Assessoria, Beleza, Unhas

Eu testei: Topcoat Good to Go – Essie

essie1
Tem uma coisa que sempre me preocupa nas vésperas das gravações de O Chef e a Chata: “minha unha tá ok?” – é que as mãos aparecem muito durante o programa, e por isso sempre lembro de checar se elas estão em ordem antes de gravar. Bom, aí ontem teve mais gravação, e na segunda a minha unha não tava nada ok, heheh! Tinha que fazer de novo e tinha que ser eu mesma, não dava pra ir ao salão. E lá fui eu =)
Só que tive uma segunda feira louca de compromissos e só pude fazer isso às 9 da noite. Minha unha é meio chata, dá muita bolinha (diz que é a temperatura do corpo, né?), demoooora a secar, não aceita qualquer extra brilho (tem uns que não secam nunca!) e esse horário é meio arriscado, eu achei que ia acordar com aquela ~linda~ textura do lençol impressa nos dedos. Aí resolvi usar um produto da Essie que chegou aqui em casa há umas duas semanas, a marca foi lançada oficialmente aqui no Brasil há pouco tempo, vocês viram?
essie2
Ele chama Good to Go Topcoat. Resolvi testar porque há algum tempo ouvi falar de um produto da Essie que era um secante meio mágico, até comprei um errado numa viagem (eles têm mil tratamentos diferentes) tentando achar esse… E bem, acho que encontrei!! Terminei de fazer as unhas tipo 21:30, deitei umas 23:30 e até tentei tomar cuidado na hora de deitar pra não amassar os dedos… Ai, vocês também fazem isso? Hahahah, é muito inútil, até parece que quando a gente dorme vai conseguir controlar alguma coisa! Mas o importante é: acordei com elas lindas!! Lindas, brilhantes, e sem marca de nada, secaram MESMO de noite e estão com aquele acabamento perfeito de extra brilho, sabem como?
essie3
Enfim, acordei com elas ótimas e tô bem animada com esse produto! O efeito é um pouco parecido com aqueles topcoats roxinhos (o primeiro desses que conheci foi o da Avon), as unhas ficam extra brilhantes, o produto tem a espessura bem parecida com a de um esmalte e seca rapidinho. Ainda não sei como ele se comporta ao longo dos dias (os roxinhos fazem meu esmalte craquelar mais rápido, alguém também tem essa impressão?), mas pra situações de emergência tá mais do que aprovado!

Alguém já testou? 

 

Comentários:
  1. por
    em 12.03.2014 às 09:42

    Mt show… amei essa C que você segurou… comprou onde?

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  2. por Fabiana
    em 12.03.2014 às 10:45

    Eu uso Insta Dry, aquele vidrinho vermelho q vc deve conhecer. Adooro, pra mim elas duram muito mais inclusive. Posta a unha como ficou. Bjuuu

  3. por ana luisa
    em 12.03.2014 às 10:59

    Lu linda! Esse eu conheço, aqui no Chile é bem fácil de encontrar :-)
    E a unha dura muuuuito, vale mesmo! E uma coisa engraçada sobre domo usam esse top coat por aqui: depois de aplicado, botam um ventilador em cima!!! Totalmente contrário aos nossos princípios brasileiros de manicure que vento = bolinha! Me explicaram que ajuda o produto penetrar mais rapido… fica a dica!
    Beijocas, sucesso!

  4. por Mari
    em 12.03.2014 às 11:26

    E qual é o esmalte?

  5. por Larissa Rehem
    em 12.03.2014 às 11:27

    Amei a dica do top coat!
    Sempre que faço as unhas a noite e uso um “secador de esmalte”!
    Ele funciona como um ventilador nas unhas, mas não tenho visto mais para vender! Comprei o meu em 2012 e falei sobre ele no blog.

    Atualmente eu quase não tenho feito as uhas durante a noite, mas amei o resultado desse top coat da Essie!!

    Beijinhos…

  6. por Carol Fontes
    em 12.03.2014 às 11:44

    Tbm amei seu esmalte Lu!

  7. por Letícia
    em 12.03.2014 às 12:29

    Eu amooo a Essie, para minha tristeza comprei apenas 1 esmalte quanto estava no intercambio e não encontro aqui no Brasil pra comprar. Você sabe onde vende? Algum website?

  8. por Fátima Toledo
    em 12.03.2014 às 14:08

    Hahahaha, “impressão do lençol” foi demias…
    Sabe o meu truque? Após ums 40 minutos após fazer as unhas, passo óleo secante e “envolvo” as unhas em plástico filme (aqueles de lanche, fruta). Uso muito qdo faço o pé e preciso ir no mesmo dia na academia. É super eficaz, não marca, não tira o brilho, enfim…

  9. por Julia Ferreira
    em 12.03.2014 às 14:53

    Mas eu to amaaaaaando essas letras industriais. <3

  10. por Bettie - Pin up That Girl
    em 12.03.2014 às 16:04

    Olá Lu,

    Para quem fez a unha em 30 min, a sua unha está impecável (eu levo 2hr fazendo a minha eu mesma). Adorei a dica!

    Dê adeus ao farol acesso, aquela alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  11. por Vanessa Ferrari
    em 12.03.2014 às 16:06

    Concordo com você também tenho a impressão que os roxinhos craquelam as unhas rápido, pelo menos comigo sempre acontece hahaha!

  12. por Carla
    em 12.03.2014 às 18:14

    Nossa Lu também sofro com top coat que craquela o esmalte!!! Achava que era coisa da minha cabeça. O único que deu jeito pra mim foi o da Risqué, que seca suuuuper rápido dá um bom brilho e não craquela. Só acho que ele muda um pouco a cor após a aplicação, principalmente esmaltes com cores fortes, tipo azul.

  13. por Daniele
    em 12.03.2014 às 20:59

    Não conhecia!!! ficaram lindas as unhas! beijos

    Blog Dani News

  14. por Laura
    em 12.03.2014 às 21:01

    Adorei! Odeio qdo faço as unhas e elas acordam todas marcadas no dia seguinte =/
    Mas pena que o da Essie deve ser meio carinho né?

    Bjs!

  15. por Juliana K.
    em 14.03.2014 às 06:13

    O primeiro que conheci foi da Colorama, seca super rápido mesmo! O da Avon acontece comigo como você falou, craquela mais rápido. Adorei esse, vou procurar. Bjs!

  16. por Ana
    em 15.03.2014 às 17:05

    Meniiina, sua unha ficou d+, perfeita. Vc evoluiu muito na tecnica de fazer unha. To lembrando de umas fotos ate recentes q vc postou no instagram em q vc dizia q tinha feito vc mesma sua unha. Ainda mais sendo esmalte escuro, o formato da unha e por limpar o esmalte direitinho… Nunca diria q foi vc mesma q fez. Vc devia fazer um video mostrando como vc faz sua unha e dando dicas sobre isso #ficaadica

  17. por NAMI
    em 09.04.2014 às 09:40

    LÚ, QUAL O O NOME DO ESMALTE E A MARCA?

Post AnteriorPróximo Post