Carregando...
Moda

Fast fashion: bolsas, verde e sapatos

23.05.2014
Redação Chata de Galocha

05-22-achados_cea
Vocês já sabem que a Lu é louca por sapatos, né? A minha paixão não chega nem perto da dela, mas a genética não falha e também fico bem feliz experimentando alguns pares novos. Na C&A eu vi três modelos bem bonitos: uma bota de cano baixo toda trabalhada no animal print (e também tinha dela com pelinhos todos pretos) e duas sapatilhas lindas e elegantes, uma preta em verniz e a segunda mais clarinha cheia de brilhos. Ahh, e essas peças eu encontrei no Shopping Boulevard, que tem uma seção enoooorme de calçados, diferente da loja do BH Shopping, que quase nunca tem coisas muito interessantes.
05-22-achados_rchlo
A Riachuelo foi a segunda parada do dia e fiquei apaixonada com essa estampa de libélula do vestido e da blusa. Gosto muito de estampa e nos meses mais frios acho meio complicado combinar peças escuras com elas, mas achei que a combinação nessas peças super funcionou! Na seção de bolsas, duas bem bonitas (e diferentes). A primeira é estruturada, caramelo e ótima para quem precisa de estar um pouco mais arrumada para o trabalho. A segunda é toda estampada, lembra até aqueles modelos Wayuu, não é mesmo? E para completar a estampa P&B da bolsa, um loafer muito do simpático todo trabalhado no pied de poule. Gostam?
05-22-achados_renner (1)
Encontrei na Renner uma variedade enorme de peças bem bonitas. Adoro a seção de bolsas da loja, e dessa vez foram cinco modelos preferidos. Uma tote grandona, que cabe tudo e mais um pouco (ótima para a faculdade), uma mochila com estampa fooofa de cachoriinhos (!!!), uma preta mais arrumadinha de alça com tachas, uma segunda preta, maior e mais arrumadinha e a última, com estampa de onça e franjas. Fiquei na dúvida se essa última é uma peça linda e maravilhoa ou se passou do ponto. O que vocês acham?
Na seção de roupas eu gostei bastante de dois shorts. Os dois modelos são bem parecidos, com detalhes em matelassê e em couro ecológico. Ainda pensando nas partes de baixo, mais uma calça estampada para alegrar um pouquinho esse inverno. A estampa é bem clarinha, e dá um ar mais feliz para as produções dessa estação. Para combater o frio, dois casacos lindos. A jaqueta de couro tem alguns detalhes em moletom nas laterais, e achei o modelo bem diferente do que já mostrei por aqui. A segunda também foge do padrão e é em couro ecológico com as mangas em jeans verde musgo. Gostei bastante da combinação, e vocês?

Se preparem, que semana que vem teremos achados especiais para o dia dos namorados! =]

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lindamar Paquiel Marinho Silva    23/05/2014 - 10h13

    Amei as suas comprinhas principalmente as sapatilhas e as bolsas. Parabéns pelo blog esta lindo.

  2. Claudia Miguel Romstad    23/05/2014 - 11h37

    Adoro esse post de achados!!!!

  3. Nati Rios    23/05/2014 - 12h28

    Preciso correr na C&A esse fds..rs

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

  4.     23/05/2014 - 13h40

    Amei as bolsas…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  5. Rosana    23/05/2014 - 16h47

    Amei as sapatilhas da C&A!!!!! Lindonas!!!!

  6. Lisiane    23/05/2014 - 18h34

    Eu tenho exatamente esse primeiro short de couro preto, mas comprei na Marisa.

  7. Amanda    24/05/2014 - 18h36

    Estou adorando os posts de achados! Ele me inspirou a ir na Renner semana passada e comprei exatamente um dos shorts de couro ecológico!
    Como também sou de BH, queria sugerir de fazer achados também na Luigi Bertolli, que costuma ter umas peças bem legais a preços bons! Fica a dica!

  8. Cinthya    24/05/2014 - 21h22

    Julia essa mochila de estampa de cachorrinho é linda, adorei :)
    Beijos

  9. Tayná    25/05/2014 - 08h13

    Comprei essa jaqueta de couro com manga verde musgo na renner do Park Shopping (Brasília) por R$ 59,90 (retirei a etiqueta de remarcação e o preço original era esse R% 209,90 mesmo)!!!! Musiquinha da Vitória!!

  10. Maria Letícia    25/05/2014 - 10h14

    Julia, vc já foi à CeA do centro de BH? Lá é gigante e tem muuuuuuitas roupas de todas as marcas da loja! No sábado de manhã a loja estava super organizada e relativamente vazia… Ontem fui ver a coleção da Lilly Sarti e a única peça esgotada era camisa jeans, de resto, havia inclusive bastante numeração, acessórios, sapatos… Vale a pena!

  11. Fêh Zenatto    25/05/2014 - 23h55

    Uau, me apaixonei por muita coisa dessa seleção, Julia!
    A sapatilha nude da Vizzano fez meus olhos brilharem, estou procurando uma exatamente assim.

    Gostei muito da bolsa laranja/caramelo da Riachuelo, além de ter achado o preço muito bom. Não tinha dado bola para o vestido de libélulas até ler que você disse que achava que combinava com o inverno e já imaginei um look lindo com ele e meia calça preta. Bem no estilo de vestidos que venho procurando pra esse frio.

    Tendo a achar as peças da Renner sempre muito caras, mas gostei dos dois shortinhos com matelassê. São muito práticos, né?

    http://www.blogcoisaetal.com

  12. Lanny Silva    29/05/2014 - 12h33

    Amei esse post de achados, acabei comprando o vestido com estampa de libélula olhando assim não dei muita fé nela mas quando provei amei o resultado

Mais sobre Moda