Carregando...
Moda

Fast Fashion: florais de outono

19.04.2014
Redação Chata de Galocha

O outono começou no final de março e por um breve momento as temperaturas diminuíram um pouquinho… Mas o calor voltou e continua firme e forte, pelo menos por aqui! Ficamos aqui na esperança de que isso aconteça novamente e todas essas peças lindas saiam da arara e venham povoar nossos armários o mais breve possível. Enquanto isso, vem ver o que encontrei essa semana:
04-17-flores-renner
Entrar na Renner tem sido complicado. Toda vez que vou na loja a carteira fica um pouquinho mais vazia, e essa vez foi igual. Achei muita coisa boa, a começar pelas bolsas. Sou apaixonada pelo modelo Antigona, da Givenchy, e encontrei uma inspiração bem digna na Renner. Na foto não da para ver, mas ela é de pelinhos e achei esse detalhe um charme. Outro modelo inspired que encontrei foi a Rocco, do Alexander Wang (quem lembra do vídeo da Lu falando das bolsas favoritas dela?). Quem conhece a original vê que é bem diferente, mas por R$89,90 achei bem digna. A última bolsa do dia é uma bucket bag com tachinhas, em preto ou bordô, achei um modelo ótimo para levar em shows.

Na seção de roupas, uma surpresa: vários modelos de calças florais, a maioria com o fundo clarinho. Achei ótimo ter encontrado peças mais clarinhas no outono, que geralmente é sempre recheado de tons fechados. Nessa mesma onda floral clarinho vi uma bomber jacket super linda por R$119,00. Nos tons mais escuros, achei uma calça bem bonita bordô, com arabescos no mesmo tom em veludo. Achei super chique e também vi esse modelo em preto. Para quem mora em cidades mais frias, uma opção bem bonita para ficar quentinha nesse inverno é o casaco preto com detalhes em couro. Acredito que ele não aguente frios extremos, mas para o Brasil ele é ótimo. E por fim uma camisa jeans com duas lavagens linda de tudo (vi vááárias peças com essa lavagem na Riachuelo)!
04-17-flores-riachuelo

Depois de muitos pedidos fui à Riachuelo e tive a ótima surpresa de encontrar peças bem legais por lá. A seleção de casacos e jaquetinhas da loja está muito boa, e minhas favoritas foram a jaqueta em couro ecológico preta e borgonha e a jaqueta jeans com a manga encerada em preto. Sei que esse último modelo já é velho conhecido do inverno passado, mas acho bonito, moderno e mais interessante que a jaqueta jeans de sempre. Inclusive, achei bem legal que a Riachuelo tem apostado na mistura de tecidos. Por lá também encontrei várias peças jeans com lavagens diferentes, a camisa quase branca, (mas juro que é jeans, ta?), o short em dois tons e a calça com estampa floral. As duas últimas peças do dia foram a blusa cinza com o bordado de tigre que lembrava bastante as peças da Kenzo e a saia de tweed rodadinha, super feminina.

 

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Stela    19/04/2014 - 15h18

    Lu em qual renner você encontra essas pecas lindas ?

    • Julia Ferreira    21/04/2014 - 19h35

      Ei Stela, as peças foram encontradas no BH Shopping! beijos!

  2. Bela    19/04/2014 - 21h56

    Lu, adoro seu blog! Os meus posts preferidos são de critica/sugestao e comentarios de estabelecimentos q vc frenquenta!! Tbm sou de Bh e seeeempre concordo com as criticas! Lu, as coisas aqui tao ruim demais, perdendo a qualidade, sem o minímo respeito com o consumidor! Essa semana fui no novo café donuts (antigo dukin donuts) q abriu em Bh! Maior decepçao do mundo! Da vontade de também fazer um blog também para ver se esse povo escuta a gente! Bjinhosssssss

  3. Fêh Zenatto    20/04/2014 - 00h51

    Estou querendo e precisando muito de uma bolsa preta nova. Essa da Renner com pelinhos me interessou bastante. Além disso, quero a calça preta com os detalhes em veludo – que eu amo e quero que volte a ser trend logo!

    Gostei da seleção da Riachuelo, faz tempo que quero passar por lá e sempre adio. Gabei no moletom cinza com couro, estou num outono muito cinza haha.

    http://www.blogcoisaetal.com

  4. cinthia teixeira    20/04/2014 - 09h43

    Faltou C$A e ZARA hein!!!!Júlia não demore tanto com seus posts sobre essas lojas!!!Adoro!!!Gostaria que vc postasse seus looks tbm pq tenho o seu biotipo!

  5. Robetya    20/04/2014 - 21h09

    Das lojas de departamentos na minha visão a renner tem a melhores roupas, a riachuelo deixa a desejar na qualidade.
    #adoroseublog

  6. Denise    20/04/2014 - 21h50

    Oi Lu, sei que não é o lugar adequado mas gostaria de saber se poderia me falar o nome do produto que você usou quando tinha aqueles pelinhos encravados nas pernas. Tenho e eles me incomodam muito.
    Abraços e sucesso sempre para vocês.

  7. Liliana    21/04/2014 - 02h34

    Oi Julia!

    Essa Givenchy inspired é linda mesmo! Tinha uma bem semelhante também na Topshop, mas faz tempo que eu vi…

    Beijão!

  8. Paula    22/04/2014 - 09h56

    Meu Deeeeeus! Amei as jaquetas da Riachuelo! Será que encontro nas lojas aqui de Brasília ??

  9. Ana Rita Viana    22/04/2014 - 10h55

    Gente, esse tricot bordado no ombro da Renner eu comprei na Topshop de Londres no ano passado… To boba! O bordado é exatamente igual, a única diferença foi o preço #chorei

Mais sobre Moda