Carregando...
Moda,Publieditorial

Manhã gostosa: o brunch Farfetch pré SPFW

02.04.2014
Lu Ferreira

Minha semana começou muito bem: a Farfetch me convidou para um brunch de abertura da SPFW, e a nossa manhã foi uma delícia! Muito clichê falar isso, eu sei, mas se vocês derem uma olhada nas fotos vão ver que é verdade. Pra começar, só pessoas queridas, na beira da piscina num dia agradável (confesso que no fim da manhã esquentou bastante, kkk). Cheguei no evento pouco depois das 10, de carona com o Mini personalizado da Farfetch, uma graça que juro, combinava com meu look (e era conversível com detalhes em vermelho. Fiquei LOUCA pelo carrinho, kkk). Eles juraram que não era de propósito =)
farfetchspfw1
Já na área do brunch, uma cadeira lotada de presentes me esperava! Nas sacolas, um super kit de sobrevivência à semana lotada de compromissos: Primer e Lápis Smashbox, Kit Andrea Marques + Phebo, Demaquilante MAC, Óleo anti-stress Rituals, Body Janiero, camiseta da Oma Tees, blusa da Skinbikini, mimo da Martha Medeiros, acessórios do Hector Albertazzi e Bianca Bertoni, chocolates do Emporio Santa Maria e um espumante Pere Ventura. Ah, e tudo isso vinha numa bolsinha da Sub fofa de tudo, essa roxinha das fotos, ótima pra praia, né?
FarfetchSPFW_porHickDuarte-75
No menu do dia tinha tapioca, iogurte, french toast, frutas e uma cestinha de pães. Depois do café todo mundo foi curtir uma massagem express no Spa do hotel, 20 minutinhos relaxando nas mãos das massagistas tailandesas (que não falam português! Achei exótico). Por sinal, nunca vi massagem mais intensa!! Minha massagista era pequeninha e magrinha, mas muuuito forte, assustei, kkk!
FarfetchSPFW_porHickDuarte-85

Antes do evento a gente escolheu dois looks da loja e aproveito o post pra mostrar pra vocês as minhas escolhas. O primeiro eu usei no dia mesmo: macaquinho da Isolda para Farfetch nessa estampa linda de polvos (sou alucinada pelas estampas da Isolda e ao vivo é ainda mais lindo do que no site!) com o blazer da Lita Mortari para Farfetch (amei o corte desse blazer! Mas eu sou a louca dos blazers, vocês sabem!), combinados com acessórios Eleonora Hsiung para Farfetch e minha bolsinha pink amada Proenza Schouler (tem parecida no site!) com o scarpin neutro Louboutin.

farfetch2

O segundo look é mais neutro, mas ainda assim super feminino. Olha essa saia da Martha Medeiros para Farfetch! Fiquei apaixonada por ela, o tecido é grosso, pesado, e o movimento é muito lindo! É uma saia rodada mais poderosa (eu acho!) dá pra usar em várias ocasiões e variar bem o estilo. Nesse look combinei com uma blusa da Mellina para Farfetch com recorte no ombro, acho que deixou a saia mais descontraída, né?
farfetch3

Um pouquinho de cor no batom (o amado Flat Out Fabulous da MAC) e na clutch SD Design combinados com a sandália Louboutin e o anel Hector Albertazzi para Farfetch.

Preciso agradecer à Farfetch pelo convite, a manhã foi muito gostosa! Quem não ia amar passar um tempo batendo papo com as amigas, numa mesa cheia de delícias e ainda ganhar um monte de presentes?? Fui muito mimada, voltei pra casa feliz da vida! Pulei a SPFW por conta dos compromissos em BH, mas garanto que o kit vai ser muito útil, a semana tá puxaaaada!

Qual look  vocês mais gostam? Coloridinho e estampado ou neutro e feminino?

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    02/04/2014 - 15h59

    Gente, essa bolsa rosa é maravilhosa!!
    Confesso que gostei mais do 2o look hehehe, adorei os recortes nos ombros!

    Lu, mostra a sua aquarela pra gente?? Fiquei curiosa :)

    Bjs

  2. Natália Bernardes    02/04/2014 - 16h16

    Nossa Lu, fiquei surpresa pelo preço dessa bolsa rosa…sem dúvida, é muito bonita, e o preço é compatível com outras grifes, mas isso sempre me faz pensar até que ponto pagamos a marca e não a qualidade do produto. Acredito que existe um limite de valor de certos produtos onde não há mais diferença na qualidade mas sim na exclusividade e desing. Acredito e valorizo o desing inovador e o trabalho desses artistas, mas não concordo com a supervalorização de alguns produtos. O mercado de alto luxo é gananciosos quanto a exclusividade das peças e existem pessoas dispostas a pagar, mas acho que essa atitude acaba por supervalorizar certas coisas que não são saudáveis para o desenvolvimento de valores positivos na sociedade. Fica a reflexão…Enfim, parabéns pelo seu blog Lu, acho um dos mais bem feitos, principalmente no cuidado com as informações passadas ao público e na parte artística. Abraços!

  3. Jéssica Duarte    02/04/2014 - 16h16

    Amei… linda demais!

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  4. Gabriella    02/04/2014 - 17h52

    Lu, arrasou!!!
    Já disse isso, mas vou repetir, os seus looks são os melhores, amo a combinação de cores que você faz!!!
    Super beijo!
    by Aprendiz de Vaidosa

  5. Daniele    02/04/2014 - 18h00

    Os dois looks são lindos!!!

    que saia poderosa Lu.

    beijos

  6. Jéssica    02/04/2014 - 18h49

    Lu,
    Apesar de algumas peças serem caras pro meu bolso, os seus looks são muito inspiradores! Adoro o blog, já acompanho há anos e estou amando ver a evolução do seu estilo! Muito sucesso e amor na sua vida, sua linda!
    Beijos, Jéssica, também de BH kkk

  7. marym    02/04/2014 - 19h19

    amei o segundo

  8. Fêh Zenatto    02/04/2014 - 19h58

    Essa bolsa roxinha é linda e logo na primeira foto pensei que deixa o look praia super fino haha.
    Achei seu look super apropriado para um brunch, Lu. Leve, divertido e lindo! Amei a estampa do macaquinho e esse blazer branco é divino!

    Ah, inveja boa dos seus Louboutin! Quero todos!

    http://www.blogcoisaetal.com

  9. Julia Ferreira    02/04/2014 - 20h34

    Apaixonada pelo macaquinho da Isolda e a saia da Martha Medeiros!! Lindos demais!!!!

  10. Nana    02/04/2014 - 21h06

    Lu, vc está linda como sempre. Pena que os preços das peças não batem com o bolso de 90% das suas leitoras. Mas vale a inspiração…só não largue as lojas acessíveis ok? Bjs

  11. Tayane    02/04/2014 - 21h36

    Amei o primeiro look. O macacão é a muito bonito. :D

    Também adorei a bolsa que ganhou.

    beijos

    http://apressadadesainha.blogspot.com.br/

  12. Simone    03/04/2014 - 07h47

    Lu querida! Está encantadora nos dois looks! São igualmente lindos…ah, só queria dar um toquezinho…na sua segunda frase, no inicinho do post, seria melhor dizer “se vocês derem uma olahada”, o que você acha? Beijinho (no ombro) rs

  13. Simone    03/04/2014 - 07h48

    *olhada! digitei errado..rs

  14. dri    03/04/2014 - 10h08

    Lu, algum trucão para que a blusa não crie volume no cós da saia?
    Tbm tenho uma saia bem alta, e sempre acho que fica muito pano na
    cintura….

    bjo

  15. Grazieli    07/04/2014 - 09h15

    Lu!
    Já faz algum tempo que acompanho o blog chata, e vim dar os parabéns, pois seu blog inspira.
    Adoro os posts de looks, comidinhas, lugares.

    Beijo

  16. Marina    01/05/2014 - 23h04

    Lu…..os looks estavam maravilhosos, mas cá entre nós, essa sandália Louboutin é um escândalo!!! Você usou no look do niver da TN, ficou igualmente perfeito!

Mais sobre Moda