Carregando...
Moda

Os melhores looks desse carnaval!

05.03.2014
Redação Chata de Galocha

Carnaval sempre divide opiniões: tem a galera que ama se fantasiar, o grupo dos que jogam o abadá só com um shortinho e é isso mesmo e a turma do pijama que fica em casa assistindo todos os desfiles na tv!

Com o Instagram nas nossas vidas a gente acompanha o que as pessoas andam fazendo por aí e descobri que: a galera da internet ama o carnaval! Foram looks e mais looks tomando conta da minha timeline! Tinha de todos os tipos: fantasias, abadás, biquíni e saída de praia, roupa de festa! De tudo um pouco!
03-04-looks-de-carnaval2_00

E sabe o que foi ótimo? Ter várias inspirações diferentes pra sair da mesmice quando o assunto é abadá! Isso sempre me incomodou porque é super chato ir pra uma festa com a mesma roupa que todo mundo né? Dessa vez tem inspiração de sobra!!
03-04-looks-de-carnaval2_01
Quem gosta de abadás super trabalhados e customizados vai amar as ideias da Camila Coutinho! Os abadás viraram blusas maravilhosas, eu amei a ideia das plumas no decote das costas!
03-04-looks-de-carnaval2_02
Outro que chamou bastante atençãoo foi o modelo que a ex BBB Fernanda Keulla usou. Na verdade ela usou um top lindo cheio de brilhos e bordados e deixou o abadá só de um lado. Idéia fácil de copiar de última hora mas com um MEGA efeito! Carol Buffara bordou o nome com pedras e bastante brilho! Pra quem tem habilidades manuais e paciência é uma ideia bacana pra copiar.

03-04-looks-de-carnaval2_03
Mas de todos os meus favoritos são os modelos mais básicos e com acessórios mega poderosos! Thássia Naves escolheu mega colares que mais parecem parte da roupa! Fica maravilhoso e não dá trabalho! Perfeito pras enroladas tipo eu! Hahaha

E mesmo quem não tem esses mega ultra hiper colares vale abusar de maxi bijoux! Coloridas e cheias de brilho foram as escolhas de Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Helô Gomes e Bruna Marquezine. Quanto mais cor e volume, melhor!

03-04-looks-de-carnaval2_04

A turma das fantasias criativas segue firme e forte e pelo visto Mulher Maravilha é tendência! Hahaha Tenho amado fantasias criativas e queria ter visto mais por aí… Adorei a maquiagem da Carla Lemos e pra quem não tem paciência pra grandes montações uma máscara cheeeia de brilhos já cumpre o papel, né?
Lu apostou na make trabalhada + acessórios carnavalescos: reparem que a roupa é normal, mas combinada com make carnavalesca e acessórios de cabeça ficou ótimo!

E aí, todo mundo se produziu pro carnaval? Pelo que vi a empolgação foi geral e todo mundo se animou! De que vocês foram? =)

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Beta Pinheiro    05/03/2014 - 14h00

    Lu, amei o post!

    Suas montagens são sempre mara!!! Bjbjsss

    Beta

    http://www.fashionite.com.br

  2. Valentine    05/03/2014 - 14h24

    Não gosto muito desses Abadás mas tabém sei que quem vai nesses camarotes é praticamente obrigado a usar. Prefiro muito mais o da Lu Ferreira ta muuuito linda!!!!

    beijos

    http://lookinstars.wordpress.com/

  3. kammy    05/03/2014 - 17h26

    Lu tb amei o abadá da Fernanda Keulla nossa mto muso

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  4. Letícia De Castro    05/03/2014 - 17h42

    Gostei de alguns modelos dos abadás! As fantasias dos Super-Herois ficou legal (:

  5. Debora    05/03/2014 - 17h46

    oii lu, queria saber qual base você usa no dia a dia
    obrigada
    beijocass

  6. Alice Marques    06/03/2014 - 19h04

    Adorei os looks da Lu. Roupas do dia a dia com os acessórios carnavalescos

  7. marta pimentel    13/03/2014 - 19h13

    Eu fui de beijinho e meu namorado de ombro (com a plaquinha de ombro na cabeça e cheio de beijinhos vermelhos pelo corpo), no segundo dia fomos de she-ra e he-man, depois de gato e onça e no ultima dia fui de mágica e botei ele de coelho! Aqui no Rio muita gente usa fantasia e eu aproveito! A Camila coutinho usou um outro abadá bordado que também ficou lindo!!

  8. ju    17/03/2014 - 17h18

    Incrível como as pessoas têm dificuldade de perceber que o post foi feito (e muito bem feito!) por uma colaboradora e não pela Lu!
    é s[o olhar o nomezinho no início do post minha gente! rsrs

Mais sobre Moda