jura que a base é assim? Acho que tô feliz por não ter comprado então, tô num momento de bases mais leves!! Mas pro frio que tava em NY devia ser a ideal!
      Sobre o batom: é um rosa pink intenso e mate, ele fica bem opaco nos lábios, mas é fácil de passar, não é duro como o Ruby Woo, por exemplo.
      Bjs!

  3. Alessandra Faria    29/01/2014 - 09h42

    Olá Lu!
    Sou uma macmaníaca de carteirinha (no sentido puro da palavra, rsrsrs). Amo todos os produtos e tenho que me controlar para não comprar todos os lançamentos.
    Amei a listinha da diretora e a base studio sculpt é a que eu mais amo. A cobertura que ela proporciona é perfeita na maquiagem profissional. A false lashes também é ótima, mas essa eu reservei para minha necessaire.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  4. Daiane    29/01/2014 - 10h19

    Muito legal essa sua viagem!!!! Adorei…legal agora ter um site pra nós aqui..rsrsrs

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Beijos

  5. Bela    29/01/2014 - 10h37

    Eu tenho essa base, mas nem uso. Acho ela muito grossa e o cheiro é meio ruim. Prefiro aquela do tubo grande que é pra rosto e corpo

  6. Giovanna Silva    29/01/2014 - 10h41

    A base studio sculpt é fantástica se sua pele for normal ou seca, já pra oleosa é um desastre, sua textura é meio que um gel, a cobertura é perfeita e deixa um glow bacana demais na pele.
    Tenho mas só consigo usar no inverno quando minha pele fica naturalmente mais seca, no verão é impossível pra mim

  7. Manual Fashion    29/01/2014 - 11h13

    Faz depois um vídeo com seus produtos mac favoritos, e conta como foi estar lá vendo todos aqueles produtos e novidades.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  8. Paty    29/01/2014 - 11h24

    Adorei!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios:

    http://www.thegavlaks.com

  9. Luiza    29/01/2014 - 11h36

    Já estou esperando dar meio-dia :D hahaha

    • Luiza    29/01/2014 - 14h52

      Lu, corrigindo o post, parece que os produtos da Rihana só entram amanhã.

    • Lu Ferreira    29/01/2014 - 15h22

      Oi Luiza! Sim, o post diz: “O lançamento oficial é amanhã, 30 de janeiro”. Ficou toda ansiosa e passou batido, né? Hehehe!

  10. Fernanda Penido    29/01/2014 - 11h39

    Que máximo esta viagem, Lu! Eu tenho a base Studio Sculpt e ela realmente “esculpe” o rosto! Cobre imperfeições, manchas, os poros (!!!) e as linhas de expressão e tem uma textura acetinada! O único porém é que fica com cara de “estou usando base”!

  11. Julia Ferreira    29/01/2014 - 12h05

    Apenas apaixonada com essa paleta!! Quero demais!!!

  12. Re    29/01/2014 - 12h46

    Confesso q estou impressionada como a Vic estava lindaaa, estando vestida de forma bem mais minimalista que todo mundo. Ando viciada em estampas, mas achei um look inspirador. Fiquei olhando várias vezes e achei trilh?es de vezes melhor que o look de “outdoor de grife” de outra colega . Sua bota é linda Lu, vou tentar achar um modelo parecido para usar no inverno. Bjo.

  13. Fernanda    29/01/2014 - 12h57

    Olá, Lu,
    estou super curiosa com o resultado do Chef e da Chata…

    • Lu Ferreira    29/01/2014 - 13h05

      Sai daqui a pouco =D

  14. Beatriz    29/01/2014 - 13h56

    Suas viagens estão incríveis e to adorando os posts de lugares, restaurantes.. ótimo pra gente dar uma olhadinha antes de viajar.
    E esse escritório da MAC da um gostinho de ‘to dentro? é verdade?’ achei o máximo você com outras blogueiras e esse batom que você usa é LINDO, socorro ?

    Beijos!!!

  15. Brenda Costa    29/01/2014 - 14h15

    Muito bom o post Lu,
    um sonho conhecer o escritorio da MAC,
    imagina conhecer onde é feito todos os produtos? :O
    A MAC é tipo, marca favorita da vida e eu estou toda ansiosa
    pra comprar o Pleasure Bomb amanhã, será que consigo?
    Vou tenta ser rápida kkkkk.

    Beijos Lu
    http://sonhandoacordada.com

  16. Laís    29/01/2014 - 14h21

    Isso é um post! O que a Thássia escreveu no blog dela é impossível de ler… ;) Alguém devia auxiliá-la a escrever os textos, pois são muito toscos. Parabéns pela escrita, postira e bom gosto. Adoro o blog! Beijos!

  17. Mariana    29/01/2014 - 14h23

    Eu tenho a base e amo! A cobertura é excelente. Não uso no dia a dia, pq ela é um pouquinho pesada, mas uso sempre que saio à noite!
    Alguém reclamou do cheiro, mas eu acho bom, cheiro normal de produto da MAC mesmo, acho que a pessoa deve ter dado azar com uma vencida, sei lá…
    Apesar de gostar muito da base e recomendar com fé, não sei se vale a pena pra vc, que já tem mil outras de boa cobertura…
    beijos

  18. Carola    29/01/2014 - 14h55

    Aaaamo a Studio Sculpt! Uma das minhas bases favoritas, depois da Teint Miracle, da Lancome.

    No verão, a Studio Sculpt faz parte da minha misturinha favorita: 1 gotinha de base + 1 gotinha de hidratante moisture surge da clinique! Dá uma cobertura mara sem pesar na pele! Adoro!

  19. Diana Souza    29/01/2014 - 16h53

    Luuuuu!!!!!!!! FAZ RESENHA EM VÍDEO DA PALETA DE CORRETIVOS! TÔ DOIDA PRA COMPRAR, MAS ESTOU COM RECEIO. TODO CORRETIVO QUE COMPRO ACUMULA NA DOBRINHA DAS MARCAS DOS OLHOS. PLIs!!!!!!!

  20. camila siqueira    29/01/2014 - 17h31

    Oi Lu! Uso essa base faz um tempo já, ela é ótima! Uso mesmo no verão, vi um comentário falando que ela é meio pesada para o verão, mas eu uso e nunca tive problemas. Só tenho um pouco de cuidado… como ela é de alta cobertura se você passar muito fica parecendo massa corrida mesmo rs, mas se você acertar na quantidade ela fica perfeita! Super recomendo.

  21. Patricia Gomes    29/01/2014 - 18h01

    Lu,
    Tenho esta base e adooooro. Prefiro usar a noite e no inverno por ser mais hidratante. Eu vi alguma blogueira dizendo q a cobertura dela fica maravilhosa com a beauty blender (ainda não experimentei)… já q vc prefere base mais leve. Acho q vale a pena investir!
    Bjo

  22. Daiane Lourenco    29/01/2014 - 19h43

    uaaaaal;;; amo mac.. mesmo nao tendo nada pora chamar de meu!! pois os preçops nao sao amigos do meu bolso.. mais amo ver em blogs.. resenhas e tudo mais!!!

    beijo luu adoro vc!!!

    http://www.tudoediferenteaqui.com

  23. Luciana    29/01/2014 - 19h46

    Oi Lu,
    Também tenho a base e amo de paixão. Realmente ela tem uma cobertura mais pesada, mas deixa a pele simplesmente deslumbrante. Tenho inclusive de varias tonalidades para aproveitar em todas as épocas do ano. Se você não quer uma cobertura alta, mistura com um pouco de hidratante que funciona muuuito bem. Não sei porque, mas ela em mim durava até no verão.
    Um sonho sua viagem!!! Que bom que você compartilhou um pouco dos bastidores!

  24. Fernanda Coelho    29/01/2014 - 20h27

    Lu

    Adorei a novidade! Fiquei feliz que você e Vic Ceridono foram convidadas porque vocês realmente entendem de maquiagem, escrevem sobre o assunto, compram, fazem tutoriais, resenhas, etc. A escolha das demais blogueiras foi decepcionante, não pelas pessoas, mas porque acho que a MAC deveria ter escolhido mais blogueiras que efetivamente tratassem de maquiagem em seus blogs.

  25. Rafaela    29/01/2014 - 22h59
  26. Vanessa Tavares    29/01/2014 - 23h19

    Lu, tenho essa base e adoro, já estou no segundo tubo. Eu costumava usar a Dior Forever mas essa da Mac cobre bem mais as manchinhas… Fora que é uma das únicas bases que se dá bem com a minha pele muito seca.

    Ansiosa pra ver os novos produtos da coleção, espero que dê tempo antes de acabar.

    Bjos.

  27. Álida    30/01/2014 - 17h26

    Lu,pensa numa pessoa que AMA a MAC!Hahahaha…SOU EU!!!Obrigado pela dica pois consegui garantir os dois batons de lançamento da Riri!!!Agora sobre os produtos da Karen,tenho todos e uso dia-a-dia a base e a paleta de corretivos indicada como queridinhos dela.Realmente são MARA!!!As coleções da MAC são super poder!!!Bjão

  28. Renata Pires    30/01/2014 - 18h08

    Lú, a studio sculpt é minha base favorita junto com a Face and Body. Ela é bem consistente mesmo, mas eu sempre misturo com agua termal ou hidratante pro rosto. A cobertura dela é divina. Saudades. Bjs

  29. Tainah    30/01/2014 - 22h17

    Fiquei que nem uma doida por causa dos batons, e a coleção entrou lá pelo 12:30h, eu já estava pirando! hahahahha
    Mas consegui garantir o meu Pleasure Bomb e o Bad Gal Riri! \o/
    Agora é a ansiedade até chegar! ;)
    Beijos!!!
    PS: Inveja branca da viagem de 1ª classe! Arrasou!!

  30. Gio    31/01/2014 - 09h51

    Nossa este chapéu vermelho da Tássia totalmente desnecessário, muito brega, você Cami e Vic arrasando sempre!!! Beijos

  31. Flávia    31/01/2014 - 14h34

    Oi Lu, amei o post e já garanti meus itens favoritos da Rihanna ontem (30/01). Agora é só aguardar ansiosa :)
    Você sabe me dizer se a primeira coleção da Rihanna, a Riri Hearts, será vendida no site da Mac também?
    Estou doida pelo dua bronzer/blush, tentei comprar pelo site da Sephora, mas já estava tudo esgotado e na loja física de onde moro, só vieram 10 batons Riri Woo, acredita?
    Desde já, agradeço.
    Te adoro.
    Beijos

  32. ganhar seguidores instagram    01/02/2014 - 16h12

    excelente post

  33. marliza    03/02/2014 - 10h48

    oi lu de quem e essa botas que esta usando adorei o post bjjj

  34. Camila    08/02/2014 - 19h21

    Vc tá parecendo a Madona na primeira foto

  35. Marina    12/02/2014 - 00h53

    Lu, já usei essa base há 5 anos atrás – foi minha primeira basede verdade na vida haha, com 16 anos – e ela é boa, mas muito pesada, deixa carregado mesmo, nem se compara à Teint Miracle ou a MUFE em termos de cobertura + textura.

  36. Thais    17/02/2014 - 20h03

    Chance zero de repor esses batons? Muito injusto…dificílimo de comprar…eu hein

Mais sobre Beleza